Prefeitura do Jaboatão autoriza abertura do processo licitatório para revitalização do Mercado de Cavaleiro

Publicação para contratação de empresa especializada para execução da obra sai no Diário Oficial do Município, neste sábado (24/10)

Por Carol Moura

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes publica, neste sábado (24), no Diário Oficial do município a autorização da abertura do processo licitatório para contratação de empresa especializada para execução da obra de revitalização do Mercado de Cavaleiro. A data de abertura será no dia 26 de novembro às 9h. A sessão será realizada no auditório da Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos, situado na Av. Almirante Dias Fernandes, 271, Prazeres, onde os interessados poderão obter cópia do edital. O valor máximo aceitável é de R$ 6, 5 milhões.

O secretário Municipal de Assuntos Jurídicos e Administração, Júlio Cesar Casimiro explicou o funcionamento do processo. “Após a abertura no dia 26 de novembro, que é o dia da primeira reunião para as empresas mostrarem interesse. De 10 a 15 dias se encerra o processo licitatório e assim podemos contratar a empresa vencedora e dar início ao canteiro de obras ainda no mês de dezembro”, enfatizou.

Inaugurado em 1981, o Mercado de Cavaleiro possui 13 mil metros quadrados de extensão. É oferecida no local grande variedade de produtos como: carne, peixes, confecção, brinquedos, eletroeletrônicos, lanches, utensílios, entre outros. A obra irá beneficiar 700 permissionários que ocupam o local atualmente, sendo a expectativa de aumento após a obra. O projeto contempla a revitalização do piso, da parte elétrica, realização de drenagem, troca do telhado, banheiros novos, pintura dos boxes, recuperação de 80 boxes danificados, nova estrutura metálica, fachada do prédio, entre outros.

Mais informações:

Para obter mais informações sobre o processo licitatório, a empresa solicitante pode ir na Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos – Av. Almirante Dias Fernandes, 271, Prazeres, no horário de 8h às 13h ou pelos telefones (81)3378-9142/3378-9187 ou ainda pelo email licitacoesinfra.pjg@gmail.com