Troças e blocos carnavalescos convocados para recadastramento

Chamamento da Prefeitura atende a ofício da PMPE, que já planeja o Carnaval 2016. Recadastramento será de 18 a 25 deste mês, nas Regionais

unnamed-660x330

Por Ciro Carlos Rocha

A partir da próxima quarta-feira (18) e até o dia 25 deste mês, todas as troças e blocos carnavalescos do Jaboatão dos Guararapes terão que se recadastrarem junto à Prefeitura do município. Este recadastramento será feito nas sete Regionais administrativas da cidade (confira o endereço abaixo), das 8h às 14h. A convocação da Prefeitura está sendo feita em cumprimento a ofício da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), que já realiza o planejamento para o Carnaval de 2016 e, em todos os municípios do Estado, precisa saber detalhes como: números de agremiações, datas e horários das apresentações nas ruas, quantitativo previsto de participantes. O planejamento é importante para definição do esquema de segurança.

Organizado pela Secretaria de Comunicação e Eventos, o recadastramento também é fundamental para que a Prefeitura do Jaboatão realize o planejamento da infraestrutura necessária para os eventos que serão organizados pelas agremiações. Principalmente as questões relacionadas à atuação da Guarda Municipal, trânsito e limpeza urbana. As troças e blocos que pretendam realizar apresentações no Carnaval 2016, portanto, não podem deixar de atender à convocação.

No contato com as Regionais para o recadastramento, os representantes das agremiações devem apresentar documentação, o nome das agremiações, do responsável ou responsáveis, endereço, contatos e registros fotográficos de apresentações anteriores, além dos eventos que cada agremiação pretende realizar, com datas, horários e percursos estabelecidos.

Recadastramento das agremiações carnavalescas – Jaboatão

Data: de 18 a 30 de novembro