20 de Maio de 2017 – Ano XXVII – N°091 – Jaboatão dos Guararapes

SECRETARIA EXECUTIVA DE GESTÃO DE PESSOAS

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO CONCURSO PUBLICO 001/2015

Edital nº 003/2017 

O SECRETÁRIO EXECUTIVO DE GESTÃO DE PESSOAS, no uso das suas atribuições que lhe são conferidas e previstas pela Lei Complementar nº 027/2016 e, considerando a homologação do resultado do Concurso Público objeto do edital de nº 001/2015, resolve TORNAR PÚBLICO A CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS, conforme Anexo Único da portaria nº 051/2017, de 19 de maio de 2017, para o provimento de cargos do quadro efetivo da Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes.

Os candidatos relacionados no anexo I deste edital devem comparecer à Secretaria Executiva de Gestão de Pessoas – SEGEP, na Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes, localizada na Av. General Barreto de Menezes nº1648, Piedade, Jaboatão dos Guararapes, entre os horários das 8h às 12h, e das 13h às 17h, no prazo de até 02 (dois) dias corridos a partir do recebimento da notificação, conforme anexo II e III deste edital de convocação.

Ressalta-se que, o não comparecimento bem como o não cumprimento dos requisitos estabelecidos no Edital de abertura, tornará nula a nomeação do candidato, de acordo com o que previsto nos itens 18.2, 18.4, 18.4.2 e 18.5 do referido edital de nº 001/2015.

Jaboatão dos Guararapes, 19 de maio de 2017.

CARLOS EDUARDO A. BARROS
Secretário Executivo de Gestão de Pessoas

ANEXO I 

RELAÇÃO DE CANDIDATOS NOMEADOS 

GRUPO OCUPACIONAL SUPORTE À GESTÃO 
CARGO:   ANALISTA EM SUPORTE A GESTÃO –  INFORMÁTICA 

ORDEM NOME INSCRIÇÃO PONTUAÇÃO CLASSIFICAÇÃO AMPLA
01 EDUARDO HENRIQUE BACELAR PAIVA 08565719 90.50 08ª
02 MARINA ALECRIM DE CARVALHO NOVAES 08508776 89.00 09ª
03 SAMUEL SOUZA SANTOS DE AQUINO 08503244 88.80 10ª
04 JEAN SOUZA MARTINS 0850109602 87.10 11ª

ANEXO II

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA INVESTIDURA NO CARGO

Obedecendo ao que previsto no item 18.1, 18.2 e 18.7 no que trata “DOS REQUISITOS BÁSICOS PARA NOMEAÇÃO”, o candidato deve, no prazo de 02 (dois) dias a partir do recebimento da notificação de nomeação, para a sua efetivação e posse, sem prejuízo da exigência de outros documentos previstos no Edital, apresentar os seguintes documentos:

a) CPF – Cadastro de Pessoa Física (original e cópia);
b) Cartão PIS ou PASEP (caso não seja o primeiro contrato de trabalho);
c) Cédula de Identidade (original e cópia);
d) Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS;
e) Identidade Profissional (comprovação de registro no órgão fiscalizador da profissão), quando for o caso (original e cópia);
f) Comprovação de Registro expedido pelo Ministério do Trabalho, quando exigido neste Edital (original e cópia);
g) Certidão de Nascimento, se solteiro; ou Certidão de Casamento, se casado (original e cópia);
h) Certificado Militar (comprovar estar em dia com as obrigações militares), se do sexo masculino (original e cópia);
i) Título de Eleitor e a comprovação do cumprimento das obrigações eleitorais (original e cópia);
j) 2 (duas) fotos coloridas 3×4 (três por quatro) recentes;
k) Registro Civil dos filhos, se houver (original e cópia);
l)Comprovação do nível de escolaridade exigido para o cargo pleiteado (original e cópia);
m) Comprovante de residência em nome do candidato (original e cópia);
n) Atestado ou Certidão Negativa de Antecedentes Criminais.

 

ANEXO III

RELAÇÃO EXAMES MÉDICO ADMISSIONAL

1) Hemograma completo;
2)Sumario de urina;
3)Glicemia em jejum;
4)Radiografia do tórax (P.A e Perfil); e
5)Eletrocardiograma com parecer cardiológico.

Ressalta-se que, os exames exigidos não poderão ter validade superior a 90 (noventa) dias, entre a data de realização e sua apresentação à Junta Médica do Município.

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO CONCURSO PUBLICO 001/2015

Edital nº 004/2017 

O SECRETÁRIO EXECUTIVO DE GESTÃO DE PESSOAS, no uso das suas atribuições que lhe são conferidas e previstas pela Lei Complementar nº 027/2016 e, considerando a homologação do resultado do Concurso Público objeto do edital de nº 001/2015, resolve TORNAR PÚBLICO A CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS, conforme Anexo Único da portaria nº 050/2017, de 19 de maio de 2017, para o provimento de cargos do quadro efetivo da Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes.

Os candidatos relacionados no anexo I deste edital devem comparecer à Secretaria Executiva de Gestão de Pessoas – SEGEP, na Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes, localizada na Av. General Barreto de Menezes nº1648, Piedade, Jaboatão dos Guararapes, entre os horários das 8h às 12h, e das 13h às 17h, no prazo de até 02 (dois) dias corridos a partir do recebimento da notificação, conforme anexo II e III deste edital de convocação.

Ressalta-se que, o não comparecimento bem como o não cumprimento dos requisitos estabelecidos no Edital de abertura, tornará nula a nomeação do candidato, de acordo com o que previsto nos itens 18.2, 18.4, 18.4.2 e 18.5 do referido edital de nº 001/2015.

Jaboatão dos Guararapes, 19 de maio de 2017.

CARLOS EDUARDO A. BARROS
Secretário Executivo de Gestão de Pessoas

ANEXO I

RELAÇÃO DE CANDIDATOS NOMEADOS

GRUPO OCUPACIONAL POLÍTICAS SOCIAIS E ECONÔMICAS
CARGO: ASSISTENTE EM POLÍTICAS SOCIAIS E ECONÔMICAS – EDUCADOR SOCIAL 

ORDEM NOME INSCRIÇÃO PONTUAÇÃO CLASSIFICAÇÃO AMPLA
01 HELDER RAILTON DE ALBUQUERQUE NEVES 07501752 90.00 25ª
02 MARIA CAROLINA BITU LIRA CAVALCANTE 0750114586 90.00 26ª
03 RENATA ALVES DOS SANTOS 07539938 90.00 27ª
04 LUIZA MIRELLY BARROS ALVES 07504842 90.00 28ª
05 CAMILA EDUARDA LEOTERIO DA SILVA 07510069 90.00 29ª
06 WEYDSON DE OLIVEIRA SANTOS 07517494 90.00 30ª
07 ADRIANA MARIA MENDES 07526973 90.00 31ª
08 JOAO BOSCO DE LIMA COSTA JUNIOR 07573700 90.00 32ª
09 SABRINA DO NASCIMENTO MAGALHÃES 07509105 90.00 33ª
10 MICKAEL DAVID DE MEDEIROS 0750128317 90.00 34ª
11 JOAO CLAUDIO FILGUEIRA DOS SANTOS 0750118759 90.00 35ª
12 DALISON SERGIO DA ROCHA 07582071 90.00 36ª
13 ROGERIO SILVA LOURENCO 07572800 87.50 37ª
14 ANGELICA RAMOS DA PAZ 07589412 87.50 38ª
15 MARIA DO SOCORRO MIRANDA GONDIM 07547173 87.50 39ª
16 CARLOS EDUARDO RIBEIRO DA MOTA 07541677 87.50 40ª
17 JULIANA MENDES DA SILVA 07574247 87.50 41ª
18 MARIA ELISABETH DE SOUZA 07564916 87.50 42ª

 

204 – 5.G.O. ASS. POLÍTICAS SOC. E ECON. – EDUCADOR SOCIAL (PCD)
ORDEM NOME INSCRIÇÃO PONTUAÇÃO DEFICIÊNCIA CLASSIFICAÇÃO AMPLA CLASSIFICAÇÃO PCD
01 ALBANITA MARIA DE OLIVEIRA 0750113915 77.50 VISUAL 342ª 02ª
02 DOUGLAS VIDAL GOMES DA SILVA 0750115102 77.50 VISUAL 386ª 03ª

CARGO:  ASSISTENTE EM POLÍTICAS SOCIAIS E ECONÔMICAS  – EDUCADOR CUIDADOR

205 – 5.G.O. ASS. POLÍTICAS SOC. E ECON. – EDUCADOR CUIDADOR 
ORDEM NOME INSCRIÇÃO PONTUAÇÃO CLASSIFICAÇÃO AMPLA
01 FABIOLA MARIA SILVA DO NASCIMENTO 07664452 72.50 24ª
02 RAYANE ALINE DA SILVA 07652044 72.50 25ª


CARGO:  ANALISTA EM POLÍTICAS SOCIAIS E ECONÔMICAS  – ASSISTENTE SOCIAL

ORDEM NOME INSCRIÇÃO PONTUAÇÃO CLASSIFICAÇÃO AMPLA
01 ROBERTA ALVES DOS SANTOS 07707718 92.80 46ª
02 LAIS GONÇALVES DE JESUS 0770114640 92.70 47ª
03 ALEXSANDRO MARTINIANO DA SILVA 07787634 92.60 48ª
04 ANNE GISLAYNE AMORIM MAGALHÃES 0770130522 92.50 49ª
05 MARCIA SWENIA BRITO DA SILVA 0770115863 92.50 50ª
ORDEM NOME INSCRIÇÃO PONTUAÇÃO DEFICIÊNCIA CLASSIFICAÇÃO AMPLA CLASSIFICAÇÃO PCD
01 FRANCISCO LUCIANO CAETANO SOBRINHO 0770124395 58.50 VISUAL 219ª 03ª

CARGO:  ANALISTA EM POLÍTICAS SOCIAIS E ECONÔMICAS  – PSICÓLOGO

ORDEM NOME INSCRIÇÃO PONTUAÇÃO CLASSIFICAÇÃO AMPLA
01 ANNA BARBARA BARROS LEITE 07823637 88.73 38ª
02 MARIANA SERRANO MACIEL 0780104949 88.35 39ª
03 VASCO GOMES DE ALBUQUERQUE CÉSAR 07891618 88.10 40ª
04 IVANE FERREIRA DA SILVA 0780109247 87.90 41ª
05 ALINE FERREIRA DA LUZ 07870176 87.55 42ª
06 RENATA ROLIM SILVA 07846503 87.50 43ª
07 WANESSA PAIVA GOMES DE ARAUJO 07847926 87.50 44ª
08 BARBARA GAYO DE OLIVEIRA GUIMARÃES 0780118902 87.20 45ª
09 KALINY GISELE DA SILVA SALES 07815244 87.10 46ª

ANEXO II

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA INVESTIDURA NO CARGO

Obedecendo ao que previsto no item 18.1, 18.2 e 18.7 no que trata “DOS REQUISITOS BÁSICOS PARA NOMEAÇÃO”, o candidato deve, no prazo de 02 (dois) dias a partir do recebimento da notificação de nomeação, para a sua efetivação e posse, sem prejuízo da exigência de outros documentos previstos no Edital, apresentar os seguintes documentos:

a) CPF – Cadastro de Pessoa Física (original e cópia);
b) Cartão PIS ou PASEP (caso não seja o primeiro contrato de trabalho);
c) Cédula de Identidade (original e cópia);
d) Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS;
e) Identidade Profissional (comprovação de registro no órgão fiscalizador da profissão), quando for o caso (original e cópia);
f) Comprovação de Registro expedido pelo Ministério do Trabalho, quando exigido neste Edital (original e cópia);
g) Certidão de Nascimento, se solteiro; ou Certidão de Casamento, se casado (original e cópia);
h) Certificado Militar (comprovar estar em dia com as obrigações militares), se do sexo masculino (original e cópia);
i) Título de Eleitor e a comprovação do cumprimento das obrigações eleitorais (original e cópia);
j) 2 (duas) fotos coloridas 3×4 (três por quatro) recentes;
k) Registro Civil dos filhos, se houver (original e cópia);
l)Comprovação do nível de escolaridade exigido para o cargo pleiteado (original e cópia);
m) Comprovante de residência em nome do candidato (original e cópia);
n) Atestado ou Certidão Negativa de Antecedentes Criminais.

ANEXO III

RELAÇÃO EXAMES MÉDICO ADMISSIONAL

1) Hemograma completo;
2)Sumario de urina;
3)Glicemia em jejum;
4)Radiografia do tórax (P.A e Perfil); e
5)Eletrocardiograma com parecer cardiológico.

Ressalta-se que, os exames exigidos não poderão ter validade superior a 90 (noventa) dias, entre a data de realização e sua apresentação à Junta Médica do Município.

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO CONCURSO PUBLICO 001/2015

Edital nº 005/2017 

O SECRETÁRIO EXECUTIVO DE GESTÃO DE PESSOAS, no uso das suas atribuições que lhe são conferidas e previstas pela Lei Complementar nº 027/2016 e, considerando a homologação do resultado do Concurso Público objeto do edital de nº 001/2015, resolve TORNAR PÚBLICO A CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS, conforme Anexo Único da portaria nº 052/2017, de 19 de maio de 2017, para o provimento de cargos do quadro efetivo da Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes.

Os candidatos relacionados no anexo I deste edital devem comparecer à Secretaria Executiva de Gestão de Pessoas – SEGEP, na Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes, localizada na Av. General Barreto de Menezes nº1648, Piedade, Jaboatão dos Guararapes, entre os horários das 8h às 12h, e das 13h às 17h, no prazo de até 02 (dois) dias corridos a partir do recebimento da notificação, conforme anexo II e III deste edital de convocação.

Ressalta-se que, o não comparecimento bem como o não cumprimento dos requisitos estabelecidos no Edital de abertura, tornará nula a nomeação do candidato, de acordo com o que previsto nos itens 18.2, 18.4, 18.4.2 e 18.5 do referido edital de nº 001/2015.

Jaboatão dos Guararapes, 19 de maio de 2017.

CARLOS EDUARDO A. BARROS
Secretário Executivo de Gestão de Pessoas

ANEXO I 

RELAÇÃO DE CANDIDATOS NOMEADOS 

GRUPO OCUPACIONAL AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE 

CARGO:  AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

ORDEM NOME INSCRIÇÃO PONTUAÇÃO CLASSIFICAÇÃO AMPLA
01 ELIOENAY ROBERTA LEMOS DA SILVA 00400057 95.00 01ª
02 WAGNER DA SILVA SANTOS 00450768 95.00 02ª
03 MARINALDA GOMES DA SILVA 00482252 92.50 03ª
04 CARLOS AUGUSTO DA SILVA 00494846 92.50 04ª
05 SONIA MARIA DA SILVA 00477107 90.00 05ª

GRUPO OCUPACIONAL SAÚDE

CARGO: TÉCNICO EM ENFERMAGEM  – TÉCNICO EM ENFERMAGEM

ORDEM NOME INSCRIÇÃO PONTUAÇÃO CLASSIFICAÇÃO AMPLA
01 LEONI LIMA DE SOUZA 02337502 72.50 30ª
02 ANDERSON MAGNO CARDOSO FERRAZ 02361392 72.50 31ª
03 GIVANILDA MARIA DA SILVA ALEXANDRE 02309026 72.50 32ª
04 ELAINE DAYANE FREITAS DOS SANTOS 02378003 72.50 33ª
05 ALEXSANDRA NEVES DOS SANTOS 02376340 70.00 34ª
06 MARCELA JANE SILVA DE OLIVEIRA MOTA 02326014 70.00 35ª

CARGO: TÉCNICO EM SAÚDE –  TÉCNICO EM ENFERMAGEM INTERVENCIONISTA SAMU

ORDEM NOME INSCRIÇÃO PONTUAÇÃO CLASSIFICAÇÃO AMPLA
01 DANILO ANDRADE CARNEIRO 02403386 67.50 37ª
02 ALEXANDRE LEONIDAS PEREIRA 02477115 65.00 38ª

CARGO:  ANALISTA EM SAÚDE – SANITARISTA

426 – 3.G.O. ANAL. EM SAÚDE – SANITARISTA
ORDEM NOME INSCRIÇÃO PONTUAÇÃO CLASSIFICAÇÃO AMPLA
01 CAROLINA GUILHERME DE ALBUQUERQUE 04379389 91.10 09ª
02 AMANDA PACHECO DE CARVALHO 04355564 90.60 10ª
03 NATÁLIA OLIVEIRA SPINELLI 04366239 90.50 11ª
04 PAULA FRANCINEIDE PINTO DA SILVA 0430117510 90.30 12ª
ORDEM NOME INSCRIÇÃO PONTUAÇÃO DEFICIÊNCIA CLASSIFICAÇÃO AMPLA CLASSIFICAÇÃO PCD
01 TATHIANA TELES DE ANDRADE ROCHA 04391865 73.50 FISICA 59ª 02ª

GRUPO OCUPACIONAL SAÚDE 

CARGO:  MÉDICO – CLINICO GERAL

SUB-GRUPO OCUPACIONAL ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA

431 – 3.G.O. MÉDICO – CLÍNICO GERAL
ORDEM NOME INSCRIÇÃO PONTUAÇÃO CLASSIFICAÇÃO AMPLA
01 RAFAEL CONRADO WANDERLEY 04854716 92.50 10ª
02 JOSÉ IZIDORO TAVARES NETO 0480105849 90.90 11ª
03 LAILSON LUIZ DE SOUZA 0480110723 90.00 12ª
04 ANA CLAUDIA SIQUEIRA TORQUATO 04812645 90.00 13ª

CARGO:  ANALISTA EM SAÚDE –  EDUCADOR FÍSICO EXCLUSIVO ESF

448 – 4.SUB.G.O. ANAL. EM SAÚDE – EDUCADOR FÍSICO EXCLUSIVO ESF
ORDEM NOME INSCRIÇÃO PONTUAÇÃO CLASSIFICAÇÃO AMPLA
01 SARAH ABRAHÃO GOMES DOS SANTOS 06795941 93.50 03ª
02 JULIANA RAFAELA ANDRADE DA SILVA 06775136 93.10 04ª
03 JOSIAS DA COSTA PIMENTEL 06779959 92.80 05ª
04 YURE GERMANO DE MEDEIROS SILVA 0670109850 91.40 06ª
05 HEIDER RODRIGUES GONÇALVES ARRUDA 06790175 91.30 07ª
ORDEM NOME INSCRIÇÃO PONTUAÇÃO DEFICIÊNCIA CLASSIFICAÇÃO AMPLA CLASSIFICAÇÃO PCD
01 MOISÉS GALDINO DE OLIVEIRA 06738889 80.30 FÍSICA 41ª 01ª

ORDEM NOME INSCRIÇÃO PONTUAÇÃO CLASSIFICAÇÃO AMPLA 01 AMANDA DE MORAIS PINTO RIBEIRO ESCOBAR 0680122882 96.00 04ª 02 RITA DE CÁSSIA OLIVEIRA DE LIMA FILHA 06832438 96.00 05ª 03 CAROLINA PAULA CORREIA PEREIRA 06882769 96.00 06ª

 

ORDEM NOME INSCRIÇÃO PONTUAÇÃO DEFICIÊNCIA CLASSIFICAÇÃO AMPLA CLASSIFICAÇÃO PCD
01 ATALITA DOS SANTOS RATIS 06883889 81.90 AUDITIVA 71ª 01ª

CARGO:  ANALISTA EM SAÚDE –  FISIOTERAPEUTA EXCLUSIVO ESF

ORDEM NOME INSCRIÇÃO PONTUAÇÃO CLASSIFICAÇÃO AMPLA
01 ANNE MICHELLE DE AMORIM LIMA 06978826 96.40 03ª
02 ISABELLE CAROLLINE VERISSIMO DE FARIAS 06979819 96.30 04ª
03 VIVIANNE DE BRITO SPINELLI 06988038 93.60 05ª
04 ALANA MAIARA BRITO BIBIANA 0690130993 90.60 06ª
05 ISABELA FRANCO CAVALCANTI 06987610 90.00 07ª
06 DANIELA MARTINS BARBOSA DA SILVA 06954821 89.70 08ª

CARGO:  ANALISTA EM SAÚDE –  FONOAUDIÓLOGO EXCLUSIVO ESF

ORDEM NOME INSCRIÇÃO PONTUAÇÃO CLASSIFICAÇÃO AMPLA
01 KARINE PONTES SOUZA 07082041 98.60 03ª
02 TÂMARA CRISTINA DA CRUZ FERNANDES 07062073 97.30 04ª
03 SIMONE FONSECA CAETANO BIONE 07051249 97.10 05ª
04 SANDRA CANUTO FERNANDES 07019388 95.80 06ª
05 MARIA CLARA RODRIGUES DE FREITAS 0700107364 95.80 07ª

 

ORDEM NOME INSCRIÇÃO PONTUAÇÃO DEFICIÊNCIA CLASSIFICAÇÃO AMPLA CLASSIFICAÇÃO PCD
01 FABIOLLA RENATA DE SANTANA 07082555 69.80 AUDITIVA 89ª 01ª

CARGO:  ANALISTA EM SAÚDE – NUTRICIONISTA EXCLUSIVO ESF

452 – 4.SUB.G.O. ANAL. EM SAÚDE – NUTRICIONISTA EXCLUSIVO ESF
ORDEM NOME INSCRIÇÃO PONTUAÇÃO CLASSIFICAÇÃO AMPLA
01 DEISE PEREIRA DE LIMA OLIVEIRA 07149190 96.62 04ª
02 SILVANA ANELISA BEZERRA DE ANDRADE SOUZA 07140598 94.70 05ª
03 DEBORA LUANA GOMES REGO 07134918 94.49 06ª
452 – 4.SUB.G.O. ANAL. EM SAÚDE – NUTRICIONISTA EXCLUSIVO ESF (PCD)
ORDEM NOME INSCRIÇÃO PONTUAÇÃO DEFICIÊNCIA CLASSIFICAÇÃO AMPLA CLASSIFICAÇÃO PCD
01 ALICE VAREJÃO CAVALCANTI DE OLIVEIRA 07172170 78.98 FISICA 82ª 01ª
02 ROSANGELA MARQUES CORREIA 07117472 74.00 AUDITIVA 83ª 02ª

CARGO:  ANALISTA EM SAÚDE – PSICÓLOGO EXCLUSIVO ESF

453 – 4.SUB.G.O. ANAL. EM SAÚDE – PSICÓLOGO EXCLUSIVO ESF
ORDEM NOME INSCRIÇÃO PONTUAÇÃO CLASSIFICAÇÃO AMPLA
01 KAASY MARY CAVALCANTI DE MELO 07286216 102.50 03ª
02 BRENO JOSÉ DE ALENCAR DANDA 07256030 101.80 04ª
03 GABRIELLA VIRGINIA ROQUE DA SILVA VALENTIM 0720130722 100.80 05ª
04 JORGE VIEIRA BRITO DA HORA 07221910 100.64 06ª
ORDEM NOME INSCRIÇÃO PONTUAÇÃO DEFICIÊNCIA CLASSIFICAÇÃO AMPLA CLASSIFICAÇÃO PCD
01 MARCOS VINICIOS JOSÉ DA SILVA 07213745 92.33 FISICA 57ª 01ª
02 MARIA JOSÉ DA SILVA MOURA 0720106329 91.53 AUDITIVA 76ª 02ª

CARGO:  ANALISTA EM SAÚDE – TERAPEUTA OCUPACIONAL EXCLUSIVO ESF

ORDEM NOME INSCRIÇÃO PONTUAÇÃO CLASSIFICAÇÃO AMPLA
01 LUCIANO BELAS E SILVA FILHO 0730105660 96.00 03ª
02 ANDRÉIA CAROLINA SANTOS DE LIMA 0730105600 95.00 04ª
03 ALINE SANTOS DE OLIVEIRA SILVA 0730107439 95.00 05ª
04 GLEICIANE OLIVEIRA FAUSTINO 0730128397 95.00 06ª
05 THAMIRIS MARIA NASCIMENTO CABRAL 0730128144 94.50 07ª
06 POLIANA PEDROSO HOLANDA DE JESUS 0730123049 91.40 08ª

ANEXO II

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA INVESTIDURA NO CARGO

Obedecendo ao que previsto no item 18.1, 18.2 e 18.7 no que trata “DOS REQUISITOS BÁSICOS PARA NOMEAÇÃO”, o candidato deve, no prazo de 02 (dois) dias a partir do recebimento da notificação de nomeação, para a sua efetivação e posse, sem prejuízo da exigência de outros documentos previstos no Edital, apresentar os seguintes documentos:

a) CPF – Cadastro de Pessoa Física (original e cópia);
b) Cartão PIS ou PASEP (caso não seja o primeiro contrato de trabalho);
c) Cédula de Identidade (original e cópia);
d) Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS;
e) Identidade Profissional (comprovação de registro no órgão fiscalizador da profissão), quando for o caso (original e cópia);
f) Comprovação de Registro expedido pelo Ministério do Trabalho, quando exigido neste Edital (original e cópia);
g) Certidão de Nascimento, se solteiro; ou Certidão de Casamento, se casado (original e cópia);
h) Certificado Militar (comprovar estar em dia com as obrigações militares), se do sexo masculino (original e cópia);
i) Título de Eleitor e a comprovação do cumprimento das obrigações eleitorais (original e cópia);
j) 2 (duas) fotos coloridas 3×4 (três por quatro) recentes;
k) Registro Civil dos filhos, se houver (original e cópia);
l)Comprovação do nível de escolaridade exigido para o cargo pleiteado (original e cópia);
m) Comprovante de residência em nome do candidato (original e cópia);
n) Atestado ou Certidão Negativa de Antecedentes Criminais.

ANEXO III

RELAÇÃO EXAMES MÉDICO ADMISSIONAL

1) Hemograma completo;
2)Sumario de urina;
3)Glicemia em jejum;
4)Radiografia do tórax (P.A e Perfil); e
5)Eletrocardiograma com parecer cardiológico.

Ressalta-se que, os exames exigidos não poderão ter validade superior a 90 (noventa) dias, entre a data de realização e sua apresentação à Junta Médica do Município.

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO CONCURSO PUBLICO 001/2015

Edital nº 006/2017 

O SECRETÁRIO EXECUTIVO DE GESTÃO DE PESSOAS, no uso das suas atribuições que lhe são conferidas e previstas pela Lei Complementar nº 027/2016 e, considerando a homologação do resultado do Concurso Público objeto do edital de nº 001/2015, resolve TORNAR PÚBLICO A CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS, conforme Anexo Único da portaria nº 049/2017, de 19 de maio de 2017, para o provimento de cargos do quadro efetivo da Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes.

Os candidatos relacionados no anexo I deste edital devem comparecer à Secretaria Executiva de Gestão de Pessoas – SEGEP, na Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes, localizada na Av. General Barreto de Menezes nº1648, Piedade, Jaboatão dos Guararapes, entre os horários das 8h às 12h, e das 13h às 17h, no prazo de até 02 (dois) dias corridos a partir do recebimento da notificação, conforme anexo II e III deste edital de convocação.

Ressalta-se que, o não comparecimento bem como o não cumprimento dos requisitos estabelecidos no Edital de abertura, tornará nula a nomeação do candidato, de acordo com o que previsto nos itens 18.2, 18.4, 18.4.2 e 18.5 do referido edital de nº 001/2015.

Jaboatão dos Guararapes, 19 de maio de 2017.

CARLOS EDUARDO A. BARROS
Secretário Executivo de Gestão de Pessoas

ANEXO I 

RELAÇÃO DE CANDIDATOS NOMEADOS 

GRUPO OCUPACIONAL INFRAESTRUTURA E MEIO AMBIENTE

CARGO: INFRAESTRUTURA  E MEIO AMBIENTE – TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES 

ORDEM NOME INSCRIÇÃO PONTUAÇÃO CLASSIFICAÇÃO AMPLA
01 THAMIRIS BARRETO ALVES 00961401 80.00 21ª
02 RODOLFO RODRIGO DE SOUZA SILVA 00931804 80.00 22ª
03 JANLI FELIX DE OLIVEIRA 00999577 80.00 23ª
04 TARCISIO DA SILVA LAURINDO 00909764 80.00 24ª
05 EDUARDO PEREIRA DE MORAIS 0090104118 80.00 25ª
06 HYASMIN DOS SANTOS SILVA 00921857 80.00 26ª
07 AMAURY GOUVEIA PESSOA NETO 00900430 80.00 27ª
08 JOSE ARMANDO DE ARRUDA PEREIRA 00998839 80.00 28ª
09 SIBELLY CRISTINE CORREIA DE OLIVEIRA 00957493 80.00 29ª
10 FABIO JARDEL DE MACEDO PACHECO 00917448 80.00 30ª

ANEXO II

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA INVESTIDURA NO CARGO

Obedecendo ao que previsto no item 18.1, 18.2 e 18.7 no que trata “DOS REQUISITOS BÁSICOS PARA NOMEAÇÃO”, o candidato deve, no prazo de 02 (dois) dias a partir do recebimento da notificação de nomeação, para a sua efetivação e posse, sem prejuízo da exigência de outros documentos previstos no Edital, apresentar os seguintes documentos:

a) CPF – Cadastro de Pessoa Física (original e cópia);
b) Cartão PIS ou PASEP (caso não seja o primeiro contrato de trabalho);
c) Cédula de Identidade (original e cópia);
d) Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS;
e) Identidade Profissional (comprovação de registro no órgão fiscalizador da profissão), quando for o caso (original e cópia);
f) Comprovação de Registro expedido pelo Ministério do Trabalho, quando exigido neste Edital (original e cópia);
g) Certidão de Nascimento, se solteiro; ou Certidão de Casamento, se casado (original e cópia);
h) Certificado Militar (comprovar estar em dia com as obrigações militares), se do sexo masculino (original e cópia);
i) Título de Eleitor e a comprovação do cumprimento das obrigações eleitorais (original e cópia);
j) 2 (duas) fotos coloridas 3×4 (três por quatro) recentes;
k) Registro Civil dos filhos, se houver (original e cópia);
l)Comprovação do nível de escolaridade exigido para o cargo pleiteado (original e cópia);
m) Comprovante de residência em nome do candidato (original e cópia);
n) Atestado ou Certidão Negativa de Antecedentes Criminais.

ANEXO III

RELAÇÃO EXAMES MÉDICO ADMISSIONAL

1) Hemograma completo;
2)Sumario de urina;
3)Glicemia em jejum;
4)Radiografia do tórax (P.A e Perfil); e
5)Eletrocardiograma com parecer cardiológico.

Ressalta-se que, os exames exigidos não poderão ter validade superior a 90 (noventa) dias, entre a data de realização e sua apresentação à Junta Médica do Município.

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO CONCURSO PUBLICO 001/2015

Edital nº 007/2017 

O SECRETÁRIO EXECUTIVO DE GESTÃO DE PESSOAS, no uso das suas atribuições que lhe são conferidas e previstas pela Lei Complementar nº 027/2016 e, considerando a homologação do resultado do Concurso Público objeto do edital de nº 001/2015, resolve TORNAR PÚBLICO A CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS, conforme Anexo Único da portaria nº 048/2017, de 19 de maio de 2017, para o provimento de cargos do quadro efetivo da Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes.

Os candidatos relacionados no anexo I deste edital devem comparecer à Secretaria Executiva de Gestão de Pessoas – SEGEP, na Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes, localizada na Av. General Barreto de Menezes nº1648, Piedade, Jaboatão dos Guararapes, entre os horários das 8h às 12h, e das 13h às 17h, no prazo de até 02 (dois) dias corridos a partir do recebimento da notificação, conforme anexo II e III deste edital de convocação.

Ressalta-se que, o não comparecimento bem como o não cumprimento dos requisitos estabelecidos no Edital de abertura, tornará nula a nomeação do candidato, de acordo com o que previsto nos itens 18.2, 18.4, 18.4.2 e 18.5 do referido edital de nº 001/2015.

Jaboatão dos Guararapes, 19 de maio de 2017.

CARLOS EDUARDO A. BARROS
Secretário Executivo de Gestão de Pessoas

ANEXO I 

RELAÇÃO DE CANDIDATOS NOMEADOS 

GRUPO OCUPACIONAL SUPORTE À GESTÃO 

CARGO:   ANALISTA EM SUPORTE A GESTÃO – CONTADOR

461 – 6.G.O. ANAL. EM SUPORTE A GESTÃO – CONTADOR
ORDEM NOME INSCRIÇÃO PONTUAÇÃO CLASSIFICAÇÃO AMPLA
01 TARCIANA MARTINS DA PAZ 08312827 99.80 04ª
02 ITALA FABIANA DE SOUZA SILVA 0830105023 97.80 05ª
03 DANILO TEXEIRA SEIXAS 08397873 96.80 06ª
04 RENATA CRISTINA MATIAS RODRIGUES 08374576 96.70 07ª
05 DINIZ BASILIO DA SILVA JUNIOR 0830113452 95.70 08ª
06 ARLLEY PEREIRA DE ARAUJO 08380438 95.00 09ª
07 RAPHAELA CUNHA MACIEL 08362424 94.60 10ª

CARGO:  ANALISTA EM SUPORTE A GESTÃO 

464 – 6.G.O. ANALISTA EM SUPORTE A GESTÃO
ORDEM NOME INSCRIÇÃO PONTUAÇÃO CLASSIFICAÇÃO AMPLA
01 WILSON LOPES SILVA 08684416 98.05 01ª
02 SANDRA MARIA ARRUDA DE BARROS MELO 0860128726 91.55 02ª
03 TELMA CRISTIANE VIEIRA DE ARAÚJO 08679746 91.40 03ª
04 LEON DENIZARD ALMEIDA MAIA DE OLIVEIRA 08623552 91.15 04ª
05 RAYSA STHEFANY GOMES GONZAGA 0860121840 89.70 05ª

GRUPO OCUPACIONAL CONTROLE INTERNO 

CARGO: ANALISTA DE CONTROLE INTERNO 

ORDEM NOME INSCRIÇÃO PONTUAÇÃO CLASSIFICAÇÃO AMPLA
01 MARILIA SANTOS BASTOS 0880110010 97.45 06ª
02 LEYLA JAMERSON DE SANTANA 08810649 97.30 07ª
ORDEM NOME INSCRIÇÃO PONTUAÇÃO DEFICIÊNCIA CLASSIFICAÇÃO AMPLA CLASSIFICAÇÃO PCD
01 JULIANA BARBOSA AGRA 08836915 84.85 FÍSICA 27ª 01ª

ANEXO II

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA INVESTIDURA NO CARGO

Obedecendo ao que previsto no item 18.1, 18.2 e 18.7 no que trata “DOS REQUISITOS BÁSICOS PARA NOMEAÇÃO”, o candidato deve, no prazo de 02 (dois) dias a partir do recebimento da notificação de nomeação, para a sua efetivação e posse, sem prejuízo da exigência de outros documentos previstos no Edital, apresentar os seguintes documentos:

a) CPF – Cadastro de Pessoa Física (original e cópia);
b) Cartão PIS ou PASEP (caso não seja o primeiro contrato de trabalho);
c) Cédula de Identidade (original e cópia);
d) Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS;
e) Identidade Profissional (comprovação de registro no órgão fiscalizador da profissão), quando for o caso (original e cópia);
f) Comprovação de Registro expedido pelo Ministério do Trabalho, quando exigido neste Edital (original e cópia);
g) Certidão de Nascimento, se solteiro; ou Certidão de Casamento, se casado (original e cópia);
h) Certificado Militar (comprovar estar em dia com as obrigações militares), se do sexo masculino (original e cópia);
i) Título de Eleitor e a comprovação do cumprimento das obrigações eleitorais (original e cópia);
j) 2 (duas) fotos coloridas 3×4 (três por quatro) recentes;
k) Registro Civil dos filhos, se houver (original e cópia);
l)Comprovação do nível de escolaridade exigido para o cargo pleiteado (original e cópia);
m) Comprovante de residência em nome do candidato (original e cópia);
n) Atestado ou Certidão Negativa de Antecedentes Criminais.

ANEXO III

RELAÇÃO EXAMES MÉDICO ADMISSIONAL

1) Hemograma completo;
2)Sumario de urina;
3)Glicemia em jejum;
4)Radiografia do tórax (P.A e Perfil); e
5)Eletrocardiograma com parecer cardiológico.

Ressalta-se que, os exames exigidos não poderão ter validade superior a 90 (noventa) dias, entre a data de realização e sua apresentação à Junta Médica do Município.