20 de Maio de 2017 – Ano XXVII – N°091 – Jaboatão dos Guararapes
SECRETARIA EXECUTIVA DE GESTÃO DE PESSOAS
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO CONCURSO PUBLICO 001/2015
Edital nº 003/2017
O SECRETÁRIO EXECUTIVO DE GESTÃO DE PESSOAS, no uso das suas atribuições que lhe são conferidas e previstas pela Lei Complementar nº 027/2016 e, considerando a homologação do resultado do Concurso Público objeto do edital de nº 001/2015, resolve TORNAR PÚBLICO A CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS, conforme Anexo Único da portaria nº 051/2017, de 19 de maio de 2017, para o provimento de cargos do quadro efetivo da Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes.
Os candidatos relacionados no anexo I deste edital devem comparecer à Secretaria Executiva de Gestão de Pessoas – SEGEP, na Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes, localizada na Av. General Barreto de Menezes nº1648, Piedade, Jaboatão dos Guararapes, entre os horários das 8h às 12h, e das 13h às 17h, no prazo de até 02 (dois) dias corridos a partir do recebimento da notificação, conforme anexo II e III deste edital de convocação.
Ressalta-se que, o não comparecimento bem como o não cumprimento dos requisitos estabelecidos no Edital de abertura, tornará nula a nomeação do candidato, de acordo com o que previsto nos itens 18.2, 18.4, 18.4.2 e 18.5 do referido edital de nº 001/2015.
Jaboatão dos Guararapes, 19 de maio de 2017.
CARLOS EDUARDO A. BARROS
Secretário Executivo de Gestão de Pessoas
ANEXO I
RELAÇÃO DE CANDIDATOS NOMEADOS
GRUPO OCUPACIONAL SUPORTE À GESTÃO
CARGO: ANALISTA EM SUPORTE A GESTÃO – INFORMÁTICA
ORDEM | NOME | INSCRIÇÃO | PONTUAÇÃO | CLASSIFICAÇÃO AMPLA | ||||
01 | EDUARDO HENRIQUE BACELAR PAIVA | 08565719 | 90.50 | 08ª | ||||
02 | MARINA ALECRIM DE CARVALHO NOVAES | 08508776 | 89.00 | 09ª | ||||
03 | SAMUEL SOUZA SANTOS DE AQUINO | 08503244 | 88.80 | 10ª | ||||
04 | JEAN SOUZA MARTINS | 0850109602 | 87.10 | 11ª |
ANEXO II
RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA INVESTIDURA NO CARGO
Obedecendo ao que previsto no item 18.1, 18.2 e 18.7 no que trata “DOS REQUISITOS BÁSICOS PARA NOMEAÇÃO”, o candidato deve, no prazo de 02 (dois) dias a partir do recebimento da notificação de nomeação, para a sua efetivação e posse, sem prejuízo da exigência de outros documentos previstos no Edital, apresentar os seguintes documentos:
a) CPF – Cadastro de Pessoa Física (original e cópia);
b) Cartão PIS ou PASEP (caso não seja o primeiro contrato de trabalho);
c) Cédula de Identidade (original e cópia);
d) Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS;
e) Identidade Profissional (comprovação de registro no órgão fiscalizador da profissão), quando for o caso (original e cópia);
f) Comprovação de Registro expedido pelo Ministério do Trabalho, quando exigido neste Edital (original e cópia);
g) Certidão de Nascimento, se solteiro; ou Certidão de Casamento, se casado (original e cópia);
h) Certificado Militar (comprovar estar em dia com as obrigações militares), se do sexo masculino (original e cópia);
i) Título de Eleitor e a comprovação do cumprimento das obrigações eleitorais (original e cópia);
j) 2 (duas) fotos coloridas 3×4 (três por quatro) recentes;
k) Registro Civil dos filhos, se houver (original e cópia);
l)Comprovação do nível de escolaridade exigido para o cargo pleiteado (original e cópia);
m) Comprovante de residência em nome do candidato (original e cópia);
n) Atestado ou Certidão Negativa de Antecedentes Criminais.
ANEXO III
RELAÇÃO EXAMES MÉDICO ADMISSIONAL
1) Hemograma completo;
2)Sumario de urina;
3)Glicemia em jejum;
4)Radiografia do tórax (P.A e Perfil); e
5)Eletrocardiograma com parecer cardiológico.
Ressalta-se que, os exames exigidos não poderão ter validade superior a 90 (noventa) dias, entre a data de realização e sua apresentação à Junta Médica do Município.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO CONCURSO PUBLICO 001/2015
Edital nº 004/2017
O SECRETÁRIO EXECUTIVO DE GESTÃO DE PESSOAS, no uso das suas atribuições que lhe são conferidas e previstas pela Lei Complementar nº 027/2016 e, considerando a homologação do resultado do Concurso Público objeto do edital de nº 001/2015, resolve TORNAR PÚBLICO A CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS, conforme Anexo Único da portaria nº 050/2017, de 19 de maio de 2017, para o provimento de cargos do quadro efetivo da Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes.
Os candidatos relacionados no anexo I deste edital devem comparecer à Secretaria Executiva de Gestão de Pessoas – SEGEP, na Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes, localizada na Av. General Barreto de Menezes nº1648, Piedade, Jaboatão dos Guararapes, entre os horários das 8h às 12h, e das 13h às 17h, no prazo de até 02 (dois) dias corridos a partir do recebimento da notificação, conforme anexo II e III deste edital de convocação.
Ressalta-se que, o não comparecimento bem como o não cumprimento dos requisitos estabelecidos no Edital de abertura, tornará nula a nomeação do candidato, de acordo com o que previsto nos itens 18.2, 18.4, 18.4.2 e 18.5 do referido edital de nº 001/2015.
Jaboatão dos Guararapes, 19 de maio de 2017.
CARLOS EDUARDO A. BARROS
Secretário Executivo de Gestão de Pessoas
ANEXO I
RELAÇÃO DE CANDIDATOS NOMEADOS
GRUPO OCUPACIONAL POLÍTICAS SOCIAIS E ECONÔMICAS
CARGO: ASSISTENTE EM POLÍTICAS SOCIAIS E ECONÔMICAS – EDUCADOR SOCIAL
ORDEM | NOME | INSCRIÇÃO | PONTUAÇÃO | CLASSIFICAÇÃO AMPLA | ||||
01 | HELDER RAILTON DE ALBUQUERQUE NEVES | 07501752 | 90.00 | 25ª | ||||
02 | MARIA CAROLINA BITU LIRA CAVALCANTE | 0750114586 | 90.00 | 26ª | ||||
03 | RENATA ALVES DOS SANTOS | 07539938 | 90.00 | 27ª | ||||
04 | LUIZA MIRELLY BARROS ALVES | 07504842 | 90.00 | 28ª | ||||
05 | CAMILA EDUARDA LEOTERIO DA SILVA | 07510069 | 90.00 | 29ª | ||||
06 | WEYDSON DE OLIVEIRA SANTOS | 07517494 | 90.00 | 30ª | ||||
07 | ADRIANA MARIA MENDES | 07526973 | 90.00 | 31ª | ||||
08 | JOAO BOSCO DE LIMA COSTA JUNIOR | 07573700 | 90.00 | 32ª | ||||
09 | SABRINA DO NASCIMENTO MAGALHÃES | 07509105 | 90.00 | 33ª | ||||
10 | MICKAEL DAVID DE MEDEIROS | 0750128317 | 90.00 | 34ª | ||||
11 | JOAO CLAUDIO FILGUEIRA DOS SANTOS | 0750118759 | 90.00 | 35ª | ||||
12 | DALISON SERGIO DA ROCHA | 07582071 | 90.00 | 36ª | ||||
13 | ROGERIO SILVA LOURENCO | 07572800 | 87.50 | 37ª | ||||
14 | ANGELICA RAMOS DA PAZ | 07589412 | 87.50 | 38ª | ||||
15 | MARIA DO SOCORRO MIRANDA GONDIM | 07547173 | 87.50 | 39ª | ||||
16 | CARLOS EDUARDO RIBEIRO DA MOTA | 07541677 | 87.50 | 40ª | ||||
17 | JULIANA MENDES DA SILVA | 07574247 | 87.50 | 41ª | ||||
18 | MARIA ELISABETH DE SOUZA | 07564916 | 87.50 | 42ª |
204 – 5.G.O. ASS. POLÍTICAS SOC. E ECON. – EDUCADOR SOCIAL (PCD) | ||||||
ORDEM | NOME | INSCRIÇÃO | PONTUAÇÃO | DEFICIÊNCIA | CLASSIFICAÇÃO AMPLA | CLASSIFICAÇÃO PCD |
01 | ALBANITA MARIA DE OLIVEIRA | 0750113915 | 77.50 | VISUAL | 342ª | 02ª |
02 | DOUGLAS VIDAL GOMES DA SILVA | 0750115102 | 77.50 | VISUAL | 386ª | 03ª |
CARGO: ASSISTENTE EM POLÍTICAS SOCIAIS E ECONÔMICAS – EDUCADOR CUIDADOR
205 – 5.G.O. ASS. POLÍTICAS SOC. E ECON. – EDUCADOR CUIDADOR | ||||
ORDEM | NOME | INSCRIÇÃO | PONTUAÇÃO | CLASSIFICAÇÃO AMPLA |
01 | FABIOLA MARIA SILVA DO NASCIMENTO | 07664452 | 72.50 | 24ª |
02 | RAYANE ALINE DA SILVA | 07652044 | 72.50 | 25ª |
CARGO: ANALISTA EM POLÍTICAS SOCIAIS E ECONÔMICAS – ASSISTENTE SOCIAL
ORDEM | NOME | INSCRIÇÃO | PONTUAÇÃO | CLASSIFICAÇÃO AMPLA | ||||
01 | ROBERTA ALVES DOS SANTOS | 07707718 | 92.80 | 46ª | ||||
02 | LAIS GONÇALVES DE JESUS | 0770114640 | 92.70 | 47ª | ||||
03 | ALEXSANDRO MARTINIANO DA SILVA | 07787634 | 92.60 | 48ª | ||||
04 | ANNE GISLAYNE AMORIM MAGALHÃES | 0770130522 | 92.50 | 49ª | ||||
05 | MARCIA SWENIA BRITO DA SILVA | 0770115863 | 92.50 | 50ª |
ORDEM | NOME | INSCRIÇÃO | PONTUAÇÃO | DEFICIÊNCIA | CLASSIFICAÇÃO AMPLA | CLASSIFICAÇÃO PCD | ||||||
01 | FRANCISCO LUCIANO CAETANO SOBRINHO | 0770124395 | 58.50 | VISUAL | 219ª | 03ª |
CARGO: ANALISTA EM POLÍTICAS SOCIAIS E ECONÔMICAS – PSICÓLOGO
ORDEM | NOME | INSCRIÇÃO | PONTUAÇÃO | CLASSIFICAÇÃO AMPLA | ||||
01 | ANNA BARBARA BARROS LEITE | 07823637 | 88.73 | 38ª | ||||
02 | MARIANA SERRANO MACIEL | 0780104949 | 88.35 | 39ª | ||||
03 | VASCO GOMES DE ALBUQUERQUE CÉSAR | 07891618 | 88.10 | 40ª | ||||
04 | IVANE FERREIRA DA SILVA | 0780109247 | 87.90 | 41ª | ||||
05 | ALINE FERREIRA DA LUZ | 07870176 | 87.55 | 42ª | ||||
06 | RENATA ROLIM SILVA | 07846503 | 87.50 | 43ª | ||||
07 | WANESSA PAIVA GOMES DE ARAUJO | 07847926 | 87.50 | 44ª | ||||
08 | BARBARA GAYO DE OLIVEIRA GUIMARÃES | 0780118902 | 87.20 | 45ª | ||||
09 | KALINY GISELE DA SILVA SALES | 07815244 | 87.10 | 46ª |
ANEXO II
RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA INVESTIDURA NO CARGO
Obedecendo ao que previsto no item 18.1, 18.2 e 18.7 no que trata “DOS REQUISITOS BÁSICOS PARA NOMEAÇÃO”, o candidato deve, no prazo de 02 (dois) dias a partir do recebimento da notificação de nomeação, para a sua efetivação e posse, sem prejuízo da exigência de outros documentos previstos no Edital, apresentar os seguintes documentos:
a) CPF – Cadastro de Pessoa Física (original e cópia);
b) Cartão PIS ou PASEP (caso não seja o primeiro contrato de trabalho);
c) Cédula de Identidade (original e cópia);
d) Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS;
e) Identidade Profissional (comprovação de registro no órgão fiscalizador da profissão), quando for o caso (original e cópia);
f) Comprovação de Registro expedido pelo Ministério do Trabalho, quando exigido neste Edital (original e cópia);
g) Certidão de Nascimento, se solteiro; ou Certidão de Casamento, se casado (original e cópia);
h) Certificado Militar (comprovar estar em dia com as obrigações militares), se do sexo masculino (original e cópia);
i) Título de Eleitor e a comprovação do cumprimento das obrigações eleitorais (original e cópia);
j) 2 (duas) fotos coloridas 3×4 (três por quatro) recentes;
k) Registro Civil dos filhos, se houver (original e cópia);
l)Comprovação do nível de escolaridade exigido para o cargo pleiteado (original e cópia);
m) Comprovante de residência em nome do candidato (original e cópia);
n) Atestado ou Certidão Negativa de Antecedentes Criminais.
ANEXO III
RELAÇÃO EXAMES MÉDICO ADMISSIONAL
1) Hemograma completo;
2)Sumario de urina;
3)Glicemia em jejum;
4)Radiografia do tórax (P.A e Perfil); e
5)Eletrocardiograma com parecer cardiológico.
Ressalta-se que, os exames exigidos não poderão ter validade superior a 90 (noventa) dias, entre a data de realização e sua apresentação à Junta Médica do Município.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO CONCURSO PUBLICO 001/2015
Edital nº 005/2017
O SECRETÁRIO EXECUTIVO DE GESTÃO DE PESSOAS, no uso das suas atribuições que lhe são conferidas e previstas pela Lei Complementar nº 027/2016 e, considerando a homologação do resultado do Concurso Público objeto do edital de nº 001/2015, resolve TORNAR PÚBLICO A CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS, conforme Anexo Único da portaria nº 052/2017, de 19 de maio de 2017, para o provimento de cargos do quadro efetivo da Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes.
Os candidatos relacionados no anexo I deste edital devem comparecer à Secretaria Executiva de Gestão de Pessoas – SEGEP, na Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes, localizada na Av. General Barreto de Menezes nº1648, Piedade, Jaboatão dos Guararapes, entre os horários das 8h às 12h, e das 13h às 17h, no prazo de até 02 (dois) dias corridos a partir do recebimento da notificação, conforme anexo II e III deste edital de convocação.
Ressalta-se que, o não comparecimento bem como o não cumprimento dos requisitos estabelecidos no Edital de abertura, tornará nula a nomeação do candidato, de acordo com o que previsto nos itens 18.2, 18.4, 18.4.2 e 18.5 do referido edital de nº 001/2015.
Jaboatão dos Guararapes, 19 de maio de 2017.
CARLOS EDUARDO A. BARROS
Secretário Executivo de Gestão de Pessoas
ANEXO I
RELAÇÃO DE CANDIDATOS NOMEADOS
GRUPO OCUPACIONAL AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE
CARGO: AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE
ORDEM | NOME | INSCRIÇÃO | PONTUAÇÃO | CLASSIFICAÇÃO AMPLA | ||||
01 | ELIOENAY ROBERTA LEMOS DA SILVA | 00400057 | 95.00 | 01ª | ||||
02 | WAGNER DA SILVA SANTOS | 00450768 | 95.00 | 02ª | ||||
03 | MARINALDA GOMES DA SILVA | 00482252 | 92.50 | 03ª | ||||
04 | CARLOS AUGUSTO DA SILVA | 00494846 | 92.50 | 04ª | ||||
05 | SONIA MARIA DA SILVA | 00477107 | 90.00 | 05ª |
GRUPO OCUPACIONAL SAÚDE
CARGO: TÉCNICO EM ENFERMAGEM – TÉCNICO EM ENFERMAGEM
ORDEM | NOME | INSCRIÇÃO | PONTUAÇÃO | CLASSIFICAÇÃO AMPLA | ||||
01 | LEONI LIMA DE SOUZA | 02337502 | 72.50 | 30ª | ||||
02 | ANDERSON MAGNO CARDOSO FERRAZ | 02361392 | 72.50 | 31ª | ||||
03 | GIVANILDA MARIA DA SILVA ALEXANDRE | 02309026 | 72.50 | 32ª | ||||
04 | ELAINE DAYANE FREITAS DOS SANTOS | 02378003 | 72.50 | 33ª | ||||
05 | ALEXSANDRA NEVES DOS SANTOS | 02376340 | 70.00 | 34ª | ||||
06 | MARCELA JANE SILVA DE OLIVEIRA MOTA | 02326014 | 70.00 | 35ª |
CARGO: TÉCNICO EM SAÚDE – TÉCNICO EM ENFERMAGEM INTERVENCIONISTA SAMU
ORDEM | NOME | INSCRIÇÃO | PONTUAÇÃO | CLASSIFICAÇÃO AMPLA | ||||
01 | DANILO ANDRADE CARNEIRO | 02403386 | 67.50 | 37ª | ||||
02 | ALEXANDRE LEONIDAS PEREIRA | 02477115 | 65.00 | 38ª |
CARGO: ANALISTA EM SAÚDE – SANITARISTA
426 – 3.G.O. ANAL. EM SAÚDE – SANITARISTA | ||||
ORDEM | NOME | INSCRIÇÃO | PONTUAÇÃO | CLASSIFICAÇÃO AMPLA |
01 | CAROLINA GUILHERME DE ALBUQUERQUE | 04379389 | 91.10 | 09ª |
02 | AMANDA PACHECO DE CARVALHO | 04355564 | 90.60 | 10ª |
03 | NATÁLIA OLIVEIRA SPINELLI | 04366239 | 90.50 | 11ª |
04 | PAULA FRANCINEIDE PINTO DA SILVA | 0430117510 | 90.30 | 12ª |
ORDEM | NOME | INSCRIÇÃO | PONTUAÇÃO | DEFICIÊNCIA | CLASSIFICAÇÃO AMPLA | CLASSIFICAÇÃO PCD | ||||||
01 | TATHIANA TELES DE ANDRADE ROCHA | 04391865 | 73.50 | FISICA | 59ª | 02ª |
GRUPO OCUPACIONAL SAÚDE
CARGO: MÉDICO – CLINICO GERAL
SUB-GRUPO OCUPACIONAL ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA
431 – 3.G.O. MÉDICO – CLÍNICO GERAL | |||||
ORDEM | NOME | INSCRIÇÃO | PONTUAÇÃO | CLASSIFICAÇÃO AMPLA | |
01 | RAFAEL CONRADO WANDERLEY | 04854716 | 92.50 | 10ª | |
02 | JOSÉ IZIDORO TAVARES NETO | 0480105849 | 90.90 | 11ª | |
03 | LAILSON LUIZ DE SOUZA | 0480110723 | 90.00 | 12ª | |
04 | ANA CLAUDIA SIQUEIRA TORQUATO | 04812645 | 90.00 | 13ª |
CARGO: ANALISTA EM SAÚDE – EDUCADOR FÍSICO EXCLUSIVO ESF
448 – 4.SUB.G.O. ANAL. EM SAÚDE – EDUCADOR FÍSICO EXCLUSIVO ESF | |||||
ORDEM | NOME | INSCRIÇÃO | PONTUAÇÃO | CLASSIFICAÇÃO AMPLA | |
01 | SARAH ABRAHÃO GOMES DOS SANTOS | 06795941 | 93.50 | 03ª | |
02 | JULIANA RAFAELA ANDRADE DA SILVA | 06775136 | 93.10 | 04ª | |
03 | JOSIAS DA COSTA PIMENTEL | 06779959 | 92.80 | 05ª | |
04 | YURE GERMANO DE MEDEIROS SILVA | 0670109850 | 91.40 | 06ª | |
05 | HEIDER RODRIGUES GONÇALVES ARRUDA | 06790175 | 91.30 | 07ª |
ORDEM | NOME | INSCRIÇÃO | PONTUAÇÃO | DEFICIÊNCIA | CLASSIFICAÇÃO AMPLA | CLASSIFICAÇÃO PCD | ||||||
01 | MOISÉS GALDINO DE OLIVEIRA | 06738889 | 80.30 | FÍSICA | 41ª | 01ª |
CARGO: ANALISTA EM SAÚDE – FISIOTERAPEUTA EXCLUSIVO ESF CARGO: ANALISTA EM SAÚDE – FONOAUDIÓLOGO EXCLUSIVO ESF CARGO: ANALISTA EM SAÚDE – NUTRICIONISTA EXCLUSIVO ESF CARGO: ANALISTA EM SAÚDE – PSICÓLOGO EXCLUSIVO ESF CARGO: ANALISTA EM SAÚDE – TERAPEUTA OCUPACIONAL EXCLUSIVO ESF ANEXO II RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA INVESTIDURA NO CARGO Obedecendo ao que previsto no item 18.1, 18.2 e 18.7 no que trata “DOS REQUISITOS BÁSICOS PARA NOMEAÇÃO”, o candidato deve, no prazo de 02 (dois) dias a partir do recebimento da notificação de nomeação, para a sua efetivação e posse, sem prejuízo da exigência de outros documentos previstos no Edital, apresentar os seguintes documentos: a) CPF – Cadastro de Pessoa Física (original e cópia); ANEXO III RELAÇÃO EXAMES MÉDICO ADMISSIONAL 1) Hemograma completo; Ressalta-se que, os exames exigidos não poderão ter validade superior a 90 (noventa) dias, entre a data de realização e sua apresentação à Junta Médica do Município. EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO CONCURSO PUBLICO 001/2015 Edital nº 006/2017 O SECRETÁRIO EXECUTIVO DE GESTÃO DE PESSOAS, no uso das suas atribuições que lhe são conferidas e previstas pela Lei Complementar nº 027/2016 e, considerando a homologação do resultado do Concurso Público objeto do edital de nº 001/2015, resolve TORNAR PÚBLICO A CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS, conforme Anexo Único da portaria nº 049/2017, de 19 de maio de 2017, para o provimento de cargos do quadro efetivo da Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes. Os candidatos relacionados no anexo I deste edital devem comparecer à Secretaria Executiva de Gestão de Pessoas – SEGEP, na Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes, localizada na Av. General Barreto de Menezes nº1648, Piedade, Jaboatão dos Guararapes, entre os horários das 8h às 12h, e das 13h às 17h, no prazo de até 02 (dois) dias corridos a partir do recebimento da notificação, conforme anexo II e III deste edital de convocação. Ressalta-se que, o não comparecimento bem como o não cumprimento dos requisitos estabelecidos no Edital de abertura, tornará nula a nomeação do candidato, de acordo com o que previsto nos itens 18.2, 18.4, 18.4.2 e 18.5 do referido edital de nº 001/2015. Jaboatão dos Guararapes, 19 de maio de 2017. CARLOS EDUARDO A. BARROS ANEXO I RELAÇÃO DE CANDIDATOS NOMEADOS GRUPO OCUPACIONAL INFRAESTRUTURA E MEIO AMBIENTE CARGO: INFRAESTRUTURA E MEIO AMBIENTE – TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES ANEXO II RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA INVESTIDURA NO CARGO Obedecendo ao que previsto no item 18.1, 18.2 e 18.7 no que trata “DOS REQUISITOS BÁSICOS PARA NOMEAÇÃO”, o candidato deve, no prazo de 02 (dois) dias a partir do recebimento da notificação de nomeação, para a sua efetivação e posse, sem prejuízo da exigência de outros documentos previstos no Edital, apresentar os seguintes documentos: a) CPF – Cadastro de Pessoa Física (original e cópia); ANEXO III RELAÇÃO EXAMES MÉDICO ADMISSIONAL 1) Hemograma completo; Ressalta-se que, os exames exigidos não poderão ter validade superior a 90 (noventa) dias, entre a data de realização e sua apresentação à Junta Médica do Município. EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO CONCURSO PUBLICO 001/2015 Edital nº 007/2017 O SECRETÁRIO EXECUTIVO DE GESTÃO DE PESSOAS, no uso das suas atribuições que lhe são conferidas e previstas pela Lei Complementar nº 027/2016 e, considerando a homologação do resultado do Concurso Público objeto do edital de nº 001/2015, resolve TORNAR PÚBLICO A CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS, conforme Anexo Único da portaria nº 048/2017, de 19 de maio de 2017, para o provimento de cargos do quadro efetivo da Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes. Os candidatos relacionados no anexo I deste edital devem comparecer à Secretaria Executiva de Gestão de Pessoas – SEGEP, na Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes, localizada na Av. General Barreto de Menezes nº1648, Piedade, Jaboatão dos Guararapes, entre os horários das 8h às 12h, e das 13h às 17h, no prazo de até 02 (dois) dias corridos a partir do recebimento da notificação, conforme anexo II e III deste edital de convocação. Ressalta-se que, o não comparecimento bem como o não cumprimento dos requisitos estabelecidos no Edital de abertura, tornará nula a nomeação do candidato, de acordo com o que previsto nos itens 18.2, 18.4, 18.4.2 e 18.5 do referido edital de nº 001/2015. Jaboatão dos Guararapes, 19 de maio de 2017. CARLOS EDUARDO A. BARROS ANEXO I RELAÇÃO DE CANDIDATOS NOMEADOS GRUPO OCUPACIONAL SUPORTE À GESTÃO CARGO: ANALISTA EM SUPORTE A GESTÃO – CONTADOR CARGO: ANALISTA EM SUPORTE A GESTÃO GRUPO OCUPACIONAL CONTROLE INTERNO CARGO: ANALISTA DE CONTROLE INTERNO ANEXO II RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA INVESTIDURA NO CARGO Obedecendo ao que previsto no item 18.1, 18.2 e 18.7 no que trata “DOS REQUISITOS BÁSICOS PARA NOMEAÇÃO”, o candidato deve, no prazo de 02 (dois) dias a partir do recebimento da notificação de nomeação, para a sua efetivação e posse, sem prejuízo da exigência de outros documentos previstos no Edital, apresentar os seguintes documentos: a) CPF – Cadastro de Pessoa Física (original e cópia); ANEXO III RELAÇÃO EXAMES MÉDICO ADMISSIONAL 1) Hemograma completo; Ressalta-se que, os exames exigidos não poderão ter validade superior a 90 (noventa) dias, entre a data de realização e sua apresentação à Junta Médica do Município.
ORDEM
NOME
INSCRIÇÃO
PONTUAÇÃO
CLASSIFICAÇÃO AMPLA
01
AMANDA DE MORAIS PINTO RIBEIRO ESCOBAR
0680122882
96.00
04ª
02
RITA DE CÁSSIA OLIVEIRA DE LIMA FILHA
06832438
96.00
05ª
03
CAROLINA PAULA CORREIA PEREIRA
06882769
96.00
06ª
ORDEM
NOME
INSCRIÇÃO
PONTUAÇÃO
DEFICIÊNCIA
CLASSIFICAÇÃO AMPLA
CLASSIFICAÇÃO PCD
01
ATALITA DOS SANTOS RATIS
06883889
81.90
AUDITIVA
71ª
01ª
ORDEM
NOME
INSCRIÇÃO
PONTUAÇÃO
CLASSIFICAÇÃO AMPLA
01
ANNE MICHELLE DE AMORIM LIMA
06978826
96.40
03ª
02
ISABELLE CAROLLINE VERISSIMO DE FARIAS
06979819
96.30
04ª
03
VIVIANNE DE BRITO SPINELLI
06988038
93.60
05ª
04
ALANA MAIARA BRITO BIBIANA
0690130993
90.60
06ª
05
ISABELA FRANCO CAVALCANTI
06987610
90.00
07ª
06
DANIELA MARTINS BARBOSA DA SILVA
06954821
89.70
08ª
ORDEM
NOME
INSCRIÇÃO
PONTUAÇÃO
CLASSIFICAÇÃO AMPLA
01
KARINE PONTES SOUZA
07082041
98.60
03ª
02
TÂMARA CRISTINA DA CRUZ FERNANDES
07062073
97.30
04ª
03
SIMONE FONSECA CAETANO BIONE
07051249
97.10
05ª
04
SANDRA CANUTO FERNANDES
07019388
95.80
06ª
05
MARIA CLARA RODRIGUES DE FREITAS
0700107364
95.80
07ª
ORDEM
NOME
INSCRIÇÃO
PONTUAÇÃO
DEFICIÊNCIA
CLASSIFICAÇÃO AMPLA
CLASSIFICAÇÃO PCD
01
FABIOLLA RENATA DE SANTANA
07082555
69.80
AUDITIVA
89ª
01ª
452 – 4.SUB.G.O. ANAL. EM SAÚDE – NUTRICIONISTA EXCLUSIVO ESF
ORDEM
NOME
INSCRIÇÃO
PONTUAÇÃO
CLASSIFICAÇÃO AMPLA
01
DEISE PEREIRA DE LIMA OLIVEIRA
07149190
96.62
04ª
02
SILVANA ANELISA BEZERRA DE ANDRADE SOUZA
07140598
94.70
05ª
03
DEBORA LUANA GOMES REGO
07134918
94.49
06ª
452 – 4.SUB.G.O. ANAL. EM SAÚDE – NUTRICIONISTA EXCLUSIVO ESF (PCD)
ORDEM
NOME
INSCRIÇÃO
PONTUAÇÃO
DEFICIÊNCIA
CLASSIFICAÇÃO AMPLA
CLASSIFICAÇÃO PCD
01
ALICE VAREJÃO CAVALCANTI DE OLIVEIRA
07172170
78.98
FISICA
82ª
01ª
02
ROSANGELA MARQUES CORREIA
07117472
74.00
AUDITIVA
83ª
02ª
453 – 4.SUB.G.O. ANAL. EM SAÚDE – PSICÓLOGO EXCLUSIVO ESF
ORDEM
NOME
INSCRIÇÃO
PONTUAÇÃO
CLASSIFICAÇÃO AMPLA
01
KAASY MARY CAVALCANTI DE MELO
07286216
102.50
03ª
02
BRENO JOSÉ DE ALENCAR DANDA
07256030
101.80
04ª
03
GABRIELLA VIRGINIA ROQUE DA SILVA VALENTIM
0720130722
100.80
05ª
04
JORGE VIEIRA BRITO DA HORA
07221910
100.64
06ª
ORDEM
NOME
INSCRIÇÃO
PONTUAÇÃO
DEFICIÊNCIA
CLASSIFICAÇÃO AMPLA
CLASSIFICAÇÃO PCD
01
MARCOS VINICIOS JOSÉ DA SILVA
07213745
92.33
FISICA
57ª
01ª
02
MARIA JOSÉ DA SILVA MOURA
0720106329
91.53
AUDITIVA
76ª
02ª
ORDEM
NOME
INSCRIÇÃO
PONTUAÇÃO
CLASSIFICAÇÃO AMPLA
01
LUCIANO BELAS E SILVA FILHO
0730105660
96.00
03ª
02
ANDRÉIA CAROLINA SANTOS DE LIMA
0730105600
95.00
04ª
03
ALINE SANTOS DE OLIVEIRA SILVA
0730107439
95.00
05ª
04
GLEICIANE OLIVEIRA FAUSTINO
0730128397
95.00
06ª
05
THAMIRIS MARIA NASCIMENTO CABRAL
0730128144
94.50
07ª
06
POLIANA PEDROSO HOLANDA DE JESUS
0730123049
91.40
08ª
b) Cartão PIS ou PASEP (caso não seja o primeiro contrato de trabalho);
c) Cédula de Identidade (original e cópia);
d) Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS;
e) Identidade Profissional (comprovação de registro no órgão fiscalizador da profissão), quando for o caso (original e cópia);
f) Comprovação de Registro expedido pelo Ministério do Trabalho, quando exigido neste Edital (original e cópia);
g) Certidão de Nascimento, se solteiro; ou Certidão de Casamento, se casado (original e cópia);
h) Certificado Militar (comprovar estar em dia com as obrigações militares), se do sexo masculino (original e cópia);
i) Título de Eleitor e a comprovação do cumprimento das obrigações eleitorais (original e cópia);
j) 2 (duas) fotos coloridas 3×4 (três por quatro) recentes;
k) Registro Civil dos filhos, se houver (original e cópia);
l)Comprovação do nível de escolaridade exigido para o cargo pleiteado (original e cópia);
m) Comprovante de residência em nome do candidato (original e cópia);
n) Atestado ou Certidão Negativa de Antecedentes Criminais.
2)Sumario de urina;
3)Glicemia em jejum;
4)Radiografia do tórax (P.A e Perfil); e
5)Eletrocardiograma com parecer cardiológico.
Secretário Executivo de Gestão de Pessoas
ORDEM
NOME
INSCRIÇÃO
PONTUAÇÃO
CLASSIFICAÇÃO AMPLA
01
THAMIRIS BARRETO ALVES
00961401
80.00
21ª
02
RODOLFO RODRIGO DE SOUZA SILVA
00931804
80.00
22ª
03
JANLI FELIX DE OLIVEIRA
00999577
80.00
23ª
04
TARCISIO DA SILVA LAURINDO
00909764
80.00
24ª
05
EDUARDO PEREIRA DE MORAIS
0090104118
80.00
25ª
06
HYASMIN DOS SANTOS SILVA
00921857
80.00
26ª
07
AMAURY GOUVEIA PESSOA NETO
00900430
80.00
27ª
08
JOSE ARMANDO DE ARRUDA PEREIRA
00998839
80.00
28ª
09
SIBELLY CRISTINE CORREIA DE OLIVEIRA
00957493
80.00
29ª
10
FABIO JARDEL DE MACEDO PACHECO
00917448
80.00
30ª
b) Cartão PIS ou PASEP (caso não seja o primeiro contrato de trabalho);
c) Cédula de Identidade (original e cópia);
d) Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS;
e) Identidade Profissional (comprovação de registro no órgão fiscalizador da profissão), quando for o caso (original e cópia);
f) Comprovação de Registro expedido pelo Ministério do Trabalho, quando exigido neste Edital (original e cópia);
g) Certidão de Nascimento, se solteiro; ou Certidão de Casamento, se casado (original e cópia);
h) Certificado Militar (comprovar estar em dia com as obrigações militares), se do sexo masculino (original e cópia);
i) Título de Eleitor e a comprovação do cumprimento das obrigações eleitorais (original e cópia);
j) 2 (duas) fotos coloridas 3×4 (três por quatro) recentes;
k) Registro Civil dos filhos, se houver (original e cópia);
l)Comprovação do nível de escolaridade exigido para o cargo pleiteado (original e cópia);
m) Comprovante de residência em nome do candidato (original e cópia);
n) Atestado ou Certidão Negativa de Antecedentes Criminais.
2)Sumario de urina;
3)Glicemia em jejum;
4)Radiografia do tórax (P.A e Perfil); e
5)Eletrocardiograma com parecer cardiológico.
Secretário Executivo de Gestão de Pessoas
461 – 6.G.O. ANAL. EM SUPORTE A GESTÃO – CONTADOR
ORDEM
NOME
INSCRIÇÃO
PONTUAÇÃO
CLASSIFICAÇÃO AMPLA
01
TARCIANA MARTINS DA PAZ
08312827
99.80
04ª
02
ITALA FABIANA DE SOUZA SILVA
0830105023
97.80
05ª
03
DANILO TEXEIRA SEIXAS
08397873
96.80
06ª
04
RENATA CRISTINA MATIAS RODRIGUES
08374576
96.70
07ª
05
DINIZ BASILIO DA SILVA JUNIOR
0830113452
95.70
08ª
06
ARLLEY PEREIRA DE ARAUJO
08380438
95.00
09ª
07
RAPHAELA CUNHA MACIEL
08362424
94.60
10ª
464 – 6.G.O. ANALISTA EM SUPORTE A GESTÃO
ORDEM
NOME
INSCRIÇÃO
PONTUAÇÃO
CLASSIFICAÇÃO AMPLA
01
WILSON LOPES SILVA
08684416
98.05
01ª
02
SANDRA MARIA ARRUDA DE BARROS MELO
0860128726
91.55
02ª
03
TELMA CRISTIANE VIEIRA DE ARAÚJO
08679746
91.40
03ª
04
LEON DENIZARD ALMEIDA MAIA DE OLIVEIRA
08623552
91.15
04ª
05
RAYSA STHEFANY GOMES GONZAGA
0860121840
89.70
05ª
ORDEM
NOME
INSCRIÇÃO
PONTUAÇÃO
CLASSIFICAÇÃO AMPLA
01
MARILIA SANTOS BASTOS
0880110010
97.45
06ª
02
LEYLA JAMERSON DE SANTANA
08810649
97.30
07ª
ORDEM
NOME
INSCRIÇÃO
PONTUAÇÃO
DEFICIÊNCIA
CLASSIFICAÇÃO AMPLA
CLASSIFICAÇÃO PCD
01
JULIANA BARBOSA AGRA
08836915
84.85
FÍSICA
27ª
01ª
b) Cartão PIS ou PASEP (caso não seja o primeiro contrato de trabalho);
c) Cédula de Identidade (original e cópia);
d) Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS;
e) Identidade Profissional (comprovação de registro no órgão fiscalizador da profissão), quando for o caso (original e cópia);
f) Comprovação de Registro expedido pelo Ministério do Trabalho, quando exigido neste Edital (original e cópia);
g) Certidão de Nascimento, se solteiro; ou Certidão de Casamento, se casado (original e cópia);
h) Certificado Militar (comprovar estar em dia com as obrigações militares), se do sexo masculino (original e cópia);
i) Título de Eleitor e a comprovação do cumprimento das obrigações eleitorais (original e cópia);
j) 2 (duas) fotos coloridas 3×4 (três por quatro) recentes;
k) Registro Civil dos filhos, se houver (original e cópia);
l)Comprovação do nível de escolaridade exigido para o cargo pleiteado (original e cópia);
m) Comprovante de residência em nome do candidato (original e cópia);
n) Atestado ou Certidão Negativa de Antecedentes Criminais.
2)Sumario de urina;
3)Glicemia em jejum;
4)Radiografia do tórax (P.A e Perfil); e
5)Eletrocardiograma com parecer cardiológico.