29 de Julho de 2017 – Ano XXVII – N° 139 – Jaboatão dos Guararapes
SECRETARIA EXECUTIVA DE GESTÃO DE PESSOAS
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO CONCURSO PUBLICO 001/2015
Edital nº 021/2017
O SECRETÁRIO EXECUTIVO DE GESTÃO DE PESSOAS, no uso das suas atribuições que lhe são conferidas e previstas pela Lei Complementar nº 027/2016 e, considerando a homologação do resultado do Concurso Público objeto do edital de nº 001/2015, resolve TORNAR PÚBLICO A CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS, conforme a portaria nº 082/2017 e com o anexo I deste Edital, para o provimento de cargos do quadro efetivo da Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes.
Os candidatos relacionados no anexo I deste edital devem comparecer à Secretaria Executiva de Gestão de Pessoas – SEGEP, na Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes, localizada na Av. General Barreto de Menezes nº1648, Piedade, Jaboatão dos Guararapes, entre os horários das 8h às 12h, e das 13h às 17h, no prazo de até 02 (dois) dias corridos a partir do recebimento da notificação, conforme anexo II e III deste edital de convocação.
Ressalta-se que, o não comparecimento bem como o não cumprimento dos requisitos estabelecidos no Edital de abertura, tornará nula a nomeação do candidato, de acordo com o previsto nos itens 18.2, 18.4, 18.4.2 e 18.5 do referido edital de nº 001/2015.
Jaboatão dos Guararapes, 28 de julho de 2017.
CARLOS EDUARDO A. BARROS
Secretário Executivo de Gestão de Pessoas
ANEXO I
RELAÇÃO DE CANDIDATOS NOMEADOS
GRUPO OCUPACIONAL AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE
CARGO: AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE
127 – 1.G.O. AGENTE COM. DE SAÚDE – UR 11 | |||||
ORDEM | NOME | INSCRIÇÃO | PONTUAÇÃO | CLASSIFICAÇÃO AMPLA | |
01 | Paula Fernanda Lopes De Souza | 480092 | 90.00 | 6ª |
CARGO: TÉCNICO EM SAÚDE – TÉCNICO EM ENFERMAGEM
305 – 3.G.O. TÉCN. EM SAÚDE – TÉCNICO EM ENFERMAGEM | |||||
ORDEM | NOME | INSCRIÇÃO | PONTUAÇÃO | CLASSIFICAÇÃO AMPLA | |
01 | Lucilene Maria Da Silva | 2336355 | 70.00 | 36ª | |
02 | Janayna Karyne Soares De Abreu | 2331621 | 70.00 | 37ª | |
03 | Patricia Barbosa De Albuquerque | 2343584 | 70.00 | 38ª |
CARGO: ANALISTA EM SAÚDE – ASSISTENTE SOCIAL
410 – 3.G.O. ANAL. EM SAÚDE – ASSISTENTE SOCIAL | |||||
ORDEM | NOME | INSCRIÇÃO | PONTUAÇÃO | CLASSIFICAÇÃO AMPLA | |
01 | Mariana De Oliveira Santos | 2767397 | 89.80 | 5ª |
CARGO: ANALISTA EM SAÚDE – SANITARISTA
426 – 3.G.O. ANAL. EM SAÚDE – SANITARISTA | |||||
ORDEM | NOME | INSCRIÇÃO | PONTUAÇÃO | CLASSIFICAÇÃO AMPLA | |
01 | Maria Clara Rodrigues De Freitas | 430107320 | 90.20 | 13ª | |
02 | Daniela Carvalho De Magalhães | 4323267 | 89.90 | 14ª | |
03 | Priscila Tamar Alves Nogueira | 4388869 | 89.10 | 15ª |
CARGO: MÉDICO – CLÍNICO GERAL
431 – 3.G.O. MÉDICO – CLÍNICO GERAL | |||||
ORDEM | NOME | INSCRIÇÃO | PONTUAÇÃO | CLASSIFICAÇÃO AMPLA | |
01 | Arianna Barreto S Chacon | 4888627 | 89.70 | 14ª | |
02 | Roxana De Fátima Camelo De Albuquerque | 4825981 | 89.00 | 15ª | |
03 | Caroline Brandão De Araújo | 4874379 | 88.60 | 16ª |
CARGO: MÉDICO – INTERVENCIONISTA SAMU
437 – 3.G.O. MÉDICO – INTERVENCIONISTA SAMU | |||||
ORDEM | NOME | INSCRIÇÃO | PONTUAÇÃO | CLASSIFICAÇÃO AMPLA | |
01 | Gustavo Soares De Queiroz Lima | 540118506 | 70.20 | 22ª |
SUB-GRUPO OCUPACIONAL ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA
CARGO: ANALISTA EM SAÚDE – FISIOTERAPEUTA EXCLUSIVO ESF
450 – 4.SUB.G.O. ANAL. EM SAÚDE – FISIOTERAPEUTA EXCLUSIVO ESF | |||||
ORDEM | NOME | INSCRIÇÃO | PONTUAÇÃO | CLASSIFICAÇÃO AMPLA | |
01 | Andre Felipe Cardoso Monteiro | 6958259 | 89.05 | 9ª | |
02 | Jéssica Mascena De Medeiros | 690131008 | 88.40 | 10ª |
CARGO: ANALISTA EM SAÚDE – FONOAUDIÓLOGO EXCLUSIVO ESF
451 – 4.SUB.G.O. ANAL. EM SAÚDE – FONOAUDIÓLOGO EXCLUSIVO ESF | |||||
ORDEM | NOME | INSCRIÇÃO | PONTUAÇÃO | CLASSIFICAÇÃO AMPLA | |
01 | Suzany Karla Silva De Santana | 7025529 | 94.90 | 8ª | |
02 | Blenda Karen Batista Ramos | 7039190 | 94.80 | 9ª | |
03 | Sintia Ribeiro De Souza | 700103498 | 94.70 | 10ª |
CARGO: ANALISTA EM SAÚDE – NUTRICIONISTA EXCLUSIVO ESF
452 – 4.SUB.G.O. ANAL. EM SAÚDE – NUTRICIONISTA EXCLUSIVO ESF | |||||
ORDEM | NOME | INSCRIÇÃO | PONTUAÇÃO | CLASSIFICAÇÃO AMPLA | |
01 | Débora Caroline Ferreira | 7126321 | 92.48 | 8ª | |
02 | Kellyane Correia Da Cruz | 710123989 | 92.12 | 9ª |
CARGO: ANALISTA EM SAÚDE – PSICÓLOGO EXCLUSIVO ESF
453 – 4.SUB.G.O. ANAL. EM SAÚDE – PSICÓLOGO EXCLUSIVO ESF | |||||
ORDEM | NOME | INSCRIÇÃO | PONTUAÇÃO | CLASSIFICAÇÃO AMPLA | |
01 | Camylla Sales Da Silva | 7277875 | 99.93 | 8ª | |
02 | Jéssica Fernanda De Souza Sampaio | 7286346 | 99.18 | 9ª |
CARGO: ANALISTA EM SAÚDE – TERAPEUTA OCUPACIONAL EXCLUSIVO ESF
454 – 4.SUB.G.O. ANAL. EM SAÚDE – TERAPEUTA OCUPACIONAL EXCLUSIVO ESF | |||||
ORDEM | NOME | INSCRIÇÃO | PONTUAÇÃO | CLASSIFICAÇÃO AMPLA | |
01 | Eliziane Freitas De Oliveira | 7368889 | 91.00 | 9ª |
RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA INVESTIDURA NO CARGO
Obedecendo o previsto nos itens 18.1, 18.2 e 18.7 no que trata “DOS REQUISITOS BÁSICOS PARA NOMEAÇÃO”, o candidato deve, no prazo de 02 (dois) dias a partir do recebimento da notificação de nomeação, para a sua efetivação e posse, sem prejuízo da exigência de outros documentos previstos no Edital, apresentar os seguintes documentos:
a) CPF – Cadastro de Pessoa Física (original e cópia);
b) Cartão PIS ou PASEP (caso não seja o primeiro contrato de trabalho);
c) Cédula de Identidade (original e cópia);
d) Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS;
e) Identidade Profissional (comprovação de registro no órgão fiscalizador da profissão), quando for o caso (original e cópia);
f) Comprovação de Registro expedido pelo Ministério do Trabalho, quando exigido neste Edital (original e cópia);
g) Certidão de Nascimento, se solteiro; ou Certidão de Casamento, se casado (original e cópia);
h) Certificado Militar (comprovar estar em dia com as obrigações militares), se do sexo masculino (original e cópia);
i) Título de Eleitor e a comprovação do cumprimento das obrigações eleitorais (original e cópia);
j) 2 (duas) fotos coloridas 3×4 (três por quatro) recentes;
k) Registro Civil dos filhos, se houver (original e cópia);
l)Comprovação do nível de escolaridade exigido para o cargo pleiteado (original e cópia
m) Comprovante de residência em nome do candidato (original e cópia);
n) Atestado ou Certidão Negativa de Antecedentes Criminais.
ANEXO III
RELAÇÃO EXAMES MÉDICO ADMISSIONAL
- Hemograma completo;
- Sumario de urina;
- Glicemia em jejum;
- Radiografia do tórax (P.A e Perfil); e
- Eletrocardiograma com parecer cardiológico.
Ressalta-se que, os exames exigidos não poderão ter validade superior a 90 (noventa) dias, entre a data de realização e sua apresentação à Junta Médica do Município.
SECRETARIA EXECUTIVA DE LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
SECRETARIA EXECUTIVA DE CULTURA, ESPORTE E LAZER
COMISSÃO DE LICITAÇÃO DE DEMAIS SECRETARIAS
AVISO DE LICITAÇÃO
()
PROCESSO LICITATÓRIO Nº. 080/2017 – PREGÃO PRESENCIAL Nº. 007/2017– CLDS. Objeto Natureza: Fornecimento. OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL ESPORTIVO, MATERIAL GRÁFICO E DIVULGAÇÃO, MATERIAL PARA A ESTRUTURA DE APOIO, SERVIÇO DE ARBITRAGEM PARA ATENDER AS NECESSIDADES DOS 28º JOGOS ESTUDANTIS 2017, conforme exigências, quantidades e especificações contidas no termo de referência, parte integrante deste edital. Valor máximo aceitável: R$ 147.964,90 (CENTO E QUARENTA E SETE MIL, NOVECENTOS E SESSENTA E QUATRO REAIS E NOVENTA CENTAVOS), sendo para o Lote I R$ 45.466,22 (QUARENTA E CINCO MIL QUATROCENTOS E SESSENTA E SEIS REAIS E VINTE E DOIS CENTAVOS), Lote II R$ 4.575,40 (QUATRO MIL QUINHENTOS E SETENTA E CINCO REAIS E QUARENTA CENTAVOS) e Lote III R$ 33.099,92 (TRINTA E TRÊS MIL, NOVENTA E NOVE REAIS E NOVENTA E DOIS CENTAVOS). Data de Abertura: 10/08/2017 às 09:00 hs. A sessão será realizada no Auditório da Secretaria Executiva de Licitações, Contratos e Convênios – SELIC, situada na Av. Almirante Dias Fernandes, nº 271, Prazeres – Jaboatão dos Guararapes/PE, CEP- 54.310-600, onde os interessados poderão obter cópia do edital. Informações adicionais no endereço citado ou pelo e-mail licitacoes.pregao.pjg@gmail.com fone: (81) 3378-9187, segunda à sexta-feira das 08:00 às 13:00hs.
Jaboatão dos Guararapes, 28 de julho de 2017.
Comissão de Licitação para Atendimento às Demais Secretarias
Carla Cunha
Pregoeira
SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA
SECRETARIA EXECUTIVA DA RECEITA
COMISSÃO DE LICITAÇÃO DE DEMAIS SECRETARIAS
AVISO DE LICITAÇÃO
PROCESSO LICITATÓRIO Nº. 081/2017 – PREGÃO PRESENCIAL Nº. 008/2017– CLDS. Objeto Natureza: Serviço. OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PARA DISPONIBILIZAÇÃO DE UMA SOLUÇÃO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÕES PARA GESTÃO TRIBUTÁRIA, INCLUINDO OS SERVIÇOS DE: INSTALAÇÃO, CUSTOMIZAÇÃO, IMPLANTAÇÃO, SUPORTE TÉCNICO, MANUTENÇÃO DOS SUBSISTEMAS ATENDENDO A LEGISLAÇÃO VIGENTE, MANUTENÇÃO EVOLUTIVA PARA ATENDER AS NOVAS FUNCIONALIDADES E SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM DOS SUBSISTEMAS E RESPECTIVAS BASES DE DADOS, conforme exigências, quantidades e especificações contidas no termo de referência, parte integrante deste edital. Valor máximo aceitável: R$ 2.070.000,00 (dois milhões e setenta mil reais). Data de Abertura: 15/08/2017 às 09:00hs. A sessão será realizada no Auditório da Secretaria Executiva de Licitações, Contratos e Convênios – SELIC, situada na Av. Almirante Dias Fernandes, nº 271, Prazeres – Jaboatão dos Guararapes/PE, CEP- 54.310-600, onde os interessados poderão obter cópia do edital. Informações adicionais no endereço citado ou pelo e-mail licitacoes.pregao.pjg@gmail.com, fone: (81) 3378-9187, segunda à sexta-feira das 08:00 às 13:00hs.
Jaboatão dos Guararapes, 28 de julho de 2017.
Comissão de Licitação para Atendimento às Demais Secretarias
Carla Cunha
Pregoeira
SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA
RELATÓRIO RESUMIDO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
RREO 01 – BALANÇO ORÇAMENTÁRIO
RREO 02 – DEMONSTRATIVO DA EXECUÇÃO DAS DESPESAS POR FUNÇÃO_SUBFUNÇÃO
RREO 03 – DEMONSTRATIVO DA RECEITA CORRENTE LÍQUIDA
RREO 05 – DEMONSTRATIVO DO RESULTADO NOMINAL
RREO 06 – DEMONSTRATIVO DO RESULTADO PRIMÁRIO
RREO 07 – DEMONSTRATIVO DOS RESTOS A PAGAR POR PODER E ÓRGÃO
RREO 08 – DEMONSTRATIVO DAS RECEITAS E DESPESAS COM MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO ENSINO – MDE
RREO 10 – DEMONSTRATIVO SIMPLIFICADO DO RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA