GABINETE DO PREFEITO
DECRETO Nº 107, DE 08 DE SETEMBRO DE 2022.
Ementa: Dispõe sobre a alteração parcial do Loteamento Reserva Villa Natal, especificamente para modificar o uso comercial do Lote 01 da Quadra A para uso residencial.
O PREFEITO DO JABOATÃO DOS GUARARAPES, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo inciso V do art. 65 da Lei Orgânica do Município;
CONSIDERANDO o disposto na Lei Federal nº 6.766, de 19 de dezembro de 1979, que dispõe sobre o parcelamento do solo urbano e dá outras providências, especialmente em seu art. 28 que autoriza o Município a aprovar alteração do loteamento registrado, sob as condições ali estabelecidas;
CONSIDERANDO o Decreto Municipal nº 121, de 31 de agosto de 2012, que aprovou parcelamento de solo para fins de implantação do denominado Loteamento Reserva Villa Natal, estabelecendo, entre outros assuntos, o uso comercial para a Quadra A;
CONSIDERANDO requerimento da Armindo Moura Administração de Imóveis Ltda. através dos processos administrativos nº. 00146.2/2020 (licença de instalação) e nº. 2020.010347-9 (alteração de loteamento), e requerimento da MRV Engenharia e Participações S.A., através do processo administrativo nº 00035.1/2019 (aprovação de projeto inicial);
CONSIDERANDO deliberação da Comissão Especial de Análise Urbanística (CEAU) pela realização da alteração parcial do Loteamento Villa Natal, em reunião realizada em 07/07/2022, nos autos dos processos administrativos nº 00035.1/2019 e nº 00146.2/2020;
DECRETA:
Art. 1º Fica alterado parcialmente o Loteamento Reserva Villa Natal, localizado no bairro de Santana, neste Município, CEP 54160-448, aprovado por meio do Decreto Municipal nº 121, de 31 de agosto de 2012, especificamente para modificar o uso comercial do Lote 01 da Quadra A para uso residencial.
Art. 2º Ficam revogadas as disposições em contrário.
Art. 3º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação
Jaboatão dos Guararapes, 08 de setembro de 2022.
LUIZ JOSÉ INOJOSA DE MEDEIROS
Prefeito
SERGIO FLÁVIO DE AVELLAR / Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente
RAFAELA FERRAZ DE ALBUQUERQUE PRAGANA / Procuradora Geral do Município
73452
DECRETO Nº 108, DE 08 DE SETEMBRO DE 2022
Ementa: Dispõe sobre abertura de Crédito Adicional Suplementar.
O PREFEITO DO JABOATÃO DOS GUARARAPES, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 65, inciso V, da Lei Orgânica do Município, e com base na Lei Municipal nº 1.482, de 13/09/2021, LDO 2022, e na Lei Municipal nº 1.494, de 30/11/2021, LOA 2022.
DECRETA:
Art. 1º Fica aberto Crédito Adicional Suplementar em favor da SUPERINTENDÊNCIA ESPECIAL DE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL, no valor de R$ 2.576.023,04 (Dois milhões, quinhentos e setenta e seis mil, vinte e três reais e quatro centavos), para atender à seguinte dotação orçamentária:
|
RECURSOS DO TESOURO – R$ |
13.000 – SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
13.105 – SUPERINTENDÊNCIA ESPECIAL DE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL
04 131 1003 2.045 |
DIVULGAÇÃO DAS AÇÕES GOVERNAMENTAIS |
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Red. 0135 FNT 1.500.0000 |
3.3.90.00 |
– Outras Despesas Correntes |
2.576.023,04 |
SUPLEMENTAÇÃO TOTAL R$ 2.576.023,04
Art. 2º Para abertura do Crédito Adicional Suplementar de que trata o art.1º, serão utilizados os recursos da Anulação Parcial das seguintes dotações orçamentárias:
RECURSOS DO TESOURO – R$
12.000 – SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E FAZENDA
12.103 – SECRETARIA EXECUTIVA DA RECEITA
04 122 1004 2.021 |
– FORTALECER AÇÕES DE CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DE CUNHO EDUCATIVAS |
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Red. 0073 FNT 1.500.0000 |
3.3.90.00 |
– Outras Despesas Correntes |
2.056.000,00 |
15.000 – SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
15.103 – SECRETARIA EXECUTIVA DE GESTÃO PEDAGÓGICA E POLÍTICAS EDUCACIONAIS
12 122 1004 2.068 |
– FORTALECER AÇÕES DE CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DE CUNHO EDUCATIVO |
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Red. 0223 FNT 1.500.1001 |
3.3.90.00 |
– Outras Despesas Correntes |
520.023,04 |
ANULAÇÃO R$ 2.576.023,04
Art. 3º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a 29 de agosto de 2022.
Jaboatão dos Guararapes, 08 de setembro de 2022.
LUIZ JOSÉ INOJOSA DE MEDEIROS
Prefeito
CESAR ANTÔNIO DOS SANTOS BARBOSA Secretário Municipal de Planejamento e Fazenda |
MARIA GENTILA CESAR VIEIRA GUEDES Secretária Municipal de Administração |
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RAFAELA FERRAZ DE ALBUQUERQUE PRAGANA Procuradora Geral do Município |
73481
PORTARIA Nº 66 / 2022 – GP
O Prefeito do Jaboatão dos Guararapes no uso das atribuições conferidas pela Lei Orgânica do Município;
CONSIDERANDO o art. 16 da Lei Complementar Municipal nº 32, de 28/12/2017, que dispõe sobre a organização e o funcionamento da Procuradoria Geral do Município e disciplina a carreira de Procurador do Município;
CONSIDERANDO o que estabelece o inciso III do art. 9º do Decreto Municipal nº 92, de 26/07/2018, que regulamenta o processo de promoção dos Procuradores do Município, de uma categoria para outra;
CONSIDERANDO o que requereu a Procuradora do Município através da Comunicação Interna nº 038/2022, datada de 29/03/2022, em cumprimento ao inciso I do art. 9º do Decreto Municipal nº 92/2018, e despacho que instrui o processo;
RESOLVE:
Art. 1º PROMOVER para a categoria Procurador do Município – Categoria PROC-V, por ANTIGUIDADE, a Servidora RENATA SAMPAIO DE OLIVEIRA SOUZA, matrícula nº 17.310-0, de acordo com os arts. 11 e 16 da Lei Complementar Municipal nº 32, de 28 de dezembro de 2017, c/c o artigo 9º do Decreto Municipal nº 92, de 26 de julho de 2018, tendo em vista proposta da Procuradora Geral do Município, com efeito retroativo a 29 de novembro de 2021.
Art. 2º DETERMINAR que esta Portaria entre em vigor na data da sua publicação, retroagindo seus efeitos ao dia 29 de novembro de 2021.
Jaboatão dos Guararapes, 08 de setembro de 2022.
LUIZ JOSE INOJOSA DE MEDEIROS
Prefeito
ATOS DO DIA 08 DE SETEMBRO DE 2022
O Prefeito do Município do Jaboatão dos Guararapes, no uso das atribuições conferidas pela Lei Orgânica, e considerando o que estabelece a Lei Complementar Municipal n.º 38/2021, de 05 de fevereiro de 2021.
RESOLVE:
Ato n.º 1863/2022 – NOMEAR EVA CRISTINA MACIEL, no cargo de Direção e Gerenciamento de GERENTE, símbolo CDG-4, na SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA, com efeito a partir de 06 de setembro de 2022.
Ato n.º 1864/2022 – NOMEAR BRUNNA RAPHAELLY BASTO AMORIM DE CARVALHO, no cargo de Assessoria e Assistência de ASSISTENTE TÉCNICO 3, símbolo CAA-8, na SECRETARIA ESPECIAL DE REGIONALIZAÇÃO DA GESTÃO, com efeito a partir de 02 de setembro de 2022.
Jaboatão dos Guararapes, 08 de setembro de 2022.
LUIZ MEDEIROS
Prefeito
73453
SECRETARIA EXECUTIVA DE GESTÃO DE PESSOAS
PORTARIA Nº782/2022 – SEGEP
O SECRETÁRIO EXECUTIVO DE GESTÃO DE PESSOAS, por competência funcional e no uso de suas atribuições legais previstas na Lei Complementar nº. 038/2021, publicada em 06 de fevereiro de 2021 e Portaria nº 01/2017-SEPLAG, publicada em 19 de janeiro de 2017.
CONSIDERANDO a concessão de licença para acompanhar cônjuge a(o) servidor(a) através da Portaria nº393/2020, no período de 05.04.2020 até 04.04.2022.
CONSIDERANDO a solicitação de prorrogação da licença sem vencimentos através da CI nº 0433/2022/CGT, datada de 21.06.2022.
RESOLVE:
Art. 1º. PRORROGAR a licença para acompanhar cônjuge concedida a servidora LUCIANA GUIMARÃES FARIAS GOMES matrícula nº. 0.0171760.1 Cargo Analista em Saúde, lotada na Secretaria Municipal de Saúde, por um período de 6 (seis) meses, de acordo com o art. 97 da Lei Municipal nº 224/96.
Art. 2º. Esta portaria entra em vigor na data da sua publicação, retroagindo a 05.04.2022.
Jaboatão dos Guararapes, 15 de agosto de 2022
CARLOS EDUARDO DE A. BARROS
Secretário Executivo de Gestão de Pessoas
(Republicada por Incorreção na Original)
PORTARIA N°897/2022 – SEGEP
O SECRETÁRIO EXECUTIVO DE GESTÃO DE PESSOAS, por competência funcional e no uso de suas atribuições legais previstas na Lei Complementar nº. 038/2021, publicada em 06 de fevereiro de 2021 e Portaria nº 01/2017-SEPLAG, publicada em 19 de janeiro de 2017.
CONSIDERANDO a solicitação protocolada sob o nº 432761883652022, datado de 16.08.2022.
RESOLVE:
Art.1º. EXONERAR a pedido a servidora POLLYANA DOS SANTOS FERNANDES matrícula nº 0.0204838.1 do Cargo efetivo de Técnico em Saúde, lotada na Secretaria Municipal de Saúde de acordo com o art.54, inciso I, da Lei 224/96.
Art. 2º. Esta portaria entra em vigor na data da sua publicação, retroagindo a 16.08.2022.
Jaboatão dos Guararapes, 08 de setembro de 2022.
CARLOS EDUARDO DE A. BARROS
Secretário Executivo de Gestão de Pessoas
PORTARIA N°898/2022 – SEGEP
O SECRETÁRIO EXECUTIVO DE GESTÃO DE PESSOAS, por competência funcional e no uso de suas atribuições legais previstas na Lei Complementar nº. 038/2021, publicada em 06 de fevereiro de 2021 e Portaria nº 01/2017-SEPLAG, publicada em 19 de janeiro de 2017.
CONSIDERANDO a solicitação protocolada sob o nº 432781885752022, datado de 17.08.2022.
RESOLVE:
Art.1º. EXONERAR a pedido a servidora JHANE JHANNYFFER CHAYANE DE LIMA matrícula nº 0.0204552.1 do Cargo efetivo de Técnico em Saúde, lotada na Secretaria Municipal de Saúde de acordo com o art.54, inciso I, da Lei 224/96.
Art. 2º. Esta portaria entra em vigor na data da sua publicação, retroagindo a 17.08.2022.
Jaboatão dos Guararapes, 08 de setembro de 2022.
CARLOS EDUARDO DE A. BARROS
Secretário Executivo de Gestão de Pessoas
PORTARIA Nº899/2022-SEGEP
O SECRETÁRIO EXECUTIVO DE GESTÃO DE PESSOAS, por competência funcional e no uso de suas atribuições legais previstas na Lei Complementar nº. 038/2021, publicada em 06 de fevereiro de 2021 e Portaria nº 01/2017-SEPLAG, publicada em 19 de janeiro de 2017.
Considerando o requerimento do servidor protocolado sob. o n°42101288112021.
Considerando que a Administração pode anular os seus próprios atos nos termos da súmula 346/STF;
RESOLVE:
Art. 1º. Na portaria de nº 362/2021, datada de 29.04.2021, publicada no D.O nº 081 de 01.05.2021 que concedeu progressão por desempenho a servidora ERUNDINA MARIA AMARANTE DE MOURA mat. 0.0147591.1.
Onde se lê: |
Leia-se: |
Retroativo 01.01.2021 |
Retroativo 01.01.2017 |
Art. 2º. PROGREDIR a servidora ERUNDINA MARIA AMARANTE DE MOURA mat. 0.0147591.1, cargo professor 1 classe III nivel 4 referência G para nível 4 referência H, com os efeitos retroativos a 01 de janeiro de 2021.
Art. 3. Esta portaria entra em vigor na data da sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
Jaboatão dos Guararapes, 08 de setembro de 2022
CARLOS EDUARDO DE A. BARROS
Secretário Executivo de Gestão de Pessoas
PORTARIA Nº900/2022-SEGEP
O SECRETÁRIO EXECUTIVO DE GESTÃO DE PESSOAS, por competência funcional e no uso de suas atribuições legais previstas na Lei Complementar nº. 038/2021, publicada em 06 de fevereiro de 2021 e Portaria nº 01/2017-SEPLAG, publicada em 19 de janeiro de 2017.
Considerando o Ofício nº 2022.0254.001329/SEC.JUD do Poder Judiciário do Estado de Pernambuco – Juízo de Direito da Comarca de Olinda.
RESOLVE:
Art. 1º. FICA CONVOCADA a servidora NEUZA DE ALBUQUERQUE LINS, matrícula nº. 0.0133124.1 Cargo Professor 1, lotada na Secretaria Municipal de Educação, para compor como jurada nas sessões de julgamento no Juízo de Direito da Comarca de Olinda, periodicamente realizada durante os meses de julho a dezembro do corrente ano, sem prejuízo dos seus vencimentos, direitos e vantagens.
Art. 2. Esta portaria entra em vigor na data da sua publicação, retroagindo seus efeitos a 01 de julho de 2022.
Jaboatão dos Guararapes, 08 de setembro de 2022
CARLOS EDUARDO DE A. BARROS
Secretário Executivo de Gestão de Pessoas
PORTARIA Nº 901/2022-SEGEP
O SECRETÁRIO EXECUTIVO DE GESTÃO DE PESSOAS, por competência funcional e no uso de suas atribuições legais previstas na Lei Complementar nº. 038/2021, publicada em 06 de fevereiro de 2021 e Portaria nº 01/2017-SEPLAG, publicada em 19 de janeiro de 2017.
Considerando a Certidão do Poder Judiciário do Estado de Pernambuco –2ª Vara do Tribunal de Júri de Jaboatão dos Guararapes.
RESOLVE:
Art. 1º. FICA CONVOCADA a servidora MÔNICA DE SÁ OLIVEIRA, matrícula nº. 8.0763407.2 Cargo Professor 1, lotada na Secretaria Municipal de Educação, para compor como jurada nas sessões de julgamento na 2ª Vara do Tribunal de Júri de Jaboatão dos Guararapes, periodicamente realizada durante todas as quartas-feiras do corrente ano, sem prejuízo dos seus vencimentos, direitos e vantagens.
Art. 2. Esta portaria entra em vigor na data da sua publicação, retroagindo seus efeitos a 09 de março de 2022.
Jaboatão dos Guararapes, 08 de setembro de 2022
CARLOS EDUARDO DE A. BARROS
Secretário Executivo de Gestão de Pessoas
PORTARIA Nº 902/2022-SEGEP
O SECRETÁRIO EXECUTIVO DE GESTÃO DE PESSOAS, por competência funcional e no uso de suas atribuições legais previstas na Lei Complementar nº. 038/2021, publicada em 06 de fevereiro de 2021 e Portaria nº 01/2017-SEPLAG, publicada em 19 de janeiro de 2017.
RESOLVE:
Art. 1º. CONCEDER LICENÇA, por Motivo de Doença em Pessoa da Família pelo período de 30 (trinta) dias, retroagindo seus efeitos a 03.09.2022, em conformidade com o inciso I do §2º do Art. 91, da Lei Municipal nº. 224/96, a servidora CASSIA BORGES DE LIMA matrícula nº 0.0161381.1 cargo Professor 1, lotada na Secretaria Municipal de Educação.
Art. 2º. Esta portaria entra em vigor na data da sua publicação, retroagindo seus efeitos a 03.09.2022.
Jaboatão dos Guararapes, 08 de setembro de 2022
CARLOS EDUARDO DE A. BARROS
Secretário Executivo de Gestão de Pessoas
PORTARIA Nº903/2022-SEGEP
O SECRETÁRIO EXECUTIVO DE GESTÃO DE PESSOAS, por competência funcional e no uso de suas atribuições legais previstas na Lei Complementar nº. 038/2021, publicada em 06 de fevereiro de 2021 e Portaria nº 01/2017-SEPLAG, publicada em 19 de janeiro de 2017.
RESOLVE:
Art. 1º. CONCEDER LICENÇA, por Motivo de Doença em Pessoa da Família pelo período de 30 (trinta) dias, retroagindo seus efeitos a 28.07.2022, em conformidade com o inciso I do §2º do Art. 91, da Lei Municipal nº. 224/96, a servidora JOELMA MARIA DA SILVA FERREIRA matrículas nºs 0.0147737.1 e 0.0147737.2 cargo Professor 1, lotada na Secretaria Municipal de Educação.
Art. 2º. Esta portaria entra em vigor na data da sua publicação, retroagindo seus efeitos 28.07.2022.
Jaboatão dos Guararapes, 08 de setembro de 2022
CARLOS EDUARDO DE A. BARROS
Secretário Executivo de Gestão de Pessoas
PORTARIA Nº 904/2022 – SEGEP
O SECRETÁRIO EXECUTIVO DE GESTÃO DE PESSOAS, por competência funcional e no uso de suas atribuições legais previstas na Lei Complementar nº. 038/2021, publicada em 06 de fevereiro de 2021 e Portaria nº 01/2017-SEPLAG, publicada em 19 de janeiro de 2017.
CONSIDERANDO a existência do requerimento individual formulado pela servidora abaixo discriminada.
RESOLVE:
Art. 1º. INDEFERIR o pedido de Progressão por Titulação, adotando integralmente os fundamentos elencados no parecer n°650/2022 – Secretaria Municipal de Educação, da servidora abaixo:
Nº Processo |
Nome do Servidor |
Matrícula |
Secretaria de Origem |
410241220652021 |
LUCIANA PEREIRA DOS SANTOS |
0.0151742.1 |
Municipal de Educação |
Art. 2º. Esta Portaria entra em vigor a partir da data de sua publicação.
Jaboatão dos Guararapes, 08 de setembro de 2022.
CARLOS EDUARDO DE A. BARROS
Secretário Executivo de Gestão de Pessoas
PORTARIA Nº905/2022 – SEGEP
O SECRETÁRIO EXECUTIVO DE GESTÃO DE PESSOAS, por competência funcional e no uso de suas atribuições legais previstas na Lei Complementar nº. 038/2021, publicada em 06 de fevereiro de 2021 e Portaria nº 01/2017-SEPLAG, publicada em 19 de janeiro de 2017.
CONSIDERANDO a existência do requerimento individual formulado pelo servidor abaixo discriminado.
RESOLVE:
Art. 1º.INDEFERIR o pedido de Progressão Horizontal por Tempo de Serviço, adotando integralmente os fundamentos elencados no parecer n° 678/2022 da Secretaria Municipal de Educação, do(a) servidor(a) abaixo:
Nº Processo |
Nome do Servidor |
Matrícula |
Secretaria de Origem |
411151155052021 |
CLETO JOSÉ MENDES FILHO |
0.0152102.1 |
Municipal de Educação |
Art. 2º. Esta Portaria entra em vigor a partir da data de sua publicação.
Jaboatão dos Guararapes, 08 de setembro de 2022.
CARLOS EDUARDO DE A. BARROS
Secretário Executivo de Gestão de Pessoas
73449
PORTARIA Nº 881/2022 – SEGEP
EMENTA: DIVULGA ABERTURA DO XI CICLO DE AVALIAÇÃO DE COMPETÊNCIAS. AVALIAÇÃO POR PARTICIPAÇÃO EM CURSO DE CAPACITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO. AVALIAÇÃO ESPECIAL DE DESEMPENHO EM ESTÁGIO PROBATÓRIO DE ACORDO COM LEI MUNICIPAL Nº 430/2010 E LEI MUNICIPAL Nº 662/2011.
O SECRETÁRIO EXECUTIVO DE GESTÃO DE PESSOAS, por competência funcional e no uso de suas atribuições legais previstas na Lei Complementar nº. 38, de 06 de fevereiro de 2021 e Lei Municipal nº 662, de 08 de setembro de 2011.
CONSIDERANDO que a Progressão é a mudança de um Padrão de vencimento para outro imediatamente superior e que a Promoção é a mudança do último padrão de vencimento da classe em que se encontra o servidor para o primeiro padrão de vencimento da classe imediatamente superior;
CONSIDERANDO que conforme preceitua o §2º do art. 8 da Lei 662/2011 c/c com o §3, do art. 13 da Lei 430/2010, somente se procederá a avaliação do servidor que contar com, no mínimo, cinco meses trabalhados imediatamente antecedentes às avaliações respectivas;
CONSIDERANDO o que trata no Art. 41, § 4º, da Constituição Federal e o §8º do art. 7º da Lei 662/2011 referente à aquisição de estabilidade;
CONSIDERANDO o planejamento estratégico para adoção das medidas que garantam aos servidores a participação efetiva no processo de Avaliação de Competências, de Avaliação por Participação em Curso de Capacitação e Desenvolvimento e de Avaliação Especial de Desempenho em Estágio Probatório;
RESOLVE:
Art. 1º. Divulgar a abertura do XI Ciclo de Avaliação de Competências, de Avaliação por Participação em Curso de Capacitação e Desenvolvimento e de Avaliação Especial de Desempenho em Estágio Probatório.
Art. 2º DAS ETAPAS DO PROCESSO (ANEXO I) – Serão realizadas através do sistema online – formulário eletrônico, com exceção à fase de recurso:
- Autoavaliação – Servidor;
- Avaliação – Chefia Imediata;
- Retificação ou ratificação da avaliação, etapa de réplica e tréplica – Servidor e Chefia Imediata;
- Análise dos certificados de capacitação – SEGEP/GEDEP;
- Encerramento do processo de avaliação;
- Divulgação do resultado final do processo de Avaliação de Competências – XI Ciclo – Diário Oficial do Município.
- Fase de recurso – Servidor: O servidor que discordar do resultado final da avaliação, deverá, no prazo de até 15 dias úteis da divulgação do referido, apresentar sua manifestação através de requerimento pessoal, o qual deverá ser entregue à Secretaria Executiva de Gestão de Pessoas.
Art. 3º DAS COMPETÊNCIAS:
-
- A SECRETARIA EXECUTIVA DE GESTÃO DE PESSOAS – SEGEP, ATRAVÉS DA GERÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAL – GEDEP:
- Caberá à Secretaria Executiva de Gestão de Pessoas /Gerência de Desenvolvimento de Pessoas-GEDEP, encaminhar a relação dos servidores a serem avaliados, via e-mail, para controle dos representantes das Secretarias da unidade de lotação de cada servidor, estabelecidos na Portaria nº 882/2022-SEGEP; e
- Conduzir o processo e informar o status do andamento das avaliações aos representantes das secretarias, assim como prestar esclarecimentos para que seja garantido o cumprimento integral das avaliações dos servidores (autoavaliação) e das suas respectivas chefias (avaliação da chefia imediata).
- OS REPRESENTANTES DAS SECRETARIAS:
- A SECRETARIA EXECUTIVA DE GESTÃO DE PESSOAS – SEGEP, ATRAVÉS DA GERÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAL – GEDEP:
- Comunicar à Gerência de Desenvolvimento de Pessoas – GEDEP, no período de 08 a 20 de setembro de 2022, a existência de servidores que durante o ciclo avaliativo estejam afastados por motivo de: férias, licença maternidade/paternidade/adotante, Licença para Tratamento de Saúde, Licença por Motivo de Doença em Pessoa da Família, Licença para o Serviço Militar, Licença para Trato de Interesse Particular, Licença para Acompanhar Cônjuge ou Companheiro, Licença para Atividade Política, Licença para Desempenho de Mandato Classista e outras, desde que não superior a seis meses, bem como a data de seu retorno para a realização da Avaliação de desempenho;
- Caso o servidor, durante o período avaliativo, esteja afastado nas hipóteses previstas acima ou outra causa superveniente, não prevista em lei, serão realizadas todas as etapas da avaliação em até 15 (quinze) dias após o seu regresso;
- Terão a responsabilidade de acompanhar e fiscalizar todo o processo, adotar medidas que garantam a eficácia do cumprimento das avaliações das chefias e dos servidores lotados nas respectivas secretarias em que são representantes, e, sobretudo, observar os prazos dispostos no Anexo I desta portaria.
- O AVALIADO – SERVIDOR:
AUTOAVALIAÇÃO: FORMULÁRIO ELETRÔNICO DISPONÍVEL NO PORTAL DO SERVIDOR: https://portalsarh.jaboatao.pe.gov.br – módulo avaliação de desempenho.
-
-
- A AUTOAVALIAÇÃO:
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Deverá realizar a sua autoavaliação através do formulário eletrônico, dentro do prazo estabelecido no Anexo I, ressaltando que, o servidor que perder o prazo, não poderá realizar sua autoavaliação, resultando em uma avaliação nula neste ciclo avaliativo.
-
-
- SERVIDOR EM ANO DE PROMOÇÃO:
-
O servidor que se encontrar em ano de PROMOÇÃO, conforme divulgado através da Portaria nº 884/2022-SEGEP, deverá, no prazo estabelecido no Anexo I, anexar ao formulário eletrônico – campo Certificado, no momento de sua autoavaliação: diploma, certificado ou declaração de conclusão do curso realizado no período correspondente aos últimos 5 (cinco) anos anteriores à avaliação, no formato PDF;
-
-
- ETAPA DE RÉPLICA:
-
O servidor que discordar do resultado preliminar deverá, de forma justificada, realizar a réplica no formulário eletrônico – Campo Réplica, ressaltando os motivos de que discorda do conceito atribuído pela sua chefia, assim como, dar ciência da réplica à chefia imediata através de e-mail.
-
- O AVALIADOR – CHEFIA IMEDIATA:
AVALIAÇÃO PELA CHEFIA IMEDIATA – FORMULÁRIO ELETRÔNICO – DISPONÍVEL NO PORTAL DO SERVIDOR: https://portalsarh.jaboatao.pe.gov.br – módulo avaliação de desempenho.
- Deverá a chefia imediata, comunicar aos servidores sob sua supervisão, o início do XI Ciclo de Avaliação de Competências – cientificando-os acerca dos prazos definidos no Anexo I, como também, repassar todas as informações necessárias ao fiel cumprimento do presente Ciclo de Avaliação de Competências.
- A AVALIAÇÃO PELA CHEFIA IMEDIATA:
As chefias imediatas, através do formulário eletrônico, deverão avaliar seus servidores após a etapa de autoavaliação, no período estabelecido em cronograma – Anexo I, ressaltando que a perda do prazo tornará “nula” a avaliação, impedindo a evolução do servidor na carreira;
c) ETAPA DE TRÉPLICA:
Na etapa de tréplica, conforme estabelecido no Cronograma – Anexo I, a chefia imediata deverá responder ao servidor que discordar do resultado recebido, de forma justificada o formulário eletrônico – Campo Tréplica, bem como, dar ciência da tréplica ao servidor através de e-mail. Caso queira retificar o primeiro conceito, deverá alterar as notas na coluna do avaliador, que o servidor apontou como divergente.
Parágrafo único – O processo de que trata o XI Ciclo de Avaliação dar-se-á, exclusivamente, através do formulário eletrônico – Anexo II, disponível no portal do servidor, por meio do link https://portalsarh.jaboatao.pe.gov.br.
Art. 4º DO RESULTADO:
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- Finalizada a etapa de avaliação da chefia, com a ciência do resultado, o avaliado poderá remeter ao avaliador as suas divergências na etapa de réplica quanto à sua avaliação, através do formulário eletrônico, e dar ciência da réplica à chefia imediata através de e-mail, conforme Cronograma – Anexo I:
- Mediante o recebimento das discordâncias apresentadas pelo Avaliado, consoante o que prevê os incisos I e II do §2º do art. 14 da Lei 662/2011, através do formulário eletrônico, o avaliador poderá:
Retificar ou ratificar sua avaliação.
§1º Na hipótese de retratação: o avaliador deverá acessar o formulário eletrônico e realizar, na “coluna do avaliador”, a alteração das notas anteriormente atribuídas, apresentando as suas considerações no tocante a modificação no campo “tréplica”.
§2º Na hipótese de ratificação: o avaliador deverá acessar o formulário eletrônico e apresentar as suas considerações no tocante à manutenção da nota atribuída no campo de “tréplica”;
§ 3º Após o fechamento das etapas da avaliação, a chefia não poderá mais realizar alterações;
§ 4º O resultado final do Processo de Avaliação de Competências – 2022 será publicado no Diário Oficial do Município, por meio de portaria, conforme Cronograma – Anexo I.
Art. 5º DISPOSIÇÕES ESPECÍFICAS E GERAIS DO CICLO AVALIATIVO:
-
- SERVIDORES EFETIVOS:
- O XI Ciclo de Avaliação tratará do desenvolvimento, da aquisição, bem como dos resultados obtidos pelo servidor no período de agosto de 2021 a julho de 2022;
- APRESENTAÇÃO DE CERTIFICADOS – ANO DE PROMOÇÃO
Apenas o servidor que no XI Ciclo de Avaliação estiver apto à Promoção (mudança de classe), deverá, no prazo estabelecido no Anexo I, anexar ao formulário eletrônico, – no campo destinado ao certificado que se encontra na parte inferior do formulário de avaliação, os Certificados de Capacitação (compatíveis com as atribuições do cargo).
-
- SERVIDORES EM ESTÁGIO PROBATÓRIO:
- XI Ciclo de Avaliação tratará do desenvolvimento, da aquisição, bem como dos resultados obtidos pelo servidor no período inicial de efetivo exercício desde o ingresso do servidor até o mês de março de 2022;
- O servidor que for aprovado no XI ciclo de Avaliação de Competências, após o encerramento do processo de avaliação (31 de dezembro de 2022), poderá ter a mudança do primeiro Padrão de vencimento para o segundo da classe I.
- É condição obrigatória para o servidor que se encontra em estágio probatório, participar da Avaliação Especial de Desempenho, como requisito para a aquisição de estabilidade, conforme o §4°, do artigo 41, da Constituição Federal, avalizada pelo parágrafo único, do artigo 4°, da Lei Municipal n° 662/2011.
- DISPOSIÇÃO COMUM PARA SERVIDORES EFETIVOS E EM ESTÁGIO PROBATÓRIO:
- Os prazos definidos no Cronograma – Anexo I desta Portaria não admitem prorrogação, salvo diante da superveniência de fato imprevisível e que altere fundamentalmente as condições de execução do processo de avaliação de competências;
- O servidor que não conte, ao menos, com cinco meses de efetivo exercício imediatamente antecedentes às avaliações respectivas, de acordo com §2º, do artigo 8º da Lei Municipal nº 662/2011, não participará do processo de avaliação e o período laborado será considerado na próxima avaliação;
- Para evolução na carreira, somente serão considerados os dias efetivamente trabalhados, sendo vedada na sua aferição, a contagem dos períodos de licenças e afastamentos, conforme dispõe o §2°, do art. 13, da Lei Municipal n° 430/2010, com exceção dos afastamentos previstos no alíneas “a”, “b” e “c”, do §2º, também do art.13 do aludido diploma legal;
- Estarão disponíveis no Portal do Servidor desta Prefeitura, todas as informações e documentos pertinentes à realização da Avaliação de Competências XI Ciclo – 2022. https://servidor.jaboatao.pe.gov.br/cargos-e-carreiras/.
Parágrafo Único: Nos termos dispostos nesta Portaria, o XI Ciclo de Avaliação de Competências – 2022, referente à aquisição e desenvolvimento, bem como o resultado da aplicação dos conhecimentos, habilidades e atitudes, de todos os servidores efetivos, ocorrerá, conforme cronograma constante no Anexo I.
Art. 6º Aos servidores que não dispuserem de acesso à internet ou não se sentirem aptos a preencher o formulário eletrônico – Anexo II, poderão contactar o representante de sua Secretaria – Anexo III, para auxiliá-lo no preenchimento do referido formulário.
Jaboatão dos Guararapes, 06 de setembro de 2022.
CARLOS EDUARDO A. BARROS
Secretário Executivo de Gestão de Pessoas – SEGEP
73469
ANEXOS
ANEXO I
ANEXO II
ANEXO III
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO SIMPLIFICADA Nº 001/2022
Edital nº 003/2022 – SMS
A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE, no uso das suas atribuições que lhe são conferidas e previstas pela Lei Complementar nº 038/2021, considerando a homologação do resultado da Seleção Simplificada objeto do Edital de nº 001/2022, resolve TORNAR PÚBLICO A CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS, conforme a Portaria Nº 308/2022 – SMS e com o anexo I deste Edital, para os cargos oferecidos no certame cuja a contratação se dará através de Contrato por prazo determinado da Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes, conforme Lei Municipal nº 99/2001 e alterações posteriores.
Os candidatos classificados relacionados no anexo I deste edital deverão comparecer à Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes, localizada na Av. Barreto de Menezes, s/n, Prazeres– Jaboatão dos Guararapes – CEP: 54.330-900, nas datas e horários indicados no Anexo I do edital, mediante apresentação da documentação, conforme Anexo II deste edital de convocação.
Ressalta-se que, o não comparecimento bem como o não cumprimento dos requisitos estabelecidos no Edital de abertura, será considerado renúncia tácita do candidato classificado, de acordo com o que previsto no item 8.1 do Edital de nº 001/2022.
Jaboatão dos Guararapes, 08 de Setembro de 2022.
ZELMA DE FÁTIMA CHAVES PESSÔA
Secretária Municipal de Saúde
ANEXO I
RELAÇÃO DE CONVOCADOS DOS CLASSIFICADOS POR FUNÇÃO
Secretaria Municipal de Saúde Local de apresentação: Secretaria de Saúde Av. Barreto de Menezes, 1.648, Prazeres – Jaboatão dos Guararapes- PE/, CEP: 54315-000 |
|||||||
CARGO/FUNÇÃO: MÉDICO INTERVENCIONISTA SAMU |
|||||||
QNT. |
COLOCAÇÃO |
NOME |
INSCRIÇÃO |
PONTUAÇÃO |
PCD |
DATA DE CONVOCAÇÃO |
HORÁRIO |
1 |
2 º |
JOSE AUGUSTO FERREIRA DA SILVA |
372 |
64,00 |
NÃO |
14/09/2022 |
09:00 |
2 |
3 º |
FERNANDA CASADO |
546 |
42,00 |
NÃO |
14/09/2022 |
09:20 |
3 |
4 º |
LEONARDO DE FARIA NEVES |
34 |
42,00 |
NÃO |
14/09/2022 |
09:40 |
CARGO/FUNÇÃO: MÉDICO INFECTOLOGISTA |
|||||||
QNT. |
COLOCAÇÃO |
NOME |
INSCRIÇÃO |
PONTUAÇÃO |
PCD |
DATA DE CONVOCAÇÃO |
HORÁRIO |
1 |
1 º |
CATARINA TENORIO DE LIMA |
214 |
78,00 |
NÃO |
14/09/2022 |
10:00 |
2 |
2 º |
PRISCILA KEILA SILVESTRE DA SILVA |
320 |
27,00 |
NÃO |
14/09/2022 |
10:20 |
CARGO/FUNÇÃO: MÉDICO DO TRABALHO |
|||||||
QNT. |
COLOCAÇÃO |
NOME |
INSCRIÇÃO |
PONTUAÇÃO |
PCD |
DATA DE CONVOCAÇÃO |
HORÁRIO |
1 |
1 º |
JOAQUIM DE VASCONCELOS PEREIRA NETO |
389 |
54,00 |
NÃO |
14/09/2022 |
10:40 |
CARGO/FUNÇÃO: MÉDICO CLÍNICO GERAL |
|||||||
QNT. |
COLOCAÇÃO |
NOME |
INSCRIÇÃO |
PONTUAÇÃO |
PCD |
DATA DE CONVOCAÇÃO |
HORÁRIO |
1 |
4 º |
KASSIA BRUNA DE CASTRO LUSTOSA TORRES |
414 |
42,00 |
NÃO |
14/09/2022 |
11:00 |
2 |
5 º |
ANA PRISCILLA GOMES CAMPOS |
583 |
37,00 |
NÃO |
14/09/2022 |
11:20 |
3 |
6 º |
RAFAELA SARAIVA FIGUEIREDO |
523 |
37,00 |
NÃO |
14/09/2022 |
11:40 |
CARGO/FUNÇÃO: MÉDICO PSIQUIATRA ADULTO |
|||||||
QNT. |
COLOCAÇÃO |
NOME |
INSCRIÇÃO |
PONTUAÇÃO |
PCD |
DATA DE CONVOCAÇÃO |
HORÁRIO |
1 |
3 º |
ELIETE DA SILVA MACHADO |
116 |
32,00 |
NÃO |
14/09/2022 |
13:00 |
CARGO/FUNÇÃO: MÉDICO PSIQUIATRA RAPS |
|||||||
QNT. |
COLOCAÇÃO |
NOME |
INSCRIÇÃO |
PONTUAÇÃO |
PCD |
DATA DE CONVOCAÇÃO |
HORÁRIO |
1 |
1 º |
ALEXANDRE MARCOS MIRANDA DE CASTRO LOUREIRO |
502 |
14,00 |
NÃO |
14/09/2022 |
13:20 |
2 |
2 º |
MARIANS BATISTA DE FIGUEIREDO |
296 |
12,00 |
NÃO |
14/09/2022 |
13:40 |
CARGO/FUNÇÃO: MÉDICO ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA |
|||||||
QNT. |
COLOCAÇÃO |
NOME |
INSCRIÇÃO |
PONTUAÇÃO |
PCD |
DATA DE CONVOCAÇÃO |
HORÁRIO |
1 |
22 º |
MARCELO HENRIQUE PADOVAN |
360 |
40,00 |
NÃO |
14/09/2022 |
14:00 |
2 |
23 º |
LAÍS LEITE DE SOUZA |
529 |
40,00 |
NÃO |
14/09/2022 |
14:20 |
3 |
24 º |
JULIANA PESSOA DE VASCONCELOS MAXIMO |
28 |
40,00 |
NÃO |
14/09/2022 |
14:40 |
4 |
25 º |
JULIANA ZIRPOLI BRANDÃO |
527 |
40,00 |
NÃO |
14/09/2022 |
15:00 |
5 |
26 º |
LETÍCIA CARLA DA SILVA SANTOS |
580 |
40,00 |
NÃO |
14/09/2022 |
15:20 |
6 |
27 º |
NATASHA ARAGÃO CRUZ |
9 |
35,00 |
NÃO |
14/09/2022 |
15:40 |
7 |
28 º |
EDNALDO BATISTA ARAUJO |
481 |
32,00 |
NÃO |
15/09/2022 |
09:00 |
8 |
29 º |
MAFALDO FERREIRA CHAVES |
157 |
32,00 |
NÃO |
15/09/2022 |
09:20 |
ANEXO II
RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA INVESTIDURA NO CARGO
Obedecendo ao que previsto nos itens 8.1, 8.2 no que trata “DA CONVOCAÇÃO /CONTRATAÇÃO”, o candidato classificado deve, no prazo de 02 (dois) dias a partir do recebimento da notificação de convocação, para a confecção do Contrato por Prazo Determinado, sem prejuízo da exigência de outros documentos previstos no Edital, apresentar os seguintes documentos:
- CPF – Cadastro de Pessoa Física (original e cópia);
- Cartão PIS ou PASEP (caso não seja o primeiro contrato de trabalho);
- Cédula de Identidade (original e cópia);
- Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS;
- Certidão de Nascimento, se solteiro; ou Certidão de Casamento, se casado (original e cópia);
- Certificado Militar (comprovar estar em dia com as obrigações militares), se do sexo masculino (original e cópia);
- Título de Eleitor e a comprovação do cumprimento das obrigações eleitorais (original e cópia);
- 02 (duas) fotos coloridas 3×4 (três por quatro) recentes;
- Registro Civil dos filhos, se houver (original e cópia);
- Comprovação do nível de escolaridade exigido para a função pleiteada (original e cópia);
- Comprovação de registro no órgão de classe (original e cópia), quando houver;
- Declaração de que não acumula cargos, empregos ou funções públicas, salvo nos casos constitucionalmente admitidos e que cumpriu integralmente o interstício exigido para nova contratação no artigo 6º, da Lei Municipal nº 099/2001;
- Declaração ou Certidão Negativa de Antecedentes Criminais nas esferas Federal e Estadual;
- Dados bancários, quando correntista do Banco Santander SA.
- Comprovante de residência atualizado (original e cópia).
ANEXO III
RELAÇÃO DE EXAMES ADMISSIONAIS
Para a realização do Exame Médico Admissional, o candidato deverá apresentar também resultado dos seguintes exames, realizados às suas expensas:
a) Hemograma Completo
b) Glicemia em Jejum
c) Sumário de Urina
d) Eletrocardiograma com parecer cardiológico
e) Radiografia de tórax (PA e Perfil), com laudo médico;
f) Caso o candidato for PCD, apresentar laudos e exames que comprovem a condição;
Os exames descritos acima poderão ser realizados em instituições de livre escolha do candidato. Somente terão validade se realizados dentro de 60 dias anteriores à data da marcação do exame admissional.
73472
ANEXOS
Anexo I – Edital 003_2022
Anexo II
Anexo III
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO SIMPLIFICADA Nº 002/2022
Edital nº 002/2022 – SMS
A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE, no uso das suas atribuições que lhe são conferidas e previstas pela Lei Complementar nº 038/2021, considerando a homologação do resultado da Seleção Simplificada objeto do Edital de nº 001/2022, resolve TORNAR PÚBLICO A CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS, conforme a Portaria Nº 261/2022 – SMS e com o anexo I deste Edital, para os cargos oferecidos no certame cuja a contratação se dará através de Contrato por prazo determinado da Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes, conforme Lei Municipal nº 99/2001 e alterações posteriores.
Os candidatos classificados relacionados no anexo I deste edital deverão comparecer à Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes, localizada na Av. Barreto de Menezes, s/n, Prazeres– Jaboatão dos Guararapes – CEP: 54.330-900, nas datas e horários indicados no Anexo I do edital, mediante apresentação da documentação, conforme Anexo II deste edital de convocação.
Ressalta-se que, o não comparecimento bem como o não cumprimento dos requisitos estabelecidos no Edital de abertura, será considerado renúncia tácita do candidato classificado, de acordo com o que previsto no item 8.1 do Edital de nº 002/2022.
Jaboatão dos Guararapes, 08 de Setembro de 2022.
ZELMA DE FÁTIMA CHAVES PESSÔA
Secretária Municipal de Saúde
ANEXO I
RELAÇÃO DE CONVOCADOS DOS CLASSIFICADOS POR FUNÇÃO
SMS – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Local de apresentação: Secretaria de Saúde – Av. Gen. Barreto de Menezes, 1648 – Prazeres, Jaboatão dos Guararapes – PE, 54315-000. |
|||||||
CARGO/FUNÇÃO: AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL SAÚDE DA FAMÍLIA |
|||||||
QNT. |
COLOCAÇÃO |
NOME |
INSCRIÇÃO |
PONTUAÇÃO |
PCD |
DATA DE CONVOCAÇÃO |
HORÁRIO |
1 |
6 º |
JULIANA MARIA GOMES DA SILVA |
144 |
69,00 |
NÃO |
15/09/2022 |
09:40 |
2 |
7 º |
CICERA LUCAS DA SILVA |
7656 |
62,00 |
NÃO |
15/09/2022 |
10:00 |
3 |
8 º |
POLLIANNA ALBUQUERQUE PEREIRA |
10118 |
62,00 |
NÃO |
15/09/2022 |
10:20 |
4 |
9 º |
PATRICIA DAYSE MARIA DE LIMA |
7538 |
59,00 |
NÃO |
15/09/2022 |
10:40 |
5 |
10 º |
MERCIA EUGENIA DIAS |
9821 |
58,00 |
NÃO |
15/09/2022 |
11:00 |
6 |
11 º |
VANIA BEZERRA DOS SANTOS |
3006 |
56,00 |
NÃO |
15/09/2022 |
11:20 |
7 |
12 º |
CIRLEIDE MARIA AMORIM DE CARVALHO |
10267 |
54,00 |
NÃO |
15/09/2022 |
11:40 |
8 |
13 º |
ELAINE MARIA DE MELO |
1876 |
54,00 |
NÃO |
15/09/2022 |
13:00 |
9 |
14 º |
ARGENTIL EMMANUELLE GUEDES DA SILVA |
7119 |
54,00 |
NÃO |
15/09/2022 |
13:20 |
10 |
15 º |
MONALISA SANTOS DA SILVA |
1371 |
54,00 |
NÃO |
15/09/2022 |
13:40 |
11 |
16 º |
FLAVIO SCANONI DE ALENCAR |
6114 |
53,00 |
NÃO |
15/09/2022 |
14:00 |
12 |
17 º |
CÁSSIA OLIVEIRA DA SILVA |
9848 |
52,00 |
NÃO |
15/09/2022 |
14:20 |
CARGO/FUNÇÃO: TÉCNICO EM ENFERMAGEM PLANTONISTA RAPS |
|||||||
QNT. |
COLOCAÇÃO |
NOME |
INSCRIÇÃO |
PONTUAÇÃO |
PCD |
DATA DE CONVOCAÇÃO |
HORÁRIO |
1 |
1 º |
RAPHAELA VIRGINIA DA SILVA DE SOUZA |
5150 |
100,00 |
NÃO |
15/09/2022 |
14:40 |
2 |
2 º |
MÁXIMA JÚLIA DOS SANTOS |
7241 |
95,00 |
NÃO |
15/09/2022 |
15:00 |
3 |
126 º |
SIMONEIDE PAULINO DA SILVA |
3559 |
46.00 |
SIM |
15/09/2022 |
15:20 |
CARGO/FUNÇÃO: TÉCNICO EM ENFERMAGEM PLANTONISTA SAMU |
|||||||
QNT. |
COLOCAÇÃO |
NOME |
INSCRIÇÃO |
PONTUAÇÃO |
PCD |
DATA DE CONVOCAÇÃO |
HORÁRIO |
1 |
1 º |
UMBELINA GOMES DA SILVA |
7026 |
100,00 |
NÃO |
15/09/2022 |
15:40 |
2 |
2 º |
SUENYA CRISTINA PINTO COSTA |
9778 |
100,00 |
NÃO |
16/09/2022 |
09:00 |
3 |
3 º |
ROGERIO ARAUJO DA FONSECA |
8196 |
95,00 |
NÃO |
16/09/2022 |
09:20 |
4 |
4 º |
ANTONIO CARLOS PEREIRA DO NASCIMENTO |
4454 |
94,00 |
NÃO |
16/09/2022 |
09:40 |
5 |
5 º |
TADEU JUDSON DE SOUZA LEÃO |
7393 |
92,00 |
NÃO |
16/09/2022 |
10:00 |
6 |
6 º |
TATIANA LOPES DE MORAES |
3935 |
89,00 |
NÃO |
16/09/2022 |
10:20 |
7 |
7 º |
LIZANGELA MARIA DO ESPIRITO SANTO |
3884 |
86,00 |
NÃO |
16/09/2022 |
10:40 |
8 |
8 º |
LUCAS TEOTONIO PEREIRA |
6156 |
86,00 |
NÃO |
16/09/2022 |
11:00 |
9 |
9 º |
MARIA AUXILIADORA DOS SANTOS ARAUJO |
6056 |
84,00 |
NÃO |
16/09/2022 |
11:20 |
10 |
10 º |
RÔMULO SÉRGIO PEREIRA DE LUCENA |
3536 |
84,00 |
NÃO |
16/09/2022 |
11:40 |
11 |
34 º |
BRUNO DO NASCIMENTO MONTES |
3860 |
77,00 |
SIM |
16/09/2022 |
13:00 |
CARGO/FUNÇÃO: TÉCNICO EM ENFERMAGEM SAÚDE DA FAMÍLIA |
|||||||
QNT. |
COLOCAÇÃO |
NOME |
INSCRIÇÃO |
PONTUAÇÃO |
PCD |
DATA DE CONVOCAÇÃO |
HORÁRIO |
1 |
3 º |
CLAUDIA TATIANE SOARES DIAS DA SILVA |
3219 |
94,00 |
NÃO |
16/09/2022 |
13:20 |
2 |
4 º |
ROBERT GALVAO DE SOUZA |
7397 |
93,00 |
NÃO |
16/09/2022 |
13:40 |
3 |
5 º |
JOSENILDA SANTOS VIEIRA SALES |
9784 |
86,00 |
NÃO |
16/09/2022 |
14:00 |
4 |
6 º |
MARIA CLOTILDE GUEDES DA SILVA |
1352 |
84,00 |
NÃO |
16/09/2022 |
14:20 |
5 |
7 º |
ANIACI SOUZA LIMA DA SILVA |
7092 |
84,00 |
NÃO |
16/09/2022 |
14:40 |
6 |
8 º |
ANDRÉIA FREITAS |
4824 |
84,00 |
NÃO |
16/09/2022 |
15:00 |
7 |
9 º |
ALCIONE BEZERRA DA CRUZ DE CASTILHO |
5933 |
84,00 |
NÃO |
16/09/2022 |
15:20 |
8 |
10 º |
MARIA DAIANA NERY DA SILVA ANDRADE |
10387 |
84,00 |
NÃO |
16/09/2022 |
15:40 |
9 |
11 º |
LÚCIA HELENA DE SOUZA |
6358 |
84,00 |
NÃO |
19/09/2022 |
09:00 |
10 |
12 º |
JOSIANE OLIVEIRA RABELO |
3959 |
84,00 |
NÃO |
19/09/2022 |
09:20 |
11 |
13 º |
VALÉRIA HELENA DA SILVA VASCONCELOS |
4738 |
84,00 |
NÃO |
19/09/2022 |
09:40 |
12 |
14 º |
MICHELLE GONCALVES DE VASCONCELOS |
3626 |
84,00 |
NÃO |
19/09/2022 |
10:00 |
13 |
15 º |
MARCELO FIGUEIROA DA SILVA |
5376 |
84,00 |
NÃO |
19/09/2022 |
10:20 |
14 |
16 º |
PRISCILA RAFAELA DO CARMO FERREIRA |
1774 |
84,00 |
NÃO |
19/09/2022 |
10:40 |
15 |
17 º |
MARINA THAÍZ QUEIROZ DOS SANTOS |
9146 |
84,00 |
NÃO |
19/09/2022 |
11:00 |
16 |
18 º |
PAULO HENRIQUE SANTANA CARNEIRO |
2441 |
79,00 |
NÃO |
19/09/2022 |
11:20 |
17 |
19 º |
VIVIANE MARIA DA SILVA NEVES |
6144 |
76,00 |
NÃO |
19/09/2022 |
11:40 |
18 |
20 º |
ANGELA MARIA DE CERQUEIRA PENA |
4198 |
74,00 |
NÃO |
19/09/2022 |
13:00 |
19 |
21 º |
KAROLINE BRITO DE ANDRADE |
3519 |
72,00 |
NÃO |
19/09/2022 |
13:20 |
20 |
22 º |
ROSIVALDO CARLOS DA SILVA |
4502 |
70,00 |
NÃO |
19/09/2022 |
13:40 |
21 |
274 º |
RENATO TAVARES DE LIMA |
3659 |
14,00 |
SIM |
19/09/2022 |
14:00 |
CARGO/FUNÇÃO: CONDUTOR SOCORRISTA |
|||||||
QNT. |
COLOCAÇÃO |
NOME |
INSCRIÇÃO |
PONTUAÇÃO |
PCD |
DATA DE CONVOCAÇÃO |
HORÁRIO |
1 |
1 º |
MARCELO ALVES DA SILVA |
8236 |
100,00 |
NÃO |
19/09/2022 |
14:20 |
2 |
2 º |
EDVALDO ALVES MENDES |
8411 |
100,00 |
NÃO |
19/09/2022 |
14:40 |
3 |
3 º |
ROBSON MARQUES DA SILVA |
8956 |
100,00 |
NÃO |
19/09/2022 |
15:00 |
4 |
4 º |
GABRIEL RODRIGUES DA LUZ |
2234 |
94,00 |
NÃO |
19/09/2022 |
15:20 |
5 |
5 º |
FERNANDO AUGUSTO DA SILVA |
8757 |
92,00 |
NÃO |
19/09/2022 |
15:40 |
6 |
6 º |
RENATO PEREIRA DE OLIVEIRA |
9247 |
92,00 |
NÃO |
20/09/2022 |
09:00 |
7 |
7 º |
DARIO VICENTE RAMOS |
6139 |
92,00 |
NÃO |
20/09/2022 |
09:20 |
8 |
8 º |
MIGUEL VENTURA DE MENDONÇA |
3975 |
89,00 |
NÃO |
20/09/2022 |
09:40 |
9 |
9 º |
JOSIEL DE OLIVEIRA HONORATO |
3091 |
86,00 |
NÃO |
20/09/2022 |
10:00 |
10 |
10 º |
OSMAR EDSON RAMOS DA SILVA |
5326 |
84,00 |
NÃO |
20/09/2022 |
10:20 |
11 |
11 º |
WELLINGTON ASSIS DE LIRA |
5128 |
84,00 |
NÃO |
20/09/2022 |
10:40 |
12 |
12 º |
LAURESTON FEITOZA LINS |
3417 |
84,00 |
NÃO |
20/09/2022 |
11:00 |
13 |
13 º |
ALEXANDRE MARTINS RAMALHO |
4826 |
84,00 |
NÃO |
20/09/2022 |
11:20 |
14 |
14 º |
WILKER ALEXANDRE GOMES DA SILVA |
7161 |
84,00 |
NÃO |
20/09/2022 |
11:40 |
15 |
15 º |
EZIR DA SILVA LEITE |
6204 |
84,00 |
NÃO |
20/09/2022 |
13:00 |
16 |
16 º |
JOSUEL CARLOS TORRES |
4669 |
84,00 |
NÃO |
20/09/2022 |
13:20 |
17 |
17 º |
GIVANILDO BEZERRA DA SILVA |
3977 |
84,00 |
NÃO |
20/09/2022 |
13:40 |
18 |
18 º |
SANDRO NUNES DA SILVA |
3931 |
84,00 |
NÃO |
20/09/2022 |
14:00 |
19 |
19 º |
MARCONE DA CUNHA BARBOSA |
4517 |
84,00 |
NÃO |
20/09/2022 |
14:20 |
20 |
20 º |
RAFAEL ALCEBIADES COUTINHO |
5611 |
84,00 |
NÃO |
20/09/2022 |
14:40 |
21 |
21 º |
WILLYAN STEFANO FELIX DA SILVA |
4989 |
84,00 |
NÃO |
20/09/2022 |
15:00 |
22 |
22 º |
JUNIO CANDIDO ALVES DA SILVA |
8214 |
84,00 |
NÃO |
20/09/2022 |
15:20 |
23 |
23 º |
SANDRO DA SILVA MACENA |
125 |
84,00 |
NÃO |
20/09/2022 |
15:40 |
24 |
36 º |
HELENILTON CAETANO DOS SANTOS |
482 |
84,00 |
SIM |
21/09/2022 |
09:00 |
25 |
79 º |
REGINALDO ANTONIO DIAS |
9170 |
61,00 |
SIM |
21/09/2022 |
09:20 |
CARGO/FUNÇÃO: ENFERMEIRO PLANTONISTA SAMU |
|||||||
QNT. |
COLOCAÇÃO |
NOME |
INSCRIÇÃO |
PONTUAÇÃO |
PCD |
DATA DE CONVOCAÇÃO |
HORÁRIO |
1 |
1 º |
DOUGLAS BENTO DAS CHAGAS |
3253 |
86,00 |
NÃO |
21/09/2022 |
09:40 |
2 |
2 º |
TERESA CRISTINA PEREIRA |
9870 |
85,00 |
NÃO |
21/09/2022 |
10:00 |
3 |
3 º |
FLAVIO RODRIGO DE SA CAVALCANTI TELLES |
7550 |
83,00 |
NÃO |
21/09/2022 |
10:20 |
CARGO/FUNÇÃO: ENFERMEIRO RAPS |
|||||||
QNT. |
COLOCAÇÃO |
NOME |
INSCRIÇÃO |
PONTUAÇÃO |
PCD |
DATA DE CONVOCAÇÃO |
HORÁRIO |
1 |
1 º |
VALDETE CLAUDIA DA SILVA SANTOS |
9359 |
87,00 |
NÃO |
21/09/2022 |
10:40 |
2 |
2 º |
DOUGLAS BENTO DAS CHAGAS |
3658 |
86,00 |
NÃO |
21/09/2022 |
11:00 |
3 |
3 º |
DALVANISE MENDES DA SILVA |
5383 |
80,00 |
NÃO |
21/09/2022 |
11:20 |
CARGO/FUNÇÃO: ENFERMEIRO SAÚDE DA FAMÍLIA |
|||||||
QNT. |
COLOCAÇÃO |
NOME |
INSCRIÇÃO |
PONTUAÇÃO |
PCD |
DATA DE CONVOCAÇÃO |
HORÁRIO |
1 |
1 º |
ALESSANDRA LAIS VASCONCELOS DA SILVA |
10103 |
97,00 |
NÃO |
21/09/2022 |
11:40 |
2 |
2 º |
MARIA DA CONCEIÇÃO DOS SANTOS |
8032 |
96,00 |
NÃO |
21/09/2022 |
13:00 |
3 |
3 º |
MARIA CLÉA SOUSA MIRANDA DOS ANJOS MENDES |
3294 |
89,00 |
NÃO |
21/09/2022 |
13:20 |
4 |
4 º |
ANDREA LUZIA DOS SANTOS |
4176 |
87,00 |
NÃO |
21/09/2022 |
13:40 |
5 |
5 º |
MARCIA LOPES GALLO |
4091 |
87,00 |
NÃO |
21/09/2022 |
14:00 |
6 |
6 º |
FABIANA VINHAES CINTRA ALBUQUERQUE SOARES |
2936 |
87,00 |
NÃO |
21/09/2022 |
14:20 |
7 |
7 º |
RAYARA MEDEIROS DUARTE LUZ |
7101 |
87,00 |
NÃO |
21/09/2022 |
14:40 |
8 |
8 º |
ANA CARLA ROCHA DE CARVALHO |
10245 |
86,00 |
NÃO |
21/09/2022 |
15:00 |
9 |
9 º |
LUCY TENORIO BRASILEIRO |
5188 |
85,00 |
NÃO |
21/09/2022 |
15:20 |
10 |
10 º |
LADJANE DE CARVALHO SILVA |
228 |
85,00 |
NÃO |
21/09/2022 |
15:40 |
11 |
11 º |
MARIA DE FATIMA ALMEIDA |
4786 |
83,00 |
NÃO |
22/09/2022 |
09:00 |
12 |
12 º |
AVANILDE PAES MIRANDA |
5402 |
83,00 |
NÃO |
22/09/2022 |
09:20 |
13 |
13 º |
MARILIA GINO GONÇALVES |
1183 |
83,00 |
NÃO |
22/09/2022 |
09:40 |
14 |
14 º |
VIRGINIA GUEDES LUNGUINHO SILVA |
5219 |
82,00 |
NÃO |
22/09/2022 |
10:00 |
15 |
15 º |
ANA MARIA DE OLIVEIRA DA SILVA |
5324 |
82,00 |
NÃO |
22/09/2022 |
10:20 |
16 |
16 º |
CAROLINA VASCONCELOS DE ALMEIDA NEVES |
3191 |
82,00 |
NÃO |
22/09/2022 |
10:40 |
17 |
17 º |
ALESSANDRA EIDELWEIN MAGALHÃES SIEBENEICHLER |
3895 |
81,00 |
NÃO |
22/09/2022 |
11:00 |
18 |
18 º |
JESSICA CRISTINA DE AMORIM |
10367 |
80,00 |
NÃO |
22/09/2022 |
11:20 |
19 |
19 º |
CAMILA RAMOS FERREIRA SILVA |
3874 |
79,00 |
NÃO |
22/09/2022 |
11:40 |
20 |
20 º |
JANE FERREIRA DOS SANTOS |
3932 |
77,00 |
NÃO |
22/09/2022 |
13:00 |
21 |
21 º |
MARILIA NOTARO MONTEIRO DE MELO |
5693 |
77,00 |
NÃO |
22/09/2022 |
13:20 |
22 |
22 º |
ROSEMARY DAVID DE ALMEIDA NUNES |
3730 |
77,00 |
NÃO |
22/09/2022 |
13:40 |
23 |
23 º |
DAVYD ALVES DA SILVA |
5050 |
77,00 |
NÃO |
22/09/2022 |
14:00 |
24 |
24 º |
ROSEANE MARIA CAVALCANTI SILVA |
5068 |
77,00 |
NÃO |
22/09/2022 |
14:20 |
25 |
108 º |
VIVIANE PATRICIA SILVA DE SOUZA |
7543 |
68,00 |
SIM |
22/09/2022 |
14:40 |
26 |
111 º |
GABRIELA MEDEIROS SALUSTIANO BANDEIRA |
2478 |
67,00 |
SIM |
22/09/2022 |
15:00 |
CARGO/FUNÇÃO: CIRURGIÃO DENTISTA SAÚDE DA FAMÍLIA |
|||||||
QNT. |
COLOCAÇÃO |
NOME |
INSCRIÇÃO |
PONTUAÇÃO |
PCD |
DATA DE CONVOCAÇÃO |
HORÁRIO |
1 |
5 º |
ANA PAULA DE CARVALHO RAIMUNDO |
6305 |
87,00 |
NÃO |
22/09/2022 |
15:20 |
2 |
6 º |
SAMIRAMIS SIMONE DE SOUSA REZENDE |
3987 |
87,00 |
NÃO |
22/09/2022 |
15:40 |
3 |
7 º |
GEORGIA MARINHO CARACIOLO |
4633 |
87,00 |
NÃO |
23/09/2022 |
09:00 |
4 |
8 º |
CAÊNIA CRISTINA COSTA SILVA |
9112 |
87,00 |
NÃO |
23/09/2022 |
09:20 |
5 |
9 º |
FERNANDA BENEVIDES VIANA DE AMORIM |
832 |
87,00 |
NÃO |
23/09/2022 |
09:40 |
6 |
10 º |
HUGO ANGELO GOMES DE OLIVEIRA |
530 |
85,00 |
NÃO |
23/09/2022 |
10:00 |
7 |
11 º |
KARLA MARCELA CONCEIÇÃO LIMA DO NASCIMENTO |
5507 |
85,00 |
NÃO |
23/09/2022 |
10:20 |
8 |
12 º |
PAULO ROBERTO MONTENEGRO DE ALBUQUERQUE JUNIOR |
669 |
85,00 |
NÃO |
23/09/2022 |
10:40 |
9 |
13 º |
FERNANDA PATRICIA DIAS DINIZ |
6412 |
85,00 |
NÃO |
23/09/2022 |
11:00 |
CARGO/FUNÇÃO: PSICÓLOGO RAPS |
|||||||
QNT. |
COLOCAÇÃO |
NOME |
INSCRIÇÃO |
PONTUAÇÃO |
PCD |
DATA DE CONVOCAÇÃO |
HORÁRIO |
1 |
1 º |
JACIONE AMARAL DO NASCIMENTO SANTOS |
2896 |
85,00 |
NÃO |
23/09/2022 |
11:20 |
ANEXO II
RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA INVESTIDURA NO CARGO
Obedecendo ao que previsto nos itens 8.1, 8.2 no que trata “DA CONVOCAÇÃO /CONTRATAÇÃO”, o candidato classificado deve, no prazo de 02 (dois) dias a partir do recebimento da notificação de convocação, para a confecção do Contrato por Prazo Determinado, sem prejuízo da exigência de outros documentos previstos no Edital, apresentar os seguintes documentos:
- CPF – Cadastro de Pessoa Física (original e cópia);
- Cartão PIS ou PASEP (caso não seja o primeiro contrato de trabalho);
- Cédula de Identidade (original e cópia);
- Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS;
- Certidão de Nascimento, se solteiro; ou Certidão de Casamento, se casado (original e cópia);
- Certificado Militar (comprovar estar em dia com as obrigações militares), se do sexo masculino (original e cópia);
- Título de Eleitor e a comprovação do cumprimento das obrigações eleitorais (original e cópia);
- 02 (duas) fotos coloridas 3×4 (três por quatro) recentes;
- Registro Civil dos filhos, se houver (original e cópia);
- Comprovação do nível de escolaridade exigido para a função pleiteada (original e cópia);
- Comprovação de registro no órgão de classe (original e cópia), quando houver;
- Declaração de que não acumula cargos, empregos ou funções públicas, salvo nos casos constitucionalmente admitidos e que cumpriu integralmente o interstício exigido para nova contratação no artigo 6º, da Lei Municipal nº 099/2001;
- Declaração ou Certidão Negativa de Antecedentes Criminais nas esferas Federal e Estadual;
- Dados bancários, quando correntista do Banco Santander SA.
- Comprovante de residência atualizado (original e cópia).
ANEXO III
RELAÇÃO DE EXAMES ADMISSIONAIS
Para a realização do Exame Médico Admissional, o candidato deverá apresentar também resultado dos seguintes exames, realizados às suas expensas:
a) Hemograma Completo
b) Glicemia em Jejum
c) Sumário de Urina
d) Eletrocardiograma com parecer cardiológico
e) Radiografia de tórax (PA e Perfil), com laudo médico;
f) Caso o candidato for PCD, apresentar laudos e exames que comprovem a condição;
Os exames descritos acima poderão ser realizados em instituições de livre escolha do candidato. Somente terão validade se realizados dentro de 60 dias anteriores à data da marcação do exame admissional.
73473
ANEXOS
Anexo I – Edital 002_2022
Anexo II
Anexo III
SECRETARIA EXECUTIVA DE MEIO AMBIENTE
PORTARIA Nº 009/2022 – SEMAM
A SECRETÁRIA EXECUTIVA DE MEIO AMBIENTE, no uso das atribuições legais previstas na alínea “o” do inciso II do § 1º do art. 7º da Lei Complementar nº 38/2021, publicada em 06 de fevereiro de 2021;
RESOLVE:
Art. 1º. Designar o enquadramento da servidora MARIA ALINE FERREIRA DE LIMA, cargo de Auxiliar em Planejamento, Infraestrutura e Meio Ambiente I, com lotação na Secretaria Executiva de Meio Ambiente, sob matrícula 216712, ao percentual de Gratificação de Exercício de Gestão Territorial – GEGET de 90%, visto que vem exercendo, desde o dia 25 de agosto de 2022, as atividades descritas nos incisos II, III e IV do art. 5º da Lei Municipal nº 692/2011, atualizada pelo art. 1º da Lei nº 780/2012.
Art. 2º. Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, com efeitos retroativos a 25 de agosto de 2022.
Art. 3º. Revogam-se as disposições em contrário.
Art. 4º. Publique-se e cumpra-se.
Jaboatão dos Guararapes, 09 de setembro de 2022.
ANA PAULA CAVALCANTI DE PONTES
Secretária Executiva de Meio Ambiente
73471
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
PORTARIA Nº 338/2022 – SME
A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, no uso das atribuições que lhe foram delegadas pelo Ato n.º º 0182/2022;
Considerando a solicitação constante no Ofício nº 056/2022/CME/JG, emitido pelo Conselho Municipal de Educação do Jaboatão dos Guararapes, datado de 24 de agosto de 2022, requerendo providências quanto à homologação referente ao Credenciamento da Educação Infantil do Colégio Elo, Unidade Educacional da Rede Privada;
Considerando o parecer n°04/2022 CME/JG, aprovado em 23/08/2022;
Considerando a necessidade de formalização dos procedimentos legais para homologação referente ao Credenciamento da Educação Infantil do Colégio Elo, Unidade Educacional da Rede Privada.
RESOLVE:
Art. 1º Homologar o Parecer nº 04/2022/CME/JG, aprovado em 23/08/2022, para o Credenciamento da Educação Infantil do Colegio Elo, Unidade Educacional da Rede Privada.
Art. 2º Determinar que esta portaria tenha efeito retroativo ao dia 24/08/2022.
Art. 3º Revogar as disposições em contrário.
Jaboatão dos Guararapes, 30 de agosto de 2022.
Ivaneide de Farias Dantas Secretária Municipal de Educação
(Republicado por Incorreção no Original)
73459
ANEXOS
PARECER/CME/JG Nº: 04/2022 Credenciamento da Educação Infantil do Colégio Elo, Unidade Educacional da Rede Privada
SECRETARIA EXECUTIVA DA RECEITA
A SECRETARIA EXECUTIVA DA RECEITA, através da COORDENAÇÃO DE FISCALIZAÇÃO E TRANSFERÊNCIAS, no uso de suas atribuições legais, considerando o que determina o art. 143, inciso III, alínea a, da Lei 155/91 – Código Tributário Municipal, resolve:
NOTIFICAR:
Os contribuintes abaixo relacionados, relativo ao lançamento do ISS:
Inscrição |
CNPJ |
Razão Social |
Sequencial elaboração |
100.128-0 |
37.987.422/0001-02 |
Lucelio Soares Lima de Oliveira Transporte |
14.002/22-1 |
105.698-0 |
27.483.311/0001-05 |
Elias Douglas Franca Agostinho 09801216476 |
14.011/22-0 |
108.398-8 |
44.622.536/0001-14 |
Adelson Alinhamento Ltda |
14.020/22-0 |
936.853-1 |
02.996.281/0001-00 |
Itamar de Brito Galvão Eletrosea |
13.939/22-0 |
959.372-1 |
11.368.854/0001-41 |
Adalgisa Borges Estética |
13.239/22-8 |
960.482-0 |
11.694.103/0001-15 |
Antonio Carlos da Silva 19363869415 |
13.180/22-3 |
973.640-9 |
18.625737/0001-65 |
Moisés José da Silva 04352958450 |
13.964/22-4 |
984.966-1 |
27.022.543/0001-66 |
ARC Cred Financeiros Ltda |
13.958/22-4 |
989.837-9 |
30.154.947/0001-18 |
Energclima Climatizações e Serviços Ltda |
13.920/22-7 |
994.071-5 |
18.587.373/0001-76 |
Unifam Comercio e Representações Ltda |
13.850/22-9 |
Os contribuintes a seguir, referente à falta de envio da Declaração Mensal de Serviços –DMS:
Inscrição |
CNPJ |
Razão Social |
Sequencial elaboração |
100.128-0 |
37.987.422/0001-02 |
Lucelio Soares Lima de Oliveira Transporte |
14.001/22-5 |
101.139-1 |
39.509.826/0001-16 |
Innovakir Importação em Saúde Ltda |
13.786/22-9 |
102.018-8 |
24.157.683/0001-53 |
Igor Torres Borba 03925060413 |
13.985/22-1 |
102.329-2 |
40.383.897/0001-02 |
J A R S Representações e Empreendimentos Ltda |
13.894/22-6 |
102.968-1 |
34.269.849/0001-87 |
R G de Barros |
13.929/22-4 |
103.346-8 |
41.129.956/0001-75 |
Paulo Roberto dos Santos – Serviços |
13.902/22-9 |
104.963-1 |
37.688.406/0001-19 |
Janaina Maria Trindade 06673022477 |
13.970/22-4 |
105.698-0 |
27.483.311/0001-05 |
Elias Douglas França Agostinho 09801216476 |
14.012/22-7 |
107.030-4 |
43.629.067/0001-00 |
Michel Faibis Serviços Automotivos |
13.984/22-5 |
107.597-7 |
44.017.112/0001-20 |
SL Transporte Ltda |
13.972/22-7 |
107.841-0 |
44.222.223/0001-79 |
Pedro Maurício Filho |
13.318/22-5 |
113.874-0 |
41.896.773/0001-85 |
Luciano Fernandes de Oliveira 02730072462 |
13.837/22-2 |
115.260-2 |
26.779.239/0001-03 |
Willy Lazaro da Silva Lima |
13.840/22-3 |
117.089-9 |
21.701.621/0001-72 |
Fabiola Pereira Teles 62429639491 |
13.933/22-1 |
117.183-6 |
28.406.463/0001-77 |
Joseane Lima Barbosa Teles 04882163462 |
13.983/22-9 |
929.191-1 |
35.315.845/0001-50 |
J M Terraplanagens e Transportes Ltda |
13.928/22-8 |
936.853-1 |
02.996.281/0001-00 |
Itamar de Brito Galvão Eletrosea |
16.381/22-0 |
948.178-8 |
00.616.952/0001-34 |
Construtora Silveroger Ltda |
16.362/22-5 |
948.338-1 |
07.869.937/0001-47 |
Sergio F Pinto |
13.834/22-3 |
956.375-0 |
09.380.273/0001-83 |
GG Brasil Transporte de Cargas Ltda – EPP |
16.236/22-0 |
956.653-8 |
10.363.146/0001-55 |
Amaro Francisco da Silva |
13.854/22-4 |
957.474-3 |
10.813.100/0001-90 |
Servengen Ltda – ME |
16.210/22-0 |
957.919-2 |
10.886.438/0001-72 |
LC Moreira Soldas Ltda |
14.008/22-0 |
958.982-1 |
11.234.277/0001-03 |
Rafaela da Silva Araújo |
13.893/22-0 |
961.813-9 |
12.389.358/0001-37 |
Rakel J.S. da Silva Estrutura Metálica |
13.935/22-4 |
962.115-6 |
11.443.356/0001-16 |
Ivson Fagner de Almeida Bandim – ME |
13.102/22-2 |
962.276-4 |
12.597.881/0001-59 |
Zenite e Representações Ltda |
16.211/22-7 |
964.398-2 |
13.819.616/0001-30 |
Tenorio e Sousa Representações Ltda |
13.867/22-9 |
968.306-2 |
14.736.362/0001-50 |
Lopes Transportes Ltda |
13.938/22-3 |
969.996-1 |
17.096.662/0001-00 |
José Paulo F. de Andrade Transportes – ME |
13.952/22-6 |
971.743-9 |
17.918.585/0001-26 |
V & S Construções Ltda |
13.937/22-7 |
973.640-9 |
18.625.737/0001-65 |
Moisés José da Silva 04352958450 |
13.965/22-0 |
975.435-0 |
20.264.169/0001-66 |
Givanildo Vieira da Silva |
16.264/22-3 |
976.305-8 |
21.023.574/0001-55 |
Duplo I Prestação de Serviços Imobiliários, Financeiros e de Tecnologia |
13.999/22-2 |
976.331-7 |
18.715.366/0001-02 |
Sérgio José da Silva Instalações Elétricas |
13.848/22-4 |
977.057-7 |
21.385.926/0001-12 |
Caio Marcio Maciel Ramalho ME |
13.852/22-1 |
978.611-2 |
22.325.826/0001-63 |
A K de Oliveira Engenharia e Arquitetura |
13.969/22-6 |
978.732-1 |
21.767.795/0001-38 |
Shaenny Stephane Santos de Souza de Santos Bernardino |
13.845/22-5 |
980.312-2 |
21.399.684/0001-16 |
Edmilson M S Varela |
13.957/22-8 |
982.211-9 |
24.543.442/0001-42 |
LMC Serviços Administrativos Eireli – EPP |
13.976/22-2 |
984.966-1 |
27.022.543/0001-66 |
ARC Cred Financeiros Ltda |
13.959/22-0 |
985.039-2 |
27.082.821/0001-70 |
Fotovoltaica Energia Solar Ltda ME |
13.563/22-0 |
985.573-4 |
26.602.282/0001-90 |
Ayrton Cordeiro de Melo Silva |
13.951/22-0 |
985.668-4 |
07.318.052/0004-00 |
Ladakh Comércio de Cosméticos Ltda |
13.123/22-0 |
987.579-4 |
27.921.737/0001-01 |
Willams Lucas da Silva Oliveira – ME |
13.979/22-1 |
987.623-5 |
28.664.123/0001-46 |
Abel Alves de Barros Neto Serviços ME |
13.978/22-5 |
988.467-0 |
19.122.354/0001-37 |
Sergio Alves de Lima Negócios e Corretagens |
13.872/22-2 |
988.991-4 |
29.542.633/0001-03 |
Plano 87 Soluções em Fisioterapia Eireli |
13.895/22-2 |
989.205-2 |
29.694.258/0001-17 |
Ana Regina Felix de Santana 79486690430 |
13.943/22-7 |
990.826-9 |
30.744.168/0001-72 |
E Maria da Silva Santos |
13.551/22-1 |
992.143-5 |
31.688.346/0001-58 |
Plano B Comércio e Representação Ltda |
13.960/22-9 |
992.964-9 |
23.430.936/0001-58 |
José Marcos Pessoa dos Santos Educação Infantil |
13.143/22-0 |
993.251-8 |
32.373.007/0001-45 |
Guilherme Coelho Neves 06744477439 |
13.922/22-0 |
993.865-6 |
15.162.533/0001-47 |
Luciano Luiz de Almeida |
13.853/22-8 |
994.071-5 |
18.587.373/0001-76 |
Unifam Comercio e Representações Ltda |
13.851/22-5 |
996.222-0 |
32.056.983/0001-74 |
Maria Eduarda Aragão Galvão 08238773458 |
13.927/22-1 |
996.235-2 |
34.667.172/0001-35 |
Andrade e Diniz Engenharia Civil e Arquitetura |
13.662/22-8 |
996.479-7 |
34.882.806/0001-72 |
Bem Mais Arquitetura Ltda |
13.950/22-3 |
996.795/8 |
69.952.463/0002-30 |
Eurocred Empresa Simples de Crédito Eireli |
13.074/22-9 |
998.776-2 |
31.263.147/0002-89 |
SV Transportes e Logística Ltda |
13.896/22-9 |
Para maiores esclarecimentos, o contribuinte poderá acessar a sua Área Restrita, através do link https://www.tinus.com.br/csp/JABOATAO/portal/index.csp
Caso o contribuinte não concorde com a referida notificação deverá apresentar contestação à Coordenação de Instrução e Julgamento – CIJ, no prazo de 30 dias, a contar da data desta publicação.
Publique-se e cumpra-se.
Jaboatão dos Guararapes, 06 de setembro de 2022.
Diéliton Antonio Lopes de Oliveira
Coordenação de Fiscalização e Transferências
Julierme Ferreira Monteiro
Gerente de Fiscalização e Tributos Mercantis
73441
LICITAÇÕES E CONTRATOS
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
AVISO DE ADIAMENTO “SINE DIE”
PROCESSO LICITATÓRIO N. 081.2022.PE.042.SAD.CPL4: O Pregoeiro informa aos interessados o ADIAMENTO ”SINE DIE” da data da sessão do PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 042/2022. OBJETO: Registro de Preços Corporativo para locação de veículos sem motorista e sem combustível. Demais informações através do e-mail: [email protected], telefone: (81) 99975-1797, segunda à sexta-feira das 08:00h às 14:00h.
Jaboatão dos Guararapes, 08 de setembro de 2022.
Francisco Oliveira – Pregoeiro CPL4.
73447
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 117.2022.PE.052.SPF.CPL5 – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 052/2022 – OBJETO: Formalização de Ata de Registro de Preços para contratação de empresa especializada na PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS GRÁFICOS DE IMPRESSÃO DE DADOS VARIÁVEIS, para campanha de arrecadação e cobrança de tributos, serviços de impressão digital, offset, eletrônicas e/ou a laser, a fim de atender as necessidades da Secretaria Executiva da Receita, conforme especificações, quantidades estimadas e exigências estabelecidas no Termo de Referência, pelo prazo de 12 (doze) meses. O VALOR MÁXIMO ESTIMADO é de R$ 434.646,10 (quatrocentos e trinta e quatro mil, seiscentos e quarenta e seis reais e dez centavos). Após o processamento do Pregão, HOMOLOGO e comunico a ADJUDICAÇÃO do seu objeto às empresas vencedoras do certame: 1) PLANET PRINTER COMERCIO E SERVICOS DE IMPRESSAO LIMITADA, CNPJ nº 07.385.282/0001-31, totalizando o valor global do LOTE 01 em R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais); 2) SOLUCOES SERVICOS DE LOCACAO DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS PARA ESCRITORIO EIRELI, CNPJ nº 07.759.174/0001-81, totalizando o valor global do LOTE 02 em R$ 30.650,00 (trinta mil, seiscentos e cinquenta reais); 3) TGM GRAFICA E EDITORA EIRELI, CNPJ nº 33.682.705/0001-95, totalizando o valor global do LOTE 03 em R$ 35.268,75 (trinta e cinco mil, duzentos e sessenta e oito reais e setenta e cinco centavos); VALOR GLOBAL HOMOLOGADO DA LICITAÇÃO é de R$ 185.918,75 (cento e oitenta e cinco mil, novecentos e dezoito reais e setenta e cinco centavos). Jaboatão dos Guararapes, 06 de setembro de 2022. João Henrique da Silva Marinho. SECRETÁRIO EXECUTIVO DA RECEITA.
TERMO DE RATIFICAÇÃO DE ADESÃO
RECONHEÇO E RATIFICO, em todos os seus termos, o PROCESSO Nº 008.2022.AD.008.SME.CPL3 – ADESÃO Nº 008/2022 – OBJETO: Adesão a ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 11/2021 – Processo Administrativo n° 23034.001405/2021-14 – que tem como objeto a contratação de veículos de transporte escolar diário de estudantes, denominado de Ônibus Rural Escolar (ORE) e Ônibus Urbano Escolar Acessível (ONUREA), em atendimento a Secretaria Municipal de Educação do Jaboatão dos Guararapes: artigo 22 do Decreto Federal 7.892/2013, assim como o Decreto Municipal Nº 147/2019 e alterações e conforme o Parecer Jurídico. Contratada: CIFERAL INDUSTRIA DE ONIBUS LTDA, inscrita no CNPJ/MF nº 30.314.561/0006-30. Valor Global de R$ 361.080,00 (trezentos e sessenta e um mil e oitenta reais). Prazo: 12 (doze) meses.
Jaboatão dos Guararapes, 30 de agosto de 2022.
Iany Michelle de Oliveira Gama Jardim. – SECRETARIA EXECUTIVA DE GESTÃO PEDAGÓGICA E POLÍTICAS EDUCACIONAIS.
73466
TERMO DE RATIFICAÇÃO DE ADESÃO
RECONHEÇO E RATIFICO, em todos os seus termos, o PROCESSO Nº 009.2022.AD.009.SME.CPL3 – ADESÃO Nº 009/2022 – OBJETO: Adesão a ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 13/2021 – Processo Administrativo n° 23034.001405/2021-14 – que tem como objeto a contratação de veículos de transporte escolar diário de estudantes, denominado de Ônibus Rural Escolar (ORE) e Ônibus Urbano Escolar Acessível (ONUREA), em atendimento a Secretaria Municipal de Educação do Jaboatão dos Guararapes: artigo 22 do Decreto Federal 7.892/2013, assim como o Decreto Municipal Nº 147/2019 e alterações e conforme o Parecer Jurídico. Contratada: VOLKSWAGEN TRUCK & amp; BUS INDÚSTRIA E COMERCIO DE VEICULOS LTDA, inscrita no CNPJ/MF nº 06.020.318/0001-10. Valor Global de R$ 317.900,00 (trezentos e dezessete mil e novecentos reais). Prazo: 12 (doze) meses.
Jaboatão dos Guararapes, 30 de agosto de 2022.
Iany Michelle de Oliveira Gama Jardim – SECRETARIA EXECUTIVA DE GESTÃO PEDAGÓGICA E POLÍTICAS EDUCACIONAIS
73468
ERRATA – AVISO DE LICITAÇÃO
PROCESSO LICITATÓRIO Nº: 136.2022.PP.001.SAD.CPL4. PREGÃO PRESENCIAL Nº. 001/2022. Onde se lê: “Objeto: Contratação de instituição financeira para a prestação de serviços de: (i) pagamento, com exclusividade, de salários, proventos e vencimentos, aposentadorias, pensões e similares, de servidores ou empregados públicos ativos, inativos e pensionistas, da administração direta e indireta; e (ii) processamento da movimentação das contas correntes do município, administração direta e indireta, inclusive dos fundos municipais, bem como a realização das aplicações financeiras destas disponibilidades; e centralização, com exclusividade, do pagamento dos fornecedores, bens, serviços e insumos; todos da Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes, suas autarquias e fundações.” (…) Jaboatão dos Guararapes, 17 de Janeiro de 2022;
leia-se: Objeto: CONTRATAÇÃO DE INSTITUIÇÃO FINANCEIRA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PAGAMENTO, COM EXCLUSIVIDADE DE SALÁRIOS, PROVENTOS, VENCIMENTOS, PENSÕES ALIMENTÍCIAS, APOSENTADORIAS, PENSÕES E SIMILARES, DE SERVIDORES OU EMPREGADOS PÚBLICOS, ATIVOS, INATIVOS E PENSIONISTAS, DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA E INDIRETA DA PREFEITURA MUNICIPAL DO JABOATÃO DOS GUARARAPES, SUAS AUTARQUIAS E FUNDAÇÕES. (…) Jaboatão dos Guararapes, 06 de Setembro de 2022. (Matéria publicada no Diário Oficial do Município de Jaboatão dos Guarrapes/PE no dia 07 de Setembro de 2022 – XXXI – Nº 171). Demais informações pelo email: [email protected] e através do telefone: (81) 99975.1797, no horário de 8:00 às 14:00, de segunda a sexta-feira.
Jaboatão dos Guararapes, 08 de Setembro de 2022.
Francisco Oliveira. CPL 4.
73470