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14 DE SETEMBRO DE 2024 – XXXIII – Nº 171 – JABOATÃO DOS GUARARAPES

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GABINETE DO PREFEITO

PORTARIA N.º 38//2024 – GP

O PREFEITO DO JABOATÃO DOS GUARARAPES, no uso de suas atribuições legais:

CONSIDERANDO a Lei orgânica do Município, a Lei 178/2002, a Lei 371/2009 e a Lei 1449/2020, que criam os cargos Públicos de provimento efetivo de PROFESSOR 1 e PROFESSOR 2;

CONSIDERANDO a Portaria nº 472/2023 – SME, publicado no Diário Oficial nº 225 em 25 de novembro de 2023, que homologa o resultado final do Concurso Público, ano de 2023, para preenchimento de 627 (seiscentos e vinte e sete) cargos de Professor 1 e Professor 2, bem como formação do Cadastro de Reserva (CR) realizado pela FGV;

CONSIDERANDO a Portaria de nomeação n° 072/2023 – GP, publicada no Diário Oficial nº 246 em 27 de dezembro de 2023;

CONSIDERANDO a determinação judicial proferida nos autos do processo sob nº nº 0003095-62.2024.8.17.2810, em trâmite na 1ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Jaboatão dos Guararapes.

RESOLVE:

I – NOMEAR SUB JUDICE, para o cargo efetivo de PROFESSOR 1 – INTÉRPRETE DE LIBRAS, o candidato FELIPE DE LIMA SOUZA, inscrição 456001518 e pontuação 75,6.

II – Publique-se e cumpra-se.

Jaboatão dos Guararapes, 13 de setembro de 2024.

LUIZ JOSÉ INOJOSA DE MEDEIROS 
Prefeito

100065


SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E ESPORTES

PORTARIA Nº 261 /2024 – SME

A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E ESPORTES, no uso das atribuições que lhe foram delegadas pelo Ato n.º 0731/2024;

CONSIDERANDO a CI nº 0043224 , do dia 04/09/2024, emitida pelo Superintendente de Ensino e Gestão, solicitando a EXONERAÇÃO na função de Diretora Escolar, na Escola Municipal Vereador Otávio Miranda, e NOMEAÇÃO na função Vice – Diretora Escolar Pró-Tempore, na Escola Municipal Vereador Otávio Miranda, a professora LIDUINA VIEIRA DE BARROS, matrícula n°13.275-6;

CONSIDERANDO a necessidade de formalização dos procedimentos legais para a EXONERAÇÃO na função Diretora Escolar de e NOMEAÇÃO na função Vice – Diretora Escolar Pró-Tempore.

RESOLVE:

EXONERAR, a pedido, a professora, LIDUINA VIEIRA DE BARROS, matrícula n°13.275-6, na função de Diretora Escolar, com 200 h/a, na Escola Municipal Vereador Otávio Miranda, com efeito a partir de 30 de agosto de 2024.     

NOMEAR, a professora, LIDUINA VIEIRA DE BARROS, matrícula n° 13.275-6, na função de Vice – Diretora Escolar Pró-Tempore, com 200 h/a, na Escola Municipal Vereador Otávio Miranda, com efeito a partir de 02 de setembro de 2024.    

Jaboatão dos Guararapes, 09 de setembro de 2024.

MÔNICA MARIA DE OLIVEIRA ANDRADE

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E ESPORTES

100062


PORTARIA Nº 0262/2024 – SME

A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, no uso das atribuições que lhe foram delegadas pelo Ato n.º 0731/2024;

CONSIDERANDO os despachos, autorizações constante no requerimento em tramite no SEI 24.17.000002089-1 e solicitação constante no Oficio 0039784 SME-GAB/SME-GAB-CMEJB, datado de 02 de setembro de 2024, solicitando providências quanto à homologação do Parecer CME/JG nº02/2024, referente a Expansão de Modalidade de Ensino da Escola Municipal Rural Paulo Freire.

CONSIDERANDO a necessidade de formalização dos procedimentos legais para homologação do Parecer

RESOLVE:

  1. HOMOLOGAR o Parecer CME/JG nº02/2024, constante no Anexo que é parte integrante desta portaria.

Jaboatão dos Guararapes, 11 de Setembro de 2024.

MONICA MARIA DE OLIVEIRA ANDRADE

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E ESPORTES

100061

ANEXOS

PARECER/CME/JG Nº 02/2024

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SECRETARIA EXECUTIVA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO SIMPLIFICADA Nº 001/2023 – SAS

Edital de Convocação nº 010/2024 – SAS

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA, no uso das suas atribuições que lhe são conferidas e previstas pela Lei Complementar nº 045/2023, considerando a homologação do resultado da Seleção Simplificada objeto do Edital de nº 001/2023, mediante a necessidade de suprir as lacunas decorrentes dos afastamentos legais, bem como garantir a execução de Convênios firmados entre o Município do Jaboatão dos Guararapes e a União para viabilizar a continuidade de serviços públicos essenciais do Município do Jaboatão dos Guararapes, resolve TORNAR PÚBLICO A CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS, conforme a Portaria nº 002/2023 – SAS e com o anexo I deste Edital, para os cargos oferecidos no certame cuja a contratação se dará através de Contrato por prazo determinado da Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes, conforme Lei Municipal nº 99/2001 e alterações posteriores.

Os candidatos classificados relacionados no anexo I deste edital deverão comparecer ao Complexo Administrativo da Prefeitura do Jaboatão – Estrada da Batalha, 1.200, Galpão N, Jardim Jordão, Jaboatão dos Guararapes – PE, CEP 54.315-570, na data indicada no Anexo I, mediante apresentação da documentação, conforme Anexo II deste edital de convocação.

Ressalta-se que, o não comparecimento bem como o não cumprimento dos requisitos estabelecidos no Edital de abertura, será considerado renúncia tácita do candidato classificado, de acordo com o que previsto no item 7.1 do Edital de nº 001/2021.

Jaboatão dos Guararapes, 13 de Setembro de 2024.

MARIA GENTILA GUEDES

Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania

ANEXO I

RELAÇÃO DE CONVOCADOS DOS CLASSIFICADOS POR FUNÇÃO

SAS – SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA

Local de apresentação: Complexo Administrativo da Prefeitura do Jaboatão – Estrada da Batalha, 1.200, Galpão N, Jardim Jordão, Jaboatão dos Guararapes – PE, CEP 54.315-570.

CARGO / FUNÇÃO: EDUCADOR CUIDADOR

QTD

COLOCACAO

NOME

MATRICULA

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

1

44 º

KIELLE OLIVEIRA RIBEIRO TEIXEIRA

1619

NAO

19/08/2024

09:00

2

45 º

MARILIA MARIA DE SANTANA

3002

NAO

19/08/2024

09:20

3

46 º

ELISABETH BOYER

778

NAO

19/08/2024

09:40

CARGO / FUNÇÃO: VISITADOR

QTD

COLOCACAO

NOME

MATRICULA

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

1

143 º

AURINEIDE ALVES DA SILVA SOARES

2833

NAO

19/08/2024

10:00

2

144 º

CLAUDIA SUZANA DA SILVA OLIVEIRA

2757

NAO

19/08/2024

10:20

CARGO / FUNÇÃO: PEDAGOGO

QTD

COLOCACAO

NOME

MATRICULA

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

1

10 º

CHARLES GOMES MARTINS

2694

NAO

19/08/2024

10:40

CARGO / FUNÇÃO: PSICOLOGO

QTD

COLOCACAO

NOME

MATRICULA

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

1

12 º

ANA ROSA SALES LIRA E SILVA

2038

NAO

19/08/2024

11:00

ANEXO II

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA INVESTIDURA NO CARGO

Obedecendo ao que previsto nos itens 8.1, 8.2 no que trata “DA CONVOCAÇÃO /CONTRATAÇÃO”, o candidato classificado deve, no prazo de 02 (dois) dias a partir do recebimento da notificação de convocação, para a confecção do Contrato por Prazo Determinado, sem prejuízo da exigência de outros documentos previstos no Edital, apresentar os seguintes documentos:

  1. CPF – Cadastro de Pessoa Física (original e cópia);
  2. Cartão PIS ou PASEP (caso não seja o primeiro contrato de trabalho);
  3. Cédula de Identidade (original e cópia);
  4. Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS (original e cópia);
  5. Certidão de Nascimento, se solteiro; ou Certidão de Casamento, se casado (original e cópia);
  6. Certificado Militar (comprovar estar em dia com as obrigações militares), se do sexo masculino (original e cópia);
  7. Título de Eleitor e a comprovação do cumprimento das obrigações eleitorais (original e cópia);
  8. 02 (duas) fotos coloridas 3×4 (três por quatro) recentes;
  9. Registro Civil dos filhos, se houver (original e cópia);
  10. Comprovação do nível de escolaridade exigido para a função pleiteada (original e cópia);
  11. Comprovação de registro no órgão de classe (original e cópia), quando houver;
  12. Declaração de que não acumula cargos, empregos ou funções públicas, salvo nos casos constitucionalmente admitidos;
  13. Declaração ou Certidão Negativa de Antecedentes Criminais nas esferas Federal e Estadual;
  14. Dados bancários, quando correntista do Banco Itaú S/A.
  15. Comprovante de residência atualizado (original e cópia).

ANEXO III

RELAÇÃO DE EXAMES ADMISSIONAIS

Para a realização do Exame Médico Admissional, o candidato deverá apresentar também resultado dos seguintes exames, realizados às suas expensas:

a) Hemograma Completo

b) Glicemia em Jejum

c) Sumário de Urina

d) Eletrocardiograma com parecer cardiológico

e) Radiografia de tórax (PA e Perfil), com laudo médico;

f) Caso o candidato for PCD, apresentar laudos e exames que comprovem a condição;

Os exames descritos acima poderão ser realizados em instituições de livre escolha do candidato. Somente terão validade se realizados dentro de 60 dias anteriores à data da marcação do exame admissional.

100056


SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO SIMPLIFICADA Nº 002/2022

Edital nº 011/2024 – SMS

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE, no uso das suas atribuições que lhe são conferidas e previstas pela Lei Complementar nº 045/2023, considerando a homologação do resultado da Seleção Simplificada objeto do Edital de nº 002/2022, resolve TORNAR PÚBLICO A CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS, conforme a Portaria Nº 261/2022 – SMS e com o anexo I deste Edital, para os cargos oferecidos no certame cuja a contratação se dará através de Contrato por prazo determinado da Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes, conforme Lei Municipal nº 99/2001 e alterações posteriores.

Os candidatos classificados relacionados no anexo I deste edital deverão comparecer à Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes, localizada na Av. Barreto de Menezes, 1.648, Prazeres – Jaboatão dos Guararapes – CEP: 54.330-900, nas datas e horários indicados no Anexo I do edital, mediante apresentação da documentação, conforme Anexo II deste edital de convocação.

Ressalta-se que, o não comparecimento bem como o não cumprimento dos requisitos estabelecidos no Edital de abertura, será considerado renúncia tácita do candidato classificado, de acordo com o que previsto no item 8.1 do Edital de nº 002/2022.

Jaboatão dos Guararapes, 13 de setembro de 2024.

ZELMA DE FÁTIMA CHAVES PESSÔA

Secretária Municipal de Saúde

ANEXO I

RELAÇÃO DE CONVOCADOS DOS CLASSIFICADOS POR FUNÇÃO

SMS – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Local de apresentação: Secretaria de Saúde – Endereço: Av. Gen. Barreto de Menezes, 1.648 – Prazeres Jaboatão dos Guararapes – PE – CEP: 54.330-900

CARGO / FUNÇÃO: ENFERMEIRO ESTRATEGIA SAUDE DA FAMILIA

QTD

COLOCAÇÃO

NOME

MATRÍCULA

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

1

103 º

ELIZEU MAURINO

2351

NAO

18/09/2024

08:30

CARGO / FUNÇÃO: CIRURGIAO-DENTISTA SAUDE DA FAMILIA

QTD

COLOCAÇÃO

NOME

MATRÍCULA

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

1

77 º

HELTON FEITOSA BATISTA

4978

NAO

18/09/2024

09:30

2

78 º

RAFAEL RODRIGUES FIALHO

724

NAO

18/09/2024

09:50

3

79 º

RODRIGO SANTOS DE SOUSA

8391

NAO

18/09/2024

10:10

4

80 º

NATHALIA ROBERTA COSTA RAMOS DE ATAIDE FEITOSA

1465

NAO

18/09/2024

10:30

5

81 º

LUCIANA ROBALINHO DE ALBUQUERQUE E MELLO GOMES

7048

NAO

18/09/2024

10:50

6

82 º

FLAVIO SCANONI DE ALENCAR

6065

NAO

18/09/2024

11:10

CARGO / FUNÇÃO: TECNICO DE ENFERMAGEM RAPS

QTD

COLOCAÇÃO

NOME

MATRÍCULA

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

1

1 º

LARISSA THAMIRES DE FRANCA SILVA

10491

NAO

18/09/2024

11:30

CARGO / FUNÇÃO: AUXILIAR EM SAUDE BUCAL SAUDE DA FAMILIA

QTD

COLOCAÇÃO

NOME

MATRÍCULA

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

1

59 º

JOSE GABRIEL SOUZA PEREIRA DA SILVA

1895

NAO

18/09/2024

13:00

2

60 º

SANDRA CAMILA RAMOS FEITOSA

6254

NAO

18/09/2024

13:20

3

61 º

ROSEANE DA SILVA LIMA

6955

NAO

18/09/2024

13:40

4

62 º

MARCIA PATRICIA SERGIO

5423

NAO

18/09/2024

14:00

CARGO / FUNÇÃO: TECNICO DE ENFERMAGEM ESTRATEGIA SAUDE DA FAMILIA

QTD

COLOCAÇÃO

NOME

MATRÍCULA

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

1

78 º

ADRIANA MARIA DA SILVA SANTANA

3334

NAO

18/09/2024

14:20

2

79 º

ARLENE GOMES DA SILVA

7867

NAO

18/09/2024

14:40

CARGO / FUNÇÃO: TECNICO DE ENFERMAGEM PLANTONISTA RAPS

QTD

COLOCAÇÃO

NOME

MATRÍCULA

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

1

10 º

JOSIANE MARIA DE OLIVEIRA

9455

NAO

18/09/2024

15:00

CARGO / FUNÇÃO: PSICOLOGO

QTD

COLOCAÇÃO

NOME

MATRÍCULA

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

1

10 º

ANA ROSA SALES LIRA E SILVA

2232

NAO

18/09/2024

15:20

ANEXO II

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA INVESTIDURA NO CARGO

Obedecendo ao que previsto nos itens 8.1, 8.2 no que trata “DA CONVOCAÇÃO /CONTRATAÇÃO”, o candidato classificado deve, no prazo de 02 (dois) dias a partir do recebimento da notificação de convocação, para a confecção do Contrato por Prazo Determinado, sem prejuízo da exigência de outros documentos previstos no Edital, apresentar os seguintes documentos:

  1. CPF – Cadastro de Pessoa Física (original e cópia);
  2. Cartão PIS ou PASEP (caso não seja o primeiro contrato de trabalho);
  3. Cédula de Identidade (original e cópia);
  4. Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS (original e cópia);
  5. Certidão de Nascimento, se solteiro; ou Certidão de Casamento, se casado (original e cópia);
  6. Certificado Militar (comprovar estar em dia com as obrigações militares), se do sexo masculino (original e cópia);
  7. Título de Eleitor e a comprovação do cumprimento das obrigações eleitorais (original e cópia);
  8. 02 (duas) fotos coloridas 3×4 (três por quatro) recentes;
  9. Registro Civil dos filhos, se houver (original e cópia);
  10. Comprovação do nível de escolaridade exigido para a função pleiteada (original e cópia);
  11. Comprovação de registro no órgão de classe (original e cópia), quando houver;
  12. Declaração de que não acumula cargos, empregos ou funções públicas, salvo nos casos constitucionalmente admitidos;
  13. Declaração ou Certidão Negativa de Antecedentes Criminais nas esferas Federal e Estadual;
  14. Dados bancários, quando correntista do Banco Itaú S/A.
  15. Comprovante de residência atualizado (original e cópia).

ANEXO III

RELAÇÃO DE EXAMES ADMISSIONAIS

Para a realização do Exame Médico Admissional, o candidato deverá apresentar também resultado dos seguintes exames, realizados às suas expensas:

a) Hemograma Completo

b) Glicemia em Jejum

c) Sumário de Urina

d) Eletrocardiograma com parecer cardiológico

e) Radiografia de tórax (PA e Perfil), com laudo médico;

f) Caso o candidato for PCD, apresentar laudos e exames que comprovem a condição;

Os exames descritos acima poderão ser realizados em instituições de livre escolha do candidato. Somente terão validade se realizados dentro de 60 dias anteriores à data da marcação do exame admissional.

100058


SECRETARIA EXECUTIVA DE GESTÃO DE PESSOAS

PORTARIA N°. 1302 / 2024 – SEGEP

O SECRETÁRIO EXECUTIVO DE GESTÃO DE PESSOAS, por competência funcional e no uso de suas atribuições legais previstas na Lei Complementar nº 45/2023, publicada em 01 de abril de 2023 e Portaria nº. 01/2017-SEPLAG, publicada em 19 de janeiro de 2017.

CONSIDERANDO o disposto no Decreto Municipal n.º 051/2019, da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, datado de 13 de junho de 2019;

CONSIDERANDO os termos do Ofício nº 13083/2024/SEMARE, do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, datado de 15 de agosto de 2024, que comunicou a requisição do servidor;

CONSIDERANDO os termos do Ofício n.º 115/2024-GP, do Gabinete do Prefeito do Município do Jaboatão dos Guararapes, datado de 12/09/2024, que informou a liberação do servidor.

RESOLVE:

Art. 1º – AUTORIZAR A LIBERAÇÃO do servidor deste Município DANILLO BARRETO BATINGA, matrícula nº: 00912936.1, Assistente de Suporte à Gestão, REQUISITADO pelo TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE PERNAMBUCO, para exercer suas funções na 114ª ZONA ELEITORAL DO MUNICÍPIO DE PAULISTA/PE, na modalidade com ônus para o órgão de origem, para o período de 16/09/2024 até 15/09/2025.

Art. 2º – Esta portaria entra em vigor na data da publicação.

Jaboatão dos Guararapes, 13 de agosto de 2024.

Carlos Eduardo de A. Barros
Secretário Executivo de Gestão de Pessoas

100066


SECRETARIA DE DEFESA CIVIL

PREFEITURA DO JABOATÃO DOS GUARARAPES SECRETARIA DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL

TERMO DE RATIFICAÇÃO DE CHAMAMENTO PÚBLICO

COTA DA ASSESSORIA JURÍDICA

Atesto que o processo se encontra em consonância com a lei que rege a matéria, sugerindo, desta feita, sua homologação.

Jaboatão dos Guararapes, 03 de setembro de 2024.

CAROLINA RANGEL PINTO

Assessora Jurídica

RECONHEÇO E RATIFICO, em todos os seus termos, O PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO nº 17/2024 DECORRENTE DO CHAMAMENTO PÚBLICO, publicado

no Diário Oficial do Município em 30 de agosto de 2024, pela SECRETARIA DE DEFESA CIVIL. Natureza do objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS, VISANDO SUPRIR A NECESSIDADE DA SECRETARIA DE DEFESA CIVIL DO MUNICÍPIO DE JABOATÃO DOS GUARARAPES, CONFORME ESPECIFICAÇÕES, CONDIÇÕES E EXIGÊNCIAS, ESTABELECIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA. Fundamentação

legal: Art. 75, inciso II, da Lei Federal nº 14.133/21.

LOTE I

Contratada: Comercial CAGC Soluções – ME, inscrita no CNPJ sob o nº 41.623.742/0001-50, localizada na Rua Clóvis Ávila, nº 70, Sancho, Recife/PE. CEP: 50.940-730. Valor total: R$ 2.950,00 (Dois mil novecentos e cinquenta reais).

Jaboatão dos Guararapes, 03 de setembro de 2024.

ELTON FERREIRA DE MOURA

Secretário de Defesa Civil

100050

ANEXOS

Termo de Ratificação

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PREFEITURA DO JABOATÃO DOS GUARARAPES SECRETARIA DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL

TERMO DE RATIFICAÇÃO DE CHAMAMENTO PÚBLICO

COTA DA ASSESSORIA JURÍDICA

Atesto que o processo se encontra em consonância com a lei que rege a matéria, sugerindo, desta feita, sua homologação.

Jaboatão dos Guararapes, 10 de setembro de 2024.

CAROLINA RANGEL PINTO

Assessora Jurídica

RECONHEÇO E RATIFICO, em todos os seus termos, O PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO nº 18/2024 DECORRENTE DO CHAMAMENTO PÚBLICO, publicado

no Diário Oficial do Município em 04 de setembro de 2024, pela SECRETARIA DE DEFESA CIVIL. Natureza do objeto: Aquisição de estações meteorológicas destinados à gestão de ações preventivas e emergenciais de Defesa Civil no Município do Jaboatão dos Guararapes, conforme especificações, condições e exigências, estabelecidas no Termo de Referência. Fundamentação legal: Art. 75, inciso II, da Lei Federal nº 14.133/21. Contratada: Hidelbrando Felipe Lisboa Gonçalves Informática ME – HF Comércio, inscrita no CNPJ sob o nº 19.510.695/0001- 80, localizada na Rua Emiliano Ribeiro, nº 170, Prazeres, Jaboatão dos Guararapes/PE. CEP: 54.310-250. Valor total: R$ 38.100,00 (Trinta e oito mil e cem reais).

Jaboatão dos Guararapes, 10 de setembro de 2024.

ELTON FERREIRA DE MOURA

Secretário de Defesa Civil

100051

ANEXOS

Termo de Ratificação

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INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE JABOATÃO DOS GUARARAPES

PORTARIA Nº 175 de 13 de setembro de 2024.

A Gerente de Benefícios do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município do Jaboatão dos Guararapes, no uso das atribuições que lhe confere o inciso I, do do art. 38, da Lei Complementar nº. 40/2021, RESOLVE:

Retificar a portaria nº 157, editada em 02 de agosto de 2022, no sentido de conceder aposentadoria especial do magistério, com proventos integrais, a MAIRA LANNE SALES LUNA PALMARINO, no cargo de Professor 1, Classe III, Nível 5, Referência J matrícula n° 14.358-8, lotada na Secretaria Municipal de Educação, nos termos art. 17, incisos I a V, §1º, §2º e §6º, inciso I, alínea “a” da Lei Complementar Municipal 40/2021

Esta portaria entra em vigor na data da sua publicação, com efeito retroativo a 04/08/2022.

KARLA DE SÁ RAMIRES WANDERLEY

Gerente de Benefícios

LUCILEIDE FERREIRA LOPES

Presidente

100054


SECRETARIA EXECUTIVA DE MEIO AMBIENTE

AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CONTRATAÇÃO DIRETA

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes/PE, através da Secretaria Executiva de Meio Ambiente, no uso das suas atribuições e com fundamento na Lei nº 14.133/2021, art. 75, §3º e no Decreto Municipal nº 008/2023, art. 10º, convoca as empresas interessadas em fornecer o seguinte objeto por meio de dispensa de licitação em razão do valor: OBJETO: Contratação de empresa para aquisição de material de escritório/expediente . PRAZO DE ENTREGA DAS PROPOSTAS: 18/09/2024 (em atendimento ao prazo legal mínimo de três dias úteis): E-MAIL PARA ENVIO DAS PROPOSTAS: chamamentomeioambiente.pmjg@gmail.com. O termo de referência e demais informações podem ser baixados diretamente no link disponibilizado logo abaixo desta publicação. Jaboatão dos Guararapes/PE, 14 de setembro de 2024.

Ana Paula Pontes

SECRETÁRIA EXECUTIVA DE MEIO AMBIENTE.

CHAMAMENTO PÚBLICO

PREÂMBULO

O MUNICÍPIO DO JABOATÃO DOS GUARARAPES, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 10.377.679/0001-96, através da SECRETARIA EXECUTIVA DE MEIO AMBIENTE, torna público que fará contratação mediante o procedimento de DISPENSA DE LICITAÇÃO, com fundamento no art. 75, inciso II, da Lei nº 14.133/2021, objetivando a contratação do objeto adiante descrito:

OBJETO: Contratação de empresa para aquisição de material de escritório/expediente.

RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS ATÉ: 18/09/2024, às 15:00 horas – HORÁRIO DE BRASÍLIA

E-MAIL PARA ENCAMINHAMENTO DAS PROPOSTAS: chamamentomeioambiente.pmjg@gmail.com

Responsável (a): Camila Melo

Contato: (81) 3134-9280

LEGISLAÇÃO APLICÁVEL: Lei Federal nº. 14.133/2021, Decreto Municipal nº. 008, de 28 de dezembro de 2023.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: O edital e seus anexos encontram-se disponíveis no link do Diário Oficial ou poderá ser solicitado através do e-mail de recebimento de propostas.

REFERÊNCIA DE TEMPO: Para todas as referências de tempo será observado o horário de Brasília e contados em dias úteis.

ÓRGÃO DEMANDANTE: SECRETARIA EXECUTIVA DE MEIO AMBIENTE, cuja Secretária é a autoridade solicitante e o ordenador de despesas, utilizando recursos orçamentários do referido órgão para fazer face às despesas da contratação.

100086

ANEXOS

Termo de Referência

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EMPRESA MUNICIPAL DE ENERGIA E ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO JABOATÃO DOS GUARARAPES

AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 005 / 2024

PARA CONTRATAÇÃO DIRETA

A EMLUME – EMPRESA MUNICIPAL DE ENERGIA E ILUMINAÇÃO PÚBLICA, no uso das suas atribuições e com fundamento no art. 16 do Regulamento Interno de Licitações e Contratos da EMLUME, convoca as empresas interessadas em fornecer propostas para o seguinte objeto por meio de dispensa de licitação em razão do valor:

OBJETO: Aquisição de Mobiliários.

PRAZO DE ENTREGA DAS PROPOSTAS: 20/09/2024 até às 14 horas.

EMAIL PARA ENVIO DAS PROPOSTAS: chamamento@emlume.com.br

O termo de referência pode ser baixado diretamente no link disponibilizado abaixo desta publicação. Jaboatão dos Guararapes/PE, 13 de setembro de 2024.

Bruno Lavareda

Diretor Administrativo Financeiro.

ANEXO

TERMO DE REFERÊNCIA

100092

ANEXOS

Termo de Referência

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SECRETARIA EXECUTIVA DE ORDEM PÚBLICA E DE MOBILIDADE

PORTARIA Nº 026/2024-CGCMJG/SEORP

O CORREGEDOR DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DO MUNICÍPIO DO JABOATÃO DOS GUARARAPES, no uso das suas atribuições legais previstas no Artigo 8º – F, § 8º e inciso I da Lei nº 225/1996, alterada pela Lei nº 1.322/2017, datada de 20 de outubro de 2017, publicada no D.O.M. nº 197, em 24 de outubro de 2017 e designado pela Portaria nº 07/2024-GP, datada de 23/02/2024, publicada no D.O.M. nº 35, datado de 24/02/2024.

CONSIDERANDO o Parecer – SEI 24.11.000000234-2, nº 0029422-PGM-GAB/PGM-CONSTRAB, datada de 21 de agosto de 2024.

RESOLVE:

SOBRESTAR o Processo Administrativo Disciplinar nº 082/2023-CPIA/CGCM, instaurado através da Portaria nº 037/2023-Corregedoria/GCMJG, datada em 24/11/2023, publicada no D.O.M. 228, em 30 de novembro de 2023.

Luiz Martins de Oliveira

Inspetor/Corregedor

99386


COMISSÃO DE INQUÉRITO ADMINISTRATIVO – CPIA/CGCM

TERMO DE INSTRUÇÃO E INDICIAMENTO E CITAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE DEFESA ESCRITA

Inquérito Administrativo nº 077/2023-CPIA-CGCM

EDITAL

A Comissão Permanente de Inquérito Administrativo – CGCM/CPIA, designada através da Portaria nº 009/2023–SEORP/CORREGEDORIA/CGMJG, por meio do presente Edital INDICIA o servidor José Lira de Paiva Júnior, matrícula 14.219-0, Guarda Municipal, lotado na Secretaria Executiva de Ordem Pública e de Mobilidade, em virtude de não ter sido possível citá-lo pessoalmente, para que possa apresentar sua defesa nos autos do Processo Administrativo Disciplinar nº 077/2023 – CPIA/CGCM instaurado em seu desfavor, pela conduta tipificada nos incisos I e V do artigo 152 e inciso II e Parágrafo único do artigo 163(Lei 224/96) c/c com os incisos III e IV do artigo 51, inciso LXXI do artigo 52 e incisos I, III, IV do artigo 65 (Lei 225/96, alterada pela Lei 1268/2016).

Desde já, considere-se regularmente citado sobre o TERMO DE INDICIAMENTO para, querendo, promover sua defesa escrita, impreterivelmente no prazo de 10 (dez) dias úteis a partir da publicação deste edital, pessoalmente ou por intermédio de Procurador regularmente constituído, para este fim, podendo oferecer as provas que tiver, e requerer as diligências, necessárias à comprovação de suas alegações, sob pena de revelia, e consequente nomeação de defensor dativo nos termos do artigo 189 da Lei 224/96, sendo-lhe assegurado vista do processo nas dependências da Comissão Processante.

Informa-se, ainda, que o inteiro teor do Termo de Indiciamento consta nos autos do PAD 077/2023-CPIA/CGCM, onde Vossa Senhoria, ou procurador regularmente constituído, poderá ter acesso irrestrito no endereço Rua Zelindo Marafante, 20 – Piedade – Jaboatão dos Guararapes/PE – CEP: 54.400-370 de segunda à sexta-feira, das 7:00 às 17h.

Para constar, Eu, Márcia Alessandra Santana do Nascimento, Secretária desta Comissão, lavrei o presente termo que vai assinado pelos membros da Comissão.

(Republicado por incorreção do original)

Jaboatão do Guararapes, 29 de agosto de 2024.

Inspetor Moisés Manoel dos Santos

Presidente da CPIA-CGCM

SubinspetorAlexandre José do Nascimento

Membro da CPIA-CGCM

Subinspetora Jodileide Maria Marques

Membro da CPIA-CGCM

Subinspetora Márcia Alessandra Santana do Nascimento

Secretária da CPIA-CGCM

100038


LICITAÇÕES E CONTRATOS

AVISO DE ADIAMENTO SINE DIE

Processo Licitatório Nº: 136.2024.PE.042.EPC-SMS. Pregão Eletrônico 042/2024. Objeto: FORMALIZAÇÃO DE ATA DE REGISTRO DE PREC¸OS PARA A AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR (GRUPO 03), A FIM DE DAR CONTINUIDADE AOS ATENDIMENTOS DAS DEMANDAS ADVINDAS DA REDE DE ATENÇÃO À SAÚDE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE JABOATÃO DOS GUARARAPES-PE, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAC¸O~ES DO TERMO DE REFERE^NCIA E SEUS ANEXOS. O pregoeiro, no uso de suas atribuições legais, torna público a todos os interessados, o ADIAMENTO SINE DIE da sessão inaugural do presente Processo Licitatório, que ocorreria em 16/09/2024, às 09:00h. O adiamento se dá em razão de solicitação da Administração, tendo em vista necessidade de alteração no edital e no Termo de Referência. Será publicada no Diário Oficial do Município e em Jornal de grande circulação no Estado de Pernambuco a nova data para à sessão. Demais informações pelo E-mail: ac3jaboatao@gmail.com ou através do Telefone: (81) 9 9975-1797, no horário de 8:00h às 15h, de segunda a sexta-feira. Jaboatão dos Guararapes, 13 de setembro de 2024. Claudemir Gomes – Agente de Contratação.

100090


PODER EXECUTIVO

PREFEITO
LUIZ MEDEIROS

CHEFE DE GABINETE DO PREFEITO
ROGÉRIO AGUIAR

PROCURADORA GERAL
RAFAELA FERRAZ

CONTROLADOR GERAL
CARLOS MONTARROYOS

 

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
THIAGO FERNANDES

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA
MARIA GENTILA

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA
DANIEL NASCIMENTO

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, AGRICULTURA, TURISMO, CULTURA E LAZER
FRANCISCO PAPALÉO

 

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E ESPORTES
MÔNICA ANDRADE

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E FAZENDA
CESAR BARBOSA

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE
ZELMA PESSÔA

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO E MEIO AMBIENTE
EDSON QUEIROZ