poder executivo

27 de Maio de 2017 – Ano XXVII – N°096 – Jaboatão dos Guararapes

image_pdfimage_print

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTES, LAZER E JUVENTUDE
SECRETARIA EXECUTIVA DE CULTURA, ESPORTES, LAZER E JUVENTUDE

 

PORTARIA Nº 062/2017 – SMECELJ

A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTES, LAZER E JUVENTUDE, no uso das atribuições que lhe foram delegadas pelo Ato n.º 1185/2017;

CONSIDERANDO as necessidades de promoção de eventos culturais através da Secretaria Executiva de Cultura, Esportes, Lazer e Juventude;

CONSIDERANDO a necessidade da composição de uma comissão de Avaliação Artística, para a seleção de propostas de artistas e grupos musicais e culturais, para comporem a programação do Ciclo Junino do Município de Jaboatão dos Guararapes no mês de junho de 2017;

RESOLVE:
Art. 1º. NOMEAR a comissão de Avaliação Artística da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes, Lazer, composta pelos seguintes membros:

SERVIDOR MATRÍCULA CARGO FUNÇÃO
André Trajano de Oliveira 59.251-8 Superintendente de Cultura, Esportes, Lazer e Juventude Presidente
 Maria Fernanda de Barros Correia de Souza Leão 59.186-9 Gerente de Cultura Membro
Roberto José dos Santos Vasconcelos 59.184-8 Coordenador de Eventos Membro
Danielly Greicy Pessoa Lapenda 59.215-3 Coordenadora de Patrimônio Membro
Josenaldo Firmino de Andrade 09.979-1 Assistente de Supervisão à Gestão Membro

Art. 2º. A comissão terá como objetivo o recebimento, análise, e classificação das propostas de artistas, grupos musicais e culturais, para comporem a programação da do Ciclo Junino de 2017.

Art. 3º. O resultado da seleção deverá ser publicado no Diário Oficial do Município, após sua homologação.

Art. 4º. Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a 22/05 /2017.

Jaboatão dos Guararapes, 25 de maio de 2017.

Ivaneide de Farias Dantas
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTES, LAZER E JUVENTUDE

Edital Convocatório Nº 003/2017
CICLO JUNINO 2017

1.0 DA FINALIDADE
1.1 Constitui objeto desta Convocatória a habilitação e seleção das propostas de atividades artísticas e culturais para compor a programação do Polo Cultural e Religioso e Quadrilhas Juninas para o Ciclo Junino do ano de 2017 do Município de Jaboatão dos Guararapes, a ser executada pela Secretaria Executiva de Cultura, Esportes, Lazer e Juventude, no período compreendido entre o dia 17 a 30 de junho de 2017.

2.0 DO PROPONENTE
2.1 Poderão participar desta convocatória:
a) Pessoa Jurídica de direito privado, de natureza cultural,, com ou sem fins lucrativos, que deverá comprovar exclusividade do artista individual ou de grupo desde que apresente documento através de Procuração assinado pelo artista, ou por um representante do grupo, com firma reconhecida, autorizando a representação;
b) Grupo constituído legalmente como Pessoa Jurídica (CNPJ);
c) Artista Micro Empreendedor Individual (MEI) e Empresário Individual;
d) Pessoa Física maior de 18 anos, que deverá comprovar sua atuação como artista, há pelo menos 02 anos de atuação comprovada através de consagração pública e que comprove registro do C.I.M – Cartão de Inscrição Municipal.

Parágrafo Único:Todas as exigências deste item 2.0, devem constar no envelope no ato da inscrição.

3.0 DOS IMPEDIMENTOS
3.1 Não é permitida a inscrição de integrantes da Comissão de Avaliação das Propostas inscritas nesta Convocatória, cônjuges e seus parentes e afins de 1º grau.

4.0 DAS INSCRIÇÕES
4.1 Serão aceitas as inscrições de artistas e grupos musicais e/ou culturais que apresentem propostas de shows,e atrações culturais, que se relacionem com a cultura popular, religiosa e também do Município de Jaboatão dos Guararapes com referência ao Ciclo Junino, compreendendo os trio pé-de-serra, côco de roda, ciranda, quadrilha, etc.;

4.2 As propostas deverão ser apresentadas em envelopes individuais, lacrados e externamente identificados, contendo obrigatoriamente:
a) Formulário de Inscrição ( Anexo I ) em duas vias impressas, devidamente preenchido, datado e assinado;
b)Material comprobatório e de consagração promocional como Declarações Técnicas de prestação de serviços, releases, fotos, CDs, DVDs, matérias e notas em jornais e blogs, fotografias, filmagens, folder, etc.;
c) Não serão permitidas alterações no Formulário de Inscrição que omitam informações importantes à avaliação das propostas apresentadas.
d) O acréscimo de informações não pertinentes ou não exigidas será desconsiderado para fins de pontuação.

4.3 Não será permitida a entrega de materiais ou documentos complementares nem a substituição de documentos depois de entregues os envelopes de inscrição.

4.4 No caso de realização de shows com necessidades técnicas e de infra estrutura especiais, as mesmas deverão ser indicadas e quantificadas, no ato da inscrição, para validação da viabilidade de sua execução, de acordo com as condições oferecidas pela Secretaria Municipal de educação, Cultura, Esportes, Lazer e Juventude.

4.5 Ao realizar a sua inscrição, o proponente estará, automaticamente, de pleno acordo com as normas desta Convocatória e do Formulário de Inscrição.

Parágrafo Único:É vedada a participação de um mesmo proponente participar por duas vezes, como Pessoa Física e/ou Pessoa Jurídica.

5.0 DO PRAZO E LOCAL DAS INSCRIÇÕES
5.1 As inscrições deverão ser realizadas no período de 29 de maio a 09 de junho de 2017, de segunda a sexta-feira, no horário das 08h30 às 14h, no endereço: Rua Antônio Ferreira Campos, 2718 (antigo Colégio Paulo Paiva), Candeias – Jaboatão dos Guararapes-PE, ou;

5.2 Via Correios para o mesmo endereço citado no item 5.5.1, com postagem até às 17h do dia 29 de maio a 07 de junho de 2017.

Parágrafo Único: não serão aceitas inscrições via fax, internet ou qualquer outra forma de encaminhamento que não esteja relacionado neste edital.

6.0 DO PROCESSO DE SELEÇÃO
6.1 As propostas inscritas serão submetidas à análise de uma Comissão de Avaliação Artística formada por 05 representantes da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes, Lazer e juventude, constituída através da Portaria Nº 062/2017.

6.2 Serão habilitadas e depois classificadas aquelas propostas que, ao final da avaliação tenham atendidos todos os critérios de documentos exigidos por este edital, além da conceituação atribuída à consagração artística e ao objeto, exigidos e avaliados pela Comissão Artística, no cumprimento desta Convocatória.

6.3 As propostas habilitadas não necessariamente serão contratadas.

6.4 A programação deste Evento (data, horário local, roteiro e grade de serviços), será executada pela Secretaria Executiva de Cultura, Esportes, Lazer e Juventude, com os selecionados pela Comissão de Avaliação Artística.

6.5 O resultado desta seleção será divulgado no Portal da Cultura de Jaboatão dos Guararapes – http://cultura.jaboatao.pe.gov.br/e publicado no Diário Oficial do Município.

7.0 DA PROGRAMAÇÃO
7.1 É de inteira e exclusiva responsabilidade do proponente o uso e cessão de direitos autorais,patrimoniais, de textos, imagem ou musicais relacionados às propostas inscritas, que obrigatoriamente devem ser apresentados após a seleção, caso solicitados.

7.2 A quantidade de propostas selecionadas está condicionada ao perfil da programação, à avaliação do conteúdo, e aos recursos orçamentários e programação financeira, destinado ao Ciclo Junino 2017.

7.3 Caberá a Secretaria Executiva de Cultura, Esportes, Lazer e Juventude revisar os valores da contratação, caso julgue necessário.

7.4 Serão considerados desistentes os proponentes que não se manifestarem a respeito da adequação financeira que não chegarem a um consenso quanto ao valor da execução negociado com a equipe de produção do Evento.

7.5 Na ocorrência dos casos a seguir listados a Secretaria Executiva de Cultura, Esportes, Lazer e Juventude do Município de Jaboatão dos Guararapes, poderá convidar até 20% dos grupos e profissionais para compora Programação Oficial do Ciclo Junino 2017.
a) Quando não houver inscrições insuficientes;
b) Quando as propostas não cumprirem com as exigências da Convocatória e seus anexos;
c) Quando as propostas habilitadas para compor a programação não concordarem com a adequação orçamentária;
d) Quando houver desistência. 

8.0 DA ASSINATURA DO INSTRUMENTO JURÍDICO
8.1. As propostas habilitadas deverão aguardar a convocação para a negociação e adequação financeira e, uma vez selecionadas para compor a grade de programação, deverão apresentar os documentos solicitados pela Secretaria Executiva de Cultura, esportes, Lazer e Juventude, em até 03 (três) dias úteis, a partir da data de negociação, quando estarão aptas a assinar o instrumento jurídico com a Prefeitura Municipal de Jaboatão dos Guararapes, que formalizará as responsabilidades das partes.

Parágrafo Único: Serão descontados do valor total da proposta financeira apresentada, todos os tributos incidentes na relação contratual-tributária a ser firmada junto à Secretaria Executiva de Cultura, Esportes, Lazer e Juventude.

9.0. DA DOCUMENTAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO E PAGAMENTO
9.1 Para fins de contratação, os proponentes deverão apresentar os documentos listados abaixo, no prazo de 03 (três) dias úteis, contados da data da convocação.
a) Pessoa Física: Comprovação artística da apresentação no evento através de relatório fotográfico com data e local da apresentação, Cadastro Regular do CPF,Inscrição do C.I.M.- (Cartão de Inscrição Municipal) , CPF, RG, PIS/NIT, Comprovante de Residência e Comprovante de Conta Bancária;
b) Pessoa Jurídica: Comprovação artística da apresentação no evento através de relatório fotográfico com data e local da apresentação, CNPJ, Contrato Social e/ou Estatuto Social, MEI, Certidões Negativas Municipais, Estaduais e Federais e comprovante de conta bancária.

9.2 Os pagamentos serão efetuados em parcela única em data posterior à realização do Evento, mediante apresentação de Nota Fiscal, recibo e declaração de Ciência de Cachê (assinados pelo proponente), não havendo antecipação de qualquer valor.

9.3 Caso necessário, a Secretaria Executiva de Cultura, Esportes, Lazer e Juventude poderá solicitar outros documentos.

9.4. Para os cachês sem comprovação à Convocatória de propostas para o Evento do Ciclo Junino de 2017, ou seja, os que não comprovados o reconhecimento artístico ou a justificativa de preço de cachê, os valores a serem pagos por apresentação não poderão ultrapassar os limites estabelecidos na tabela do anexo II.

9.5. O Prazo para apresentação dos documentos é improrrogável;

9.6. Os convocados que não cumprirem o prazo constante no item 9.1, serão considerados desabilitados.

10.0 DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
10.1. As propostas não selecionadas ficarão à disposição dos proponentes após análise e registro da Secretaria Executiva de Cultura, Esportes, Lazer e juventude, no prazo de 90 (noventa dias), contando à partir da data final do Evento.

10.2. A presente Convocatória e os anexos ficarão à disposição dos interessados exclusivamente no site – http://cultura.jaboatao.pe.gov.br/

Jaboatão dos Guararapes, 23 de maio de 2017.

Joaquim Naziazeno do Rego Barreto Junior
Secretário Executivo de Cultura, Esportes, Lazer e Juventude

Comissão de Avaliação Artística :
_________________________
André Trajano de Oliveira
Superintendente de Cultura, Esportes, Lazer e Juventude
Matricula : 59.251-8 

___________________________
Josenaldo Firmino de Andrade
Assistente de Sup. A Gestão
Matricula: 09.979-1

___________________________
Danielly Greicy Pessoa Lapenda
Coordenadora de Patrimônio
Matricula: 59.215-3

___________________________
Maria Fernanda de B. C. de Souza Leão
Gerente de Cultura
Matricula: 59.186-9 

____________________________
Roberto José dos Santos Vasconcelos
Coordenador de Eventos
Matricula: 59.184-8                                                             

ANEXO I

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO
CICLO JUNINO – 2017

USO EXCLUSIVO DA SECELJ

INSCRIÇÃO Nº
 

ORIGEM DO ARTISTA
 
ESTADO___________________     CIDADE____________________
1.      IDENTIFICAÇÃO DO PROPONENTE (pessoa física ou jurídica)
Nome Completo ou Razão Social:

 

CNPJ/CPF:

 

Endereço:
Bairro:

 

Cidade: CEP: UF:
Telefone(s): E-mail(s):

 

         

 

2.      IDENTIFICAÇÃO DA PROPOSTA
2.1 Nome do Artista ou Grupo:

 

2.2 Número de componentes:

 

2.3 Estilo/Tendência/Linguagem
(  )Banda de Forró (  )Trio-Pé-De-Serra (  )Côco de Roda (  ) Ciranda(  ) Quadrilha Junina.
(  )Outros, descreva: _________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ 

 

3. VALOR DA PROPOSTA (numeral e por extenso)
R$

 

RESUMO DA APRESENTAÇÃO
 

 

__________________, ___ de _________________ de 2017. ________________________________
Ass. do Responsável da Empresa ou Pessoa Física
Uso exclusivo da SECELJ

Recebido em _____/____/____

Funcionário responsável pelo recebimento
   

 ANEXO II

CACHÊ SEM COMPROVAÇÃO
CICLO JUNINO – 2017 

01 Trio Pé-de-Serra R$2.000,00
02 Ciranda R$2.000,00
03 Côco de Roda R$2.000,00
15 Banda de Forró R$2.000,00
23 Quadrilha Junina R$3.000,00

(cidade), ____ de __________________ de 2017.

ANEXO III 

PROPOSTA

À Secretaria Executiva de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude

Att.
Venho através desta, encaminhar proposta de apresentação artística conforme detalhamento abaixo, para o Ciclo Junino 2017. 

Atração/Nome Data Hora Local (Polo) Valor
         
Total geral  

(Data de assinatura )

Atenciosamente,

__________________________________________
(Informe aqui o nome do REPRESENTANTE LEGAL):
Telefone/Email

Obs: Encaminhar documento em papel timbrado da empresa/produtora ou do artista. Incluir também endereço, telefone e CNPJ (em caso de pessoa jurídica). 

(cidade), ____ de __________________ de 2017.

ANEXO IV

PROCURAÇÃO

Outorgante(s): (nome da banda, orquestra, grupo, etc), (nome completo do integrante), RG nº ___________, CPF nº ___________, residente/domiciliado(a) na ___________; (nome completo do integrante), RG nº ___________, CPF nº ___________, residente/domiciliado(a) na ___________; (nome completo do integrante), RG nº ___________, CPF nº ___________, residente/domiciliado(a) na ___________; (nome completo do integrante), RG nº ___________, CPF nº ___________, residente/domiciliado(a) na ___________, por este instrumento particular de procuração, nomeio(am) e constituo(em) o Outorgado Sr(a). (nome completo do Representante), RG nº ___________, CPF nº ___________, residente/domiciliado(a) na ___________, como nosso(a) representante do (nome do grupo, banda, orquestra, etc), podendo assinar contrato, efetuar inscrição, receber e dar quitação, poderes estes específicos para o Ciclo Junino 2017,  junto a Secretaria Executiva de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude.

__________________________                   ____________________________
Nome completo                                             Nome completo
RG:                                                                RG:
CPF:                                                              CPF:

__________________________                   ____________________________
Nome completo                                             Nome completo
RG:                                                                RG:
CPF:                                                              CPF:

Obs: Encaminhar documento em papel timbrado da empresa/produtora ou do artista. Incluir também endereço, telefone e CNPJ (em caso de pessoa jurídica). 

(cidade), ____ de __________________ de 2017.

ANEXO V

DECLARAÇÃO DO ARTISTA/GRUPO

O Sr. (a) (NOME DO RERESENTANTE), portador do RG: (NUMERO DO RG / ORGÃO EXPEDITOR),  e do CPF nº (NUMERO DO CPF), é integrante e representante da(o) (NOME DA ATRAÇÃO ARTÍSTICA), podendo para isso emitir notas fiscais, negociar cachês, receber e efetuar pagamentos, emitir notas declaratórias, junto à Secretaria Executiva de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude, ao que diz respeito à apresentação da mesma.

(CIDADE) (PE),XXX de XXX de 2017.

1) Nome: NOME DO INTEGRANTE 1
CPF: NUMERO DO CPF      RG: NUMERO DO RG
Assinatura:__________________________________
(Assinatura com firma reconhecida)

2) Nome: NOME DO INTEGRANTE 2
CPF: NUMERO DO CPF      RG: NUMERO DO RG
Assinatura:__________________________________
(Assinatura com firma reconhecida)

3) Nome: NOME DO INTEGRANTE 3
CPF: NUMERO DO CPF      RG: NUMERO DO RG
Assinatura:__________________________________
(Assinatura com firma reconhecida)

4) Nome: NOME DO INTEGRANTE 4
CPF: NUMERO DO CPF      RG: NOME DO RG
Assinatura:__________________________________
(Assinatura com firma reconhecida)

Obs: Encaminhar documento em papel timbrado da empresa/produtora ou do artista. Incluir também endereço, telefone e CNPJ (em caso de pessoa jurídica). 

(cidade), ____ de __________________ de 2017.

ANEXO VI

TERMO DE RESPONSABILIDADE

Eu (NOME DO RESPONSÁVEL LEGAL PELO MENOR) portador do RG n.º (RG DO RESPONSÁVEL LEGAL PELO MENOR), inscrito no CPF n.º (CPF DO RESPONSÁVEL LEGAL PELO MENOR), responsável legal pelo menor (NOME DO MENOR) CPF n.º (CPF DO MENOR, CASO POSSUA) RG n.º (RG DO MENOR, CASO POSSUA), nascido em (DATA DE NASCIMENTO DO MENOR), autorizo o mesmo a participar da apresentação da (NOME DA ATRAÇÃO PELA QUAL O MENOR SE APRESENTA), no Ciclo Junino 2017 da Cidade do Jaboatão dos Guararapes.

Obs: Encaminhar documento em papel timbrado da empresa/produtora ou do artista. Incluir também endereço, telefone e CNPJ (em caso de pessoa jurídica).

 SECRETARIA EXECUTIVA DE LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS

PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

TERMO DE RATIFICAÇÃO

Ratifico, em todos os seus termos, o Processo Administrativo n.º 046/2017, Dispensa nº. 010/2017, cujo objeto consiste na CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PESQUISA E ENVIO DIÁRIO DE INFORMATIVOS FORENSES PUBLICADOS EM DIÁRIOS OFICIAIS E DIÁRIOS DE JUSTIÇA DA UNIÃO, DO ESTADO E DO MUNICÍPIO DE JABOATÃO DOS GUARARAPES, NO ÂMBITO DOS PODERES EXECUTIVOS, LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO, MINISTÉRIO PÚBLICO E TRIBUNAIS DE CONTAS, PARA O ENDEREÇO ELETRÔNICO (E-MAIL) DOS SERVIDORES DA PREFEITURA MUNICIPAL DO JABOATÃO DOS GUARARAPES, a ser efetivada com a KURIER TECNOLOGIA EM INFORMAÇÃO S/A, inscrita no CNPJ (MF) sob o n° 10.951.376/0001-35 com sede na Av. Barbosa Lima – nº 149 – Sala 401 – Recife – Recife/PE, CEP: 50.030-330. Valor da contratação é de R$ 5.808,00 (cinco mil, oitocentos e oito reais). Fundamentos legais: art. 24, ll e 26, III da Lei Federal nº 8.666/1993.

Jaboatão dos Guararapes, 24 de maio de 2017.

Virginia Pimentel
Procuradora Geral do Município

SECRETARIA EXECUTIVA DE GESTÃO DE PESSOAS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO CONCURSO PUBLICO 001/2015

Edital nº 009/2017 

O SECRETÁRIO EXECUTIVO DE GESTÃO DE PESSOAS, no uso das suas atribuições que lhe são conferidas e previstas pela Lei Complementar nº 027/2016 e, considerando a homologação do resultado do Concurso Público objeto do edital de nº 001/2015, resolve TORNAR PÚBLICO A CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS, conforme Anexo Único da portaria nº 053/2017, de 24 de maio de 2017, para o provimento de cargos do quadro efetivo da Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes, retificando a Portaria nº 052/2017 – GP publicada no Diário Oficial do Município em 19.05.2017 quanto aos cargos de Analista em Saúde – Nutricionista Exclusivo ESF – e Analista em Saúde – Psicólogo Exclusivo ESF -.

Os candidatos relacionados no anexo I deste edital devem comparecer à Secretaria Executiva de Gestão de Pessoas – SEGEP, na Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes, localizada na Av. General Barreto de Menezes nº1648, Piedade, Jaboatão dos Guararapes, entre os horários das 8h às 12h, e das 13h às 17h, no prazo de até 02 (dois) dias corridos a partir do recebimento da notificação, conforme anexo II e III deste edital de convocação.

Ressalta-se que, o não comparecimento bem como o não cumprimento dos requisitos estabelecidos no Edital de abertura, tornará nula a nomeação do candidato, de acordo com o que previsto nos itens 18.2, 18.4, 18.4.2 e 18.5 do referido edital de nº 001/2015.

Jaboatão dos Guararapes, 26 de maio de 2017.

CARLOS EDUARDO A. BARROS
Secretário Executivo de Gestão de Pessoas

 ANEXO I 

RELAÇÃO DE CANDIDATOS NOMEADOS 

CARGO:   ANALISTA EM SAÚDE – NUTRICIONISTA EXCLUSIVO ESF

452 – 4.SUB.G.O. ANALISTA EM SAÚDE – NUTRICIONISTA EXCLUSIVO ESF
ORDEM NOME INSCRIÇÃO PONTUAÇÃO CLASSIFICAÇÃO AMPLA
01 DEISE PEREIRA DE LIMA OLIVEIRA 07149190 96.62 04ª
02 SILVANA ANELISA BEZERRA DE ANDRADE SOUZA 07140598 94.70 05ª
03 DEBORA LUANA GOMES REGO 07134918 94.49 06ª
04 LENISE DE MORAIS NOGUEIRAS 07191109 92.88 07ª

  

452 – 4.SUB.G.O. ANALISTA EM SAÚDE – NUTRICIONISTA EXCLUSIVO ESF (PCD)  
ORDEM NOME INSCRIÇÃO PONTUAÇÃO DEFICIÊNCIA CLASSIFICAÇÃO AMPLA CLASSIFICAÇÃO PCD
01 ALICE VAREJÃO CAVALCANTI DE OLIVEIRA 07172170 78.98 FÍSICA 82ª 01ª
               

  

CARGO:   ANALISTA EM SAÚDE – PSICÓLOGO EXCLUSIVO ESF

453 – 4.SUB.G.O. ANALISTA EM SAÚDE -PSICÓLOGO EXCLUSIVO ESF
ORDEM NOME INSCRIÇÃO PONTUAÇÃO CLASSIFICAÇÃO AMPLA
01 KAASY MARY CAVALCANTI DE MELO 07286216 102.05 03ª
02 BRENO JOSÉ DE ALENCAR DANDA 07256030 101.80 04ª
03 GABRIELLA VIRGINIA ROQUE DA SILVA VALENTIM 0720130722 100.80 05ª
04 JORGE VIEIRA BRITO DA HORA 07221910 100.64 06ª
05 SAYONARA DA SILVA SOARES 07291413 100.10 07ª

 

453 – 4.SUB.G.O. ANALISTA EM SAÚDE – PSICÓLOGO EXCLUSIVO ESF (PCD)  
ORDEM NOME INSCRIÇÃO PONTUAÇÃO DEFICIÊNCIA CLASSIFICAÇÃO AMPLA CLASSIFICAÇÃO PCD
01 MARCOS VINICIOS JOSÉ DA SILVA 07213745 92.33 FÍSICA 57ª 01ª
               

 ANEXO II

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA INVESTIDURA NO CARGO

Obedecendo ao que previsto no item 18.1, 18.2 e 18.7 no que trata “DOS REQUISITOS BÁSICOS PARA NOMEAÇÃO”, o candidato deve, no prazo de 02 (dois) dias a partir do recebimento da notificação de nomeação, para a sua efetivação e posse, sem prejuízo da exigência de outros documentos previstos no Edital, apresentar os seguintes documentos:

a) CPF – Cadastro de Pessoa Física (original e cópia);
b) Cartão PIS ou PASEP (caso não seja o primeiro contrato de trabalho);
c) Cédula de Identidade (original e cópia);
d) Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS;
e) Identidade Profissional (comprovação de registro no órgão fiscalizador da profissão), quando for o caso (original e cópia);
f) Comprovação de Registro expedido pelo Ministério do Trabalho, quando exigido neste Edital (original e cópia);
g) Certidão de Nascimento, se solteiro; ou Certidão de Casamento, se casado (original e cópia);
h) Certificado Militar (comprovar estar em dia com as obrigações militares), se do sexo masculino (original e cópia);
i) Título de Eleitor e a comprovação do cumprimento das obrigações eleitorais (original e cópia);
j) 2 (duas) fotos coloridas 3×4 (três por quatro) recentes;
k) Registro Civil dos filhos, se houver (original e cópia);
l)Comprovação do nível de escolaridade exigido para o cargo pleiteado (original e cópia
m) Comprovante de residência em nome do candidato (original e cópia);
n) Atestado ou Certidão Negativa de Antecedentes Criminais.

ANEXO III

RELAÇÃO EXAMES MÉDICO ADMISSIONAL

 1) Hemograma completo;
2) Sumario de urina;
3) Glicemia em jejum;
4) Radiografia do tórax (P.A e Perfil); e
5) Eletrocardiograma com parecer cardiológico.

Ressalta-se que, os exames exigidos não poderão ter validade superior a 90 (noventa) dias, entre a data de realização e sua apresentação à Junta Médica do Município.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO CONCURSO PUBLICO 001/2015

Edital nº 010/2017 

O SECRETÁRIO EXECUTIVO DE GESTÃO DE PESSOAS, no uso das suas atribuições que lhe são conferidas e previstas pela Lei Complementar nº 027/2016 e, considerando a homologação do resultado do Concurso Público objeto do edital de nº 001/2015, resolve TORNAR PÚBLICO A CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS, conforme Anexo Único da portaria nº  57/2017, de 26 de março de 2017, para o provimento de cargos do quadro efetivo da Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes.

Os candidatos relacionados no anexo I deste edital devem comparecer à Secretaria Executiva de Gestão de Pessoas – SEGEP, na Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes, localizada na Av. General Barreto de Menezes nº1648, Piedade, Jaboatão dos Guararapes, entre os horários das 8h às 12h, e das 13h às 17h, no prazo de até 15 (quinze) dias corridos a partir do recebimento da notificação, conforme anexo II e III deste edital de convocação.

Ressalta-se que, o não comparecimento bem como o não cumprimento dos requisitos estabelecidos no Edital de abertura, tornará nula a nomeação do candidato, de acordo com o que previsto nos itens 18.2, 18.4, 18.4.2 e 18.5 do referido edital de nº 001/2015.

Jaboatão dos Guararapes,                de maio de 2017. 

CARLOS EDUARDO A. BARROS
Secretário Executivo de Gestão de Pessoas

ANEXO I 

RELAÇÃO DE CANDIDATOS NOMEADOS

 CARGO:  PROFESSOR I 1° AO 5° ANO – EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL I E EDUCAÇÃO DE  JOVENS E ADULTOS 

207 – 9.S.E. PROF. I 1° AO 5° ANO – EDUC. INFANTIL, ENS. FUND. I E EDUC. JOV. E ADULTOS
ORDEM NOME INSCRIÇÃO PONTUAÇÃO CLASSIFICAÇÃO AMPLA
01 MARIA KAROLINE SOARES DA SILVA 08965470 83.50 191ª
02 GILCIRLENE ROBERTO DE BARROS 08999282 83.50 192ª
03 DANIEL QUEIROZ TORRES 08913966 83.50 193ª
04 JAQUELINE CORREIA GONÇALVES 08961040 83.50 194ª
05 MARIA EUGÊNIA MELO MARINHO 0890116343 83.50 195ª
06 MARILEIDE CRUZ ALBINO SANTOS 08912925 83.50 196ª
07 KETHLEN SANTOS DE SOUZA XIMENES 08982634 83.50 197ª
08 MAGALI CRISTINA DE SOUSA LACERDA 0890105595 83.50 198ª
09 ANA CAROLINA MONTEIRO DE OLIVEIRA 08910170 83.50 199ª
10 TATIANA CRISTINA JOSE DOS SANTOS 08917173 83.50 200ª
11 MARIZA BATISTA DE LIMA SANTIAGO 08950562 83.50 201ª
12 ADRIANA ALCOFORADO DE MELO 08991249 83.50 202ª
13 CATARINA DE BRITO FONSECA 08969963 83.50 203ª
14 NIELY PEREIRA DE PAULA SILVA 08901617 83.50 204ª
15 DAYANA SARINO DE ALBUQUERQUE 08993569 83.50 205ª
16 SIMONE FERREIRA DE MOURA 08983745 83.50 206ª
17 CRISTIANE FRANCISCA DE PAULA LINS 08951125 83.50 207ª
18 EDGLEISE SILVA DO ESPIRITO SANTO 08988449 83.50 208ª
19 LEVSON TIAGO PEREIRA GOMES DA SILVA 08917813 83.50 209ª
20 ELISANGELA TORRES DE ALBUQUERQUE 0890103281 83.50 210ª
21 DARCILENE REGINA DA SILVA MARCELINO 08969229 83.50 211ª
22 AMANDA ALCÂNTARA SOUZA DE MENEZES 08999748 83.50 212ª
23 KALYNE BEZERRA CARVALHO DA SILVA 08922861 83.50 213ª
24 SUELEN KARLA RODRIGUES DA SILVA 0890104943 83.50 214ª
25 CINTIA MARIA FARIAS DE SANTANA 08960106 83.50 215ª
26 LIVERTON ROBERTO DE FRANÇA 08919778 83.50 216ª
27 ANAISABELA CANDIDA DA SILVA 08948932 83.50 217ª
28 GRACY MARIA DE ALMEIDA 08967181 83.50 218ª
29 ANA PAULA DA SILVA 08914358 83.50 219ª
30 LUCIANA SANTOS BEZERRA CALAZANS 08959205 83.50 220ª
31 ANA PAULA MINEIRO LEITE 08994087 83.50 221ª
32 FABIANA DE SANTANA 08956324 83.50 222ª
33 MIRIAN CELIA LAURINDO NETUNO 08936356 83.50 223ª
34 FABIANA MARIA DA SILVA 08960229 83.50 224ª
35 ELIZIETH SANTOS DE ALMEIDA 0890117303 83.50 225ª
36 AMANDA GLAUCIA DOS SANTOS LUCENA 08934677 83.50 226ª
37 NIVEA MARIA VALOES NEGREIROS PENEDO 08917603 83.50 227ª
38 GILMARA CRISTINA DA SILVA ALVIN MONTEIRO 08931057 83.50 228ª
39 RENATA CÂNDIDO DO NASCIMENTO 08958929 83.50 229ª
40 ANDREZA DE CAMPOS MONTEIRO 08962231 83.50 230ª
41 JANNY SUELLEN PINTO BEZERRA 08933757 83.50 231ª
42 SUZANA ALVES DE OLIVEIRA 08930475 83.50 232ª
43 VERA LÚCIA BERNARDO 08900757 83.50 233ª
44 ANA CLAUDIA FERREIRA DE FRANCA 08952913 83.50 234ª
45 MARCUS SERGIO DOS SANTOS 08956849 83.50 235ª
46 VALÉRIA LOPES RODRIGUES NUNES 08999164 83.50 236ª
47 ROSANGELA PAULO MONTEIRO 08906495 83.50 237ª
48 GIRLEIDE PEREIRA VIEIRA 0890105586 83.50 238ª
49 JOSIMAR ALVES DA SILVA 08986089 83.50 239ª
50 CAROLINE LAFAIETE BARROS DE LUCENA 08919889 83.50 240ª
51 LUCIANA RUFINO DE ALCÂNTARA 08952688 83.00 241ª
52 JULIANA CAMILA BARBOSA MENDES 08920227 83.00 242ª
53 PRISCILLA SILVESTRE DE LIRA OLIVEIRA 08929750 83.00 243ª
54 HELENNA OHANNA FERREIRA DA SILVA 08992474 82.50 244ª
55 ERICA DOMINGOS DA SILVA 08998074 82.50 245ª
56 TAMIRES VIEIRA DE LIMA 08913629 82.50 246ª
57 FABIANA BELO DOS SANTOS ALMEIDA 08991290 82.50 247ª
58 ANA PAULA DE HOLANDA CAVALCANTI 08979369 82.50 248ª
59 JESSICA ALBUQUERQUE DE MELO 08971659 82.50 249ª
60 FLÁVIA TERESA DE OLIVEIRA COSTA 0890100568 82.50 250ª
61 SUMARA DE FÁTIMA FERREIRA DOS SANTOS 08919280 82.50 251ª
62 JOSIVALDO CORDEIRO DOS SANTOS 08926034 82.50 252ª
63 SHEILA LUCIANO SOARES 08916537 82.50 253ª
64 RAIZA DA SILVA LIMA 08932998 82.50 254ª
65 EDNALVA MARIA DA SILVA ALVES 08905081 82.50 255ª
66 VANESSA MARIA CHAGAS 08926580 82.50 256ª
67 MARIA CRISTINA VIANA 08973621 82.50 257ª
68 NADJA CRISTIANE LEITE DE ALBUQUERQUE 08956517 82.50 258ª
69 JAQUELINE CALIXTO DOS SANTOS 08958803 82.50 259ª
70 TAMIRES CARNEIRO DA SILVA 08943597 82.50 260ª
71 ADRIANA SANTOS DA SILVA 08993214 82.50 261ª
72 MÁRCIA CORDEIRO DA SILVA 08926988 82.50 262ª
73 CARLOS EDUARDO DOS SANTOS 0890123797 82.50 263ª
74 CYNTHIA ÁGATA DA SILVA 0890123533 82.50 264ª
75 JÉSSICA SANTOS DO NASCIMENTO 08935982 82.50 265ª
76 MANUELA FRANCISCA DE SOUZA 08956174 82.50 266ª
77 DANIELE PEREIRA DA SILVA 08942713 82.50 267ª
78 LUCIANA DE CASSIA FERREIRA 08936609 82.50 268ª
79 ALEX LOPES DE SOUSA 08914053 82.50 269ª
80 ANDREZA DE SANTANA TAVEIRA 08959602 82.50 270ª
81 MARIA DE FÁTIMA MOURA DE OLIVEIRA 08904985 82.50 271ª
82 MAURICIO MASARU TSUCHIYA 08934865 82.50 272ª
83 CÂNDIDA NOÊMIA TAVARES DA SILVA 08984506 82.50 273ª
84 RODRIGO PEREIRA DA FONSECA 0890115829 82.50 274ª
85 CARLA ROBERTA CAVALCANTI 08971792 82.50 275ª
86 PETTERSON ALVES GADELHA DE ARAUJO 08952033 82.50 276ª
87 DÉBORA DA SILVA CAMPOS 08946866 82.50 277ª
88 HELENA FRAGA FERNANDES 08902775 82.50 278ª
89 DAYANE DA SILVA BRITO 08923625 82.50 279ª
90 ELENILDES BATISTA DA SILVA 08908288 82.50 280ª
91 ALDA ARRUDA DE FARIAS 0890105341 82.50 281ª
92 CRISTIANE VIRGINIA DA SILVA 08907350 82.50 282ª
93 FABIO HENRIQUE  MARTINS DA COSTA 08980318 82.50 283ª
94 SUELENE RAMOS DA SILVA 08986163 82.50 284ª
95 VALÉRIA ALBUQUERQUE DO NASCIMENTO 08990023 82.50 285ª
96 VIVIANE MARINHO FERREIRA 08998225 82.50 286ª
97 ALEXSANDRA COSME DA SILVA 0890131940 82.50 287ª
98 ELIDA BATISTA DA SILVA 08961207 82.50 288ª
99 CHARLENE DIAS DOS SANTOS 08901246 82.50 289ª
100 FLÁVIA CRISTINA BEZERRA DE SOUZA 08986568 82.50 290ª
101 RAQUEL LINS DE MELO SANTANA 08986568 82.50 291ª
102 LEANDRO FRANCISCO DOS SANTOS 08924259 82.50 292ª
103 PEDRO HENRIQUE TORRES DA SILVA 08994262 82.50 293ª
104 JANE CLEIDE DO NASCIMENTO LIMA 0890115289 82.50 294ª
105 IVANIR BEZERRA DA SILVA 08932203 82.50 295ª
106 DANIELLE DE FREITAS SILVA 08918514 82.50 296ª
107 HELENA CRISTINA RODRIGUES LIRA 08979306 82.00 297ª
108 SHIRLEY DANNELLE DO REGO BARROS CAVALCANTI 08912488 82.00 298ª
109 JANAINA DA CONCEIÇÃO ALVES 08911106 82.00 299ª
110 ANA MARTA VIANA E SOUSA 08905074 82.00 300ª
111 VALQUIRIA SOARES VIEGAS 0890116468 82.00 301ª
112 CARMEM ADRIANA PLACIDO GOUVEIA 08911629 82.00 302ª
113 RENATA KELLY DE SOUZA ARAÚJO 0890102078 81.50 303ª
114 EVANI DA SILVA VIEIRA 0890117051 81.50 304ª
115 ADEILZA PEREIRA DA SILVA 08978429 81.50 305ª
116 EVERALDO COSTA SANTANA 08944364 81.50 306ª
117 ELAINE CRISTINA CAVALCANTE DE SOUSA 08962633 81.00 307ª
118 MARIA JOCELMA PEREIRA DE SENA SILVA 08903973 81.00 308ª
119 IVANIA FERREIRA DE PAULA 08965972 81.00 309ª
120 WILLIAM GAMA DA SILVA 08930646 81.00 310ª
121 ALINE SILVA FERREIRA 0890108519 81.00 311ª
122 PATRICIA ALVES FERREIRA 08978402 81.00 312ª
123 TACIANA RODRIGUES ALEXANDRE MONTEIRO 08946400 81.00 313ª
124 RENATA VIVIANE ALBUQUERQUE DA SILVA 08939027 81.00 314ª
125 ALANA BRITO 08992950 81.00 315ª
126 NIVEN FERREIRA LAGO DE CASTRO 08932296 81.00 316ª
127 MARIA ISABEL LEANDRO DA SILVA 0890119109 81.00 317ª
128 LIDIANE MARIA DE LIMA CORDEIRO 08903290 81.00 318ª
129 MARTAMIRIA DELMIRO DOS SANTOS 0890103183 81.00 319ª
130 MICHELE LEÃO GUIMARÃES 08910631 81.00 320ª
131 JANINI PAULA DA SILVA 0890106753 81.00 321ª
132 ELIZANDRA VIANA FEITOZA 0890109764 81.00 322ª
133 FLAVIA DA GAMA ALVES CORREIA 08937491 81.00 323ª
134 ERLANE ANDRADE AUTRAN 0890108357 81.00 324ª
135 ADRIANA FERREIRA DA SILVA 08999253 81.00 325ª
136 NANCY MARIA DOS SANTOS RAMOS MARTINS 08935823 81.00 326ª
137 ELERIZA MELQUIADES RIBEIRO 08972783 81.00 327ª
138 MARIA ANDREZA CABRAL DA SILVA 0890130046 81.00 328ª
139 MARCELLA MARIA DO NASCIMENTO PEREIRA 08925563 81.00 329ª
140 PATRICIA REGINA DO NASCIMENTO 08913159 81.00 330ª
141 DIORGE SANTOS DA COSTA 08957860 81.00 331ª
142 MILENA VIEIRA DO NASCIMENTO 08927810 81.00 332ª
143 FRANCIANNE MARIA BRAGA MACIEL DE SOUZA 0890115387 81.00 333ª
144 EMANUELLE ANGELICA DIAS DO NASCIMENTO 08936605 81.00 334ª
145 MARIA DOS PRAZERES DA SILVA BRANDAO 08952085 81.00 335ª
146 LILIANE MESQUITA PEREIRA 08971523 81.00 336ª
147 ELIZABETH DE MELO CAVALCANTI AZEVEDO 0890109410 81.00 337ª
148 WALKIRIA PATRICIA DA SILVA GOUVEIA 08966279 81.00 338ª
149 ANDREZA OLIVEIRA DO NASCIMENTO SILVA 08951548 81.00 339ª
150 LIDIANE ROBERTA SANTOS DA SILVA FRANÇA 08920622 81.00 340ª
151 ADNA TALITA BARBOSA CARVALHO RIBEIRO 08972532 81.00 341ª
152 LYLLYAM KELLY OLIVEIRA DA SILVA 08952775 81.00 342ª
153 GIRLEYDE LARISSA FERREIRA RODRIGUES 08909104 81.00 343ª
154 JOELMA DA SILVA SANTOS 08951941 81.00 344ª
155 CLAYTON LEVI DA SILVA PEREIRA 0890118213 81.00 345ª
156 JESSICA MAYARA DA SILVA 0890132446 81.00 346ª
157 SORAYA VERÇOSA HENRIQUE DE SOUSA 08965930 81.00 347ª
158 JANAINA BEZERRA DE SOUZA 08986606 81.00 348ª
159 DIEVANNY DE FATIMA LIMA DE SOUZA 0890116246 81.00 349ª
160 VANESSA BRISSANTT DE LIMA 08933286 81.00 350ª
161 RUBIA FABIANA DOS SANTOS 08959431 81.00 351ª
162 SUSANNE ANDRESSA SOBRAL CUNHA 08995031 81.00 352ª
163 ANDREA SILVA DE OLIVEIRA 08976664 81.00 353ª
164 ERIKA VIVIANE SILVA GOMES 08910834 81.00 354ª
165 ISABEL CRISTINA OLIVEIRA ASSUNÇÃO DE CASTRO 08974791 81.00 355ª
166 ANA CRISTINA PINHO DE ALMEIDA 08937379 81.00 356ª
167 LUIZA IRENE DA SILVA 0890113196 81.00 357ª
168 ADRIANA CELY DE ARAUJO PARAISO PETROVICH 0890101972 81.00 358ª
169 ROBERTA LOPES DIAS GOUVEIA 0890112189 81.00 359ª
170 CLAUDIA MACHADO RIBEIRO 0890131903 81.00 360ª
171 JANAYNA CONSTANTINA VIANA 08903035 81.00 361ª
172 CASSIANA MARIA LOPES FERREIRA PEREIRA 08950253 81.00 362ª
173 DEBORA MARIA DE OLIVEIRA 08919228 81.00 363ª
174 DENISE VIEIRA DE VASCONCELOS 08901402 81.00 364ª
175 TELMA LÚCIA DA SILVA 08926535 81.00 365ª
176 VIVIANE MARINHO DA SILVA 08921286 81.00 366ª
177 ARIANA MARIA ARAUJO DE OLIVEIRA SANTOS 08977746 81.00 367ª
178 ANDREA DE LIMA NASCIMENTO 08921773 81.00 368ª
179 SILVIA MARIA DA COSTA 08944841 81.00 369ª
180 LIGIA CAVALCANTI DE ALBUQUERQUE 08963775 81.00 370ª
181 WIDYA CHRISTINE PEREIRA DE ARAUJO 08934674 81.00 371ª
182 ANDREZA CUNHA MENDES 0890100208 81.00 372ª
183 NATHALIA  MARIA PEREIRA SANTOS DE ASSIS 08967373 81.00 373ª
184 ROBERTA CONCEICAO RUFINO DA SILVA 08952835 81.00 374ª
185 JULIANA ALVES DE ANDRADE RODRIGUES 0890100178 81.00 375ª
186 RENATHA MUNIZ MARCONDES 08966191 81.00 376ª
187 VANESSA BRAGA DE FARIAS 08964258 81.00 377ª
188 SUZANY KELLY DOMINGOS DA SILVA 08939449 81.00 378ª
189 HURIKA FERNANDES DE ANDRADE 08915774 80.50 379ª
190 ANA GREGORIA DE LIRA 0890122788 80.50 380ª
191 MARIA DALVANEIDE DE OLIVEIRA ARAUJO 08944676 80.50 381ª
192 NIEDJA PAULA FIGUEIREDO PITOMBEIRA REGUEIRA 08960605 80.00 382ª
193 ALEXSANDRA MARIA VIEIRA 08906514 80.00 383ª
194 ANDREA FERREIRA DA SILVA 08930368 80.00 384ª
195 EDILANE MARIA ROSAS 08934379 80.00 385ª
196 CAMILA DE OLIVEIRA BARBOSA 08971810 80.00 386ª
197 LILIANE PATRICIA DOS SANTOS OLIVEIRA 08905454 80.00 387ª
198 JANILDA RIBEIRA DE LEMOS 08931981 80.00 388ª
199 ZORAIDE IRISMAR DE SOUZA 0890102222 80.00 389ª
200 HIVONE CORINA RODRIGUES ROSA 08994279 80.00 390ª
201 ELYANE CAVALCANTI DOS REIS 08931641 80.00 391ª
202 ANALU ALVES RODRIGUES BARBOZA 08985400 80.00 392ª
203 POLYANA ROBERTA PEREIRA BARBOSA BARROS 08951418 80.00 393ª
204 MARIA DAS GRAÇAS RIBEIRO MACIEL 0890118273 80.00 394ª
205 LIDIA GOMES DE PAIVA MELO DA SILVA 08946413 80.00 395ª
206 LANUSE DE ANDRADE SILVA 08999005 80.00 396ª
207 SIMONE CRISTINA DOS SANTOS 0890122398 80.00 397ª
208 REBECA BANDEIRA DOS SANTOS 08920632 80.00 398ª
209 ANDREA CARLA COIMBRA DE MEDEIROS BARROS 0890109027 80.00 399ª
210 JOELY ALVES LEMOS FERNANDES 0890100825 80.00 400ª
211 KATIA CILENE DA SILVA 08955386 80.00 401ª
212 ENEIDA DE ALMEIDA CAVALCANTI 08904167 80.00 402ª
213 MARIA DAS DORES RODRIGUES 08963735 80.00 403ª
214 GLEYBSON LAZARO FRANCISCO DA SILVA 08989497 80.00 404ª
215 DAIANA PRICILA FEITOSA DE ARAUJO 08917727 80.00 405ª
216 WILLICLECIA WALKIRIA DIAS FERREIRA 08975591 80.00 406ª
217 ANA PAULA TAVARES DA SILVA 0890112906 80.00 407ª
218 HELENA ADRIANA CABRAL DA SILVA 08949352 80.00 408ª
219 VANESSA DE CONCEICAO BORGES 08926720 80.00 409ª
220 MAYARA CRISTINA GOMES DE BRITO 0890115850 80.00 410ª
221 PRISCILA AMANCIO DE AQUINO 08976439 80.00 411ª
222 WILZA CRISTINA LIMA 08995314 80.00 412ª
223 REGINA VALERIA GORDILHO STORCH 08933085 80.00 413ª
224 JAILZA MARIA DA SILVA TENORIO 0890116455 80.00 414ª
225 MARIA JOSE LUSTOSA DA SILVEIRA 08907576 80.00 415ª
226 MARIA JOSE CORDEIRO DA SILVA 08982480 80.00 416ª
227 GISELE WANESSA DO NASCIMENTO 08992553 80.00 417ª
228 JACQUELINE DA SILVA 08973216 80.00 418ª
229 MAYARA VIEIRA DOS SANTOS 08903657 80.00 419ª
230 IRIS MARIA BARBOSA DA SILVA 08962202 80.00 420ª
231 CICERO JULIO DE MELO 08985701 80.00 421ª
232 PRICILA BELARMINO DA SILVA RODRIGUES 08994307 80.00 422ª
233 CINTIA INACIO DOS SANTOS 08951717 80.00 423ª
234 MATHILDE BISPO DA SILVA 08958335 80.00 424ª
235 FERNANDA MARIA ALBUQUERQUE SANTANA 08978479 80.00 425ª
236 JANEIDE OLIVEIRA DA SILVA 08978479 80.00 426ª
237 ANA CELIA DOS SANTOS GOMES COSTA 08981588 80.00 427ª
238 TAMIRES MARIA DE OLIVEIRA 08918312 80.00 428ª
239 PAULA CRISTINA MOREIRA CABRAL 0890109264 80.00 429ª
240 MARIA GERLANE CHAVES CUSTODIO 08974092 80.00 430ª
241 ARACY DE OLIVEIRA TAVARES 08998935 80.00 431ª
242 CRISTIANE MARIA MARTINS 08963073 80.00 432ª
243 MARCILENE LIMA DE SENA 0890111650 80.00 433ª
244 RAQUEL FERNANDES DA COSTA LIMA 08961287 80.00 434ª
245 EMANUELLA RODRIGUES DE VASCONCELOS FONTES 0890100038 80.00 435ª
246 MARIONEIDE SANTOS DA ROCHA 08944468 80.00 436ª
247 LUCILIA MARIA DA SILVA GUANABARA FERREIRA 08942978 80.00 437ª
248 JÉSSICA LIMA QUEIROZ 08933913 80.00 438ª
249 GABRIELLE AVANÇO VEGA 0890120251 80.00 439ª
250 NATALIA JESSICA FERRAZ LIMA 08964587 80.00 440ª
251 MARIANA ALVES SILVA 0890131039 80.00 441ª
252  MARIA DOS PRAZERES CUNHA 0890111804 80.00 442ª
253 JADMA LUCIA DO NASCIMENTO 08996577 80.00 443ª
254 DENIZE LIMA DE MENDONÇA 08991086 80.00 444ª
255 KARINA CASSIANO DOS REIS 08972794 80.00 445ª
256 KIELMA ANDERLY FARIAS E SILVA 08908422 80.00 446ª
257 CLAUDIA CRISTINA LIBERATO DA SILVA 08933949 80.00 447ª
258 JOSE RICARDO DE LIMA 08939204 80.00 448ª
259 ANGELA MARIA OLIVEIRA DE ARAUJO 08906484 80.00 449ª
260 ERIKA SOUZA VIEIRA 0890102056 80.00 450ª
261 VIVIANNE PACHECO DE SOUZA 08926561 80.00 451ª
262 MARCIA VIEIRA BARBOSA 08909596 80.00 452ª
263 MIRTIS GERLANE DE LIMA GOMES 08942403 80.00 453ª
264 MAYARA CRISTINE DE MOURA MELO LIMA 08917807 80.00 454ª
265 ROSELI CRISTINA PERGENTINO DE SANTANA 08912749 80.00 455ª
266 VERA LÚCIA CARVALHO SILVA 0890125083 80.00 456ª
267 EVERALDO MANOEL DA SILVA 08911075 80.00 457ª
268 POLLYANNA BARRETO LINHARES BASTOS DE NAZARE 08933394 80.00 458ª
269 LAURA CAROLINE ALVES DE LIMA 08904020 80.00 459ª
270 JOSE JEFFERSON DE OLIVEIRA SILVA 08924006 80.00 460ª
271 CINTHIA CRISTO DA SILVA MOIZINHO 08951801 80.00 461ª
272 KEREN HAPUQUE DA SILVA SOUZA 08992252 80.00 462ª
273 MIRYAM COELHO DA SILVA 08918660 80.00 463ª
274 MARCIA SÁ RODRIGUES DE MENEZES 08903977 80.00 464ª
275 JULIANA MEDEIROS COSTA REIS 0890102374 80.00 465ª
276 LUCRECIA SANTOS DA SILVA 0890111170 80.00 466ª
277 MARIA ALBANIR GOMES DOMINGUES 08959632 79.50 467ª
278 JOANA SOARES CORREIA 08983832 79.50 468ª
279 GEYZA TORRES GOMES DA SILVA 08961732 79.50 469ª
280 ISAAC TURIANO SALES 08911267 79.50 470ª
281 ROSEMARY GOMES DA SILVA SOUZA 08965993 79.50 471ª
282 ANTONIO FERREIRA ROSA JUNIOR 08985785 79.50 472ª
283 DANIELLY ROLIM  DE LIMA 08980523 79.00 473ª
284 CLECIO ERNANDE DA SILVA 08967836 79.00 474ª
285 MARIANA PEREIRA DA SILVA 08907751 78.50 475ª
286 NEIDE MARIA MUNIZ DE LIMA GAIÃO 08953109 78.50 476ª
287 SUIRACY DO MONTE DANTAS 08979594 78.50 477ª
288 MARIA JOSÉ GALDINO DOS SANTOS 08913933 78.50 478ª
289 ADRIANA LUCENA DOS SANTOS 08925726 78.50 479ª
290 SIMONNE TAVARES DE OLIVEIRA RÊGO 08909107 78.50 480ª
291 ELISANGELA FERREIRA DE SOUSA SILVA 0890100960 78.50 481ª
292 ROZILENE GABRIEL DE SANTANA 08949562 78.50 482ª
293 ROSINEIDE BABROSA DA SILVA 08931996 78.50 483ª
294 LUCIANA FRANCISCA ALEMAO 08911427 78.50 484ª
295 JULIANA NASCIMENTO MOURA 08901067 78.50 485ª
296 ELIEZIR TAVARES NOBREGA 08994840 78.50 486ª
297 ADRIANA ALVES BARBOSA DOS PRAZERESFARIAS 0890107110 78.50 487ª
298 RENATA FRANCISCA BARBOSA 08905747 78.50 488ª
299 GISELLE CRISTINE LEVY DOS SANTOS 0890106595 78.50 489ª
300 FLORIZE ALVES DA COSTA 08954136 78.50 490ª
301 JOSINETE MARIA DOS SANTOS 08952143 78.50 491ª
302 REGINA CÉLIA NEVES CORREIA 08939314 78.50 492ª
303 GLEICY MIRTES VASCONCELOS DA SILVA 0890127159 78.50 493ª
304 SUSEMEIRE RAMOS MACEDO 08911121 78.50 494ª
305 LIBIA MANUELA BONFIM 08962333 78.50 495ª
306 ANDREA LETICIA DE ALMEIDA SANTOS CARNEIRO 08982803 78.50 496ª
307 MARIA DO CARMO DO NASCIMENTO CANARIO 08978505 78.50 497ª
308 VALQUIRIA MUNIQUE DE MELO COSTA 08952135 78.50 498ª
309 MARISTELA MARIA DAL CERO 08917863 78.50 499ª
310 SARAH BRAGA RIBEIRO 08979544 78.50 500ª
311 MARIA ESTER PEREIRA DOS PRAZERES 08965287 78.50 501ª
312 ROSANGELA RODRIGUES GOUVEIA DA SILVA 08947503 78.50 502ª
313 GLEISSI KELLY DA SILVA SANTOS 08914212 78.50 503ª
314 SUZANA VIRGINIA GUEDES DO VALE 08999185 78.50 504ª
315 NADJA MARIA DA SILVA 0890117188 78.50 505ª
316 SORAYA SANTOS DE LIMA FRANCO 0890115441 78.50 506ª
317 SHIRLEY ELIAS DE FIGUEIREDO 08996312 78.50 507ª
318 VANESSA CARLA DE OLIVEIRA RODRIGUES 08930880 78.50 508ª
319 AILDA DE SOUZA RODRIGUES MENDES 08975016 78.50 509ª
320 ROBERTA CAVALCANTI PEREIRA 08906459 78.50 510ª
321 MARIA DA SAUDADE CARDOSO SALES DE ARAÚJO 08982452 78.50 511ª
322 DANIELLE GONÇALVES DIAS 08950414 78.50 512ª
323 ADNEVA MARIA MELO DE AZEVEDO 0890127154 78.50 513ª
324 LIDIANA DOS SANTOS BEZERRA 08921229 78.50 514ª
325 MARIA VANIA ANA DA SILVA 08960527 78.50 515ª
326 NATALIA TAVARES DE SOUZA 0890116609 78.50 516ª
327 MARILENE CRUZ ALBINO 08960194 78.50 517ª
328 JANAINA DA SILVA CASSIMIRO 08943786 78.50 518ª
329 DAYANA MENDES DE MOURA 0890123297 78.50 519ª
330 REGINA CÉLIA SILVA OLIVEIRA 08950015 78.50 520ª
331 ANDRÉA SEVERINA SOARES DOS SANTOS 08924454 78.50 521ª
               
207 – 9.S.E. PROF. I 1° AO 5° ANO – EDUC. INFANTIL, ENS. FUND. I E EDUC. JOV. E ADULTOS (PCD)
ORDEM NOME INSCRIÇÃO PONTUAÇÃO DEFICIÊNCIA CLASSIFICAÇÃO AMPLA CLASSIFICAÇÃO PCD
01 LEILA DUARTE BEZERRA 08933732 63.50 FÍSICA 3.038ª 10ª
02 HÉRCULES VIRGINIO DE ARAÚJO 08939295 63.50 FÍSICA 3.114ª 11ª

 

CARGO:  PROFESSOR II  6° AO 9° ANO – LÍNGUA PORTUGUESA 

473 – 9.S.E. PROF. II 6° AO 9° ANO – LÍNGUA PORTUGUESA
ORDEM NOME INSCRIÇÃO PONTUAÇÃO CLASSIFICAÇÃO AMPLA
01 ALINE RATTACASO ALVES 09855458 101.80 27ª
02 WILCA DA SILVA RIBEIRO 09883985 101.70 28ª
03 JOÃO ROBERTO CINTRA NUNES 09891513 101.40 29ª
04 ANA KARLA ARANTES ARÔCHA 09884932 101.40 30ª
05 RENATA WALMSLEY MILET MORAIS 0980101321 101.40 31ª
06 NILSON VELLAZQUEZ DIAS DE OLIVEIRA 0980100419 101.25 32ª
07 MÁRCIA VIRGINIA SILVA 09849066 101.15 33ª
08 EMMANUELLA DE ALBUQUERQUE MARANHÃO IMBELLONI 09892406 100.95 34ª
09 ANA BEATRIZ SANTOS DA SILVA 09868094 100.90 35ª
10 ALEXANDRE PEREIRA DA SILVA LIMA 09826359 100.70 36ª
11 VANESSA MARQUES FERREIRA 0980105479 100.55 37ª
12 SORAYA MARIA OLIVEIRA DA SILVA 0980110515 100.55 38ª
13 JAMERSON KLEBER FRANÇA DA SILVA 09868406 100.50 39ª
14 CINTHIA DE OLIVEIRA ANDRADE 0980118229 100.45 40ª
15 ANDRESA MARIA DE LIMA PONTES FERREIRA 09818023 100.40 41ª
16 JULIA CRISTINA NASCIMENTO MACIEL 09871420 100.35 42ª
17 LEANDRO BARBOSA DE HOLANDA CAVALCANTI 09860006 100.25 43ª
18 GUILHERME DE OLIVEIRA BARBOSA 09807341 100.15 44ª
19 TACIANA JOSEFA DA SILVA 09807341 100.05 45ª
20 SEVERINO RODRIGUES DA SILVA 09844848 99.95 46ª
21 MIRELLY KAROLINE TABOSA PEREIRA 0980112864 99.85 47ª
22 ELIONAY ARAUJO DOS SANTOS 09835109 99.75 48ª
23 GRESIELE PAULA DOS SANTOS 09867235 99.65 49ª
24 ANA NERI DA SILVA FREITAS 09810330 99.65 50ª
25 RODRIGO LUIZ CASTELO BRANCO FISCHER VIEIRA 09825129 99.65 51ª
26 DIÓGENES AMERICO DA SILVA 09802357 99.55 52ª
27 WANESSA RAYZZA LOYO DA FONSECA MARINHO VANDERLEI 09858676 99.50 53ª
28 MARIELLY CARLOS DA SILVA 09855448 99.45 54ª
29 CONCEIÇÃO MARIA CHAGAS DA SILVA 09868580 99.40 55ª
30 MAGNEY ALVES DE ALMEIDA 09816281 99.35 56ª
31 DANILO DOS SANTOS SILVA 0980102935 99.30 57ª
32 SAMANTHA MARIA DE MEDINA FERREIRA 09805540 99.30 58ª
33 CRISTIANE DA COSTA DIAS PESTANA 09820184 99.15 59ª
34 ELTON CARLOS DE MOURA 0980119240 99.05 60ª
35 PAULA MASCARENHAS SANTANA 0980106739 98.85 61ª
36 SIMONE MONTEIRO TEIXEIRA DE BARROS 09846139 98.80 62ª
37 GILLES VILLENEUVE SOUZA NASCIMENTO 09898868 98.80 63ª
38 TARCISIO GOMES DA SILVA 09864008 98.65 64ª
39 CLEIBSON CARVALHO DA SILVA 09850915 98.35 65ª
40 ADRIANA MENEZES CUNHA 09862786 98.35 66ª
41 ACHILLES CLETO CABRAL DA LUZ 09807444 98.25 67ª
42 EDUARDO FERREIRA FELIX 09864878 97.85 68ª
43 ROBERTA PEREIRA DA SILVA CARDOSO 09893596 97.80 69ª
44 CLAUDETE SOUZA DA SILVA 09820932 97.78 70ª
45 PEDRO FELIPE DA SILVA SANTOS 0980115184 97.65 71ª
46 RAFAELA CRISTINA OLIVEIRA DE ANDRADE 09889866 97.65 72ª
47 SILVIA TAVARES DA SILVA 09804184 97.55 73ª
48 CICERA FERNANDA RAMALHO DE QUEIROZ 09887273 97.50 74ª
49 MARIA IVANILDE DA SILVA 09833179 97.45 75ª
50 ALBERICO FIGUEIROA DA SILVA JUNIOR 09857551 97.45 76ª
51 GUTEMBERG EDUARDO DAS CHAGAS 0980109442 97.35 77ª
52 JOÃO CARLOS DA SILVA LIMA 09800173 97.35 78ª
53 ANGELA LUIZA DA SILVA 09850877 97.35 79ª
54 RITA DE CASSIA BRAZ 09893082 97.30 80ª
55 KARLA KARIANE DA SILVA DANTAS 09851697 97.30 81ª
56 HUGO WESLEY DA SILVA RODRIGUES 09885878 97.30 82ª
57 WILSON BEZERRA 09894050 97.20 83ª
58 VANESSA GOMES DA SILVA 09837471 97.20 84ª
59 WANESSA TENORIO BEZERRA LEAO DE LIMA 0980130940 97.15 85ª
60 YONE KAROLINE CARVALHO XAVIER 09801331 97.10 86ª
61 LEILANE AGRA RIBEIRO 09842546 97.10 87ª
62 LAÉRCIO QUEIROZ 09815514 97.00 88ª
63 IVANA SOUZA DA SILVA MARTINS 0980128095 97.00 89ª
64 DIOGENES JONES CYSNEIROS 09894938 96.95 90ª
65 MARIANA CRISTINA DA SILVA 09852375 96.90 91ª
66 ISABELLA CRISTINA DA SILVA FARIAS 09875344 96.90 92ª
67 JACIARA QUEIROZ DA SILVA MOURA 09863918 96.80 93ª
68 FLAVIO ROMULO ALEXANDRE 09804249 96.75 94ª
69 CARLOS ALBUQUERQUE DE ARAUJO 09839565 96.75 95ª
70 RUDIMAR VENÂNCIO DOS SANTOS 09813120 96.70 96ª
71 JULIANA DOS SANTOS DE LIMA 09809332 96.60 97ª
72 LUIZ JOSÉ DE SOUZA 09859713 96.50 98ª
73 KARINE MARIA DE OLIVEIRA LIMA 0980109606 96.40 99ª
74 WELLINGTON OLIMPIO PEDROSA 09870539 96.35 100ª
75 IARA ROSA CORATO DE PAIVA 09886886 96.35 101ª
76 VERA LUCY BORBA DE CASTRO BEZERRA 09805042 96.30 102ª
77 INGRID TAVARES DE AQUINO 09866535 96.30 103ª
78 RAYANY MILENA GOMES DA SILVA 09886019 96.20 104ª
79 JÉSSICA AZEVEDO ROZENDO 09847555 96.20 105ª
80 MAGDALA ROMANA RIBEIRO DE PAULA 0980122429 96.00 106ª
81 ELIAS COELHO DA SILVA 09829274 95.90 107ª
82 DIEGO DA SILVA ARAUJO 0980105354 95.80 108ª
83 GEIVSON FERREIRA DE BARROS 09884923 95.70 109ª
84 DANIELLE PATRICIA DA SILVA ALVES 09863224 95.70 110ª
85 METUSAEL DE LIRA GONÇALVES 09806099 95.70 111ª
86 ANDREZA KELLY RIBEIRO DA SILVA 09872127 95.70 112ª
87 ÁLVARA DE LOURDES CORDEIRO SOUSA 09897626 95.45 113ª

CARGO:  PROFESSOR II 6° AO 9° ANO  – MATEMÁTICA

474 – 9.S.E. PROF. II 6° AO 9° ANO – MATEMÁTICA
ORDEM NOME INSCRIÇÃO PONTUAÇÃO CLASSIFICAÇÃO AMPLA
01 MILENA MONIQUE DE SANTANA GOMES 0990111530 92.30 37ª
02 DANILO FARIAS FRANCISCO 09956378 92.30 38ª
03 MARCOS AURÉLIO OLIVEIRA CAVALCANTI 0990115024 92.10 39ª
04 LUCIANO PEREIRA DE OLIVEIRA 09956154 92.00 40ª
05 JOANNE MARIA LIMA DA SILVA 09933404 90.80 41ª
06 SAULO NUNES DA COSTA 09986797 90.80 42ª
07 LUIZ ALVES DE LIMA 09955493 90.60 43ª
08 ABIAS SERAFIM DE SANTANA 09946679 90.60 44ª
09 OSVALDO DE ALBUQUERQUE NETO 0990119167 90.60 45ª
10 JOSIMAR BARBOSA DE ARAUJO 09922360 90.30 46ª
11 FELIPE JOSÉ ALEXANDRINO CALADO 0990129621 89.80 47ª
12 EDSON MARINHO DE LIMA 0990119211 89.80 48ª
13 TACIANO DA SILVA SANTOS 09977515 89.80 49ª
14 JOSÉ JORDÃO DE ARAUJO GOMES 0990120293 89.60 50ª
15 RAFAEL PEDRO BEZERRA 0990111663 89.60 51ª
16 ALEXANDRE FRANCISCO DA SILVA 09966673 89.60 52ª
17 HELIDA MARCELINA MINEO 09915816 89.60 53ª
18 ELAINE BEZERRA MINEO 09915816 89.40 54ª
19 CECILIO CÁSSIO GUEDES GOMES 09987781 89.30 55ª
20 EDILANDO TENORIO DOS SANTOS 09914483 89.10 56ª
21 CARLOS VICTOR DA SILVA 09982380 89.00 57ª
22 FAGNER FELIPE DA SILVA 09951506 88.90 58ª
23 PAULA REYNAUX COSTA MACEDO 09948684 88.80 59ª
24 NEDSON PEREIRA XIMENES 0990110799 88.80 60ª
25 ELIEL PEREIRA DA SILVA 0990116762 88.30 61ª
26 THAIS IRIS MARIA BARROS DE PAULO 09902855 87.90 62ª
27 SAULO RICARDO RODRIGUES VIEIRA 09927201 87.90 63ª
28 EDSON CICERO DA SILVA 09947837 87.90 64ª
29 EBENÉZER FRANCISCO FERREIRA 09999820 87.50 65ª
30 BRENO DA SILVA SOUZA 0990106428 87.50 66ª
31 MARCELO MORENO DO NASCIMENTO 09939017 87.50 67ª
32 JOSE LISBOA DA SILVA NETO 09951971 87.50 68ª
33 DOUGLAS PATRICIO FERREIRA 09988213 87.30 69ª
34 NAELSON BARBOSA DE OLIVEIRA 09985291 87.30 70ª
35 JÚLIO CÉSAR SOUZA DE LIMA 0990109746 87.30 71ª
36 CLEITON LUIS DE SIQUEIRA ALVES 09951991 87.30 72ª
37 GÉSICA PEIXOTO CAMPOS 0990122561 87.30 73ª
38 GILBERTO NUNES DO REGO JUNIOR 09927910 87.10 74ª
39 RENY SANTIAGO CUNHA DE SOUSA 09922007 86.90 75ª
40 CLÁUDIA FARIAS VIEIRA ALVES 09951284 86.70 76ª
41 DIOGO PÓPULO SANTOS FALCÃO 09943951 86.30 77ª
42 JONAS JOSÉ CRUZ DOS SANTOS 09945558 86.00 78ª
43 GENIVAL WANDERLEY DE LIMA 09989687 85.90 79ª
44 LUIS CARLOS PEREIRA 0990109568 85.80 80ª
45 ERIK SOARES DE ALBUQUERQUE 0990121750 85.60 81ª
46 ROBERTO JOSÉ DA SILVA NUNES DE OLIVEIRA 09986482 85.30 82ª
47 RONALDO CRISTIANO NASCIMENTO TOMATIELI 09967696 85.30 83ª
48 FLÁVIO RÉGIS ALVES JÚNIOR 09941546 85.30 84ª
49 EDUARDO ALEXANDRE DA SILVA 0990119038 85.00 85ª
50 BRUNO HENRIQUE ALENCAR BEZERRA 0990132276 85.00 86ª
51 RAFAEL TAVARES SILVA BEZERRA 09977964 85.00 87ª
52 JOELSON RISIO DE VASCONCELOS 09994988 84.90 88ª
53 RODOLFO SABINO VICENTE DA SILVA 09902975 84.80 89ª
54 SÓCRATES ILDEFONSO FARIAS DA SILVA 09969126 84.80 90ª
55 CARLOS ROBERTO MARQUES DA SILVA 09988751 84.80 91ª
56 JACKSON ROBSON DE LIMA 09975147 84.60 92ª
57 ELDALINE ROCHA DA SILVA 09923990 84.60 93ª
58 JOSÉ SEVERINO DE OLIVEIRA FILHO 09986944 84.60 94ª
59 RENATA RODRIGUES JOSÉ DA SILVA 09938411 84.60 95ª
60 MARCIA DINIZ GUIMARAES 0990118150 84.60 96ª
61 EMERSON ANTONIO DOS SANTOS 09946585 84.50 97ª
62 EDVALDO VICENTE DOS SANTOS JUNIOR 09927895 84.10 98ª
63 EDSON JOSÉ DA SILVA JÚNIOR 0990111076 84.10 99ª
64 CLEITON CARVALHO DE MELO 09912192 84.10 100ª
65 MAIKON MARTINS FERREIRA 09958752 84.10 101ª
66 GIRLANIA MONTEIRO BRAGA 09951600 84.00 102ª
67 MAIGAN STEFANNE DA SILVA ALCÂNTARA 09981367 83.90 103ª
68 VICTOR HUGO DOS SANTOS ARAÚJO 09974043 83.80 104ª
69 JOÁS JOSÉ DE ANDRADE 09902130 83.80 105ª
70 TARCIANA MARIA DE SOUZA LEITE 09946123 83.50 106ª
71 EDUARDO LUIZ FERREIRA DE LIMA 09914960 83.50 107ª
72 ANDERSON SPINELLI VALVDEVINO DA SILVA 09977770 83.30 108ª
73 ALECSANDRO RODRIGUES DE ARAÚJO 09998619 83.10 109ª
74 CARLOS ALBERTO PEREIRA DA SILVA 09931378 83.10 110ª
75 AMANDA MARIA DA SILVA 09950057 83.10 111ª
76 CRISTIANO OLIVEIRA DOS SANTOS 09952061 83.10 112ª
77 GLAUCO LEONARDO ALVES DA SILVA 09958277 83.10 113ª
78 PAULO LEONARDO ALVES DA SILVA 0990113839 82.90 114ª
79 PAULO ANDRE DE VASCONCELOS 09964911 82.80 115ª
80 CARLOS FRANCISCO DOS SANTOS 0990118761 82.80 116ª
81 LUIZ CARLOS DE LIMA ALVES 09954614 82.30 117ª
82 EVERALDO VIEIRA DE LIMA 09916789 82.30 118ª
83 ALEXSANDRO OLINDINO ANTUNES DA SILVA 09930511 82.30 119ª
84 ERIK ALVES DA SILVA 0990125615 82.30 120ª
85 EWERTON RODRIGUES DA SILVA FONSECA 09909547 82.10 121ª
86 DEYVIDE HENRIQUE MARTINS DOS SANTOS 0990115676 82.10 122ª
87 JULIANA FREIRE DE ARAUJO 0990125129 82.10 123ª

CARGO:  PROFESSOR II 6° AO 9° ANO – ARTES 

467 – 9.S.E. PROF. II 6° AO 9° ANO – ARTES
ORDEM NOME INSCRIÇÃO PONTUAÇÃO CLASSIFICAÇÃO AMPLA
01 ROBSON DA SILVA SOUZA 09244827 77.60 08ª
02 ANALINE INES DE CARVALHO SANTOS 09291888 76.10 09ª
03 WELDJANE MARY REGIS DE ARAUJO 0920125744 76.00 10ª
04 AILTON DE SOUZA LIMA BRITO 09210518 75.90 11ª
05 ELIZANETE CORREIA CAVALCANTI E SILVA 0920119877 75.90 12ª
06 VANESSA SOARES LOREGA 0920111517 75.50 13ª
07 MARCONI MARCIO ALFREDO DE LIRA 09247033 75.30 14ª
08 JOSE ROBERTO EUFRASIO PEREIRA 0920104465 75.20 15ª
09 RUTH DE FATIMA GOUVEIA GABINO 0920119691 74.90 16ª
10 RODRIGO GOMES DA SILVA 09241557 73.40 17ª

CARGO:  PROFESSOR II 6° AO 9° ANO – CIÊNCIAS 

468 – 9.S.E. PROF. II 6° AO 9° ANO – CIÊNCIAS
ORDEM NOME INSCRIÇÃO PONTUAÇÃO CLASSIFICAÇÃO AMPLA
01 ANDERSON DA SILVA COUTINHO 09394043 96.01 22ª
02 EDINAURA FERREIRA DA ROCHA 09341534 96.00 23ª
03 ANDRÉ FILIPE COSTA DE OLIVEIRA 09361175 95.95 24ª
04 ROBERTO FELIX COSTA JUNIOR 09331971 95.95 25ª
05 MARIA CAROLINA SOTERO 0930131742 95.50 26ª
06 SARA FERREIRA DA SILVA 09356194 95.15 27ª
07 MÁRIO JORGE DE ALBUQUERQUE MAURICIO 0930104629 95.10 28ª
08 FILIPE HENRIQUE CABRAL DE ALBUQUERQUE 09393168 94.95 29ª
09 DANIELLE MELO DOS SANTOS 09305375 94.85 30ª
10 MARCONE ADRIANO MELO DA SILVA 09303529 94.70 31ª
11 VALDEMAR CAVALCANTE DA SILVA NETO 0930110059 94.35 32ª
12 RITA DE CASSIA PEREIRA DE LIMA 0930130422 94.30 33ª
13 ROSANNE LOPES DE BRITO 09373628 94.10 34ª
14 DEBORA MATIAS DE ARAUJO 09361861 93.45 35ª
15 MIKAELA NASCIMENTO DOS SANTOS 09397548 93.45 36ª
16 JULIANA SILVA GOMES WESTPHALEN 09346309 93.07 37ª
17 ERICK RICARDO NOGUEIRA NUNES 09398904 93.00 38ª
18 WILL BEZERRA 09373747 92.95 39ª
19 TATIANA DE FREITAS GILES LIMA 09309735 92.90 40ª
20 CRISTIANO DE SANTANA CARVALHO 09316316 92.75 41ª
21 GLAUCIANE DAMASCENO DOS SANTOS 09343292 92.75 42ª
22 EMANUELE FRANCINE DA COSTA MOREIRA 09345560 92.70 43ª
23 ALEXSANDRO ALBERTO DA SILVA 09343123 92.50 44ª
24 LEANDRA TAMIRIS DE OLIVEIRA LIRA 0930117680 92.40 45ª
25 TAMIRES DE SOUZA CABRAL 09385433 92.25 46ª
26 LUCÉLIA SANTANA TORRES DA SILVA 09374675 92.20 47ª
27 DAVID HENRIQUE RODRIGUES DE OLIVEIRA 09326035 92.00 48ª
28 NIVIA TAMIRES DE SOUZA CRUZ 0930118749 91.85 49ª
29 ARTHUR VINICIUS DE OLIVEIRA MARROCOS DE MELO 0930104094 91.75 50ª
30 IGOR VINICIUS PEREIRA CUNHA 0930128055 91.65 51ª
31 JACKSON ATOS FERREIRA DE SOUZA 0930112621 91.65 52ª
32 FLÁVIA CRISTINA DA SILVA CAPOZZOLI 0930104226 91.45 53ª
33 EDNA  CARLA DA SILVA 09306937 91.45 54ª
34 LUCLECIA CRISTINA MORAIS DA SILVA 0930103653 91.45 55ª
35 ANA PAULA PEREIRA DE LIMA 09302112 91.40 56ª
36 ALISON FELIPE DE OLIVEIRA MELO 09399988 91.35 57ª
37 VANDICIA GONCALO DA SILVA 0930111974 91.20 58ª
38 TIAGO BEZERRA DE BARROS 09323839 91.10 59ª
39 GABRIELA DA SILVA FREITAS 09354451 90.80 60ª
40 IZABELLE MARIA  NASCIMENTO DE REZENDE 09361822 90.60 61ª
41 WELLINGTON CUNHA DA SILVA 0930102160 90.55 62ª
42 ISMAEL R DOS SANTOS FILHO 09352779 90.45 63ª
43 ROGER HECTOR DANDRADE AIRES 09369227 90.30 64ª
44 GISELA RENÊ RODRIGUES DA SILVA MATIAS 09389212 90.25 65ª
45 LAISA MADUREIRA DA SILVA 0930105453 89.95 66ª
46 MARIA DO DESTERRO RODRIGUES 0930101770 89.80 67ª
47 DANIELY MARIA SANTOS CORREA 09313237 89.75 68ª
48 MICHELLE ANDREA DE SANTANA 09300105 89.70 69ª
49 KEYLLA MICHELLINE MIRANDA DA SILVA 09383115 89.63 70ª
50 MARIA JOSÉ DA COSTA 09332737 89.50 71ª
51 JOÃO IVENS DIAS DA CRUZ 09355843 89.40 72ª
52 MAYARA NUNES VITOR ANJOS 09346656 89.35 73ª
53 ALINE FURTUOZO DE SOUZA 09327631 89.20 74ª

CARGO:  PROFESSOR II 6° AO 9° ANO – GEOGRAFIA 

470 – 9.S.E. PROF. II 6° AO 9° ANO – GEOGRAFIA
ORDEM NOME INSCRIÇÃO PONTUAÇÃO CLASSIFICAÇÃO AMPLA
01 DIONEX MARIA SOARES DE BARROS 09595614 91.95 15ª
02 JANECLEIA MENDES DA SILVA 0950132188 91.95 16ª
03 MARCOS VINÍCIUS BARROS DE OLIVEIRA 09599379 91.85 17ª
04 SANDRA MARIA MENDES 09506442 91.80 18ª
05 ADERLAN PEREIRA DE SOUSA 0950118156 90.70 19ª
06 DARLAN GALVÃO DE SOUSA LIRA 09503062 90.60 20ª
07 ELAINE DA SILVA REGES 09585558 90.50 21ª
08 DÁRIO ALENCAR DO NASCIMENTO 09583915 89.99 22ª
09 REINAN PINHEIRO ALVES BEZERRA 09575163 89.90 23ª
10 CLEITON FERREIRA DA SILVA 09529556 89.80 24ª
11 CLÁUDIO JOSÉ CABRAL 09516934 89.50 25ª
12 EZEQUIEL FRANÇA DOS SANTOS 09511663 89.35 26ª
13 PATRÍCIA PEREIRA DE FRANÇA 0950118693 89.30 27ª
14 ANITA CRISTINA DA SILVA 09567300 89.30 28ª
15 EDVALDO CAVALCANTE DE OLIVEIRA 09544683 89.15 29ª
16 GIOVANI FERREIRA DE MORAES JUNIOR 0950112627 89.10 30ª
17 EDMILSON AMARO DA HORA FILHO 09500044 88.95 31ª
18 JENNEFFER DO NASCIMENTO SILVA BARBOSA 09580193 88.65 32ª
19 GUSTAVO HENRIQUE NEPOMUCENO DE LIMA 09532232 88.50 33ª
20 IVANILDO PEREIRA DE MELO JUNIOR 09511835 88.45 34ª
21 ANTHONY DE SOUZA CUNHA 09539137 88.40 35ª
22 LEANDRO DIOMÉRIO JOÃO DOS SANTOS 09562840 88.00 36ª
23 ALEXANDRE ALEIXO DA SILVA 09505391 87.50 37ª
24 SHEILA ALVES SANTIAGO 09537955 87.40 38ª
25 ARIEL MARCOS MARQUES DE SOUZA 09546530 87.40 39ª
26 ANA PAULA LIMA DE SANTANA 09536542 86.98 40ª
27 LUANE FERREIRA DE LIMA 0950102362 86.80 41ª
28 ADEMIR DO NASCIMENTO SILVA 0950104536 86.60 42ª
29 MARCELO HENRIQUE DE MELO ROCHA 09559751 86.35 43ª
30 LUCAS LOBATO FERREIRA 09567368 86.10 44ª
31 MARESSA NASCIMENTO DOS SANTOS 09501277 86.05 45ª
32 WAGNER RAMOS DE AMORIM 09599746 85.95 46ª
33 MARCONDES LEANDRO DE LIMA 09566037 85.86 47ª
34 BENEVIDES BONAVIDES DE ARAUJO 09871191 85.80 48ª
35 JOSÉ CARLOS DE LIMA ALVES 09509989 85.75 49ª
36 MANILLA JULIANA CRUZ CELESTINO 09561117 85.65 50ª
37 FABIO PAULO ALMEIDA PERNAMBUCO 09578162 85.50 51ª
38 TONY DE OLIVEIRA E SILVA 09550969 85.50 52ª
39 ORMIRO JOAQUIM DE CARVALHO FILHO 09544796 85.45 53ª

CARGO:  PROFESSOR II 6° AO 9° ANO – HISTÓRIA 

471 – 9.S.E. PROF. II 6° AO 9° ANO – HISTÓRIA
ORDEM NOME INSCRIÇÃO PONTUAÇÃO CLASSIFICAÇÃO AMPLA
01 LEONIDAS DANTAS DE CASTRO JUNIOR 0960111313 96.00 15ª
02 RODOLFO PORTO VALENÇA DOS SANTOS 09612299 96.00 16ª
03 KARLA VIVIANE MOREIRA BRASILINO 09645957 95.75 17ª
04 LINEU DE ANDRADE MIRANDA 09688491 95.70 18ª
05 ERIKA KARINE GUALBERTO DE FARIAS 09636666 95.50 19ª
06 MAICON  MAURICIO VASCONCELOS FERREIRA 09675096 95.50 20ª
07 THIAGO PEREIRA FRANCISCO 09648689 95.50 21ª
08 JÉSSICA SILVESTRE DE LIRA OLIVEIRA 09629675 95.40 22ª
09 DIEGO CARVALHO DA SILVA 0960107629 95.10 23ª
10 TACIANA PRIETO BARRETO 09658742 95.00 24ª
11 THIAGO DA SILVA BARBOSA 0960123802 94.94 25ª
12 SIMONE MARIA DA SILVA SANTOS 09605018 94.50 26ª
13 JOSÉ DA COSTA MOURA 09620650 94.30 27ª
14 DENISE BATISTA DE LIRA 09658998 93.90 28ª
15 LEANDRO ANDRADE SENA 09670134 93.75 29ª
16 JOSE WALTER LISBOA CAVALCANTI 09629517 93.50 30ª
17 FELIPE PEDROSA ARETAKIS 09615201 93.45 31ª
18 FLÁVIO HENRIQUE SANTOS DE SOUZA 09684400 93.40 32ª
19 JOHNY NUNES CAVALCANTI 0960103415 93.30 33ª
20 PRISCILLA DE SOUZA MARIANO E SILVA 0960104628 92.95 34ª
21 JACILENE DOS SANTOS CLEMENTE 09629659 92.80 35ª
22 MARCO TOMÉ COSTA MONTE 0960113330 92.50 36ª
23 KAREM ALMEIDA SANTOS 09647660 92.50 37ª
24 THIAGO ROGÉRIO BEZERRA DE SOUZA 09636920 92.40 38ª
25 BETHÂNIA SANTOS PEREIRA 0960107605 92.40 39ª
26 TACIANA MENDONÇA SANTOS 0960127687 92.40 40ª
27 DIEGO LUIZ ALVES DE CERQUEIRA 09672526 92.35 41ª
28 WALTER TORRES DA SILVA 0960102942 92.30 42ª
29 DIEGO RODRIGUES DIAS DA LUZ 09647971 92.30 43ª
30 GIORGIO PAULO PEREIRA DA SILVA 09638725 92.00 44ª
31 MARIA GIRLANE NEGREIROS 09624338 91.60 45ª
32 KARLA DANIELLE SANTOS DE OLIVEIRA 09628177 91.50 46ª
33 GABRIELLE DEMANNI PEREIRA DE LIMA 09690354 91.20 47ª
34 HUGO DEMÉTRIO NUNES TEIXEIRA BONIFÁCIO 0960121422 91.10 48ª
35 LENILDO SANTOS DE LIMA 0960112354 91.00 49ª
36 FRANCISCO SARAIVA DE ALENCAR FILHO 09620658 91.00 50ª
37 DIEGO COSTA ALMEIDA 09607738 91.00 51ª

CARGO:  PROFESSOR II 6° AO 9° ANO – LÍNGUA INGLESA

472 – 9.S.E. PROF. II 6° AO 9° ANO – LÍNGUA INGLESA
ORDEM NOME INSCRIÇÃO PONTUAÇÃO CLASSIFICAÇÃO AMPLA
01 SEVERINO HENRIQUE DE ANDRADE 09743812 94.45 16ª
02 LÍVIA MARIA DA SILVA 0906567 93.30 17ª
03 KELLY CRISTINE MARTINS DOS SANTOS 09746223 93.30 18ª
04 JOSEVANIA MARIA DO NASCIMENTO 09789104 93.10 19ª
05 MARCELO AUGUSTO MESQUITA DA COSTA 0970101806 92.80 20ª
06 CARLOS FERNANDES PEREIRA DA PENHA 0970121565 92.60 21ª
07 MARCELO VITOR OLIVEIRA RIOS 09766808 92.30 22ª
08 ILKA SOUZA DOS SANTOS 0970127843 92.30 23ª
09 CAROLINA ARAUJO RODRIGUES 09784140 92.30 24ª
10 DÉBORA ARAUJO RODRIGUES 09784140 91.90 25ª
11 BRUNA CAROLINA SOUZA DE AZEVEDO 09742590 91.80 26ª
12 LUSZENILDO FERREIRA SIMÕES COSTA 09709501 91.60 27ª
13 BRUNO IURY ALVES CALACA 09745990 91.30 28ª
14 DANILO RODRIGUES DA SILVA 09766581 90.80 29ª
15 CARLA PATRICIA DE LIMA RIBEIRO 09785269 90.80 30ª
16 BRUNO GARCIA DE ARAUJO 0970120019 90.80 31ª
17 AMANDA ROBERTA LIRA GALVAO DA SILVA 0970113026 90.70 32ª
18 RAFAELY MENDES DA SILVA 09705831 90.30 33ª
19 ANTÔNIO JOSÉ RAMOS DE MOURA JÚNIOR 09704770 90.20 34ª
20 KELLYSON WESLEY DA SILVA 09743360 89.80 35ª
21 BIANCA GABRIELLE CUNHA DA HORA 09790376 89.80 36ª
22 LEONARDO JOSÉ DOS SANTOS BEZERRA 09751780 89.80 37ª
23 TIAGO LESSAS JOSÉ DE ALMEIDA 09780216 89.70 38ª
24 JACKSON EDUARDO DA SILVA 09744262 89.60 39ª
25 BRUNO DA SILVA MOURA 0970121095 89.10 40ª
26 EVANDRO SIMIAO DORNELAS 0970102026 88.40 41ª
27 NATALY DE MOURA SILVA 0970127972 88.30 42ª
28 HEBERT PEREIRA DE LIMA 09732474 88.10 43ª
29 DANIEL CABRAL DE MELLO PINTO ARCOVERDE 0970113671 87.30 44ª
30 SEVERINO ALEXANDRE BATISTA DE MORAIS 09724740 87.20 45ª
31 KELLY MIZAELLY MORAES DANTAS 0970123015 86.05 46ª
32 ANDREZA GOMES XAVIER 09743404 86.00 47ª
33 FRANCISCO DE ASSIS CASTRO CARVAHLHO 09796457 85.90 48ª
34 REBECCA MARQUES DE SOUZA LIMA 09732454 85.80 49ª
35 FLAVIA DE ANDRADE LIMA LEAL 09755992 85.60 50ª
36 WASHINGTON LUIZ LÚCIO DA HORA 09718476 85.50 51ª
37 SILVIO MOURA DA SILVA 0970132004 85.35 52ª
38 LUIS GABRIEL COUTINHO CARVALHO MATOS 09748583 84.80 53ª
39 CARLA NATHALI CAVALCANTI FEITOSA 09767781 84.80 54ª

ANEXO II
RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA INVESTIDURA NO CARGO

Obedecendo ao que previsto no item 18.1, 18.2 e 18.7 no que trata “DOS REQUISITOS BÁSICOS PARA NOMEAÇÃO”, o candidato deve, no prazo de 02 (dois) dias a partir do recebimento da notificação de nomeação, para a sua efetivação e posse, sem prejuízo da exigência de outros documentos previstos no Edital, apresentar os seguintes documentos:

a) CPF – Cadastro de Pessoa Física (original e cópia);
b) Cartão PIS ou PASEP (caso não seja o primeiro contrato de trabalho);
c) Cédula de Identidade (original e cópia);
d) Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS;
e) Identidade Profissional (comprovação de registro no órgão fiscalizador da profissão), quando for o caso (original e cópia);
f) Comprovação de Registro expedido pelo Ministério do Trabalho, quando exigido neste Edital (original e cópia);
g) Certidão de Nascimento, se solteiro; ou Certidão de Casamento, se casado (original e cópia);
h) Certificado Militar (comprovar estar em dia com as obrigações militares), se do sexo masculino (original e cópia);
i) Título de Eleitor e a comprovação do cumprimento das obrigações eleitorais (original e cópia);
j) 2 (duas) fotos coloridas 3×4 (três por quatro) recentes;
k) Registro Civil dos filhos, se houver (original e cópia);
l)Comprovação do nível de escolaridade exigido para o cargo pleiteado (original e cópia
m) Comprovante de residência em nome do candidato (original e cópia);
n) Atestado ou Certidão Negativa de Antecedentes Criminais.

ANEXO III 

RELAÇÃO EXAMES MÉDICO ADMISSIONAL

1) Hemograma completo;
2) Sumario de urina;
3) Glicemia em jejum;
4) Radiografia do tórax (P.A e Perfil); e
5) Eletrocardiograma com parecer cardiológico.

Ressalta-se que, os exames exigidos não poderão ter validade superior a 90 (noventa) dias, entre a data de realização e sua apresentação à Junta Médica do Município.

 

PORTARIA Nº.315/2017

O SECRETÁRIO EXECUTIVO DE GESTÃO DE PESSOAS, por competência funcional e no uso das atribuições legais prevista na Lei Complementar nº. 027/2016, publicada em 31 de dezembro de 2016 e Portaria nº.01/2017-SEGP, publicada em 19 de janeiro de 2017.

Considerando a existência de requerimentos individuais formulados pelos servidores abaixo discriminados,

Considerando informações da Gerencia de Gestão de Pessoas, que analisou, de modo casuístico, a adequação dos referidos pleitos aos requisitos definidos nos arts, 82 a 84 da Lei Municipal nº. 224/96 (Estatuto dos Servidores Públicos do Município do Jaboatão dos Guararapes).

RESOLVE:
CONCEDER licença prêmio aos servidores indicados na tabela abaixo, autorizando o seu gozo para os períodos especificados.

Nº Processo Nome do Servidor Matricula Secretaria de Origem Referência ao Decênio Período
2774382016 MARCUS ANDRE SILVESTRE DE QUEIROZ 14.325-1 Espec. de Ordem Pública, Segurança e Def.Civil 1997/2007 01.03.2017 a 30.03.2017
2841252017 WELLINGTON JOSE PAIVA 9308-4 Espec. de Ordem Pública, Segurança e Def.Civil 2005/2015 01.03.2017 a 29.04.2017
2781702016 DAVI CORREA DE ANDRADE 14.235-2 Espec. de Ordem Pública, Segurança e Def.Civil 2006/2016 01.03.2017 a 29.04.2017
2816282017 ELIANE TOCA DA SILVA 11.045-0 Espec. de Ordem Pública, Segurança e Def.Civil 1987/1997 01.03.2017 a 27.08.2017
2847252017 SILVANETE MENDES FERREIRA 9942-2 Espec. de Ordem Pública, Segurança e Def.Civil 2006/2016 01.03.2017 a 29.04.2017
2816262017 OSCAR EUSEBIO DOS SANTOS JUNIOR 12.819-8 Espec. de Ordem Pública, Segurança e Def.Civil 1992/2002 03.04.2017 a 02.05.2017
2821052017 SERGIO ALVES DOS SANTOS 12.797-3 Espec. de Ordem Pública, Segurança e Def.Civil 1995/2005 03.04.2017 a 02.05.2017
2816272017 GILVAN ROMAO DA SILVA 14.158-5 Espec. de Ordem Pública, Segurança e Def.Civil 1997/2007 03.04.2017 a 02.05.2017
2821062017 REGINALDO MARIANO DA PAZ 10.288-1 Espec. de Ordem Pública, Segurança e Def.Civil 2005/2015 02.05.2017 a 30.07.2017
2816242017 MARIA TEREZA VILA NOVA DOS SANTOS 14.209-3 Espec. de Ordem Pública, Segurança e Def.Civil 2007/2017 02.05.2017 a 30.06.2017
2836662017 NATAN DA SILVA DE SANTANA JUNIOR 14.217-4 Espec. de Ordem Pública, Segurança e Def.Civil 2002/2012 02.05.2017 a 31.05.2017
2857312017 EDITE JOVINA DO NASCIMENTO SILVA 12.899-6 Exec. de Planejamento e Gestão em Educação 1991/2001 11.05.2017 a 09.07.2017

Jaboatão dos Guararapes,26 de maio de 2017.

CARLOS EDUARDO A. BARROS
Secretário Executivo de Gestão de Pessoas

image_pdfimage_print