ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 001/2024 – SDE.

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 001/2024 – SDE. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 155.2023.PE.069.EPC-SDE. OBJETO: Registro de Preço para PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PLANEJAMENTO OPERACIONAL, PRODUÇÃO, EXECUÇÃO, ORGANIZAÇÃO, FORNECIMENTO DE INFRAESTRUTURA E APOIO LOGÍSTICO DE EVENTOS, ACOMPANHAMENTO E FORNECIMENTO DE BENS ALÉM DE PROVER RECURSOS TÉCNICOS, MATERIAIS E HUMANOS PARA REALIZAÇÃO E ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS DE PORTE VARIADOS, INCLUSIVE EXECUTIVOS, PARA PREFEITURA MUNICIPAL DE JABOATÃO DOS GUARARAPES. REGISTRADA: CONCAPE EVENTOS E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA E ÁUDIO VISUAL LTDA. – CNPJ: 09.246.068/0001-20.VALOR: R$ 5.229.999,81 (cinco milhões duzentos e vinte e nove mil e novecentos e noventa e nove reais e oitenta e um centavos). VIGÊNCIA: 18/01/2024 a 18/01/2025.

Jaboatão dos Guararapes, 18/01/2024.

Pedro Henrique Araújo de Carvalho-Secretário Executivo de Turismo e de Cultura.

ITEM DESCRIÇÃO UNIDADE QUANT VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL
6.01 COORDENAÇÃO – Profissional com experiência na atividade de Coordenação, sob a supervisão do contratante, responsável pela organização prévia ao evento, execução do evento e coordenação de todos os profissionais envolvidos, traslados e de protocolo cerimonial, entre outras incumbências inerentes ao planejamento, acompanhamento e desfecho do evento. Deverá possuir experiência no trato com as pessoas, prestação de informações (esclarecimento de dúvidas via telefone/e- mail), relatórios pós-evento e gerenciamento das inscrições. O coordenador deverá acompanhar os serviços desde a sua solicitação até o encerramento do evento. DIÁRIA 79 R$ 400,00 R$ 31.600,00
6.02 INTERPRETE DE LIBRAS – Profissional capacitado para a realização de serviços de tradução/interpretação de Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS (surdo-mudo), de acordo com a Lei nº 12.319, de 1º de setembro de 2010, para traduzir e interpretar, em Libras/Língua Portuguesa / LIBRA, textos, palestras, conferências, discursos, eventos similares, sinalizar com clareza e fidelidade o conteúdo da mensagem, ser expressivo, conseguir contextualizar a mensagem ao passar da estrutura de uma língua para outra, sem perder a sua essência, viabilizar a comunicação entre usuários e não usuários de LIBRAS, mediar a comunicação entre surdos e ouvintes, respeitar rigorosamente o sigilo profissional, de acordo com o código de ética profissional. Deverá apresentar-se de forma discreta, preferencialmente com vestimenta superior adequada de cor neutra DIÁRIA 206 R$ 700,00 R$ 144.200,00
6.03 RECEPCIONISTA – Profissional com experiência na área de eventos públicos , responsável por prestar atendimento e orientações adequados aos participantes; conferir convites e credenciais; orientar e/ou acompanhar os convidados aos lugares a eles destinados; entregar material informativo, explicando-os, quando necessário; tomar recados e os transmitir; atuar, eventualmente, como mensageira entre as partes participantes; realizar atendimento telefônico relativo ao evento; checar passagens, hotéis e outros serviços; organizar e orientar os serviços de jantares e almoços, zelando pela observação da etiqueta; estar trajada devidamente com uniforme; entre outras atividade DIÁRIA 120 R$ 300,00 R$ 36.000,00
6.04 CREDENCIADOR – Profissional capacitado para recepcionar, com civilidade, todos os participantes/credenciados e público em geral do evento, observando as questões de identidade de gênero, raça, língua, condição social e, principalmente, as questões de acessibilidade, prestando atendimento aos participantes / credenciados, analisando as Reclamações dos participantes / credenciados. Deverá distribuir materiais de trabalho, prestar informações pertinentes ao local da reunião, realizar serviços de credenciamento (registrar, recuperar, alterar, acrescentar informações do participante na base de dados do evento), atender ao público em geral. Deverá executar outras tarefas afetas ao serviço de credenciamento que forem demandadas. Deverá estar trajando uniforme na cor preta. DIÁRIA 109 R$ 250,00 R$ 27.250,00
6.05 OPERADOR AUDIOVISUAL – Profissional capacitado, com experiência em operar equipamentos audiovisuais. DIÁRIA 81 R$ 250,00 R$ 20.250,00
6.06 OPERADOR DE SOM – Profissional capacitado, com experiência em operar equipamentos de som. DIÁRIA 86 R$ 250,00 R$ 21.500,00
6.07 TECNICO INFORMATICA – Profissional capacitado, com conhecimento em Windows, Internet Explorer e Office, bem como em conexões de rede wireless/cabeada; deverá instalar e configurar impressoras, scanner e equipamentos multimídias; instalar e testar programas; instalar aplicativos; gerenciar o sistemas e aplicações; realizar manutenção de sistemas e aplicações; executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas as funções de Técnico de Informática. DIÁRIA 134 R$ 180,00 R$ 24.120,00
6.08 TECNICO ELETRICISTA – Profissional com curso técnico, de eletricista para atuar em eventos externos, mínimo de 01 ano de experiência em eventos de grande porte. DIÁRIA 32 R$ 200,00 R$ 6.400,00
6.09 SEGURANÇA PATRIMONIAL – Segurança Diurno ou noturno capacitado. Deverá possuir experiência na atividade, estar trajado devidamente e com identificação da empresa. DIÁRIA 152 R$ 250,00 R$ 38.000,00
6.10 GARÇOM – Profissional com experiência, trajando uniforme, capacitado para servir bebidas e alimentos em geral, executar o preparo de bandejas de café, sucos, chás de infusão e outras bebidas. Deverá saber lidar com público, auxiliar a copeiragem, quando necessário, informar e agir com rapidez e destreza, quando houver algum imprevisto (tais como, quebra de copo, derramamento de bebida, entre outros), retirar os utensílios que são mais necessários à mesa, repor água e café sempre que necessário/solicitado, verificar o reabastecimento de bebidas e alimentos, quando necessário, entre outras atividades da função. A CONTRATADA deverá disponibilizar utensílios para uso do garçom, em quantidade suficiente para cada dia do evento: bandejas, xícaras de café com pires, xícaras de chá com pires, colheres de café, copo de vidro transparente de, no mínimo, 200ml, jarras de vidro para servir água de, no mínimo, 1 litro e açucareiro para serviço do garçom e disponibilizando utensílios sobressalentes, caso haja necessidade de substituição. O referido profissional deverá auxiliar quando

da solicitação nos manuseios de gêneros alimentícios fornecidos no evento

DIÁRIA 87 R$ 100,00 R$ 8.700,00
6.11 AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – CARREGADORES – Profissional responsável por atividades de transporte, remoção, movimentação e remanejamento de mobiliário, caixas diversas, material em geral, reposição de água e outras atividades correlatas DIÁRIA 211 R$ 200,00 R$ 42.200,00
6.12 BRIGADISTA DE INCÊNDIO OU SOCORRISTA – Profissional com experiência na área, curso completo de formação licenciado pelo corpo de bombeiros, deve estar apto a detectar riscos de incêndio ou qualquer outro acidente, bem como promover medidas de segurança no local do evento, prestar atendimento de primeiros socorros, e assumir o controle das situações de emergência até a chegada do corpo de bombeiro. DIÁRIA 178 R$ 300,00 R$ 53.400,00
6.13 LOCAÇÃO DE ESPAÇO TIPO 1 – Auditório/Sala com capacidade para acomodar 100 pessoas; acessível para pessoas com deficiência; com cadeiras estofadas; uma mesa diretora, com no mínimo quatro cadeiras estofadas; ar condicionado, infraestrutura técnica para instalação de notebooks e equipamentos de sonorização; projetor e tela de projeção, apresentador de slides sem fio, iluminação dimerizada. DIÁRIA 8 R$ 1.400,00 R$ 11.200,00
6.14 LOCAÇÃO DE ESPAÇO TIPO 2 – Auditório/Sala com capacidade para acomodar 300 pessoas; acessível para pessoas com deficiência; com cadeiras estofadas; uma mesa diretora, com no mínimo quatro cadeiras estofadas; ar condicionado, infraestrutura técnica para instalação de notebooks e equipamentos de sonorização; projetor e tela de projeção, apresentador de slides sem fio, iluminação dimerizada. DIÁRIA 16 R$ 1.950,00 R$ 31.200,00
6.15 LOCAÇÃO DE ESPAÇO TIPO 3 – Auditório/Sala com capacidade para acomodar 500 pessoas; acessível para pessoas com deficiência; com cadeiras estofadas; uma mesa diretora, com no mínimo quatro cadeiras estofadas; ar condicionado, infraestrutura técnica para instalação de notebooks e

equipamentos de sonorização; projetor e tela de projeção, apresentador de slides sem fio, iluminação dimerizada.

DIÁRIA 9 R$ 2.400,00 R$ 21.600,00
6.16 LOCAÇÃO DE ESPAÇO TIPO 4 – Auditório/Sala com capacidade para acomodar 3000 pessoas; acessível para pessoas com deficiência; com cadeiras estofadas; uma mesa diretora, com no mínimo quatro cadeiras estofadas; ar condicionado, infraestrutura técnica para instalação de notebooks e equipamentos de sonorização; projetor e tela de projeção, apresentador de slides sem fio, iluminação dimerizada. DIÁRIA 4 R$ 9.825,00 R$ 39.300,00
6.17 SONORIZAÇÃO PARA 01 A 50 PESSOAS (AMBIENTE INTERNO) – Auditório/Sala com capacidade para acomodar 3000 pessoas; acessível para pessoas com deficiência; com cadeiras estofadas; uma mesa diretora, com no mínimo quatro cadeiras estofadas; ar condicionado, infraestrutura técnica para instalação de notebooks e equipamentos de sonorização; projetor e tela de projeção, apresentador de

slides sem fio, iluminação dimerizada;.

UNID/DIA 29 R$ 500,00 R$ 14.500,00
6.18 SONORIZAÇÃO PARA 51 A 100 PESSOAS (AMBIENTE INTERNO) – 02 caixas de Som Ativa, Sistema full-range duas vias com Potência1500W RMS (ou Superior), amplificador classe D, com os seguintes componentes cada: 01 Auto Falante 12 polegadas Transdutor de baixa frequência woofer de 305 mm e 01 Driver de alta frequência de neodímio com diafragma em polímero anular de 37,5 mme resposta de

55.7 Hz a 20 kHz Conectores de entrada 02 XLR balanceados/entrada de 1/4”, 02 entradas RCA não balanceadas, com adaptador para suporte/pedestal, 02 Pedestal para suportar caixas acústicas, confeccionado em alumínio estruturado com articulações. 01 Mesa de som (console mix) analógica com as seguintes características: 12 canais de entrada, com 06 canais XLR/Canon mono, 06 canais estéreo (P10 / TRS), 03 bandas de equalização por canal, processador de efeito SPX com 24 programas, 01 saída auxiliar, Conexão USB to Host e conexões RCA. 02 Microfones com fio, Cardioide (unidirecional) dinâmico Resposta de Frequência: 50 Hz a 15 kHz • Padrão Polar: Unidirecional (cardióide), impedância nominal de 150 ohms (300 ohms real) Sensitivity (at 1,000 Hz Open Circuit Voltage) –54.5 dBV/Pa (1.85 mV) 1 Pa = 94 dB SPL e Cabo de microfone com conector XLR macho e

XLR fêmea de 10 Metros de comprimento. Todo cabeamento necessário para instalação e funcionamento dos equipamentos listados acima e devidamente bem-acabado.

UNID/DIA 31 R$ 850,00 R$ 26.350,00
6.19 SONORIZAÇÃO PARA 201 A 500 PESSOAS (AMBIENTE INTERNO): – 06 caixas de som Ativa,

Sistema full-range duas vias com Potência1500W RMS, amplificador classe D, com os seguintes componentes cada: 01 Auto Falante 15 polegadas Transdutor de baixa frequência woofer de 305 mm e 01 Driver de alta frequência de neodímio com diafragma em polímero anular de 37,5 mme resposta de

55.7 Hz a 20 kHz Conectores de entrada 02 XLR balanceados/entrada de 1/4”, 02 entradas RCA não balanceadas, com adaptador para suporte/pedestal, 04 Pedestal para suportar caixas acústicas, confeccionado em alumínio extrudado com articulações. 01 Mixer Digital 16 canais 17 faders motorizados (16 canais + 1 master) compatível com mixagem remota por WIFI 40 canais de entrada de mixagem (32 mono + 2 estéreo+ 2 return) 20 buses Aux (8 mono + 6 estéreo) + Estéreo + Sub 8 grupos DCA com Roll-out 16 entradas XLR analógicas / TRS mic combo / Line input + 2 entradas analógicas RCA estéreo em linha 16 saídas XLR analógicas Gravação e Reprodução de até 34 canais via USB 2.0

+ 2 canais de um dispositivo de armazenamento USB 1 slot de expansão para cartão de interface de áudio NY64-D 4 Saídas Matrix com Processamento para torres de delay. 04 Microfones com fio, Cardioide (unidirecional) dinâmico Resposta de Frequência: 50 Hz a 15 kHz • Padrão Polar: Unidirecional (cardióide), impedância nominal é de 150 ohms (300 ohms real) Sensitivity (at 1,000 Hz Open Circuit Voltage) –54.5 dBV/Pa (1.85 mV) 1 Pa = 94 dB SPL e Cabo de microfone com conector XLR macho e XLR fêmea de10 metros de comprimento. Todo cabeamento necessário para instalação

e funcionamento dos equipamentos listados acima e devidamente bem-acabado.

UNID/DIA 33 R$ 1.500,00 R$ 49.500,00
6.20 SONORIZAÇÃO PARA 1000 PESSOAS (AMBIENTE EXTERNO): Sistema de p.a. estéreo ativo line- array, com 8 caixas line (4 – L / 4 – R) + 8 caixas de sub (4 – L / 4 – R) ou quantidade superior, Industrializado, nacional ou importado, o sistema deverá atender toda a plateia com nível de pressão sonora em torno de 110 db sem distorção aferido a uma distância de 50 (cinquenta) metros do palco. Incluindo ferramentas de controle e análise como processador digital equalizador gráfico e microfone rta. 01 Mixer Digital com 32 canais de entrada, 16 aux. de saída, 2 aux. para efeitos, compatível com mixagem remota por WIFI, ou superior. 06 Monitores – caixas de Som Ativa, Sistema full- range duas vias com Potência 1500W RMS (ou superior), amplificador classe D, Industrializado, nacional ou importado. Back-line; 01 Amplificador para contrabaixo tipo cabeçote (Head) com 2 gabinetes de 1×15” e 4×10” com potência de 450W ou superior. 02 amplificadores para guitarra tipo combo com 2 autofalantes de 12” com 100W de potência ou superior, 02 Kits de Microfones para bateria com 7 peças, sendo 5 dinâmicos e 2 condensadores cada, 08 Microfones para voz com fio, Cardióide (unidirecional) dinâmico tipo 58, Resposta de Frequência: 50Hz a 15kHz Padrão Polar: Unidirecional (cardióide), impedância nominal é de 150 ohms (300 ohms real) Sensitivity (at 1,000 Hz Open Circuit Voltage) –54.5 dBV/Pa (1.85 mV) 1 Pa= 94 dB SPL. 08 Microfones para percussão e amplificação de instrumentos com fio, Cardióide (unidirecional) dinâmico tipo 57 Resposta de Frequência: 50Hz a 15kHz Padrão Polar: Unidirecional (cardióide), impedância nominal de 150 ohms (300 ohms real) Sensitivity (at 1,000 Hz Open Circuit Voltage) – 56.0 dBV/Pa (1.6 mV) 1 Pa = 94 dB SPL. 06 Microfones condensadores Resposta de frequência grave selecionável entre flat, 6 ou 18dB/oitava de rol off. Chave atenuadora com trava 0dB ou 10dB. Alimentação por Phantom Power (DIN 45 596, tensão de 12 a 48Vdc. 08 Direct Box D.I. passivo direct box Impedância de entrada 20k Ohms, Impedância de saída 150 Ohms, Resposta de frequência 20 Hz a 20kHz, Jacks paralelos de entrada/saída 1/4″. 04 Microfones Sem fio Vocal bastão, SISTEMA S/FIO alcance 100 metros, c/01 Frequência de transmissão fixa entre as frequências de 470MHz a 698MHz (UHF), RECEPTOR c/02 antenas de 1/4 de onda, TRANSMISSOR: Tecla liga/desliga, Led indicador bateria Fraca, Led indicador de ligado, Chave de MUTE (silêncio) Microfone Dinâmico (bobina móvel), Unidirecional (cardióide). 02 multicabos 24 vias com 25 Metros, sinalizado, no padrão xlr. 20 pedestais para Microfone Pedestal para microfone tipo girafa com base articulada, altura mínima 1,0 m altura máxima 2,0 m, de cor preta. Cabeamento: cabeamento de sinal para instalação e reposição em caso de defeito para todo o Sistema de sonorização e conexões dos equipamentos utilizados no Palco. Distribuição de Energia: Mainpower aterrado e estabilizado dimensionado para atender todo o sistema de sonorização proposto, além de réguas de ac em quantidade suficiente para alimentar também os equipamentos utilizados por artistas e palestrantes no palco. Observações: será necessário que seja fornecido todos os adaptadores e conectores em quantidade condizente com o porte do sistema, como também cabos e todos acessórios

necessários para instalação e perfeito funcionamento de todo o sistema e equipamentos.

UNID/DIA 29 R$ 10.000,00 R$ 290.000,00
6.21 MICROFONE PROFISSIONAL DE MÃO COM FIO (VOCAL): Microfone de mão com fio – Microfones com fio, Cardióide (unidirecional) dinâmico Resposta de Frequência: 50 Hz a 15 kHz Padrão Polar: Unidirecional (cardióide), impedância nominal é de 150 ohms (300 ohms real) Sensitivity (at 1,000 Hz Open Circuit Voltage) –54.5 dBV/Pa (1.85 mV) 1 Pa = 94 dB SPL e Cabo de microfone com conector XLR macho e XLR fêmea de 10 Mts de comprimento. UNID/DIA 22 R$ 40,00 R$ 880,00
6.22 MICROFONE PROFISSIONAL DE MÃO SEM FIO VOCAL (BANDA DE FREQUÊNCIA UHF) – UNIDADE 112 R$ 80,00 R$ 8.960,00
6.23 MICROFONE PROFISSIONAL DE LAPELA SEM FIO (BANDA DE FREQUÊNCIA UHF) – Microfone

Sem fiolapela- SISTEMA S/FIO, alcance 100 metros, c/01 Frequência de transmissão fixa entre as Frequências de 470MHz a 698MHz (UHF), c/Resposta de Frequência do sistema de áudio de 20 a

16.000 Hz, ±3 dB., Relação Sinal/Ruído: 100db, Distorção do Sistema (ref. desvio de +45 kHz, modulação de 1 kHz):, Típica de 0,1% THD Sensibilidade -110 dBm para 12 dB SINAD normal, Vida útil da bateria c/média de uso de 12 horas c/2 baterias AA, RECEPTOR c/02 antenas de 1/4 de onda, Níveis Máximos de Saída XLR de 3 Pinos, Linha: +10 dBV , Mic: -10 dBV, Plugue de fone de 1/4 de polegada +4 dBV, Configuração de Saída XLR de 3 Pinos Balanceado Ativo, Plugue de fone de 1/4 de polegada Desbalanceado, Impedância Real: XLR de 3 Pinos Linha: 50 Ohms. Mic: -10 dBV, conector mini XLR 4 pinos (TA4F), Configuração de Saída XLR de 3 Pinos Balanceado Ativo, TRANSMISOR: Tecla liga/desliga, Led indicador bateria, Led indicador de ligado, Chave de MUTE (silêncio) Potência em UHF 15 mW normal, consumo de corrente 40ma, Microfone Condensador (eletreto polarizado), impedância nominal 150 ohms. (90 ohms real), Resposta de Frequência 80 a 20.000 Hz, sensibilidade (close-talked* at 1,000 Hz) voltagem circuito aberto –43.0 db/Pa (7 mV), distorção harmônica total

menor que 1% a 120 db.

UNID/DIA 33 R$ 79,77 R$ 2.632,41
6.24 MICROFONE PROFISSIONAL GOOSENECK – Tipo de Microfone: Condensador (eletreto). Resposta de Frequência:50 Hz a 17 kHz. Padrão Polar: Cardióide/ Supercardióide. Impedância: EIA em 150 Ohms (170 Ohms reais) Saída: Ativa balanceada. Sensibilidade @ 1kHz, tensão de circuito aberto: Cardióide: -35. dBV/Pa (18mV) Supercardióide: -34 dBV/Pa (21mV). Máximo SPL @ 1kHz, 1%THD, 1kHz de carga: Cardióide: 121dB Supercardióide: 120dB. Nível de Ruído (típico, SPL equivalente, A- weighted): Cardióide: 28.0dB Supercardióide: 27dB. Relação Sinal-Ruído (94dB SPL @ 1kHz) Cardióide: 66.0dB Supercardióide: 68dB.Rejeição Common Mode (10Hz a 100kHz) 45dB mínimo. Nível de Clipping de Pré-amplificador (1%THD) -8dBV (0.4V). Polaridade: XLR 3 pinos: Pressão positiva no diafragma produz tensão no pino 2 em relação ao pino 3 do conector XLR. XLR 5 pinos: Pressão positiva no diafragma produz tensão no pino 4 em relação ao pino 2 do conector XLR. Peso: 54g. Conexões Lógicas: LED IN: ativa baixa (< 1.0V), compatível com TTL. Tensão de -0.7V a 50V. LOGIC OUT: ativa baixa (< 1.0V), compatível com TTL. Sinc até 20mA. Tensão de -0.7V a 50V (até 50V em 3kOhms). Atenuação Chave mute: – 50dB mínimo. Cabo: Cabo fixo de 6m blindado com conector XLR em uma ponta e três fios sem conector para controle lógico. Condições de Clima: O microfone opera a temperaturas entre -18ºC e 57ºC. O microfone pode ser armazenado em temperaturas entre -29ºC e 74ºC. Umidade relativa do ar de 0 a 95%. Alimentação: 48 a 52Vdc Phantom Power, 8.0mA. UNID/DIA 119 R$ 50,00 R$ 5.950,00
6.25 PEDESTAL DE COLUNA – Hastes e tripé feitos de metal, cor preta, três estágios para ajustes de altura, distâncias e inclinação, base firme, com cachimbo para microfone. Deve estar em perfeito estado de conservação, não sendo admitidos danos de pintura, globos amassados, riscos, marcas de cola, adesivos e sistema de encaixe danificados. UNID/DIA 72 R$ 30,00 R$ 2.160,00
6.26 APRESENTADOR SEM FIO – Botões internos de apresentação de slides, alcance eficaz de quinze metros com tecnologia sem fio de 2,4 GHz Apontador a laser vermelho com indicador de LED,Plug- and-play, não é necessário software, Receptor armazenável e estojo para transporte Indicador de

energia das pilhas, Botão de ligar/desligar, Requisitos do Sistema, Windows® XP, Windows Vista® ou Windows® 7, Porta USB

UNID/DIA 74 R$ 10,00 R$ 740,00
6.27 GERADOR – 180Kva, trifásico, tensão, 440/ 380/ 220/ 110 O VAC 6DHz, silenciado. Combustível por conta da contratada. UNID/DIA 60 R$ 2.250,00 R$ 135.000,00
6.28 TOLDO TIPO 1 – Toldo estilo chapéu de bruxa ou pirâmide; medindo 5,00×5,00m; em estrutura de ferro pintado na cor branco com cobertura em lona na cor branca ou transparente e fechamentos laterais e iluminação interna. Caso tenha dois toldos unidos, colocar as calhas de proteção para chuva. A altura do beiral deverá ter no mínimo 2.40m do piso. A conclusão dos serviços deverá terminar no máximo

12h antes do início do evento.

UNID/DIA 4 R$ 600,00 R$ 2.400,00
6.29 TOLDO TIPO 3 – Toldo em estrutura de Box Truss Q30 com cobertura em lona na cor branca ou transparente e fechamentos laterais. As estruturas deverão ser cobertas com uma capa em malha na cor a se escolher podendo variar de acordo com o evento. A altura do beiral deverá ter no mínimo 3mts de altura. Caso tenha dois toldos unidos, não deixar de colocar as calhas de proteção para chuva. A altura do beiral deverá ser no mínimo 3mts de altura. Os custos com a mão de obra de montagem e desmontagem deverão estar inclusos no orçamento. A conclusão dos serviços deverá

terminar no máximo 12h antes do início do evento.

M2 8994 R$ 40,00 R$ 359.760,00
6.30 PROJETOR MULTIMIDIA TIPO 1 – Projetor multimídia mínimo 3000 lumens de brilho em branco, 3000 lumens em cores. Resolução nativa XGA (1024 x 768); Formato 4:3. Conectividade integrada RJ-45 e wireless. Zoom óptico 1.2x, Correção trapezoidal vertical e horizontal de ±30, Controle Easy-Slide e

tecnologia Quick Corner. Todo cabeamento necessário para instalação e funcionamento do equipamento listado acima e devidamente bem-acabado.

UNID/DIA 40 R$ 150,00 R$ 6.000,00
6.31 PROJETOR MULTIMIDIA TIPO 2 – Projetor multimídia mínimo 6000 lumens de brilho em branco, 6000 lumens em cores. Resolução nativa XGA (1024 x 768); Formato 4:3. Conectividade integrada RJ-45 e wireless. Zoom óptico 1.2x, Correção trapezoidal vertical e horizontal de ±30, Controle Easy-Slide e tecnologia Quick Corner. Todo cabeamento necessário para instalação e funcionamento do

equipamento listado acima e devidamente bem-acabado.

UNID/DIA 19 R$ 200,00 R$ 3.800,00
6.32 PROJETOR MULTIMIDIA TIPO 4 – Projetor multimídia mínimo 15.000 lúmens, 15.000 ANSI lumens brilhantes com 90% de uniformidade e um rácio de contraste de 3000:1. 2K de resolução nativa. Compatível com entradas de até UXGA e WUXGA. Suporta entrada de vídeo analógico e digital em todos os padrões de cor até a 2K *. 3LCD.Processamento de cores de 10 bits, para reprodução de cor superior. Gama de zoom motorizado e lentes de foco disponíveis. Mudança Bi-direcional vertical e horizontal poder da lente e correção de distorção. Aceita composto, componente e S-Video em todos os principais padrões. VI-D (com HDCP) e entradas HDMI ® suporte de informática e vídeo digital. Built-in de conexão LAN com fio para monitoramento e controle do projetor.Filtro de ar de auto-limpeza Picture-in-Picture, Picture-by-imagem e funções de mistura de Borda. Obturador mecânico para uma

verdadeira tela preta. 2, 3 e 4 da lâmpada. Quatro lâmpadas hot-swappable. Meia polegada (1,2 cm) Chassis em chapa de aço. Todo cabeamento necessário para instalação e funcionamento do

UNID/DIA 4 R$ 600,00 R$ 2.400,00
6.33 TELA DE PROJEÇÃO TIPO 1 – Tela de projeção 100 polegadas, TRIPÉ, com mecanismo de enrolamento automático e tripé telescópico acoplado ao conjunto da Tela. Todo cabeamento necessário para instalação e funcionamento do equipamento listado acima e devidamente bem-

acabado.

UNID/DIA 35 R$ 40,00 R$ 1.400,00
6.34 TELA DE PROJEÇÃO TIPO 2 – Tela de Projeção Fixa com ilhoses 120 polegadas Translúcida, RETRO, tela profissional, indicada para utilizar em eventos de médio e grande porte. Medindo 2,44 x 1,83 – área visual sendo área total 2,54 x 1,93. Confeccionada com tecido laminado de PVC Translúcido UNID/DIA 16 R$ 40,00 R$ 640,00
6.35 TELA DE PROJEÇÃO TIPO 4 – Tela de Projeção Fixa com ilhoses 200 Translúcida, RETRO, tela profissional, indicada para utilizar em eventos de médio e grande porte. Medindo 4,06 X 3,05 – área visual sendo área total 4,16 X 3,15. Confeccionada com tecido laminado de PVC Translúcido UNID/DIA 4 R$ 60,00 R$ 240,00
6.36 PAINEL DE LED INDOOR – PAINEL DE LED ALTA DEFINIÇÃO P3.9MM INDOOR SMD, tipo de

Gabinete: Slim – Tamanho do gabinete: 100 cm x 100 cm, Taxa de Refresh: 3840Hz, Resolução do Gabinete: 128 pixels x 128 pixels. Todo cabeamento necessário para instalação e funcionamento do equipamento listado acima e devidamente bem-acabado.

M2 162 R$ 250,00 R$ 40.500,00
6.37 TV SMART LED OU LCD 50 TECNOLOGIA SMARTV – FULL HD, Com conversor digital integrado (DTV padrão brasileiro); sintonizador para os canais UHF/VHF/CATV, Disponibilizar SUPORTE DE CHÃO OU PEDESTAL e cabos necessários para ligar a projetores, computadores e todo cabeamento necessário para instalação e funcionamento do equipamento listado acima e devidamente bem-

acabado.

UNID/DIA 63 R$ 250,00 R$ 15.750,00
6.38 NOTEBOOK CORE – I 5 3.0 GHZ, COM 8 GB RAM, HD 500 GB SATA, Placa de Rede 10/100, Placa

Wireless, 02 Entradas USB 2.0 (mínimo), Gravador de DVD, Softwares instalados: Windows 10 Professional, Office 2010, Tela de 14″ LCD, 01 Saída de vídeo RGB (HD15), fonte de Alimentação. Todo cabeamento necessário para instalação e funcionamento do equipamento listado acima e devidamente bem-acabado.

UNID/DIA 392 R$ 100,00 R$ 39.200,00
6.39 IMPRESSORA TERMO LABEL – IMPRESSORA DE CÓDIGO DE BARRAS/ETIQUETAS TÉRMICAS, compatível com o código 2/5 intercalada conexão USB. Todo cabeamento necessário para instalação e funcionamento do equipamento listado acima e devidamente bem-acabado. UNID/DIA 51 R$ 80,00 R$ 4.080,00
6.40 IMPRESSORA JATO DE TINTA MULTIFUNCIONAL – (SCANNER, IMPRESSORA, COPIADORA) com

Velocidade de Impressão: Texto a preto A4: 14 ppm – página a cores A4: até 11 ppm. Conexão por USB. Todo cabeamento necessário para instalação e funcionamento do equipamento listado acima e devidamente bem-acabado.

UNID/DIA 3 R$ 200,00 R$ 600,00
6.41 IMPRESSORA MONO LASER MULTIFUNCIONAL – COM SISTEMA WIRELESS E USB- Velocidade de Impressão: até 20ppm. Todo cabeamento necessário para instalação e funcionamento do equipamento listado acima e devidamente bem-acabado. UNID/DIA 26 R$ 300,00 R$ 7.800,00
6.42 EXTINTOR DE INCENDIO – Base de CO2, 6 Kg, padrão ABNT com lacre e dentro da data de

validade .

UNID/DIA 79 R$ 100,00 R$ 7.900,00
 

6.43

RADIO COMUNICADOR – Rádio (Tpo walkie talkie ou similar) – com sistema de mãos livres e com pilhas novas e/ou carregadores de baterias reservas, para utilização durante o período de montagem e realização do evento, de longo alcance (mínimo de 8 km), Clips, antena, bateria, carregador e fone de ouvido. UNID/DIA 212 R$ 40,00 R$ 8.480,00
6.44 KIT ILUMINAÇÃO TIPO 1 – MESA CONTROLADORA DMX 12 CANAIS, 01 (dois) Rack DMX 12 canais com 4KVA por canal, 01 chaveadora de 12 canais para 4 Kva por canal, cabos diversos para instalação dos mesmos , 08 Refletores par tipo canhão (RGB 64), 02 Refletor movinghead, UNID/DIA 41 R$ 200,00 R$ 8.200,00
6.45 BOXTRUSS TIPO 1 – Fornecimento e instalação de estrutura em BOX TRUSS – produzido com perfis extrudados, em alumínio Q15, com parafusos, arruelas e porcas com alta resistência à corrosão. METRO LINEAR 803 R$ 50,00 R$ 40.150,00
6.46 BOXTRUSS TIPO 2 – Fornecimento e instalação de estrutura em BOX TRUSS – produzido com perfis extrudados, em alumínio Q30, com parafusos, arruelas e porcas com alta resistência à corrosão. METRO LINEAR 656 R$ 100,00 R$ 65.600,00
6.47 PRATICÁVEL – PLATAFORMA TELESCÓPICA 2,00 X 1,00 METRO – Tipo pantográfica em alumínio, Tampo em Compensado Naval, dimensões: 2m x 1m. Carga máxima distribuída (estática): 1.500kg (750kg/m²). Altura ajustável: Até 1m a cada 20cm. Fechada = 15cm, com acabamento em fechamento

com tecido na cor preta, da base ao piso e piso forrado com carpete.

M2 410,99 R$ 100,00 R$ 41.099,00
6.48 ESCADA – ACESSO A PLATAFORMA TELESCÓPICA COM 1,00 METROS DE LARGURA, altura ajustável e com corrimão em alumínio e estrutura de aço. M2 11 R$ 30,00 R$ 330,00
6.49 PÚLPITO/ TRIBUNA – EM ACRÍLICO – transparente com mínimo de altura de 109 mm e largura 45mm e profundidade 35mm Púlpito /Tribuna com tampo diagonal de acrílico, suporte para tablet, laptop ou script em papel UNID/DIA 47 R$ 80,00 R$ 3.760,00
6.50 CLIMATIZADOR DE ASPERSÃO – Montado em pedestal com capacidade de 100 litros, nível de ruído máximo de 65 db, voltagem 220V. Todo cabeamento necessário para instalação e funcionamento do equipamento listado acima e devidamente bem-acabado. Todo cabeamento necessário para instalação e funcionamento do equipamento listado acima e devidamente bem-acabado. UNID/DIA 489 R$ 80,00 R$ 39.120,00
6.51 GRADIL -Tipo cego ou para fechamento; fabricados com estrutura de tubos galvanizados, com ou sem requadro de ferro redondo ou cantoneira METRO LINEAR 2630 R$ 60,00 R$ 157.800,00
6.52 BALCÃO – Balcão para recepção / credenciamento com 2,00m (comprimento) x 0,50m (profundidade) x 1,00m (altura). UNID/DIA 46 R$ 100,00 R$ 4.600,00
6.53 LIXEIRA – Lixeira grande, com tampa, capacidade para 100 litros, com sacos plásticos compatíveis. UNID/DIA 496 R$ 20,00 R$ 9.920,00
6.54 ESTANDE BASICO – Serviço de execução estande modular com dimensões 2m x 2m. Painel de TS dupla face 2,20a; carpete de 4mm, fixado no piso com fita dupla face ou similar; paredes de divisórias em material Tipo octanorme; Iluminação Tipo spot; com um ponto de tomadas de três pinos cada dois metros quadrados; arandelas a cada 2 metros quadrados; testeira 0,50x1m em policarbonato. Ele terá desenvolvimento de projeto, com planta baixa, layout, criação, montagem, instalação e desmontagem, conforme orientações específicas e técnicas, de tal forma que atenda às necessidades/objetivos do evento, com alta qualidade e tecnologia. A montagem / desmontagem ocorrerá às custas da CONTRATADA. Todo cabeamento necessário para instalação da parte elétrica. M2 1420 R$ 200,00 R$ 284.000,00
6.55 BEBEDOURO REFRIGERADO – Base refrigerada de mesa com suporte para botijões de 20 l, copos plásticos descartáveis e lixeira. Os bebedouros devem permitir água gelada ou natural. Todo cabeamento necessário para instalação e funcionamento do equipamento listado acima e devidamente bem-acabado. UNID/DIA 374 R$ 40,00 R$ 14.960,00
6.56 MESA DIRETORA – Locação de mesa diretora modular com forro em tecido com cor neutra, a ser M2 19 R$ 40,00 R$ 760,00
6.57 BANHEIRO QUIMICO STANDARD – cabine sanitária química, individual e portátil; confeccionada em polietileno de alta densidade resistente e lavável; caixa para dejetos; assento sanitário com tampa e descarga; teto translúcido; piso antiderrapante; entradas de ventilação; trinco resistente à violação e com indicação livre/ocupado externo; porta objetos ou gancho; mictório; porta papel higiênico e toalha; higienizador com gel – lavagem a seco e assepsia das mãos; identificação externa através de adesivos – masculino ou feminino. UNID/DIA 106 R$ 215,00 R$ 22.790,00
6.58 BANHEIRO QUIMICO PNE – Cabine sanitária química PNE, individual e portátil, modelo para portadores de necessidades especiais; confeccionada em polietileno de alta densidade resistente e lavável; caixa para dejetos; assento sanitário com tampa e descarga; teto translúcido; piso antiderrapante acessível com rampa de acesso para cadeirantes com barras de segurança lateral; entradas de ventilação; trinco resistente à violação e com Indicação livre/ocupado externo; porta objetos ou gancho; porta papel higiênico e toalha; higienizador com gel – lavagem a seco e assepsia das mãos; identificação externa através de adesivos – masculino ou feminino UNID/DIA 23 R$ 450,00 R$ 10.350,00
6.59 ARQUIBANCADA – Locação com montagem e desmontagem de arquibancada, de 05 (cinco) degraus, sem cobertura, medindo 150 m em toda sua extensão, com fechamento de 1m no ultimo degrau, com reforços de segurança em intervalos máximos de 20 (vinte) centímetros, com encaixes e fixadores nos degraus com pinos ou parafusos, escadas de acesso com 2,30 metros de largura e espelhos de degraus no máximo de 15 (quinze) centímetros, parapeito e corrimões no mínimo de 1,10 metros de altura e intervalos de vãos livres de no máximo 15 (quinze) centímetros com placa de identificação informando capacidade de pessoas. DIÁRIA 3 R$ 30.000,00 R$ 90.000,00
6.60 PALANQUE – Palco profissional, obedecidas todas as normas técnicas e leis pertinentes às condições de segurança, com dimensões: 14 (quatorze) metros de frente por 08 (oito) de profundidade. estrutura em aço com cobertura completa em lona branca anti-chamas, grade de proteção nas laterais e fundo. piso de compensado naval com 20 mm; escada de acesso lateral com 2,00 metros de largura e corrimão; pé direito com no mínimo 7,5 metros; espaço do pé direito até a cobertura 5 metros, contendo 02 (dois) camarins na medida de 04×04 metros cada, , 02 (dois) fly andaime de 9 metros , com hause mix de som de 04×03 metros, a contratada deverá fornecer extintores e iluminação de emergência,

conforme exigência do corpo de bombeiro. recolhimento de ART do CREA por conta da contratada

DIÁRIA 3 R$ 17.000,00 R$ 51.000,00
6.61 CADEIRAS PLASTICAS – Locação de cadeiras plásticas sem braços, branca, selo de qualificação INMETRO, com capacidade para até 110 Kg UNID/DIA 27951 R$ 3,00 R$ 83.853,00
6.62 MESAS PLASTICAS – Locação de mesas plásticas quadradas certificação INMETRO UNID/DIA 982 R$ 10,00 R$ 9.820,00
6.63 POLTRONA – Medidas: 76cm comprimento x 51cm largura x 82cm altura, Cor: Branca, Base cromada giratória e estrutura estofada em courvim UNID/DIA 26 R$ 100,00 R$ 2.600,00
6.64 SOFA 02 LUGARES -Medidas: 1,36m comprimento x 80cm largura x 80cm altura, Cor: Branco, Material: Em courvim e pés de alumínio. 2 lugares UNID/DIA 4 R$ 250,00 R$ 1.000,00
6.65 MESA BISTRO – Medidas: 60cm diâmetro x 1m altura, Cor: Base prata e tampo incolor, Material: Base chata arredondada e tampo de vidro redondo fixo UNID/DIA 26 R$ 80,00 R$ 2.080,00
6.66 PORTA BANNER – Em alumínio, com altura regulável até 2m. UNID/DIA 642 R$ 5,00 R$ 3.210,00
6.67 FAIXA EM LONA – Confecção de faixa em lona vinílica, impressão digital, 4×0 cores, túnel nas laterais, bastões, ponteiras e corda ou acabamento com ilhós e braçadeiras para fixação em box truss, com conteúdo e dimensões a serem fornecidos pela CONTRATANTE. M2 1174 R$ 50,00 R$ 58.700,00
6.68 MALHA TENSIONADA – Serviço de decoração com malha tensionada em cores variadas, para revestimento de mesas, fundo de palco e ornamentação em geral. Com profissional capacitado para instalação. Medidas e cores a serem definidas de acordo com a necessidade da aplicação METRO LINEAR  

9094,62

 

R$ 30,00 R$ 272.838,6
6.69 TOTEM DE MADEIRA ADESIVAVEL – Tem a finalidade de, junto ao público, estabelecer comunicação

visual por meio de folhetos, encartes ou impressos diversos, informando sobre produtos e serviços. Tamanho: 80×185 cm (largura e altura), expositor de folhetos tamanho A4 (22×30 cm).

UNID/DIA 27 R$ 250,00 R$ 6.750,00
6.70 ARRANJO DE FLORES TIPO 1 – Arranjo de flores tipo jardineira: Os arranjos deverão conter flores nobres, de boa qualidade, com uma quantidade de flores no arranjo que seja suficiente para esconder os suportes. METRO LINEAR 48 R$ 225,00 R$ 10.800,00
6.71 ARRANJO DE FLORES TIPO 2 – Arranjo de flores para centro de mesa: Os arranjos deverão conter flores nobres, de boa qualidade. UNIDADE 119 R$ 150,00 R$ 17.850,00
6.72 CANETA PERSONALIZADA – Canetas esferográficas – duplo clique, corpo prata fosco, base emborrachada, com gravação da logomarca em silk ou laser. A utilização dos itens será de forma fracionada, com volumes a partir de 20 unidades e com layouts diversos UNIDADE 2678 R$ 4,00 R$ 10.712,00
6.73 BANNER IMPRESSÃO DIGITAL TIPO 1 – Confecção de banner, impressão digital em lona vinílica ou similar em policromia. Características: planicidade de superfície, acabamento superficial brilhante ou fosco, face branca e avesso cinza, com acabamento em madeira e ponteiras plásticas com corda, medindo 1,20×0,80m. A utilização dos itens será de forma fracionada, com volumes a partir de 20

unidades e com layouts diversos

UNIDADE 178 R$ 85,00 R$ 15.130,00
6.74 SACOLAS ECOLOGICAS – Sacolas ecológicas “ecobag”, em lona crua, 100% algodão, gramatura 390g/m. 13 fios de undume por cm, 11,5 fios de trama por cm, 22 Kjf/cm de tensão de ruptura. Medidas 45cm (largura) x 31cm (altura) x 20cm (lombadas laterais e fundo), duas alças de ombro em fita 100% algodão de 40mm, sem fechamento e com 02 suportes de madeira embutidos, costurados nas extremidades superiores. Impressão policromia numa face. A utilização dos itens será de forma fracionada, com volumes a partir de 20 unidades e com layouts diversos UNIDADE 5108 R$ 35,00 R$ 178.780,00
6.75 BLOCO DE ANOTAÇÕES – Bloco de anotações em formato 15cm x 21cm, com capa impressa em 4 cores, colado (blocagem), para destaque de página, com 50 folhas serrilhadas cada. Deverá constar arremate na parte superior, com cobertura na cor da capa, de forma que o grampo fique invisível. A utilização dos itens será de forma fracionada, com volumes a partir de 20 unidades e com layouts diversos UNIDADE 4900 R$ 8,00 R$ 39.200,00
6.76 CERTIFICADOS – Impressão em papel off set 180g, formato 21 x 29,7cm, 4/0 cores. A utilização dos itens será de forma fracionada, com volumes a partir de 20 unidades e com layouts diversos UNIDADE 7098 R$ 2,50 R$ 17.745,00
6.77 CRACHÁS PAPEL – Crachá, 4/0 cores, personalizado, em papel offset 180g/m2, diagramação, arte- final, fotolito, prova e impressão, com proteção plástica e cordão, presilha ou garra jacaré, acabamento refinado, tamanho 10cm x 15cm. A utilização dos itens será de forma fracionada, com volumes a partir

de 20 unidades e com layouts diversos

UNIDADE 8304 R$ 2,00 R$ 16.608,00
6.78 ADESIVO VINIL – Adesivo vinil com impressão digital 4×0 cores com aplicação no local definido pelo cliente. A utilização dos itens será de forma fracionada, com volumes a partir de 1 m² e com layouts diversos M2 329,91 R$ 80,00 R$ 26.392,80
6.79 PASTA EM PAPEL SUPREMO – Pasta em papel supremo 250g/m2, com impressão 4/0 cores, plastificada, com bolso interno impresso em 1/0 cor, corte em faca modelar. A utilização dos itens será de forma fracionada, com volumes a partir de 20 unidades e com layouts diversos UNIDADE 3873 R$ 8,00 R$ 30.984,00
6.80 SQUEEZE – Térmico em alumínio; mínimo de 500ml, com tampa; arte impressa em sublimação. A utilização dos itens será de forma fracionada, com volumes a partir de 20 unidades e com layouts UNIDADE 5126 R$ 40,00 R$ 205.040,00
6.81 PASTA EM COURO – Pasta em couro sintético, dimensões 25cm x 37cm, com impressão em baixo relevo, tamanho e estilo executivo, com fechamento, e, no mínimo, possuindo duas divisões internas e caneteiro. Cada pasta deverá ser capaz de armazenar 200 folhas de papel A4, um bloco de anotações A5. A utilização dos itens será de forma fracionada, com volumes a partir de 20 unidades e com layouts diversos UNIDADE 430 R$ 200,00 R$ 86.000,00
6.82 AGUA MINERAL – Água mineral, em garrafões de 20 litros já acoplado a bebedouro tipo torre e copos descartáveis de 200ml com reposição constante pelo período do evento UNIDADE 1406 R$ 25,00 R$ 35.150,00
6.83 CAFÉ COADO – Fornecimento de café em garrafas térmicas (capacidade para 1 litro), com base e xícaras de louça ou copos descartáveis (à critério da fiscalização), açúcar refinado em açucareiro ou sachês, adoçante em sachês ou frascos. Reposição sempre que necessário do café, xícaras, copos e sachês, pelo período do evento. PESSOA 7100 R$ 10,00 R$ 71.000,00
6.84 ALMOÇO E/OU JANTAR – Serviço Self Service: a)Salada: vegetais folhosos, vegetais crus e cozidos;

b) frutas da estação – 02 (duas) opções; c) Feijão simples (sem farinhas ou carnes Tipos charque, calabresa, bacon, etc); d) Pratos principais (3 opções sendo de carne vermelha, ave e peixe); e) 3 Tipos de Guarnições; f) 2 Tipos de Sobremesas; g) Refrigerante (02 Tipos tradicionais e 02 Tipos diet/ligth); h) suco de frutas (02 Tipos); i) água sem gás de 500ml. Observar em sua composição, os requerimentos necessários para o fornecimento de alimentação adequada a portadores de patologias especiais. O serviço deverá ser servido com todos os materiais necessários para o perfeito funcionamento. Ex: Réchauds, sousplas, copos, taças, guardanapos (branco), louças, prataria, talheres, gelo. Apenas quando indicado pelo fiscal setorial os pratos, talheres, copos e outros itens poderão ser descartáveis. Reposição obrigatória durante o período. *sujeito à aprovação do cardápio

PESSOA 3784 R$ 55,00 R$ 208.120,00
6.85 COFFE BREAK TIPO 1 – Salada Frutas, Mini Sanduíche de Queijo, Mini Quiche Misto, Empada de Frango, Bolo de Chocolate, Bolo de Rolo. BEBIDAS: Café, Sucos Regionais, Refrigerante – Normal e zero, Água mineral. Observar em sua composição, os requerimentos necessários para o fornecimento de alimentação adequada a portadores de patologias especiais. O serviço deverá ser servido com todos os materiais necessários para o perfeito funcionamento. Ex: Réchauds, suplas, copos, taças de cristal, guardanapo de pano (branco) louças, prataria e talheres, gelo e toalha de mesa. Apenas quando indicado pelo fiscal setorial os pratos, talheres, copos e outros itens poderão ser descartáveis. Duração mínima de 30minutos e máxima de 1h. Reposição obrigatória durante o período. *sujeito à aprovação do cardápio PESSOA 394 R$ 30,00 R$ 11.820,00
6.86 COFFE BREAK TIPO 2 – Salada de Frutas, Folhado de Peito de Peru, Croissant de Queijo, Geleia de Morango, Pastel de Parmesão, Mini Sanduíche de Salpicão, Quiches: Lorraine e Queijo do Reino, Bolo de Maçã, Bolo de Chocolate com Ganache, Biscoito Amanteigado e Cookies. BEBIDAS: Café e Chá, Sucos Regionais, Iogurte e Água mineral. Observar em sua composição, os requerimentos necessários para o fornecimento de alimentação adequada a portadores de patologias especiais. O serviço deverá ser servido com todos os materiais necessários para o perfeito funcionamento. Ex: Réchauds, sousplas, copos, taças de cristal, guardanapo de pano (branco) louças, prataria e talheres, gelo e toalha de mesa. Apenas quando indicado pelo fiscal setorial os pratos, talheres, copos e outros itens poderão ser descartáveis. Duração mínima de 30minutos e máxima de 1h. Reposição obrigatória durante o período. *sujeito à aprovação do cardápio PESSOA 1650 R$ 40,00 R$ 66.000,00
6.87 KIT LANCHE – 01 Sanduíche de queijo, 01 Coxinha tamanho lanche, 01 Tortinha de leite condensado, 01 fruta (Maçã, Tangerina ou banana) 01 refrigerante ou 01 suco de polpa, armazenados em embalagem descartável apropriada ao serviço PESSOA 35709 R$ 25,00 R$ 892.725,00
6.88 BOLO DECORADO – Bolo Confeitado E Recheado, Tipo Aniversário: Massa Branca, Com Recheio, Sendo: Brigadeiro, Beijinho De Coco, Chocolate Trufado, Ou Leite Ninho Trufado. Cobertura: Chantilly, Ganache, Brigadeiro Ou Glacê Real. Deverá ser cortado e. servido em fatias, na hora do evento. Considerar serviço de entrega e descartáveis KG 723 R$ 150,00 R$ 108.450,00
6.89 alocação de profissional ou grupo musical, composto por até 3 pessoas, para apresentação artística cultural. Sua atuação poderá ser requerida nas seguintes situações: execução do Hino Nacional e o de Pernambuco, apresentação nos coquetéis dos eventos e para execução de música instrumental ambiente, apropriada ao evento. Média de 3 horas por apresentação. O repertório deverá ser aprovado antes de cada evento. O som e os equipamentos serão de responsabilidade do Contratado. O grupo musical deverá ter cuidado com a aparência, postura correta e trajar roupas bem talhadas SERVIÇO 7 R$ 1.500,00 R$ 10.500,00
 

 

6.90

GRUPO MUSICAL TIPO 2 – Realização de serviços com alocação de profissional ou grupo musical, composto por até 8 pessoas, para apresentação artística cultural. Sua atuação poderá ser requerida nas seguintes situações: execução do Hino Nacional e o de Pernambuco, apresentação nos coquetéis dos eventos e para execução de música instrumental ambiente, apropriada ao evento. Média de 5 horas por  apresentação. O grupo musical deverá ter cuidado com a aparência, postura correta e

trajar roupas bem talhadas.

SERVIÇO 11 R$ 2.000,00 R$ 22.000,00
6.91 REGISTRO FOTOGRAFICO – Serviço de registro fotográfico de todos os momentos do evento, executado por Profissional com equipamento próprio, tecnologia digital, completo e adequado, registro fotográfico do evento com no mínimo 200 imagens, de forma ampla e ininterrupta, realizada por profissional com experiência mínima 05 anos, comprovada pela apresentação de portfólio. Entrega do produto deverá ser feita em DVDs personalizados com a logomarca do evento SERVIÇO 62 R$ 1.000,00 R$ 62.000,00
6.92 FILMAGEM TIPO 1 – Serviço de filmagem digital, com uma câmera em formato HDV ou equivalente, com disponibilidade de transmissão ao vivo, para telões e web, com monitoração dos resultados em tela de LCD de, no mínimo, 42 polegadas para a mesa de trabalho dos apresentadores do evento. O material bruto filmado deverá ser entregue em 02 cópias, formato DVD. Recursos Humanos: 1 Cinegrafista, 1 Operador do refletor de Iluminação e 1 assistente de câmera e luz. SERVIÇO 13 R$ 1.000,00 R$ 13.000,00
6.93 FILMAGEM TIPO 2 – Serviço de filmagem digital, com 2 (duas) câmeras em formato HDV ou equivalente e 01 mesa de corte (Switcher), com disponibilidade de transmissão ao vivo, para telões e web, com monitoração dos resultados em tela de LCD de, no mínimo, 42 polegadas para a mesa de trabalho dos apresentadores do evento. O material bruto filmado deverá ser entregue em 02 cópias, formato DVD. Recursos Humanos: 2 Cinegrafistas, 1 Operador de Switcher, 2 operadores dos refletores de Iluminação e 2 assistentes de câmeras e luzes SERVIÇO 10 R$ 2.000,00 R$ 20.000,00
6.94 GRAVAÇÃO DE ÁUDIO – Gravação em arquivo digital, com entrega do produto final em CD, identificado com o nome do evento, data e hora, com prestação de serviços de técnico treinado e capacitado. A gravação deverá ocorrer c/equipamento profissional, considerando o som de vários

microfones captado diretamente da mesa de som

SERVIÇO 36 R$ 200,00 R$ 7.200,00
6.95 TRANSCRIÇÃO DO AÚDIO – Fidelidade na transcrição das falas e texto formatado segundo as normas da ABNT, devidamente revisado. Deverá ser entregue em meio físico (papel), encadernado em espiral, e em meio digital em formato de arquivos editável armazenado em mídia óptica, conforme a necessidade do evento, devidamente identificados com nome do evento, local e data. A material base para a degravação serão as mídias provenientes das gravações de áudio ou das gravações de vídeo do evento. A degravação deve ser integral e fiel ao conteúdo fornecido, sofrendo apenas as revisões gramaticais pertinentes; O prazo de entrega do áudio será imediatamente após o término do evento e a de gravação deverá ser entregue em até 05 dias úteis após a data do evento.O serviço deve ser considerado como a jornada de trabalho de 8h dia. SERVIÇO 36 R$ 100,00 R$ 3.600,00
6.96 ACESSO À INTERNET – Serviço de fornecimento de estrutura de acesso a internet em banda larga dedicada, com velocidade nominal mínima de 50 MBps por senha de acesso/computador. Deverão estar previstos no custo todos os equipamentos necessários ao serviço, inclusive o serviço de provedor de acesso a internet e roteadores para distribuição do sinal em modo Wi-Fi (sem fio padrão 802.11 a/b/g/n) e via cabo, com mínimo de 8 saídas RJ-45, bem como todo o cabeamento necessário para o pleno fornceimento da internet aos aparelhos que serão usados DIÁRIA 53 R$ 1.200,00 R$ 63.600,00
6.97 TRANSMISSÃO PROFISSIONAL – Serviço de produção de transmissão streaming para redes sociais (captação e transmissão ao vivo de imagens e audio nos canais informados pela contratante), com, no mínimo, duas câmeras filmadoras com qualidade ** (full hd), dois operadores, mesa digital para transição de imagens e geração de caracteres, computador de alta performance para finalização e gerenciamento da transmissão, dois microfones, mesa de som e interface de audio digital, televisor e caixa de som para retorno DIÁRIA 8 R$ 1.200,00 R$ 9.600,00
6.98 SISTEMA DE CREDENCIAMENTO – Sistema informatizado de credenciamento com Servidor de banco de dados que utiliza plataforma de desenvolvimento que possibilita: o gerenciamento de inscrições e demais informações inerentes às atividades; podendo ser inscrições on-line ou presencial no local do evento, a geração de relatórios; a impressão de etiquetas no momento do credenciamento; o controle de participantes com código de barras e leitor óptico, certificados e outros. Todo cabeamento necessário para instalação e funcionamento do equipamento listado acima e devidamente bem-acabado. SERVIÇO 24 R$ 1.500,00 R$ 36.000,00
6.99 SERVIDOR DE DADOS – Computador de mesa – Configurações mínimas: processador Intel Xeon ou similar, HD 1tera, memória RAM de 8GB, leitor e gravador de DVD, entradas USB e monitor LCD de 17 polegadas, servidor DHCD e duas direções IP estáticas roteáveis (direções reais válidas). Todo cabeamento necessário para instalação e funcionamento do equipamento listado acima e devidamente bem-acabado. UNID/DIA 24 R$ 50,00 R$ 1.200,00
6.100 SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÉDICO – UTI/MÓVEL – Ambulância UTI completa; Kit completo para traumas; Oxigênio, cardioversor, oxímetro, desfibrilador com Eletrocardiograma, Ambú e cânula orotraqueais, Monitor cardíaco, Prancha e maca para transporte, Imobilizadores cervical e extremidades; 02 bandejas para pequenas cirurgias e suturas; Medicação para emergências em geral; 1 médico especialista em atendimento de urgência ATLS; Ao menos 1 enfermeiro ou técnico de enfermagem com BLS e experiência em atendimento em pronto Socorro; 1 motorista socorrista com formação em primeiros socorros. DIÁRIA 11 R$ 2.000,00 R$ 22.000,00
6.101 PIRULITOS – Locação de Mochila tipo PIRULITO: Composto por 1 MOCHILA, 1 HASTE e 2 Placas PS BRANCA Mochila em tnt e nylon Preto, TAMANHO: Regulável para tamanhos P, M ou G, DIMENSÕES: 1,5cm (largura) x 50,0cm (Altura) x 36,0cm (comprimento), PESO: 270g Haste metal pintura epóxi preta, DIMENSÕES: 2cm (largura) x 2cm (Altura) x 75cm (comprimento) com 2 pontos de fita vhb 3m 2 placas em poliestireno (PS) 1mm novo com sua impressao personalizada. Medidas da placa 40cm (Diâmetro). Fechos e Reguladores de Nylon (Alta Durabilidade), Alças reforçadas e

Reguláveis, 02 Bolsos espaçosos, Alça guia para manter postura e alinhamento da hastes, Fita Dupla face 3M

DIÁRIA 172 R$ 180,00 R$ 30.960,00
VALOR TOTAL DO LOTE R$ 5.229.999,81

OS PREÇOS REGISTRADOS ESTARÃO DISPONÍVEIS, DURANTE A VIGÊNCIA DA ATA NO SEGUINTE ENDEREÇO ELETRÔNICO: WWW.DIARIOOFICIAL.JABOATAO.PE.GOV.BR, PARA FINS DE CUMPRIMENTO DO DISPOSTO NO ART. 40 § 2º, DA LEI FEDERAL 14.133/21.

Publicado no Diário Oficial nº14,23de janeiro de 2024.