ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 002/2023 – SDE.

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 002/2023 – SDE. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 155.2023.PE.069.EPC-SDE. OBJETO: Registro de Preço para PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PLANEJAMENTO OPERACIONAL, PRODUÇÃO, EXECUÇÃO, ORGANIZAÇÃO, FORNECIMENTO DE INFRAESTRUTURA E APOIO LOGÍSTICO DE EVENTOS, ACOMPANHAMENTO E FORNECIMENTO DE BENS ALÉM DE PROVER RECURSOS TÉCNICOS, MATERIAIS E HUMANOS PARA REALIZAÇÃO E ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS DE PORTE VARIADOS, INCLUSIVE EXECUTIVOS, PARA PREFEITURA MUNICIPAL DE JABOATÃO DOS GUARARAPES. LOTE 03. REGISTRADA: DUPORTO AGENCIA DE PUBLICIDADE LTDA – CNPJ: 29.128.731/0001-07.VALOR: R$ 2.524.999,99 (dois milhões quinhentos e vinte e quatro mil e novecentos e noventa e nove reais e noventa e nove centavos). VIGÊNCIA: 28/12/2023 a 28/12/2024.

Jaboatão dos Guararapes, 28/12/2023.

Pedro Henrique Araújo de Carvalho. Secretário Executivo de Turismo e de Cultura.

ITEM DESCRIÇÃO UNIDADE QUANT VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL
31 LONA: Serviço de sinalização em lona, 4/0, blackout, acabamento em ilhós e contemplando instalação (sendo a estrutura no solo ou suspensa). M2 1750 R$ 40,00 R$ 70.000,00
32 DISPLAY: Serviço de sinalização em PVC espandido, de 1 à 3mm de espessura, adesivado 4/0 e contemplando instalação. M2 25 R$ 137,76 R$ 3.444,00
33 SERVIÇO DE ÁGUA MINERAL: Serviço, contemplando toda logística, armazenagem, refrigeração e controle de estoque, para hidratação das equipes de trabalho com água mineral 500ml (copo ou garrafa) . Und. 6500 R$ 3,50 R$ 22.750,00
34 GARRAFA PLÁSTICA: Fornecimento de garrafa plásticacom tampa, com capacidade de 1L, para substituição de garrafas de vidro no evento. Und. 10000 R$ 8,74 R$ 87.400,00
35 APOIO OPERACIONAL: Equipe para apoio operacional no evento (informação, controle de acesso, entrega de material e etc), fardada, carga horária de 12h/diária e com racional de 01 supervisor para cada 10 homens e 01 coordenador geral para equipes acima de 50 homens. DIÁRIA 1400 R$ 250,00 R$ 350.000,00
36 RÁDIO COMUNICADORES: Locação de equipamento de comunicação, com bateria, carregador e fone de ouvido, para áreas externas e capacidade de atuação em um rádio de 2Km. DIÁRIA 530 R$ 45,00 R$ 23.850,00
37 CARTAZ A3: Fornecimento de sinalização em papel couchet (mínimo de 170g), 4/0, A3 e com fita dupla face para fixação. Und. 495 R$ 13,00 R$ 6.435,00
38 SINALIZAÇÃO PALCO: Fornecimento de sinalização de palco em lona, fosca, blackout, 4/0, acabamento em ilhos ou metalon (o que melhor se adequar a realidade) e contemplando instalação. M2 1600 R$ 127,32 R$ 203.712,00
39 SERVIÇO CAMARIM TIPO A: Camarim para 30 pessoas, artista nacional, com fornecimento de: Jantar (02 opções de prato), salgados, doces, frutas, bebidas (suco, água, refrigerante, energetico, agua de coco, café e chá). Contemplando toda estrutura de serviço (prataria, toalhas, guardanapos, descartáveis e etc) para o devido atendimento. und. 16 R$ 3.759,15 R$ 60.146,40
40 SERVIÇO CAMARIM TIPO B: Camarim para 30 pessoas, artista regional, com fornecimento de: Prato quente (02 opções de prato), salgados, doces, frutas, bebidas (suco, água, refrigerante, energetico, agua de coco, café e chá). Contemplando toda estrutura de serviço (prataria, toalhas, guardanapos, descartáveis e etc) para o devido atendimento. und. 40 R$ 3.060,00 R$ 122.400,00
41 SERVIÇO CAMARIM TIPO C: Camarim para 20 pessoas, artista local, com fornecimento de: Prato quente (02 opções de prato), salgados, doces, frutas, bebidas (suco, água, refrigerante, energetico, agua de coco, café e chá). Contemplando toda estrutura de serviço (prataria, toalhas, guardanapos, descartáveis e etc) para o devido atendimento. und. 61 R$ 2.293,00 R$ 139.873,00
42 PULSEIRAS DE ACESSO: Em material de PVC, impressão monocromática, presilha de segurança e em diversas cores. und. 3700 R$ 1,85 R$ 6.845,00
43 PRODUTOR GERAL: Profissional responsável por todo produção de um evento de grande porte. Interlocução com as equipes internas da gestão, equipes de outros orgãos públicos e equipes de fornecedores. Controle de todo o fluxo de montagem, pré produção, produção, pós produção e desmontagem. Período de 30 dias, contemplando alimentação, transporte e comunicação (celular e internet movel). und. 4 R$ 3.800,00 R$ 15.200,00
44 COORDENADOR: Profissional responsável por auxiliar a produção durante o evento. Controle das demandas, ponto focal de comunicação das diversas equipes envolvidas e gestão de palco e backstage. Carga horário de 12h/dia, contempando transporte, alimentação e comunicação (celular e internet movel). DIÁRIA 80 R$ 330,00 R$ 26.400,00
45 DECORAÇÃO MALHA: Serviço de decoração em malha, nas mais diversas cores, em ambientes e equipamentos. Contemplando todos os insumos, equipe, ferramentas e logística. M2 400 R$ 167,00 R$ 66.800,00
46 DECORAÇÃO TEMÁTICA: Serviço de decoração temática (carnaval, são joão, pascoa, verão e etc) para espaço com capacidade de 15.000 pessoas, com limite de 6.000 m2. Und. 4 R$ 35.000,03 R$ 140.000,12
47 DECORAÇÃO TEMÁTICA: Serviço de decoração temática (carnaval, são joão, pascoa, verão e etc) para espaço com capacidade de 5.000 pessoas, com limite de 2.000 m2. Und. 8 R$ 21.500,03 R$ 172.000,24
48 TRANSMISSÃO SIMULTANEA: Serviço de captação de imagem e audio para reprodução nos telões do eventos e nas redes sociais da PMJG, com no mínimo 02 camaras de captação. Contemplando equipamentos, equipe operacional e técnica, logistic e insumos necessários para o serviço. DIÁRIA 35 R$ 4.037,50 R$ 141.312,50
49 REFEIÇÃO TIPO A (JANTAR): Fornecimento de jantar  para equipe operacional com 02 opções de carboidrato (macaxeira, inhame, cuscuz e etc) e 02 opções de proteina( boi, aves, peixe e etc), com gramatura mínima de 350g/unidade. Contemplando assessorios (embalagem, descartaveis e etc) 01 liquido (suco, refrigerate, agua e etc)/refeição e logista de distribuição. Und. 6000 R$ 42,80 R$ 256.800,00
50 SENHAS: Em papel couchet (mínimo de 90g) fosco, com dimensões de 10x5cm e 4/4 cor. Und. 6000 R$ 1,85 R$ 11.100,00
51 ADESIVO TIPO A (VEICULAR): Adesivo para fixação interna em veículos, com picote de segurança, dimensão de 20x10cm e 4/0 cor. Und. 4500 R$ 5,70 R$ 25.650,00
52 PROJETO E PLANO FOGO E FULGA: Elaboração de projeto arquitetônico com todas as estruturas montadas, plano de combate à fogo e rotas de fulga (emergencia). Contemplando acompanhamento junto ao CBM-PE, input no sistema, quitação do DAE e acompanhamento da vistoria final. Und. 15 R$ 16.625,00 R$ 249.375,00
53 REGISTRO DE IMAGENS: Captação de fotos e vídeos para memoria do evento e relatórios de acompanhamento. Material de boa qualidade, inclusive para impressão, e enviados de forma física (DVD, HD e etc) e por link (disco virtual) Und. 30 R$ 1.748,00 R$ 52.440,00
54 TRANSFER: Serviço de translado para artistas/personalidades/autoridades com veículo tipo Van. Carga horária de 12h/dia e percurso máximo de 250Km/dia. DIÁRIA 8 R$ 4.514,06 R$ 36.112,48
55 CAMISA TIPO A: Produção de camisa em poliester, com sublimação total, gola careca e/ou V e com grade de numeração do PP ou EXG. Und. 3700 R$ 38,06 R$ 140.822,00
56 IMPRESSO TIPO A: Em papel couchet, mínimo de 90g, com 1 dobra, em tamanho A4 e 4/4 cor. Quantidade mínima por layout de 200 und Und. 4000 R$ 7,78 R$ 31.120,00
57 IMPRESSO TIPO B: Em papel couchet, mínimo de 90g, em tamanho 15x21cm e 4/4 cor. Quantidade mínima por layout de 200 und Und. 15000 R$ 3,60 R$ 54.000,00
58 IMPRESSO TIPO C: Carchá em PVC adesivado, 4/0 cor, 15x21cm, com torsal em cor unic. Und. 245 R$ 24,15 R$ 5.916,75
59 ADESIVO TIPO B: Tamanho A4, fosco e 4/0 cor. Und. 410 R$ 7,55 R$ 3.095,50
VALOR TOTAL DO LOTE R$ 2.524.999,99

OS PREÇOS REGISTRADOS ESTARÃO DISPONÍVEIS, DURANTE A VIGÊNCIA DA ATA NO SEGUINTE ENDEREÇO ELETRÔNICO: WWW.DIARIOOFICIAL.JABOATAO.PE.GOV.BR, PARA FINS DE CUMPRIMENTO DO DISPOSTO NO ART. 40 § 2º, DA LEI FEDERAL 14.133/21.

Publicado no Diário Oficial nº003,05 de janeiro de 2024.