SECRETARIA EXECUTIVA DE GESTÃO DE PESSOAS
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO CONCURSO PUBLICO 001/2015
Edital nº 003/2017
O SECRETÁRIO EXECUTIVO DE GESTÃO DE PESSOAS, no uso das suas atribuições que lhe são conferidas e previstas pela Lei Complementar nº 027/2016 e, considerando a homologação do resultado do Concurso Público objeto do edital de nº 001/2015, resolve TORNAR PÚBLICO A CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS, conforme Anexo Único da portaria nº 051/2017, de 19 de maio de 2017, para o provimento de cargos do quadro efetivo da Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes.
Os candidatos relacionados no anexo I deste edital devem comparecer à Secretaria Executiva de Gestão de Pessoas – SEGEP, na Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes, localizada na Av. General Barreto de Menezes nº1648, Piedade, Jaboatão dos Guararapes, entre os horários das 8h às 12h, e das 13h às 17h, no prazo de até 02 (dois) dias corridos a partir do recebimento da notificação, conforme anexo II e III deste edital de convocação.
Ressalta-se que, o não comparecimento bem como o não cumprimento dos requisitos estabelecidos no Edital de abertura, tornará nula a nomeação do candidato, de acordo com o que previsto nos itens 18.2, 18.4, 18.4.2 e 18.5 do referido edital de nº 001/2015.
Jaboatão dos Guararapes, 19 de maio de 2017.
CARLOS EDUARDO A. BARROS
Secretário Executivo de Gestão de Pessoas
ANEXO I
RELAÇÃO DE CANDIDATOS NOMEADOS
GRUPO OCUPACIONAL SUPORTE À GESTÃO
CARGO: ANALISTA EM SUPORTE A GESTÃO – INFORMÁTICA
463 – 6.G.O. ANAL. EM SUPORTE A GESTÃO – INFORMÁTICA | ||||
ORDEM | NOME | INSCRIÇÃO | PONTUAÇÃO | CLASSIFICAÇÃO AMPLA |
01 | EDUARDO HENRIQUE BACELAR PAIVA | 08565719 | 90.50 | 08ª |
02 | MARINA ALECRIM DE CARVALHO NOVAES | 08508776 | 89.00 | 09ª |
03 | SAMUEL SOUZA SANTOS DE AQUINO | 08503244 | 88.80 | 10ª |
04 | JEAN SOUZA MARTINS | 0850109602 | 87.10 | 11ª |
ANEXO II
RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA INVESTIDURA NO CARGO
Obedecendo ao que previsto no item 18.1, 18.2 e 18.7 no que trata “DOS REQUISITOS BÁSICOS PARA NOMEAÇÃO”, o candidato deve, no prazo de 02 (dois) dias a partir do recebimento da notificação de nomeação, para a sua efetivação e posse, sem prejuízo da exigência de outros documentos previstos no Edital, apresentar os seguintes documentos:
a) CPF – Cadastro de Pessoa Física (original e cópia);
b) Cartão PIS ou PASEP (caso não seja o primeiro contrato de trabalho);
c) Cédula de Identidade (original e cópia);
d) Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS;
e) Identidade Profissional (comprovação de registro no órgão fiscalizador da profissão), quando for o caso (original e cópia);
f) Comprovação de Registro expedido pelo Ministério do Trabalho, quando exigido neste Edital (original e cópia);
g) Certidão de Nascimento, se solteiro; ou Certidão de Casamento, se casado (original e cópia);
h) Certificado Militar (comprovar estar em dia com as obrigações militares), se do sexo masculino (original e cópia);
i) Título de Eleitor e a comprovação do cumprimento das obrigações eleitorais (original e cópia);
j) 2 (duas) fotos coloridas 3×4 (três por quatro) recentes;
k) Registro Civil dos filhos, se houver (original e cópia);
l)Comprovação do nível de escolaridade exigido para o cargo pleiteado (original e cópia);
m) Comprovante de residência em nome do candidato (original e cópia);
n) Atestado ou Certidão Negativa de Antecedentes Criminais.
ANEXO III
RELAÇÃO EXAMES MÉDICO ADMISSIONAL
1) Hemograma completo;
2)Sumario de urina;
3)Glicemia em jejum;
4)Radiografia do tórax (P.A e Perfil); e
5)Eletrocardiograma com parecer cardiológico.
Ressalta-se que, os exames exigidos não poderão ter validade superior a 90 (noventa) dias, entre a data de realização e sua apresentação à Junta Médica do Município.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO CONCURSO PUBLICO 001/2015
Edital nº 004/2017
O SECRETÁRIO EXECUTIVO DE GESTÃO DE PESSOAS, no uso das suas atribuições que lhe são conferidas e previstas pela Lei Complementar nº 027/2016 e, considerando a homologação do resultado do Concurso Público objeto do edital de nº 001/2015, resolve TORNAR PÚBLICO A CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS, conforme Anexo Único da portaria nº 050/2017, de 19 de maio de 2017, para o provimento de cargos do quadro efetivo da Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes.
Os candidatos relacionados no anexo I deste edital devem comparecer à Secretaria Executiva de Gestão de Pessoas – SEGEP, na Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes, localizada na Av. General Barreto de Menezes nº1648, Piedade, Jaboatão dos Guararapes, entre os horários das 8h às 12h, e das 13h às 17h, no prazo de até 02 (dois) dias corridos a partir do recebimento da notificação, conforme anexo II e III deste edital de convocação.
Ressalta-se que, o não comparecimento bem como o não cumprimento dos requisitos estabelecidos no Edital de abertura, tornará nula a nomeação do candidato, de acordo com o que previsto nos itens 18.2, 18.4, 18.4.2 e 18.5 do referido edital de nº 001/2015.
Jaboatão dos Guararapes, 19 de maio de 2017.
CARLOS EDUARDO A. BARROS
Secretário Executivo de Gestão de Pessoas
ANEXO I
RELAÇÃO DE CANDIDATOS NOMEADOS
GRUPO OCUPACIONAL POLÍTICAS SOCIAIS E ECONÔMICAS
CARGO: ASSISTENTE EM POLÍTICAS SOCIAIS E ECONÔMICAS – EDUCADOR SOCIAL
204 – 5.G.O. ASS. POLÍTICAS SOC. E ECON. – EDUCADOR SOCIAL | ||||
ORDEM | NOME | INSCRIÇÃO | PONTUAÇÃO | CLASSIFICAÇÃO AMPLA |
01 | HELDER RAILTON DE ALBUQUERQUE NEVES | 07501752 | 90.00 | 25ª |
02 | MARIA CAROLINA BITU LIRA CAVALCANTE | 0750114586 | 90.00 | 26ª |
03 | RENATA ALVES DOS SANTOS | 07539938 | 90.00 | 27ª |
04 | LUIZA MIRELLY BARROS ALVES | 07504842 | 90.00 | 28ª |
05 | CAMILA EDUARDA LEOTERIO DA SILVA | 07510069 | 90.00 | 29ª |
06 | WEYDSON DE OLIVEIRA SANTOS | 07517494 | 90.00 | 30ª |
07 | ADRIANA MARIA MENDES | 07526973 | 90.00 | 31ª |
08 | JOAO BOSCO DE LIMA COSTA JUNIOR | 07573700 | 90.00 | 32ª |
09 | SABRINA DO NASCIMENTO MAGALHÃES | 07509105 | 90.00 | 33ª |
10 | MICKAEL DAVID DE MEDEIROS | 0750128317 | 90.00 | 34ª |
11 | JOAO CLAUDIO FILGUEIRA DOS SANTOS | 0750118759 | 90.00 | 35ª |
12 | DALISON SERGIO DA ROCHA | 07582071 | 90.00 | 36ª |
13 | ROGERIO SILVA LOURENCO | 07572800 | 87.50 | 37ª |
14 | ANGELICA RAMOS DA PAZ | 07589412 | 87.50 | 38ª |
15 | MARIA DO SOCORRO MIRANDA GONDIM | 07547173 | 87.50 | 39ª |
16 | CARLOS EDUARDO RIBEIRO DA MOTA | 07541677 | 87.50 | 40ª |
17 | JULIANA MENDES DA SILVA | 07574247 | 87.50 | 41ª |
18 | MARIA ELISABETH DE SOUZA | 07564916 | 87.50 | 42ª |
204 – 5.G.O. ASS. POLÍTICAS SOC. E ECON. – EDUCADOR SOCIAL (PCD) | ||||||
ORDEM | NOME | INSCRIÇÃO | PONTUAÇÃO | DEFICIÊNCIA | CLASSIFICAÇÃO AMPLA | CLASSIFICAÇÃO PCD |
01 | ALBANITA MARIA DE OLIVEIRA | 0750113915 | 77.50 | VISUAL | 342ª | 02ª |
02 | DOUGLAS VIDAL GOMES DA SILVA | 0750115102 | 77.50 | VISUAL | 386ª | 03ª |
CARGO: ASSISTENTE EM POLÍTICAS SOCIAIS E ECONÔMICAS – EDUCADOR CUIDADOR
205 – 5.G.O. ASS. POLÍTICAS SOC. E ECON. – EDUCADOR CUIDADOR | ||||
ORDEM | NOME | INSCRIÇÃO | PONTUAÇÃO | CLASSIFICAÇÃO AMPLA |
01 | FABIOLA MARIA SILVA DO NASCIMENTO | 07664452 | 72.50 | 24ª |
02 | RAYANE ALINE DA SILVA | 07652044 | 72.50 | 25ª |
CARGO: ANALISTA EM POLÍTICAS SOCIAIS E ECONÔMICAS – ASSISTENTE SOCIAL
456 – 5.G.O. ANAL. POLÍTICAS SOC. E ECON. – ASSISTENTE SOCIAL | ||||
ORDEM | NOME | INSCRIÇÃO | PONTUAÇÃO | CLASSIFICAÇÃO AMPLA |
01 | ROBERTA ALVES DOS SANTOS | 07707718 | 92.80 | 46ª |
02 | LAIS GONÇALVES DE JESUS | 0770114640 | 92.70 | 47ª |
03 | ALEXSANDRO MARTINIANO DA SILVA | 07787634 | 92.60 | 48ª |
04 | ANNE GISLAYNE AMORIM MAGALHÃES | 0770130522 | 92.50 | 49ª |
05 | MARCIA SWENIA BRITO DA SILVA | 0770115863 | 92.50 | 50ª |
456 – 5.G.O. ANAL. POLÍTICAS SOC. E ECON. – ASSISTENTE SOCIAL (PCD) | ||||||
ORDEM | NOME | INSCRIÇÃO | PONTUAÇÃO | DEFICIÊNCIA | CLASSIFICAÇÃO AMPLA | CLASSIFICAÇÃO PCD |
01 | FRANCISCO LUCIANO CAETANO SOBRINHO | 0770124395 | 58.50 | VISUAL | 219ª | 03ª |
CARGO: ANALISTA EM POLÍTICAS SOCIAIS E ECONÔMICAS – PSICÓLOGO
457 – 5.G.O. ANAL. POLÍTICAS SOC. E ECON. – PSICÓLOGO | ||||
ORDEM | NOME | INSCRIÇÃO | PONTUAÇÃO | CLASSIFICAÇÃO AMPLA |
01 | ANNA BARBARA BARROS LEITE | 07823637 | 88.73 | 38ª |
02 | MARIANA SERRANO MACIEL | 0780104949 | 88.35 | 39ª |
03 | VASCO GOMES DE ALBUQUERQUE CÉSAR | 07891618 | 88.10 | 40ª |
04 | IVANE FERREIRA DA SILVA | 0780109247 | 87.90 | 41ª |
05 | ALINE FERREIRA DA LUZ | 07870176 | 87.55 | 42ª |
06 | RENATA ROLIM SILVA | 07846503 | 87.50 | 43ª |
07 | WANESSA PAIVA GOMES DE ARAUJO | 07847926 | 87.50 | 44ª |
08 | BARBARA GAYO DE OLIVEIRA GUIMARÃES | 0780118902 | 87.20 | 45ª |
09 | KALINY GISELE DA SILVA SALES | 07815244 | 87.10 | 46ª |
ANEXO II
RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA INVESTIDURA NO CARGO
Obedecendo ao que previsto no item 18.1, 18.2 e 18.7 no que trata “DOS REQUISITOS BÁSICOS PARA NOMEAÇÃO”, o candidato deve, no prazo de 02 (dois) dias a partir do recebimento da notificação de nomeação, para a sua efetivação e posse, sem prejuízo da exigência de outros documentos previstos no Edital, apresentar os seguintes documentos:
a) CPF – Cadastro de Pessoa Física (original e cópia);
b) Cartão PIS ou PASEP (caso não seja o primeiro contrato de trabalho);
c) Cédula de Identidade (original e cópia);
d) Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS;
e) Identidade Profissional (comprovação de registro no órgão fiscalizador da profissão), quando for o caso (original e cópia);
f) Comprovação de Registro expedido pelo Ministério do Trabalho, quando exigido neste Edital (original e cópia);
g) Certidão de Nascimento, se solteiro; ou Certidão de Casamento, se casado (original e cópia);
h) Certificado Militar (comprovar estar em dia com as obrigações militares), se do sexo masculino (original e cópia);
i) Título de Eleitor e a comprovação do cumprimento das obrigações eleitorais (original e cópia);
j) 2 (duas) fotos coloridas 3×4 (três por quatro) recentes;
k) Registro Civil dos filhos, se houver (original e cópia);
l)Comprovação do nível de escolaridade exigido para o cargo pleiteado (original e cópia);
m) Comprovante de residência em nome do candidato (original e cópia);
n) Atestado ou Certidão Negativa de Antecedentes Criminais.
ANEXO III
RELAÇÃO EXAMES MÉDICO ADMISSIONAL
1) Hemograma completo;
2)Sumario de urina;
3)Glicemia em jejum;
4)Radiografia do tórax (P.A e Perfil); e
5)Eletrocardiograma com parecer cardiológico.
Ressalta-se que, os exames exigidos não poderão ter validade superior a 90 (noventa) dias, entre a data de realização e sua apresentação à Junta Médica do Município.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO CONCURSO PUBLICO 001/2015
Edital nº 005/2017
O SECRETÁRIO EXECUTIVO DE GESTÃO DE PESSOAS, no uso das suas atribuições que lhe são conferidas e previstas pela Lei Complementar nº 027/2016 e, considerando a homologação do resultado do Concurso Público objeto do edital de nº 001/2015, resolve TORNAR PÚBLICO A CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS, conforme Anexo Único da portaria nº 052/2017, de 19 de maio de 2017, para o provimento de cargos do quadro efetivo da Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes.
Os candidatos relacionados no anexo I deste edital devem comparecer à Secretaria Executiva de Gestão de Pessoas – SEGEP, na Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes, localizada na Av. General Barreto de Menezes nº1648, Piedade, Jaboatão dos Guararapes, entre os horários das 8h às 12h, e das 13h às 17h, no prazo de até 02 (dois) dias corridos a partir do recebimento da notificação, conforme anexo II e III deste edital de convocação.
Ressalta-se que, o não comparecimento bem como o não cumprimento dos requisitos estabelecidos no Edital de abertura, tornará nula a nomeação do candidato, de acordo com o que previsto nos itens 18.2, 18.4, 18.4.2 e 18.5 do referido edital de nº 001/2015.
Jaboatão dos Guararapes, 19 de maio de 2017.
CARLOS EDUARDO A. BARROS
Secretário Executivo de Gestão de Pessoas
ANEXO I
RELAÇÃO DE CANDIDATOS NOMEADOS
GRUPO OCUPACIONAL AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE
CARGO: AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE
127 – 1.G.O. AGENTE COM. DE SAÚDE – UR 11 | ||||
ORDEM | NOME | INSCRIÇÃO | PONTUAÇÃO | CLASSIFICAÇÃO AMPLA |
01 | ELIOENAY ROBERTA LEMOS DA SILVA | 00400057 | 95.00 | 01ª |
02 | WAGNER DA SILVA SANTOS | 00450768 | 95.00 | 02ª |
03 | MARINALDA GOMES DA SILVA | 00482252 | 92.50 | 03ª |
04 | CARLOS AUGUSTO DA SILVA | 00494846 | 92.50 | 04ª |
05 | SONIA MARIA DA SILVA | 00477107 | 90.00 | 05ª |
GRUPO OCUPACIONAL SAÚDE
CARGO: TÉCNICO EM ENFERMAGEM – TÉCNICO EM ENFERMAGEM
305 – 3.G.O. TÉCN. EM SAÚDE – TÉCNICO EM ENFERMAGEM | ||||
ORDEM | NOME | INSCRIÇÃO | PONTUAÇÃO | CLASSIFICAÇÃO AMPLA |
01 | LEONI LIMA DE SOUZA | 02337502 | 72.50 | 30ª |
02 | ANDERSON MAGNO CARDOSO FERRAZ | 02361392 | 72.50 | 31ª |
03 | GIVANILDA MARIA DA SILVA ALEXANDRE | 02309026 | 72.50 | 32ª |
04 | ELAINE DAYANE FREITAS DOS SANTOS | 02378003 | 72.50 | 33ª |
05 | ALEXSANDRA NEVES DOS SANTOS | 02376340 | 70.00 | 34ª |
06 | MARCELA JANE SILVA DE OLIVEIRA MOTA | 02326014 | 70.00 | 35ª |
CARGO: TÉCNICO EM SAÚDE – TÉCNICO EM ENFERMAGEM INTERVENCIONISTA SAMU
306 – 3.G.O. TÉCN. EM SAÚDE – TÉCNICO EM ENFERMAGEM INTERVENCIONISTA SAMU | ||||
ORDEM | NOME | INSCRIÇÃO | PONTUAÇÃO | CLASSIFICAÇÃO AMPLA |
01 | DANILO ANDRADE CARNEIRO | 02403386 | 67.50 | 37ª |
02 | ALEXANDRE LEONIDAS PEREIRA | 02477115 | 65.00 | 38ª |
CARGO: ANALISTA EM SAÚDE – SANITARISTA
426 – 3.G.O. ANAL. EM SAÚDE – SANITARISTA | ||||
ORDEM | NOME | INSCRIÇÃO | PONTUAÇÃO | CLASSIFICAÇÃO AMPLA |
01 | CAROLINA GUILHERME DE ALBUQUERQUE | 04379389 | 91.10 | 09ª |
02 | AMANDA PACHECO DE CARVALHO | 04355564 | 90.60 | 10ª |
03 | NATÁLIA OLIVEIRA SPINELLI | 04366239 | 90.50 | 11ª |
04 | PAULA FRANCINEIDE PINTO DA SILVA | 0430117510 | 90.30 | 12ª |
426 – 3.G.O. ANAL. EM SAÚDE – SANITARISTA (PCD) | ||||||
ORDEM | NOME | INSCRIÇÃO | PONTUAÇÃO | DEFICIÊNCIA | CLASSIFICAÇÃO AMPLA | CLASSIFICAÇÃO PCD |
01 | TATHIANA TELES DE ANDRADE ROCHA | 04391865 | 73.50 | FISICA | 59ª | 02ª |
GRUPO OCUPACIONAL SAÚDE
CARGO: MÉDICO – CLINICO GERAL
SUB-GRUPO OCUPACIONAL ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA
431 – 3.G.O. MÉDICO – CLÍNICO GERAL | |||||
ORDEM | NOME | INSCRIÇÃO | PONTUAÇÃO | CLASSIFICAÇÃO AMPLA | |
01 | RAFAEL CONRADO WANDERLEY | 04854716 | 92.50 | 10ª | |
02 | JOSÉ IZIDORO TAVARES NETO | 0480105849 | 90.90 | 11ª | |
03 | LAILSON LUIZ DE SOUZA | 0480110723 | 90.00 | 12ª | |
04 | ANA CLAUDIA SIQUEIRA TORQUATO | 04812645 | 90.00 | 13ª |
CARGO: ANALISTA EM SAÚDE – EDUCADOR FÍSICO EXCLUSIVO ESF
448 – 4.SUB.G.O. ANAL. EM SAÚDE – EDUCADOR FÍSICO EXCLUSIVO ESF | |||||
ORDEM | NOME | INSCRIÇÃO | PONTUAÇÃO | CLASSIFICAÇÃO AMPLA | |
01 | SARAH ABRAHÃO GOMES DOS SANTOS | 06795941 | 93.50 | 03ª | |
02 | JULIANA RAFAELA ANDRADE DA SILVA | 06775136 | 93.10 | 04ª | |
03 | JOSIAS DA COSTA PIMENTEL | 06779959 | 92.80 | 05ª | |
04 | YURE GERMANO DE MEDEIROS SILVA | 0670109850 | 91.40 | 06ª | |
05 | HEIDER RODRIGUES GONÇALVES ARRUDA | 06790175 | 91.30 | 07ª |
448 – 4.SUB.G.O. ANAL. EM SAÚDE – EDUCADOR FÍSICO EXCLUSIVO ESF (PCD) | ||||||
ORDEM | NOME | INSCRIÇÃO | PONTUAÇÃO | DEFICIÊNCIA | CLASSIFICAÇÃO AMPLA | CLASSIFICAÇÃO PCD |
01 | MOISÉS GALDINO DE OLIVEIRA | 06738889 | 80.30 | FÍSICA | 41ª | 01ª |
CARGO: ANALISTA EM SAÚDE – ASSISTENTE SOCIAL EXCLUSIVO ESF
449 – 4.SUB.G.O. ANAL. EM SAÚDE – ASSISTENTE SOCIAL EXCLUSIVO ESF | ||||
ORDEM | NOME | INSCRIÇÃO | PONTUAÇÃO | CLASSIFICAÇÃO AMPLA |
01 | AMANDA DE MORAIS PINTO RIBEIRO ESCOBAR | 0680122882 | 96.00 | 04ª |
02 | RITA DE CÁSSIA OLIVEIRA DE LIMA FILHA | 06832438 | 96.00 | 05ª |
03 | CAROLINA PAULA CORREIA PEREIRA | 06882769 | 96.00 | 06ª |
449 – 4.SUB.G.O. ANAL. EM SAÚDE – ASSISTENTE SOCIAL EXCLUSIVO ESF (PCD) | ||||||
ORDEM | NOME | INSCRIÇÃO | PONTUAÇÃO | DEFICIÊNCIA | CLASSIFICAÇÃO AMPLA | CLASSIFICAÇÃO PCD |
01 | ATALITA DOS SANTOS RATIS | 06883889 | 81.90 | AUDITIVA | 71ª | 01ª |
CARGO: ANALISTA EM SAÚDE – FISIOTERAPEUTA EXCLUSIVO ESF
450 – 4.SUB.G.O. ANAL. EM SAÚDE – FISIOTERAPEUTA EXCLUSIVO ESF | ||||
ORDEM | NOME | INSCRIÇÃO | PONTUAÇÃO | CLASSIFICAÇÃO AMPLA |
01 | ANNE MICHELLE DE AMORIM LIMA | 06978826 | 96.40 | 03ª |
02 | ISABELLE CAROLLINE VERISSIMO DE FARIAS | 06979819 | 96.30 | 04ª |
03 | VIVIANNE DE BRITO SPINELLI | 06988038 | 93.60 | 05ª |
04 | ALANA MAIARA BRITO BIBIANA | 0690130993 | 90.60 | 06ª |
05 | ISABELA FRANCO CAVALCANTI | 06987610 | 90.00 | 07ª |
06 | DANIELA MARTINS BARBOSA DA SILVA | 06954821 | 89.70 | 08ª |
CARGO: ANALISTA EM SAÚDE – FONOAUDIÓLOGO EXCLUSIVO ESF
451 – 4.SUB.G.O. ANAL. EM SAÚDE – FONOAUDIÓLOGO EXCLUSIVO ESF | ||||
ORDEM | NOME | INSCRIÇÃO | PONTUAÇÃO | CLASSIFICAÇÃO AMPLA |
01 | KARINE PONTES SOUZA | 07082041 | 98.60 | 03ª |
02 | TÂMARA CRISTINA DA CRUZ FERNANDES | 07062073 | 97.30 | 04ª |
03 | SIMONE FONSECA CAETANO BIONE | 07051249 | 97.10 | 05ª |
04 | SANDRA CANUTO FERNANDES | 07019388 | 95.80 | 06ª |
05 | MARIA CLARA RODRIGUES DE FREITAS | 0700107364 | 95.80 | 07ª |
451 – 4.SUB.G.O. ANAL. EM SAÚDE – FONOAUDIÓLOGO EXCLUSIVO ESF (PCD) | ||||||
ORDEM | NOME | INSCRIÇÃO | PONTUAÇÃO | DEFICIÊNCIA | CLASSIFICAÇÃO AMPLA | CLASSIFICAÇÃO PCD |
01 | FABIOLLA RENATA DE SANTANA | 07082555 | 69.80 | AUDITIVA | 89ª | 01ª |
CARGO: ANALISTA EM SAÚDE – NUTRICIONISTA EXCLUSIVO ESF
452 – 4.SUB.G.O. ANAL. EM SAÚDE – NUTRICIONISTA EXCLUSIVO ESF | ||||
ORDEM | NOME | INSCRIÇÃO | PONTUAÇÃO | CLASSIFICAÇÃO AMPLA |
01 | DEISE PEREIRA DE LIMA OLIVEIRA | 07149190 | 96.62 | 04ª |
02 | SILVANA ANELISA BEZERRA DE ANDRADE SOUZA | 07140598 | 94.70 | 05ª |
03 | DEBORA LUANA GOMES REGO | 07134918 | 94.49 | 06ª |
452 – 4.SUB.G.O. ANAL. EM SAÚDE – NUTRICIONISTA EXCLUSIVO ESF (PCD) | ||||||
ORDEM | NOME | INSCRIÇÃO | PONTUAÇÃO | DEFICIÊNCIA | CLASSIFICAÇÃO AMPLA | CLASSIFICAÇÃO PCD |
01 | ALICE VAREJÃO CAVALCANTI DE OLIVEIRA | 07172170 | 78.98 | FISICA | 82ª | 01ª |
02 | ROSANGELA MARQUES CORREIA | 07117472 | 74.00 | AUDITIVA | 83ª | 02ª |
CARGO: ANALISTA EM SAÚDE – PSICÓLOGO EXCLUSIVO ESF
453 – 4.SUB.G.O. ANAL. EM SAÚDE – PSICÓLOGO EXCLUSIVO ESF | ||||
ORDEM | NOME | INSCRIÇÃO | PONTUAÇÃO | CLASSIFICAÇÃO AMPLA |
01 | KAASY MARY CAVALCANTI DE MELO | 07286216 | 102.50 | 03ª |
02 | BRENO JOSÉ DE ALENCAR DANDA | 07256030 | 101.80 | 04ª |
03 | GABRIELLA VIRGINIA ROQUE DA SILVA VALENTIM | 0720130722 | 100.80 | 05ª |
04 | JORGE VIEIRA BRITO DA HORA | 07221910 | 100.64 | 06ª |
453 – 4.SUB.G.O. ANAL. EM SAÚDE – PSICÓLOGO EXCLUSIVO ESF (PCD) | ||||||
ORDEM | NOME | INSCRIÇÃO | PONTUAÇÃO | DEFICIÊNCIA | CLASSIFICAÇÃO AMPLA | CLASSIFICAÇÃO PCD |
01 | MARCOS VINICIOS JOSÉ DA SILVA | 07213745 | 92.33 | FISICA | 57ª | 01ª |
02 | MARIA JOSÉ DA SILVA MOURA | 0720106329 | 91.53 | AUDITIVA | 76ª | 02ª |
CARGO: ANALISTA EM SAÚDE – TERAPEUTA OCUPACIONAL EXCLUSIVO ESF
454 – 4.SUB.G.O. ANAL. EM SAÚDE – TERAPEUTA OCUPACIONAL EXCLUSIVO ESF | |||||
ORDEM | NOME | INSCRIÇÃO | PONTUAÇÃO | CLASSIFICAÇÃO AMPLA | |
01 | LUCIANO BELAS E SILVA FILHO | 0730105660 | 96.00 | 03ª | |
02 | ANDRÉIA CAROLINA SANTOS DE LIMA | 0730105600 | 95.00 | 04ª | |
03 | ALINE SANTOS DE OLIVEIRA SILVA | 0730107439 | 95.00 | 05ª | |
04 | GLEICIANE OLIVEIRA FAUSTINO | 0730128397 | 95.00 | 06ª | |
05 | THAMIRIS MARIA NASCIMENTO CABRAL | 0730128144 | 94.50 | 07ª | |
06 | POLIANA PEDROSO HOLANDA DE JESUS | 0730123049 | 91.40 | 08ª |
ANEXO II
RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA INVESTIDURA NO CARGO
Obedecendo ao que previsto no item 18.1, 18.2 e 18.7 no que trata “DOS REQUISITOS BÁSICOS PARA NOMEAÇÃO”, o candidato deve, no prazo de 02 (dois) dias a partir do recebimento da notificação de nomeação, para a sua efetivação e posse, sem prejuízo da exigência de outros documentos previstos no Edital, apresentar os seguintes documentos:
a) CPF – Cadastro de Pessoa Física (original e cópia);
b) Cartão PIS ou PASEP (caso não seja o primeiro contrato de trabalho);
c) Cédula de Identidade (original e cópia);
d) Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS;
e) Identidade Profissional (comprovação de registro no órgão fiscalizador da profissão), quando for o caso (original e cópia);
f) Comprovação de Registro expedido pelo Ministério do Trabalho, quando exigido neste Edital (original e cópia);
g) Certidão de Nascimento, se solteiro; ou Certidão de Casamento, se casado (original e cópia);
h) Certificado Militar (comprovar estar em dia com as obrigações militares), se do sexo masculino (original e cópia);
i) Título de Eleitor e a comprovação do cumprimento das obrigações eleitorais (original e cópia);
j) 2 (duas) fotos coloridas 3×4 (três por quatro) recentes;
k) Registro Civil dos filhos, se houver (original e cópia);
l)Comprovação do nível de escolaridade exigido para o cargo pleiteado (original e cópia);
m) Comprovante de residência em nome do candidato (original e cópia);
n) Atestado ou Certidão Negativa de Antecedentes Criminais.
ANEXO III
RELAÇÃO EXAMES MÉDICO ADMISSIONAL
1) Hemograma completo;
2)Sumario de urina;
3)Glicemia em jejum;
4)Radiografia do tórax (P.A e Perfil); e
5)Eletrocardiograma com parecer cardiológico.
Ressalta-se que, os exames exigidos não poderão ter validade superior a 90 (noventa) dias, entre a data de realização e sua apresentação à Junta Médica do Município.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO CONCURSO PUBLICO 001/2015
Edital nº 006/2017
O SECRETÁRIO EXECUTIVO DE GESTÃO DE PESSOAS, no uso das suas atribuições que lhe são conferidas e previstas pela Lei Complementar nº 027/2016 e, considerando a homologação do resultado do Concurso Público objeto do edital de nº 001/2015, resolve TORNAR PÚBLICO A CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS, conforme Anexo Único da portaria nº 049/2017, de 19 de maio de 2017, para o provimento de cargos do quadro efetivo da Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes.
Os candidatos relacionados no anexo I deste edital devem comparecer à Secretaria Executiva de Gestão de Pessoas – SEGEP, na Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes, localizada na Av. General Barreto de Menezes nº1648, Piedade, Jaboatão dos Guararapes, entre os horários das 8h às 12h, e das 13h às 17h, no prazo de até 02 (dois) dias corridos a partir do recebimento da notificação, conforme anexo II e III deste edital de convocação.
Ressalta-se que, o não comparecimento bem como o não cumprimento dos requisitos estabelecidos no Edital de abertura, tornará nula a nomeação do candidato, de acordo com o que previsto nos itens 18.2, 18.4, 18.4.2 e 18.5 do referido edital de nº 001/2015.
Jaboatão dos Guararapes, 19 de maio de 2017.
CARLOS EDUARDO A. BARROS
Secretário Executivo de Gestão de Pessoas
ANEXO I
RELAÇÃO DE CANDIDATOS NOMEADOS
GRUPO OCUPACIONAL INFRAESTRUTURA E MEIO AMBIENTE
CARGO: INFRAESTRUTURA E MEIO AMBIENTE – TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES
302 – 2.G.O. INFRA. E MEIO AMB – TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES | ||||
ORDEM | NOME | INSCRIÇÃO | PONTUAÇÃO | CLASSIFICAÇÃO AMPLA |
01 | THAMIRIS BARRETO ALVES | 00961401 | 80.00 | 21ª |
02 | RODOLFO RODRIGO DE SOUZA SILVA | 00931804 | 80.00 | 22ª |
03 | JANLI FELIX DE OLIVEIRA | 00999577 | 80.00 | 23ª |
04 | TARCISIO DA SILVA LAURINDO | 00909764 | 80.00 | 24ª |
05 | EDUARDO PEREIRA DE MORAIS | 0090104118 | 80.00 | 25ª |
06 | HYASMIN DOS SANTOS SILVA | 00921857 | 80.00 | 26ª |
07 | AMAURY GOUVEIA PESSOA NETO | 00900430 | 80.00 | 27ª |
08 | JOSE ARMANDO DE ARRUDA PEREIRA | 00998839 | 80.00 | 28ª |
09 | SIBELLY CRISTINE CORREIA DE OLIVEIRA | 00957493 | 80.00 | 29ª |
10 | FABIO JARDEL DE MACEDO PACHECO | 00917448 | 80.00 | 30ª |
ANEXO II
RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA INVESTIDURA NO CARGO
Obedecendo ao que previsto no item 18.1, 18.2 e 18.7 no que trata “DOS REQUISITOS BÁSICOS PARA NOMEAÇÃO”, o candidato deve, no prazo de 02 (dois) dias a partir do recebimento da notificação de nomeação, para a sua efetivação e posse, sem prejuízo da exigência de outros documentos previstos no Edital, apresentar os seguintes documentos:
a) CPF – Cadastro de Pessoa Física (original e cópia);
b) Cartão PIS ou PASEP (caso não seja o primeiro contrato de trabalho);
c) Cédula de Identidade (original e cópia);
d) Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS;
e) Identidade Profissional (comprovação de registro no órgão fiscalizador da profissão), quando for o caso (original e cópia);
f) Comprovação de Registro expedido pelo Ministério do Trabalho, quando exigido neste Edital (original e cópia);
g) Certidão de Nascimento, se solteiro; ou Certidão de Casamento, se casado (original e cópia);
h) Certificado Militar (comprovar estar em dia com as obrigações militares), se do sexo masculino (original e cópia);
i) Título de Eleitor e a comprovação do cumprimento das obrigações eleitorais (original e cópia);
j) 2 (duas) fotos coloridas 3×4 (três por quatro) recentes;
k) Registro Civil dos filhos, se houver (original e cópia);
l)Comprovação do nível de escolaridade exigido para o cargo pleiteado (original e cópia);
m) Comprovante de residência em nome do candidato (original e cópia);
n) Atestado ou Certidão Negativa de Antecedentes Criminais.
ANEXO III
RELAÇÃO EXAMES MÉDICO ADMISSIONAL
1) Hemograma completo;
2)Sumario de urina;
3)Glicemia em jejum;
4)Radiografia do tórax (P.A e Perfil); e
5)Eletrocardiograma com parecer cardiológico.
Ressalta-se que, os exames exigidos não poderão ter validade superior a 90 (noventa) dias, entre a data de realização e sua apresentação à Junta Médica do Município.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO CONCURSO PUBLICO 001/2015
Edital nº 007/2017
O SECRETÁRIO EXECUTIVO DE GESTÃO DE PESSOAS, no uso das suas atribuições que lhe são conferidas e previstas pela Lei Complementar nº 027/2016 e, considerando a homologação do resultado do Concurso Público objeto do edital de nº 001/2015, resolve TORNAR PÚBLICO A CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS, conforme Anexo Único da portaria nº 048/2017, de 19 de maio de 2017, para o provimento de cargos do quadro efetivo da Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes.
Os candidatos relacionados no anexo I deste edital devem comparecer à Secretaria Executiva de Gestão de Pessoas – SEGEP, na Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes, localizada na Av. General Barreto de Menezes nº1648, Piedade, Jaboatão dos Guararapes, entre os horários das 8h às 12h, e das 13h às 17h, no prazo de até 02 (dois) dias corridos a partir do recebimento da notificação, conforme anexo II e III deste edital de convocação.
Ressalta-se que, o não comparecimento bem como o não cumprimento dos requisitos estabelecidos no Edital de abertura, tornará nula a nomeação do candidato, de acordo com o que previsto nos itens 18.2, 18.4, 18.4.2 e 18.5 do referido edital de nº 001/2015.
Jaboatão dos Guararapes, 19 de maio de 2017.
CARLOS EDUARDO A. BARROS
Secretário Executivo de Gestão de Pessoas
ANEXO I
RELAÇÃO DE CANDIDATOS NOMEADOS
GRUPO OCUPACIONAL SUPORTE À GESTÃO
CARGO: ANALISTA EM SUPORTE A GESTÃO – CONTADOR
461 – 6.G.O. ANAL. EM SUPORTE A GESTÃO – CONTADOR | ||||
ORDEM | NOME | INSCRIÇÃO | PONTUAÇÃO | CLASSIFICAÇÃO AMPLA |
01 | TARCIANA MARTINS DA PAZ | 08312827 | 99.80 | 04ª |
02 | ITALA FABIANA DE SOUZA SILVA | 0830105023 | 97.80 | 05ª |
03 | DANILO TEXEIRA SEIXAS | 08397873 | 96.80 | 06ª |
04 | RENATA CRISTINA MATIAS RODRIGUES | 08374576 | 96.70 | 07ª |
05 | DINIZ BASILIO DA SILVA JUNIOR | 0830113452 | 95.70 | 08ª |
06 | ARLLEY PEREIRA DE ARAUJO | 08380438 | 95.00 | 09ª |
07 | RAPHAELA CUNHA MACIEL | 08362424 | 94.60 | 10ª |
CARGO: ANALISTA EM SUPORTE A GESTÃO
464 – 6.G.O. ANALISTA EM SUPORTE A GESTÃO | ||||
ORDEM | NOME | INSCRIÇÃO | PONTUAÇÃO | CLASSIFICAÇÃO AMPLA |
01 | WILSON LOPES SILVA | 08684416 | 98.05 | 01ª |
02 | SANDRA MARIA ARRUDA DE BARROS MELO | 0860128726 | 91.55 | 02ª |
03 | TELMA CRISTIANE VIEIRA DE ARAÚJO | 08679746 | 91.40 | 03ª |
04 | LEON DENIZARD ALMEIDA MAIA DE OLIVEIRA | 08623552 | 91.15 | 04ª |
05 | RAYSA STHEFANY GOMES GONZAGA | 0860121840 | 89.70 | 05ª |
GRUPO OCUPACIONAL CONTROLE INTERNO
CARGO: ANALISTA DE CONTROLE INTERNO
466 – 8.G.O. ANALISTA DE CONTROLE INTERNO | ||||
ORDEM | NOME | INSCRIÇÃO | PONTUAÇÃO | CLASSIFICAÇÃO AMPLA |
01 | MARILIA SANTOS BASTOS | 0880110010 | 97.45 | 06ª |
02 | LEYLA JAMERSON DE SANTANA | 08810649 | 97.30 | 07ª |
466 – 8.G.O. ANALISTA DE CONTROLE INTERNO (PCD) | ||||||
ORDEM | NOME | INSCRIÇÃO | PONTUAÇÃO | DEFICIÊNCIA | CLASSIFICAÇÃO AMPLA | CLASSIFICAÇÃO PCD |
01 | JULIANA BARBOSA AGRA | 08836915 | 84.85 | FÍSICA | 27ª | 01ª |
ANEXO II
RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA INVESTIDURA NO CARGO
Obedecendo ao que previsto no item 18.1, 18.2 e 18.7 no que trata “DOS REQUISITOS BÁSICOS PARA NOMEAÇÃO”, o candidato deve, no prazo de 02 (dois) dias a partir do recebimento da notificação de nomeação, para a sua efetivação e posse, sem prejuízo da exigência de outros documentos previstos no Edital, apresentar os seguintes documentos:
a) CPF – Cadastro de Pessoa Física (original e cópia);
b) Cartão PIS ou PASEP (caso não seja o primeiro contrato de trabalho);
c) Cédula de Identidade (original e cópia);
d) Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS;
e) Identidade Profissional (comprovação de registro no órgão fiscalizador da profissão), quando for o caso (original e cópia);
f) Comprovação de Registro expedido pelo Ministério do Trabalho, quando exigido neste Edital (original e cópia);
g) Certidão de Nascimento, se solteiro; ou Certidão de Casamento, se casado (original e cópia);
h) Certificado Militar (comprovar estar em dia com as obrigações militares), se do sexo masculino (original e cópia);
i) Título de Eleitor e a comprovação do cumprimento das obrigações eleitorais (original e cópia);
j) 2 (duas) fotos coloridas 3×4 (três por quatro) recentes;
k) Registro Civil dos filhos, se houver (original e cópia);
l)Comprovação do nível de escolaridade exigido para o cargo pleiteado (original e cópia);
m) Comprovante de residência em nome do candidato (original e cópia);
n) Atestado ou Certidão Negativa de Antecedentes Criminais.
ANEXO III
RELAÇÃO EXAMES MÉDICO ADMISSIONAL
1) Hemograma completo;
2)Sumario de urina;
3)Glicemia em jejum;
4)Radiografia do tórax (P.A e Perfil); e
5)Eletrocardiograma com parecer cardiológico.
Ressalta-se que, os exames exigidos não poderão ter validade superior a 90 (noventa) dias, entre a data de realização e sua apresentação à Junta Médica do Município.