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07 DE JANEIRO DE 2025 – XXXIV – Nº 004 – JABOATÃO DOS GUARARAPES

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GABINETE DO PREFEITO

ATOS DO DIA 6 DE JANEIRO DE 2025

O Prefeito do Jaboatão dos Guararapes no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município e considerando o que estabelece a Lei Complementar Municipal n.º 50/2024, de 31 de dezembro de 2024;

RESOLVE:

Ato nº 0151/2025 – Nomear MAYARA LAIS DE LIMA BARBOSA, para o cargo em comissão de GERENTE, símbolo CDG-4, na INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DO JABOATÃO DOS GUARARAPES (JABOATÃO-PREV), com efeito a partir de 2 de janeiro de 2025.

Ato nº 0152/2025 – Nomear VALDIRA ALVES DE SOUSA FERREIRA, para o cargo em comissão de GERENTE, símbolo CDG-4, na SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, com efeito a partir de 2 de janeiro de 2025.

Ato nº 0153/2025 – Nomear ALEXSANDRA FERREIRA LYRA DE LIMA, para o cargo em comissão de GERENTE, símbolo CDG-4, na SECRETARIA EXECUTIVA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA DA EDUCAÇÃO, com efeito a partir de 2 de janeiro de 2025.

Ato nº 0154/2025 – Nomear WELLINGTON GONCALVES DE LIMA JUNIOR, para o cargo em comissão de GERENTE, símbolo CDG-4, na SECRETARIA EXECUTIVA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA DA EDUCAÇÃO, com efeito a partir de 2 de janeiro de 2025.

Ato nº 0155/2025 – Nomear SIMARA MARIA LOPES DE ARAUJO, para o cargo em comissão de GERENTE, símbolo CDG-4, na SECRETARIA EXECUTIVA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA DA EDUCAÇÃO, com efeito a partir de 2 de janeiro de 2025.

Ato nº 0156/2025 – Nomear NATALIA PEREIRA MACHADO DE LUCENA, para o cargo em comissão de ASSESSORA TÉCNICA 3, símbolo CAT-3, na SECRETARIA EXECUTIVA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA DA EDUCAÇÃO, com efeito a partir de 2 de janeiro de 2025.

Ato nº 0157/2025 – Nomear RICARDO CAMPOS DE SANTANA, para o cargo em comissão de GERENTE, símbolo CDG-4, na SECRETARIA EXECUTIVA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA DA EDUCAÇÃO, com efeito a partir de 2 de janeiro de 2025.

Ato nº 0158/2025 – Nomear LEONARDO DE OLIVEIRA SILVA, para o cargo em comissão de COORDENADOR, símbolo CDG-5, na SECRETARIA EXECUTIVA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA DA EDUCAÇÃO, com efeito a partir de 2 de janeiro de 2025.

Ato nº 0159/2025 – Nomear AMANDA CHRISTINA GOMES PEREIRA FALCAO, para o cargo em comissão de GERENTE, símbolo CDG-4, na SECRETARIA EXECUTIVA DE GESTÃO PEDAGÓGICA E POLÍTICAS EDUCACIONAIS, com efeito a partir de 2 de janeiro de 2025.

Ato nº 0160/2025 – Nomear MABEL MARIA DOS SANTOS, para o cargo em comissão de GERENTE, símbolo CDG-4, na SECRETARIA EXECUTIVA DE GESTÃO PEDAGÓGICA E POLÍTICAS EDUCACIONAIS, com efeito a partir de 2 de janeiro de 2025.

Ato nº 0161/2025 – Nomear SILVIA SOUZA DOS SANTOS, para o cargo em comissão de GERENTE, símbolo CDG-4, na SECRETARIA EXECUTIVA DE GESTÃO PEDAGÓGICA E POLÍTICAS EDUCACIONAIS, com efeito a partir de 2 de janeiro de 2025.

Ato nº 0162/2025 – Nomear JESSICA MILENA DA SILVA ALVES DE SIQUEIRA, para o cargo em comissão de COORDENADORA, símbolo CDG-5, na SECRETARIA EXECUTIVA DE GESTÃO PEDAGÓGICA E POLÍTICAS EDUCACIONAIS, com efeito a partir de 2 de janeiro de 2025.

Ato nº 0163/2025 – Nomear NATERCIA GORETE SARAIVA LINS, para o cargo em comissão de GERENTE, símbolo CDG-4, na SECRETARIA EXECUTIVA DA RECEITA, com efeito a partir de 2 de janeiro de 2025.

Ato nº 0164/2025 – Nomear ALLAN FELIPE DE PAULA MACHADO, para o cargo em comissão de COORDENADOR, símbolo CDG-5, na SECRETARIA EXECUTIVA DA RECEITA, com efeito a partir de 2 de janeiro de 2025.

Ato nº 0165/2025 – Nomear ESDRAS ACIOLY LIMA DE OLIVEIRA, para o cargo em comissão de ASSESSOR ADMINISTRATIVO 2, símbolo CAA-2, na SECRETARIA EXECUTIVA DA RECEITA, com efeito a partir de 2 de janeiro de 2025.

Ato nº 0166/2025 – Nomear JORGE JAIRO COSTA CAVALCANTI, para o cargo em comissão de ASSESSOR ADMINISTRATIVO 2, símbolo CAA-2, na SECRETARIA EXECUTIVA DA RECEITA, com efeito a partir de 2 de janeiro de 2025.

Ato nº 0167/2025 – Nomear ADELINO DE MELO ABATH BARBOSA, para o cargo em comissão de ASSESSOR ADMINISTRATIVO 2, símbolo CAA-2, na SECRETARIA EXECUTIVA DA RECEITA, com efeito a partir de 2 de janeiro de 2025.

Ato nº 0168/2025 – Nomear ARLETH CANDIDO DA SILVA, para o cargo em comissão de ASSESSORA ADMINISTRATIVA 3, símbolo CAA-3, na SECRETARIA EXECUTIVA DA RECEITA, com efeito a partir de 2 de janeiro de 2025.

Ato nº 0169/2025 – Nomear BRUNO FREITAS SOARES DE OLIVEIRA, para o cargo em comissão de ASSESSOR ADMINISTRATIVO 3, símbolo CAA-3, na SECRETARIA EXECUTIVA DA RECEITA, com efeito a partir de 2 de janeiro de 2025.

Ato nº 0170/2025 – Nomear GUILHERME GALINDO RIBEIRO, para o cargo em comissão de ASSESSOR ADMINISTRATIVO 3, símbolo CAA-3, na SECRETARIA EXECUTIVA DA RECEITA, com efeito a partir de 2 de janeiro de 2025.

Ato nº 0171/2025 – Nomear ANA LUIZA CRISPIM DE OLIVEIRA, para o cargo em comissão de ASSESSORA ADMINISTRATIVA 4, símbolo CAA-4, na SECRETARIA EXECUTIVA DA RECEITA, com efeito a partir de 2 de janeiro de 2025.

Ato nº 0172/2025 – Nomear SAMYA FERNANDA MARCIANO DE ARAUJO, para o cargo em comissão de ASSESSORA ADMINISTRATIVA 2, símbolo CAA-2, na SECRETARIA EXECUTIVA DA RECEITA, com efeito a partir de 2 de janeiro de 2025.

Ato nº 0173/2025 – Nomear DANIELE CRISTINE GOMES, para o cargo em comissão de ASSESSORA ADMINISTRATIVA 3, símbolo CAA-3, na SECRETARIA EXECUTIVA DA RECEITA, com efeito a partir de 2 de janeiro de 2025.

ERRATA: No Ato de nomeação n.º 0121/2025, de MAYARA MENDES DE LIMA:

Onde se lê: (…) para o cargo em comissão de GERENTE, símbolo CDG-4 (…).;
Leia-se: (…) para o cargo em comissão de COORDENADOR, símbolo CDG-5 (…).

Jaboatão dos Guararapes, 6 de janeiro de 2025.

LUIZ JOSÉ INOJOSA DE MEDEIROS

Prefeito

105273


SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA

PORTARIA Nº 001/2025- SEFAZ

O SECRETÁRIO MUNICIPAL DA FAZENDA, no uso das atribuições que lhe foram delegadas pelo Ato nº 0003/2025;

CONSIDERANDO o SEI nº 24.19.000000406-8, contendo os supostos fatos ocorridos no mês de setembro/2024;

CONSIDERANDO a instauração do Processo Administrativo Disciplinar na modalidade de Sindicância, para apurar possível irregularidade administrativa disciplinar de servidor lotado na Secretaria de Planejamento e Fazenda, por meio da Portaria nº 047/2024 – SPF de 11/10/2024, publicada do Diário Oficial do Município – DOM de 12/10/2024 e prorrogada pela Portaria nº 050/2024 – SPF de 11/11/2024, publicada no DOM de 13/11/2024;

CONSIDERANDO todos os atos praticados pela Comissão Sindicante e todo o teor apurado no referido processo durante o período investigativo, com a realização de oitivas e da análise da documentação acostada e tudo o mais que nele contém;

CONSIDERANDO a conclusão a que chegou a Comissão de Sindicância através do seu Relatório Final datado de 13/12/2024

CONSIDERANDO que o servidor sindicado, Sr. Rodrigo Nazareno Malta Leite, Matrícula nº 20.806-0, ocupante do cargo de assistente de suporte à gestão e lotado nesta Secretaria Municipal da Fazenda – SEFAZ, foi notificado da conclusão que chegou a Comissão de Sindicância

RESOLVE:

I – ARQUIVAR, com fundamento no inciso I do art.173 da Lei Municipal nº 224/1996 – Estatuto do Servidor Público Municipal do Jaboatão dos Guararapes/PE, o presente Procedimento Administrativo Disciplinar na modalidade de Sindicância, orientando o Servidor Sindicado, Sr. Rodrigo Nazareno Malta Leite, a adotar a recomendação apresentada no Relatório Final da Comissão de Sindicância datado de 13/12/2024;

II – DETERMINAR o encerramento do referido Procedimento Administrativo Disciplinar na modalidade de Sindicância, fundamentado na apuração constante dos autos, com base na legislação vigente que trata da matéria, conforme inciso I do art. 173 da Lei nº 224/1996 – Estatuto do Servidor Público Municipal do Jaboatão dos Guararapes/PE,

III – ENCAMINHAR o processo administrativo disciplinar para a Secretaria de Administração deste Município para ciência e adoção das recomendações exaradas pela Comissão Sindicante, após a publicação desta Portaria.

Jaboatão dos Guararapes, 06 de janeiro de 2025.

CESAR ANTÔNIO DOS SANTOS BARBOSA

Secretário Municipal da Fazenda

105281


SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

Portaria nº 001/2025 – SAD/SECOP

O Secretário Municipal de Administração do Município do Jaboatão dos Guararapes/PE, no uso das atribuições que lhe são conferidas, resolve designar os servidores na função de Agente de Contratação e Pregoeiro(a).

Art. 1° Fica designada a servidora Sandra Maria Pavão Leite, Matrícula nº 0.0150541.1, como Agente de Contratação e Pregoeira, nos termos da Lei nº 14.133/2021 e normativos municipais, para condução dos processos licitatórios e de contratação que lhe forem atribuídos.

Art. 2º Nas faltas e impedimentos do agente de contratação designado no art. 1º, fica designado o servidor Paulo Henrique dos Santos Cruz, matrícula nº 0.0910606-1, que atuará na condição de suplente, devidamente registrado como substituto nos autos do processo.

Art. 3° Fica designado o servidor PAULO HENRIQUE DOS SANTOS CRUZ, Matrícula: 0910606-1, como Agente de Contratação e Pregoeiro, nos termos da Lei nº 14.133/2021 e normativos municipais, para condução dos processos licitatórios e de contratação que lhe forem atribuídos.

Art. 4º Nas faltas e impedimentos do agente de contratação designado no art. 3º, fica designada a servidora AMANDA MACIEL DE BARROS BARRETO, matrícula nº 0.0216763.1, que atuará na condição de suplente, devidamente registrado como substituto nos autos do processo.

Art. 5° Fica designada a servidora AMANDA MACIEL DE BARROS BARRETO, matrícula nº 0.0216763.1, como Agente de Contratação e Pregoeira, nos termos da Lei nº 14.133/2021 e normativos municipais, para condução dos processos licitatórios e de contratação que lhe forem atribuídos.

Art. 6º Nas faltas e impedimentos do agente de contratação designado no art. 5º, fica designado o servidor PAULO HENRIQUE DOS SANTOS CRUZ, Matrícula: 0.0910606-1, que atuará na condição de suplente, devidamente registrado como substituto nos autos do processo.

Art. 7° Fica designado o servidor JOÃO MARIANO DE MELO NETO, matrícula nº. 0.0215198.1, como Agente de Contratação e Pregoeiro, nos termos da Lei nº 14.133/2021 e normativos municipais, para condução dos processos licitatórios e de contratação que lhe forem atribuídos.

Art. 8º Nas faltas e impedimentos do agente de contratação designado no art. 7º, fica designado o servidor CLAUDEMIR JOSÉ GOMES DE MELO, Matrícula: 0.0074292.1, que atuará na condição de suplente, devidamente registrado como substituto nos autos do processo.

Art. 9° Fica designado o servidor CLAUDEMIR JOSÉ GOMES DE MELO, Matrícula: 0.0074292.1, como Agente de Contratação e Pregoeiro, nos termos da Lei nº 14.133/2021 e normativos municipais, para condução dos processos licitatórios e de contratação que lhe forem atribuídos.

Art. 10º Nas faltas e impedimentos do agente de contratação designado no art. 9º, fica designado o servidor JOÃO MARIANO DE MELO NETO, matrícula nº. 21.519-8, que atuará na condição de suplente, devidamente registrado como substituto nos autos do processo.

Art. 11° Fica designada a servidora ELINE RODRIGUES DE SOUZA, matrícula nº 0.0163171.1, como Agente de Contratação e Pregoeira, nos termos da Lei nº 14.133/2021 e normativos municipais, para condução dos processos licitatórios e de contratação que lhe forem atribuídos.

Art. 12º Nas faltas e impedimentos do agente de contratação designado no art. 11º, fica designado o servidor CLAUDEMIR JOSÉ GOMES DE MELO, Matrícula: 0.0074292.1, que atuará na condição de suplente, devidamente registrado como substituto nos autos do processo.

Art. 13° Fica designada a servidora MÔNICA LOPES DOS SANTOS RIBEIRO, matrícula nº 0.0169188.1, como Agente de Contratação e Pregoeira, nos termos da Lei nº 14.133/2021 e normativos municipais, para condução dos processos licitatórios e de contratação que lhe forem atribuídos.

Art. 14º Nas faltas e impedimentos do agente de contratação designado no art. 13º, fica designada a servidora ELINE RODRIGUES DE SOUZA, Matrícula: 0.0163171.1, que atuará na condição de suplente, devidamente registrada como substituta nos autos do processo.

Art. 15º Aplicar-se-á, no que couber, as regulamentações normativas da função de Agente de Contratação no âmbito da Administração Pública Municipal direta, autárquica e fundacional do Município do Jaboatão dos Guararapes/PE.

Art. 16º Os servidores designados por esta Portaria poderão contar com o apoio do órgão de assessoramento jurídico ou de outros setores do órgão ou da entidade licitante, bem como do órgão de controle interno, para o desempenho das funções essenciais à execução do disposto na Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021.

Parágrafo único. Previamente à tomada de decisão, o agente de contratação deve avaliar as manifestações de que tratam o caput, para corrigir, se for o caso, eventuais disfunções que possam comprometer a eficiência da medida que será adotada.

Art. 17º Esta Portaria tem efeito a partir do dia 03 de janeiro de 2025.

Art. 18º Ficam revogadas as disposições em contrário. Publique-se e cumpra-se.

Jaboatão dos Guararapes, 06 de janeiro de 2025.

THIAGO ALBUQUERQUE FERNANDES

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO.

105269


ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 135.2024.PE.041.EPC.SMS PREGÃO ELETRÔNICO Nº 041/2024. Objeto: : Formalização de ata de registro de preços para a aquisição de material médico hospitalar (grupo 02), a fim de dar continuidade aos atendimentos das demandas advindas da rede de atenção à saúde da Prefeitura Municipal de Jaboatão dos Guararapes/PE, de acordo com as especificações do termo de referência e seus anexos. Após o processamento da Licitação, comunica-se a HOMOLOGAÇÃO e ADJUDICAÇÃO de seu objeto à empresa vencedora do certame: SO SAUDE PRODUTOS HOSPITALAR LTDA, inscrita no CNPJ 29.775.313/0001-01, para os lotes 07, 08 e 10 do certame, no valor total de R$ 64.175,00 (sessenta e quatro mil e cento e sessenta e cinco reais); Os lotes: 04, 05, 09, 12, 13, 14 e 19 restaram DESERTOS; e os lotes: 01, 02, 03, 06, 11, 15, 16, 17, 18, 20, 21, 22 e 23 restaram FRACASSADOS. O valor global adjudicado e homologado da licitação é de R$ 64.175,00 (sessenta e quatro mil e cento e sessenta e cinco reais).

Jaboatão dos Guararapes, 26 de dezembro de 2024

Zelma Pessôa

Secretária Municipal de Saúde

105271


AVISO DE ADIAMENTO SINE DIE

Processo Licitatório nº 185.2024.PE.066.EPC-SME. Pregão Eletrônico nº 066.2024. Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGUROS VEICULAR, DESTINADA A FROTA DE VEÍCULOS DE TRANSPORTE ESCOLAR, PARA ATENDIMENTO DAS DEMANDAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E ESPORTES DO MUNICÍPIO DO JABOATÃO DOS GUARARAPES. O pregoeiro, no uso de suas atribuições legais, torna público a todos os interessados, o ADIAMENTO da abertura da sessão do presente Processo Licitatório, que ocorreria em 07/01/2025. O adiamento se dá em razão de alteração do edital e seus anexos. A nova data da sessão será publicada no Diário Oficial do Município. Demais informações pelo e-mail: amanda.barreto@jaboatao.pe.gov.br e Fone: (81) 99975-1797.

Jaboatão dos Guararapes, 06 de janeiro de 2025.

Amanda Barreto – Agente de Contratação

105266


LICITAÇÕES E CONTRATOS

ERRATA – AVISO DE LICITAÇÃO

Processo Licitatório Nº: 199.2024.PE.071.EPC-SAD. Pregão 071/2024. Objeto: Formalização de registro de preços para contratação de licença anual de software destinado a pesquisa de preços para elaboração do custo estimado das contratações da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes. Valor Máximo Aceitável: R$ 147.393,75 (cento e quarenta e sete mil trezentos e noventa e três reais e setenta e cinco centavos). Data e Local da Sessão de Abertura: 23/01/2025 (quinta-feira) 10:00. Sistema eletrônico utilizado: www.licitardigital.com.br . Edital, anexos poderão ser obtidos no Licitar Digital e no Portal Nacional de Contratações Públicas (pncp.gov.br). Demais informações pelo email: joao.melo@jaboatao.pe.gov.br e através do Telefone: (81) 99975.1797, no horário de 8:00 às 17:00, de segunda a sexta-feira.

Jaboatão dos Guararapes, 06 de janeiro de 2025.

João Mariano

Agente de Contratação

105273


PODER EXECUTIVO

PREFEITO
LUIZ MEDEIROS

VICE-PREFEITA
JOSABETE MARIA DA SILVA

CHEFE DE GABINETE DO PREFEITO
LAURENT LICARI

PROCURADORA GERAL
RAFAELA FERRAZ

CONTROLADORA GERAL
PRICYLLA LOPES

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE GOVERNO
DANIEL PESSOA

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E GESTÃO
ROBERTO SALOMÃO

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
THIAGO FERNANDES

SECRETÁRIO MUNICIPAL DA FAZENDA
CESAR BARBOSA

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA
FLÁVIA RIBAS

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
MÔNICA ANDRADE

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE
ZELMA PESSÔA

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA
MILEANE AGUIAR

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO E AMBIENTAL
FRANCISCO PAPALÉO

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TURISMO, CULTURA E ESPORTES
ROBERTO ABREU E LIMA