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31 DE JANEIRO DE 2025 – XXXIV – Nº 24 – JABOATÃO DOS GUARARAPES

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GABINETE DO PREFEITO

DECRETO Nº 24, DE 30 DE JANEIRO DE 2025

Ementa: Dispõe sobre abertura de Crédito Adicional Suplementar.

O PREFEITO DO JABOATÃO DOS GUARARAPES, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 65, inciso V, da Lei Orgânica do Município, e com base na Lei Municipal nº 1.610, de 12/09/2024 – LDO 2025, e na Lei Municipal nº 1.613, de 17/12/2024 – LOA 2025.

DECRETA:

Art. 1º Fica aberto Crédito Adicional Suplementar, em favor da PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO, no valor de R$ 1.600.000,00 (Hum milhão e seiscentos mil reais), para atender à seguinte dotação orçamentária:

RECURSOS DO TESOURO – R$

36.000 – PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

36.100 – PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

04 846 3010 1.087

– ENCARGOS COM PAGAMENTO DE PRECATÓRIOS, RPVs E OUTRAS OBRIGAÇÕES JUDICIAIS

Red. 0804

FNT 1.500.0000.0000

3.3.90.00

– Outras Despesas Correntes

1.600.000,00

SUPLEMENTAÇÃO TOTAL R$ 1.600.000,00

Art. 2º Para abertura do Crédito Adicional Suplementar de que trata o art.1º, serão utilizados os recursos da Anulação Parcial da seguinte dotação orçamentária:

RECURSOS DO TESOURO – R$

13.000 – SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

13.100 – SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

09 272 1005 1.103

– COMPENSAÇÃO PREVIDENCIÁRIA

Red. 0109

FNT 1.500.0000.0000

3.3.90.00

– Outras Despesas Correntes

1.600.000,00

ANULAÇÃO R$ 1.600.000,00

Art. 3º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Jaboatão dos Guararapes, 30 de janeiro de 2025.

LUIZ JOSÉ INOJOSA DE MEDEIROS

Prefeito

ROBERTO SALOMÃO DO AMARAL E MELO

Secretário Municipal de Planejamento e Gestão

THIAGO ALBUQUERQUE FERNANDES

Secretário Municipal de Administração

RAFAELA FERRAZ DE ALBUQUERQUE PRAGANA

Procuradora Geral do Município em exercício

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ATOS DO DIA 30 DE JANEIRO DE 2025

O Prefeito do Jaboatão dos Guararapes no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município e considerando o que estabelece a Lei Complementar Municipal n.º 50/2024, de 31 de dezembro de 2024;

RESOLVE:

Ato n.º 1319/2025 – Designar o secretário executivo MARCONI EMANUEL MADRUGA, matrícula nº 4.0591585.5, para responder cumulativamente pelo expediente da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, a partir de 02/01/2025 até ulterior deliberação.

Ato nº 1320/2025 – Nomear ANINA CECILIA FILIPPONE DE SEIXAS FARIAS, para o cargo em comissão de ASSESSOR ADMINISTRATIVO 4, símbolo CAA-4, na SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA, com efeito a partir de 3 de fevereiro de 2025.

Ato n.º 1321/2025 – TORNAR SEM EFEITO o Ato n.º 0010/2025.

Ato nº 1322/2025 – Nomear ANA KAROLYNNA CANDIDO DE AMORIM, para o cargo em comissão de ASSESSOR ADMINISTRATIVO 1, símbolo CAA-1, na SECRETARIA EXECUTIVA DE MEIO AMBIENTE E BEM-ESTAR ANIMAL, com efeito a partir de 2 de janeiro de 2025.

Ato nº 1323/2025 – Nomear MANOEL TABOSA JUNIOR, para o cargo em comissão de COORDENADOR, símbolo CDG-5, na SECRETARIA EXECUTIVA DE MEIO AMBIENTE E BEM-ESTAR ANIMAL, com efeito a partir de 2 de janeiro de 2025.

Ato nº 1324/2025 – Nomear MANOEL PEREIRA DA COSTA NECO, para o cargo em comissão de ASSESSOR TÉCNICO 1, símbolo CAT-1, no GABINETE DO PREFEITO, com efeito a partir de 2 de janeiro de 2025.

Ato nº 1325/2025 – Nomear JOSE EIGIZE DO NASCIMENTO, para o cargo em comissão de ASSESSOR ADMINISTRATIVO 3, símbolo CAA-3, na SECRETARIA EXECUTIVA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, com efeito a partir de 2 de janeiro de 2025.

Ato nº 1326/2025 – Nomear ANDREA MARQUES CHAGAS, para o cargo em comissão de ASSESSOR ADMINISTRATIVO 1, símbolo CAA-1, na SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO, com efeito a partir de 2 de janeiro de 2025.

Ato nº 1327/2025 – Nomear ANTONIO AUGUSTO PINTO RIBEIRO E SILVA FILHO, para o cargo em comissão de ASSESSOR TÉCNICO 3, símbolo CAT-3, na SECRETARIA EXECUTIVA DE HABITAÇÃO E REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA, com efeito a partir de 2 de janeiro de 2025.

Ato nº 1328/2025 – Nomear FELIPE REBOUCAS CORREIA SOUZA, para o cargo em comissão de COORDENADOR, símbolo CDG-5, na SECRETARIA EXECUTIVA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, com efeito a partir de 3 de fevereiro de 2025.

Ato nº 1329/2025 – Nomear EVERALDO GALDINO DA SILVA, para o cargo em comissão de ASSESSOR ADMINISTRATIVO 2, símbolo CAA-2, na SECRETARIA EXECUTIVA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA DA EDUCAÇÃO, com efeito a partir de 3 de fevereiro de 2025.

Ato n.º 1330/2025 – Exonerar JADIAEL BARBOSA DOS SANTOS, matrícula n° 4.0589750.4, do cargo de ASSESSOR ADMINISTRATIVO 2, símbolo CAA-2, da SECRETARIA EXECUTIVA DE REGIONALIZAÇÃO, com efeito a partir de 1º de fevereiro de 2025.

Ato nº 1331/2025 – Nomear JADIAEL BARBOSA DOS SANTOS, para o cargo em comissão de ASSESSOR ADMINISTRATIVO 1, símbolo CAA-1, na SECRETARIA EXECUTIVA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA DA EDUCAÇÃO, com efeito a partir de 2 de fevereiro de 2025.

ERRATA: No Ato de nomeação n.º 1304/2025, de RONY SA BARRETO RODRIGUES MONTENEGRO:

Onde se lê: (…) ASSESSOR ADMINISTRATIVO 3, símbolo CAA-3 (…).;
Leia-se: (…) ASSESSOR TÉCNICO 3, símbolo CAT-3 (…). 

ERRATA: No Ato de designação n.º 1310/2025, da SECRETARIA EXECUTIVA DE DIREITOS HUMANOS E POLÍTICA SOBRE DROGAS:

Onde se lê: (…) no período de 02/01/2025 a 30/01/2025.;
Leia-se: (…) no período de 28/01/2025 a 20/02/2025. 

Jaboatão dos Guararapes, 30 de janeiro de 2025.

LUIZ JOSÉ INOJOSA DE MEDEIROS

Prefeito

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SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO E AMBIENTAL

PORTARIA SDU Nº 001/2025

O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO E AMBIENTAL, no uso de suas atribuições legais e regimentais, em consonância com o disposto no art. 10 da Lei Complementar Municipal nº 50/2024 e em atenção à Lei Federal nº 14.133/2021 e normativos municipais,

RESOLVE:

Art. 1º. Instituir a Equipe de Planejamento de Contratações – EPC, no âmbito da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Ambiental – SDU, constituída pelos seguintes servidores e suas funções:

I – Gestora de Planejamento de Contratações: ANA KARINA DE LIMA, matrícula nº 4.0592768-4;

II – Responsáveis pela coordenação do Estudo Técnico Preliminar – ETP: FLÁVIA DOS SANTOS FERNANDES, matrícula nº 1980562, RODOLFO RODRIGO DE SOUZA SILVA, matrícula nº 2090901, e ALEX SILVA RAMOS, matrícula nº 705930765;

III – Responsáveis pela estimativa de preços: JOÃO HENRIQUE DE BRITO MOURA, matrícula nº 2007941, e HYASMIN DOS SANTOS SILVA, matrícula nº 2091391;

IV – Responsáveis pelo termo de referência, anteprojeto, projeto básico ou executivo: FLÁVIA DOS SANTOS FERNANDES, matrícula nº 1980562, TEREZA CARLA LIMA OLIVEIRA, matrícula nº 405917135, e ALEX SILVA RAMOS, matrícula nº 705930765;

V – Responsáveis pela análise jurídica: MARCUS VINICIUS DE ARRUDA VESPASIANO BORGES, matrícula nº 409103403, e MARIA EDIVÂNIA CAMPOS, matrícula nº 4.0914666-2.

Parágrafo único. Para os processos de obras e serviços de engenharia, os servidores designados no inciso III deste artigo apenas revisarão os orçamentos realizados pala Equipe Técnica Especialista designada no Documento de Oficialização de Demanda.

Art. 2º. A Equipe de Planejamento de Contratações será coordenada pela Gestora de Planejamento de Contratações, que conduzirá o procedimento de contratações desde o recebimento da demanda até o envio do processo para licitação.

Art. 3º. A instituição da Equipe de Planejamento de Contratações não altera a lotação do servidor designado.

Art. 4º. A Equipe de Planejamento de Contratações deverá executar as atividades e procedimentos descritos nas Instruções Normativas da Secretaria Municipal de Administração que regulam as matérias.

Art. 5º. Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação.

Art. 6º. Publique-se e cumpra-se.

Jaboatão dos Guararapes, 30 de janeiro de 2025.

FRANCISCO ANTÔNIO SOUZA PAPALÉO

Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Ambiental

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ANEXOS

Portaria

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SECRETARIA EXECUTIVA DE GESTÃO DE PESSOAS

PORTARIA Nº177/2025-SEGEP

O SECRETÁRIO EXECUTIVO DE GESTÃO DE PESSOAS, por competência funcional e no uso de suas atribuições legais previstas no Artigo 4º, Parágrafo Único, Inciso I, Alínea “g” da Lei Complementar nº. 50/2024,  de 31 de dezembro de 2024.

 RESOLVE: 

 Art.1º. EXONERAR a pedido o(a) servidor(a) HUGO WESLEY DA SILVA RODRIGUES matrícula nº 0.0214728.1 do Cargo efetivo de Professor 2, lotado(a) na Secretaria Municipal de Educação de acordo com o art.54, inciso I, da Lei 224/96.

 Art. 2º. Esta portaria entra em vigor na data da sua publicação, a partir de 03.02.2025.

Jaboatão dos Guararapes, 29 de janeiro de 2025.

CARLOS EDUARDO DE A. BARROS

Secretário Executivo de Gestão de Pessoas

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PORTARIA Nº178/2025-SEGEP

O SECRETÁRIO EXECUTIVO DE GESTÃO DE PESSOAS, por competência funcional e no uso de suas atribuições legais previstas no Artigo 4º, Parágrafo Único, Inciso I, Alínea “g” da Lei Complementar nº. 50/2024,  de 31 de dezembro de 2024.

 RESOLVE: 

 Art.1º. EXONERAR a pedido o(a) servidor(a) ELANIA NUNES BEZERRA matrícula nº 0.0917804.1 do Cargo efetivo de Professor 1, lotado(a) na Secretaria Municipal de Educação de acordo com o art.54, inciso I, da Lei 224/96.

 Art. 2º. Esta portaria entra em vigor na data da sua publicação, a partir de 31.01.2025.

 Jaboatão dos Guararapes, 29 de janeiro de 2025.

CARLOS EDUARDO DE A. BARROS

Secretário Executivo de Gestão de Pessoas

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PORTARIA Nº179/2025-SEGEP

O SECRETÁRIO EXECUTIVO DE GESTÃO DE PESSOAS, por competência funcional e no uso de suas atribuições legais previstas no Artigo 4º, Parágrafo Único, Inciso I, Alínea “g” da Lei Complementar nº. 50/2024,  de 31 de dezembro de 2024.

CONSIDERANDO a existência do requerimento individual formulado pela servidora abaixo discriminada.

  RESOLVE:                                                                                                                                   

Art. 1º. INDEFERIR o pedido de Abono de Permanência, adotando integralmente os fundamentos elencados no parecer n° 113/2024 – Gerência de Política de Pessoal da Secretaria Executiva de Gestão de Pessoas, da servidora abaixo:

          Nº Processo

Nome do Servidor

           Matrícula

           Secretaria de Origem

25.17.000001350-5

ALESSANDRA EDNELZA DA S. LEITE

0.0132713.1

Municipal de Educação

Art. 2º. Esta Portaria entra em vigor a partir da data de sua publicação.

Jaboatão dos Guararapes, 29 de janeiro de 2025

CARLOS EDUARDO DE A. BARROS

Secretário Executivo de Gestão de Pessoas

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PORTARIA Nº185/2025-SEGEP

O SECRETÁRIO EXECUTIVO DE GESTÃO DE PESSOAS, por competência funcional e no uso de suas atribuições legais previstas no Artigo 4º, Parágrafo Único, Inciso I, Alínea “g” da Lei Complementar nº. 50/2024,  de 31 de dezembro de 2024.

CONSIDERANDO que as funções gratificadas – FGS obedecem a símbolos, valores e quantitativos de acordo com o art. 28 da Lei Complementar nº 50/2024.

RESOLVE:

Art.1º CONCEDER a servidor(a) listada abaixo Função Gratificada – FGS nos moldes a seguir:

MATRÍCULA

NOME

LOTAÇÃO

 EFEITO RETROATIVO A

TIPO

7.0591835.3

DANIELLE SILVA GUEIROS

Executiva da Receita

02.01.2025

FGS-1

 Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação.

Jaboatão dos Guararapes, 30 de janeiro de 2025.

CARLOS EDUARDO DE A. BARROS

Secretário Executivo de Gestão de Pessoas

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PORTARIA Nº186/2025-SEGEP

O SECRETÁRIO EXECUTIVO DE GESTÃO DE PESSOAS, por competência funcional e no uso de suas atribuições legais previstas no Artigo 4º, Parágrafo Único, Inciso I, Alínea “g” da Lei Complementar nº. 50/2024,  de 31 de dezembro de 2024.

CONSIDERANDO a existência dos requerimentos individuais formulados pelos servidores abaixo discriminados.

Art. 1º. CONCEDER o gozo de licença prêmio, de acordo com as Informações funcionais emitida pela Unidade de Gestão de Pessoas – UGEP, aos servidores relacionados abaixo, nos períodos especificados:

     Nº Processo

                             Nome do Servidor

    Matrícula

         Secretaria de Origem

    Decênio

     Período de Gozo

24.18.000007732-7

AUDENICE LIMA DO MONTE BORGES

001897231

    Municipal de Saúde

2013/2023

03.02.2025 a 04.03.2025

24.18.000005324-0

AVILANE BEZERRA DE SOUZA

001897401

    Municipal de Saúde

2013/2023

10.03.2025 a 08.03.2025

24.17.000000673-2

CLEIDILENE ALMEIDA SILVA

001474941

  Municipal de Educação

2003/2013

30.01.2025 a 28.02.2025

24.18.000008900-7

EDUARDA LUCAS DA SILVA

001742701

    Municipal de Saúde

2010/2020

03.03.2025 a 01.04.2025

24.17.000005741-8

ISIS FARIAS REZENDE PORDEUS

001325861

  Municipal de Educação

1995/2005

03.02.2025 a 04.03.2025

24.17.000007578-5

IVANCIRLENE F. DE MIRANDA GOMES

001516371

  Municipal de Educação

2003/2013

03.02.2025 a 04.03.2025

24.18.000009077-3

LUCICLEIDE PAULO DE MELO

001913701

    Municipal de Saúde

2013/2023

03.02.2025 a 04.03.2025

24.17.000004290-9

MARIA BRAZ DA SILVA

001859061

  Municipal de Educação

2011/2021

03.02.2025 a 30.06.2025

24.18.000010034-5

PATRICIA FRANCISCA BEZERRA SANTOS

001765591

    Municipal de Saúde

2010/2020

03.02.2025 a 04.03.2025

24.17.000006357-4

ROBSON BARBOSA DOS SANTOS

001598591

  Municipal de Educação

2003/2013

03.02.2025 a 04.03.2025

24.16.000000811-8

ROGERIO CAVALCANTI LINS

001498101

Municipal de Infraestrutura

2003/2013

03.02.2025 a 03.04.2025

24.17.000005052-9

SUELY LOPES MARINHO

001873561

  Municipal de Educação

2011/2021

03.02.2025 a 04.03.2025

Art. 2º. Esta portaria entra em vigor na data da sua publicação.

Jaboatão dos Guararapes, 30 de janeiro de 2025

CARLOS EDUARDO DE A. BARROS

Secretário Executivo de Gestão de Pessoas

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SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO SIMPLIFICADA Nº 001/2024 – SMS

Edital nº 001/2025 – SMS

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE, no uso das suas atribuições que lhe são conferidas e previstas pela Lei Complementar nº 050/2024, considerando a homologação do resultado da Seleção Simplificada objeto do Edital de nº 001/2024, resolve TORNAR PÚBLICO A CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS, conforme a Portaria Nº 204/2024 – SMS e com o anexo I deste Edital, para os cargos oferecidos no certame cuja a contratação se dará através de Contrato por prazo determinado da Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes, conforme Lei Municipal nº 99/2001 e alterações posteriores.

Os candidatos classificados relacionados no anexo I deste edital deverão comparecer à Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes, localizada na Av. Barreto de Menezes, 1.648, Prazeres – Jaboatão dos Guararapes – CEP: 54.330-900, nas datas e horários indicados no Anexo I do edital, mediante apresentação da documentação, conforme Anexo II deste edital de convocação.

Ressalta-se que, o não comparecimento bem como o não cumprimento dos requisitos estabelecidos no Edital de abertura, será considerado renúncia tácita do candidato classificado, de acordo com o que previsto no item 8.1 do Edital de nº 001/2024.

Jaboatão dos Guararapes, 30 de janeiro de 2025.

ZELMA DE FÁTIMA CHAVES PESSÔA

Secretária Municipal de Saúde

ANEXO I

RELAÇÃO DE CONVOCADOS DOS CLASSIFICADOS POR FUNÇÃO

SMS – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Local de apresentação: Secretaria de Saúde – Endereço: Av. Gen. Barreto de Menezes, 1.648 – Prazeres

Jaboatão dos Guararapes – PE – CEP: 54330-900

CARGO / FUNÇÃO: MEDICO CLINICO GERAL

QTD

CLASSIFICAÇÃO

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

1

4 º

JAQUELINE GISELLE FARIAS FERNANDES

233

NÃO

05/02/2025

08:30

CARGO / FUNÇÃO: MEDICO DO TRABALHO

QTD

CLASSIFICAÇÃO

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

1

3 º

GABRIELA BARBOSA DO NASCIMENTO MACEDO

59

NÃO

05/02/2025

09:00

ANEXO II

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA INVESTIDURA NO CARGO

Obedecendo ao que previsto nos itens 8.1, 8.2 no que trata “DA CONVOCAÇÃO /CONTRATAÇÃO”, o candidato classificado deve, no prazo de 02 (dois) dias a partir do recebimento da notificação de convocação, para a confecção do Contrato por Prazo Determinado, sem prejuízo da exigência de outros documentos previstos no Edital, apresentar os seguintes documentos:

  1. CPF – Cadastro de Pessoa Física (original e cópia);
  2. Cartão PIS ou PASEP (caso não seja o primeiro contrato de trabalho);
  3. Cédula de Identidade (original e cópia);
  4. Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS (original e cópia);
  5. Certidão de Nascimento, se solteiro; ou Certidão de Casamento, se casado (original e cópia);
  6. Certificado Militar (comprovar estar em dia com as obrigações militares), se do sexo masculino (original e cópia);
  7. Título de Eleitor e a comprovação do cumprimento das obrigações eleitorais (original e cópia);
  8. 02 (duas) fotos coloridas 3×4 (três por quatro) recentes;
  9. Registro Civil dos filhos, se houver (original e cópia);
  10. Comprovação do nível de escolaridade exigido para a função pleiteada (original e cópia);
  11. Comprovação de registro no órgão de classe (original e cópia), quando houver;
  12. Declaração de que não acumula cargos, empregos ou funções públicas, salvo nos casos constitucionalmente admitidos;
  13. Declaração ou Certidão Negativa de Antecedentes Criminais nas esferas Federal e Estadual;
  14. Dados bancários, quando correntista do Banco Itaú S/A.
  15. Comprovante de residência atualizado (original e cópia).

ANEXO III

RELAÇÃO DE EXAMES ADMISSIONAIS

Para a realização do Exame Médico Admissional, o candidato deverá apresentar também resultado dos seguintes exames, realizados às suas expensas:

a) Hemograma Completo

b) Glicemia em Jejum

c) Sumário de Urina

d) Eletrocardiograma com parecer cardiológico

e) Radiografia de tórax (PA e Perfil), com laudo médico;

f) Caso o candidato for PCD, apresentar laudos e exames que comprovem a condição;

Os exames descritos acima poderão ser realizados em instituições de livre escolha do candidato. Somente terão validade se realizados dentro de 60 dias anteriores à data da marcação do exame admissional.

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ANEXOS

Anexo I

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Anexo II

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Anexo III

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SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

PORTARIA Nº 35/2025- SME

A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO , no uso das atribuições que lhe foram delegadas pelo Ato n.º 0005/2025;

CONSIDERANDO o SEI nº 24.17.000007828-8 da Superintendência de Ensino, contendo denúncias sobre supostos fatos ocorridos no Colégio Municipal Jaboatão dos Guararapes;

CONSIDERANDO a instauração do Processo Administrativo Disciplinar, Portaria nº 334/2024-SME, na modalidade de Sindicância, sob o tombamento nº 012/2024, instaurado de acordo com os artigos 171, 172 e seu parágrafo único do Estatuto do Servidor Público Municipal, que apura os fatos ocorridos no processo SEI em epígrafe;

CONSIDERANDO a portaria nº 346/2024-SME que determina a prorrogação do prazo para conclusão dos trabalhos da Comissão;

CONSIDERANDO a necessidade de alteração da composição da Comissão de Sindicância para apuração do caso acima noticiado;

RESOLVE:

I – DISPENSAR a servidora MIRNA DIMENSTEIN, matrícula n° 59263-4;

 I – DESIGNAR a servidora JÉSSICA MILENA DA SILVA ALVES DE SIQUEIRA, matrícula n° 918441-2, para integrar a Comissão de Sindicância na qualidade de presidente, destinada a apurar, analisar e concluir o processo referente ao fato supracitado;

Jaboatão dos Guararapes, 30 de janeiro de 2025.

MÔNICA MARIA DE OLIVEIRA ANDRADE

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

106451


PORTARIA Nº 36/2025 – SME

A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, no uso das atribuições que lhe foram delegadas pelo Ato n.º 0005/2025;

CONSIDERANDO a CI nº 0200130 , do dia 28/01/2025, emitida pela Diretoria de Gestão Pedagógica, solicitando a EXONERAÇÃO na função de Diretora Escolar, na Creche Professora Lêda Maria Queiroz do Rêgo Barros, e NOMEAÇÃO na função Coordenadora Educacional, na SEGEP (Secretaria Executiva de Gestão Pedagógica e Políticas Educacionais), a professora NATHALIA MARIA PEREIRA SANTOS DE ASSIS – matrícula nº 21.090-0;

CONSIDERANDO a necessidade de formalização dos procedimentos legais para a EXONERAÇÃO na função Diretora Escolar e NOMEAÇÃO na função Coordenadora Educacional;

RESOLVE:

EXONERAR, a professora  NATHALIA MARIA PEREIRA SANTOS DE ASSIS – matrícula nº 21.090-0, na função de Diretora Escolar, com 200 h/a, na Creche Professora Lêda Maria Queiroz do Rêgo Barros, com efeito a partir de 17 de janeiro de 2025.     

NOMEAR,a professora NATHALIA MARIA PEREIRA SANTOS DE ASSIS – matrícula nº 21.090-0, na função de Coordenadora Educacional, com 200 h/a, na SEGEP (Secretaria Executiva de Gestão Pedagógica e Políticas Educacionais), com efeito a partir de 20 de janeiro de 2025.    

 Jaboatão dos Guararapes, 30 de janeiro de 2025.

MÔNICA ANDRADE

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

106545


INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE JABOATÃO DOS GUARARAPES

PORTARIA Nº 032 de 29 de janeiro de 2025.

A Gerente de Benefícios do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município do Jaboatão dos Guararapes, no uso das atribuições que lhe confere o inciso I, do do art. 38, da Lei Complementar nº. 40/2021, RESOLVE:

Retificar a portaria nº 254, editada em 04 de dezembro de 2024, no sentido de conceder aposentadoria por incapacidade permanente, com proventos integrais da média, a JOSEFA DA CUNHA SILVA CAVALCANTE, no cargo de Analista em Saúde, Especialidade Assistente Social, Classe III, Padrão de Vencimentos 3, matrícula n° 16.943-9, lotada na Secretaria Municipal de Saúde, nos termos do art. 40, §1º, inciso I da CF/1988 com redação dada pela ECF 103/2019, c/c os arts. 6º, inciso I e art. 14, § 5º ambos da Lei Complementar Municipal nº 40/2021.

Esta portaria entra em vigor na data da sua publicação, com efeito retroativo a 06/12/2024.

KARLA DE SÁ RAMIRES WANDERLEY

Gerente de Benefícios

LUCILEIDE FERREIRA LOPES

Presidente

106431


PORTARIA Nº 033 de 29 de janeiro de 2025.

A Gerente de Benefícios do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município do Jaboatão dos Guararapes, no uso das atribuições que lhe confere o inciso I, do do art. 38, da Lei Complementar nº. 40/2021, RESOLVE:

Retificar a portaria nº 255, editada em 04 de dezembro de 2024, no sentido de conceder aposentadoria por incapacidade permanente, com proventos integrais da média, a MARIA LUCIA DA SILVA, no cargo de Agente de Combate ás Endemias, Classe Única, Nível I, Padrão de Vencimentos C, matrícula n° 18.129-3, lotada na Secretaria Municipal de Saúde, nos termos do art. 40, §1º, inciso I da CF/1988 com redação dada pela ECF 103/2019, c/c os arts. 6º, inciso I e art. 14, § 5º ambos da Lei Complementar Municipal nº 40/2021.

Esta portaria entra em vigor na data da sua publicação, com efeito retroativo a 06/12/2024.

KARLA DE SÁ RAMIRES WANDERLEY

Gerente de Benefícios

LUCILEIDE FERREIRA LOPES

Presidente

106433


PORTARIA Nº 019 de 29 de janeiro de 2025.

A Presidente do INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPÍO DO JABOATÃO DOS GUARARAPES – JABOATÃOPREV, no uso de suas atribuições previstas na Lei Complementar municipal nº 40/2021;

CONSIDERANDO a necessidade de designação das Autoridades responsáveis pela execução da Lei de Acesso à Informação, no âmbito do Poder Executivo Municipal, conforme estabelecido no decreto nº 063, de 07 de junho de 2018, RESOLVE:

Art. 1º Designar a servidora Julyana Porto da Paixão Silva, matrícula nº 4916990, CPF: 095.205.044-78, e-mail: juridico@jaboataoprev.jaboatao.pe.gov.br para exercer a função de autoridade administrativa, no âmbito desta Autarquia Municipal, em cumprimento às determinações da Lei de Acesso à Informação – LAI.

Art. 2º Designar o servidor Pierre Leon Castanha de Lima Filho, matrícula nº 403020105, CPF nº 111.559.704-38, e-mail: investimentos@jaboataoprev.jaboatao.pe.gov.br, para exercer a função de Autoridade Classificadora por Delegação de Competência, no âmbito desta Autarquia Municipal, em cumprimento às determinações da Lei de Acesso à Informação – LAI.

Art. 3º Designar a servidora Rafaela Bezerra da Costa, matrícula nº 4913129, CPF nº 101.638.824-10, e-mail: juridico@jaboataoprev.jaboatao.pe.gov.br para exercer a função de Autoridade Hierarquicamente Superior, no âmbito desta Autarquia Municipal, em cumprimento às determinações da Lei de Acesso à Informação – LAI.

Art. 4º. Designar a servidora Mayara Mendes de Lima, matrícula: 409173622, CPF: 098.153.724-32, e-mail: mayara13.jaboataoprev@gmail.com, para exercer a função de Autoridade de Monitoramento, no âmbito desta Autarquia Municipal, em cumprimento às determinações da Lei de Acesso à Informação – LAI.

Art. 5º. Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação, revoga-se as disposições em contrário.

LUCILEIDE FERREIRA LOPES

Presidente

106434


TERMO DE RATIFICAÇÃO de DISPENSA LICITAÇÃO

Reconheço e ratifico, nos termos do art. 75, inciso II, da Lei nº 14.1333/2021, a Dispensa de Licitação nº. 002/2025 através do núcleo financeiro, para a contratação de serviços de buffet completo, contemplando espaço físico climatizado de casa de eventos com capacidade para 300 (trezentas) pessoas, bebidas não alcóolicas, bolo de festa decorado, banda musical, recepcionistas, decoração, tudo em conformidade com as especificações do objeto e quantidade, para atendimento da necessidade pontual do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município do Jaboatão dos Guararapes, em conformidade com as condições e especificações previstas no Termo de Referência. Adjudicando seu objeto a empresa EXCLUSIVE EVENTOS LTDA, CNPJ sob o nº 11.091.809/0001-92, no valor total de R$ 48.000,00 (quarenta e oito mil reais). Jaboatão dos Guararapes, 30 de janeiro de 2025. Lucileide Ferreira Lopes – Presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município do Jaboatão dos Guararapes.

106429


CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTARIA Nº 006/2025 – CGM/JG

A CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO, no uso de suas atribuições e considerando o disposto no artigo 15 da Lei Complementar nº 050/2024, que dispõe sobre a Estrutura Organizacional da Administração Direta e Indireta do Município de Jaboatão dos Guararapes e a Lei Municipal n° 284, de 30 de dezembro de 2004 e a Lei Municipal nº 407-A, de 03 de junho de 2010, que tratam das competências e atribuições específicas daquele Órgão, bem como pelo Ato nº 0012/2025, DOM de nº 001-A, de 01 de janeiro de 2025 ; bem como às disposições contidas na Lei Municipal nº 547/2010, que altera os artigos 174 e 175 da Lei Municipal nº 224/96;

CONSIDERANDO o que consta no Processo Administrativo Disciplinar, na modalidade Inquérito Administrativo, tombado sob o no 014/2024 – CG/CPIA, instaurado pela Portaria nº 032/2024 – CG, publicada no DOM N° 157 de 27 de agosto de 2024;

CONSIDERANDO a conclusão que chegou a Comissão Permanente de Inquérito Administrativo, nos autos do inquérito em referência;

RESOLVE:

DETERMINAR O ARQUIVAMENTO do Processo Administrativo, na modalidade de Inquérito Administrativo, tombado sob o nº 014/2024 – CG/CPIA, instaurado em desfavor do servidor JORGE DE CARVALHO NASCIMENTO SILVA, matrícula n° 0.0152684.1, ocupante do cargo de Agente em Manutenção e Infraestrutura Escolar, lotado na Secretaria Municipal de Educação.

Jaboatão dos Guararapes, 29 de janeiro de 2025.

Pricylla Lopes

CONTROLADORA GERAL DO MUNICÍPIO

106404


SECRETARIA EXECUTIVA DE GESTÃO CORPORATIVA

CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 003/2025 – DCORP

PREÂMBULO

O MUNICÍPIO DO JABOATÃO DOS GUARARAPES, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 10.377.679/0001- 96, através da SECRETARIA EXECUTIVA DE GESTÃO CORPORATIVA, torna público que fará chamamento, com fundamento no art. 75, II da Lei nº 14.133/2021, objetivando a contratação do objeto adiante descrito:

OBJETO: A aquisição de eletrodomésticos do tipo micro-ondas, geladeira e cafeteira, a fim de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Administração

RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS ATÉ: 04/02/2025 às 17:00 horas – HORÁRIO DE BRASÍLIA

E-MAIL PARA ENCAMINHAMENTO DAS PROPOSTAS:

comprascorporativas.pjg@gmail.com

LEGISLAÇÃO APLICÁVEL: Lei Federal nº. 14.133/2021, Decreto Municipal nº 008, de 10 de fevereiro de 2023.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: O Termo de Referência encontra-se disponível no link do Diário Oficial.

REFERÊNCIA DE TEMPO: Para todas as referências de tempo será observado o horário de Brasília e contados em dias úteis.

ÓRGÃO DEMANDANTE: SECRETARIA EXECUTIVA DE GESTÃO CORPORATIVA – cujo secretário é a autoridade solicitante e ordenador de despesas.

106504

ANEXOS

TR

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SECRETARIA EXECUTIVA DA RECEITA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 002/2025 – CRF

REUNIÃO DO PLENO DO CONSELHO DE RECURSOS FISCAIS DO MUNICÍPIO DO JABOATÃO DOS GUARARAPES.

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, através do Conselho de Recursos Fiscais, devidamente representado por seu Presidente, Sr. Cesar Antônio dos Santos Barbosa, CONVOCA pelo presente Edital, os membros titulares, para reunião ordinária do Pleno do CRF, que será realizada na sala do Conselho, localizada no Palácio da Batalha na Avenida General Barreto de Menezes, 1648, Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, às 09:00 horas, do dia 05 de fevereiro de 2025, com a seguinte ordem do dia:

1. Aprovação da Ata da reunião realizada em 29/01/2025

2. Julgamento do processo distribuído, conforme Pauta de Julgamento nº 003/2025-CRF, Anexo 1.

3. Distribuição dos processos para julgamento.

4. Agendamento da próxima reunião

5. Assuntos Gerais.

Jaboatão dos Guararapes, 29 de janeiro de 2025

CESAR ANTÔNIO DOS SANTOS BARBOSA

Presidente

106547

ANEXOS

Anexo 1 – Pauta de Julgamento nº 003/2025

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SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

PORTARIA SMS Nº 063/2025

Institui a Comissão Especial de Credenciamento dos Serviços de Saúde da Secretaria Municipal de Saúde do Jaboatão dos Guararapes. A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE:

Art. 1º – Instituir a Comissão Especial de Credenciamento dos serviços de Saúde da Secretaria Municipal de Saúde do Jaboatão dos Guararapes, de acordo com os critérios definidos nos Editais de Credenciamento.

I – Compete à Comissão Especial de Credenciamento, em conformidade com a Constituição Federal, Lei Federal nº 14.133/21 e demais leis e atos normativos que disciplinam o certame, processar e julgar a habilitação no credenciamento.

Art. 2º – Designar, para compor a referida Comissão, os servidores abaixo relacionados, sob a presidência do primeiro:

  1. – Manuela de Godoy Leitão Novaes Ferreira, Matrícula nº 592713;
  2. – Beatriz Mesquita Cabral, Matrícula nº 4.9103950.1;
  3. – Jaqueline Miranda Celestina Machado, Matrícula nº 4.5928971.4;
  4. – Adejoane Paula Maia Rodrigues, Matrícula nº 4.0914814.2

Art. 3º – Fica a Comissão investida de poderes necessário para requerer suporte técnico, jurídico, de material e de pessoal as diversas unidades organizacionais da Secretaria Municipal de Saúde;

Art. 4º – Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

Jaboatão dos Guararapes, 30 de Janeiro de 2025.

Zelma de Fátima Chaves Pessôa

Secretária Municipal de Saúde

106511


PORTARIA SMS N° 064/2025

A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE, no uso de suas atribuições legais e, CONSIDERANDO o regime legal de contratação e licitações na Administração Pública; RESOLVE:

Art. 1º – Designar o gestor e fiscal do contrato celebrado entre a Secretaria Municipal de Saúde do Jaboatão dos Guararapes e o (a) contratado (a) a seguir enunciado(a):

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 030/2025 – SMS

CONTRATADO (A): JASMED DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA.

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA A AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS (GRUPO 02), A FIM DE DAR CONTINUIDADE AOS ATENDIMENTOS DAS DEMANDAS ADVINDAS DA REDE DE ATENÇÃO À SAÚDE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE JABOATÃO DOS GUARARAPES-PE. ITENS 03 E 10.

DATA DE ASSINATURA: 27/01/2025

VIGÊNCIA: 28/01/2025 a 28/01/2026.

GESTOR: PEDRO FILLIPE JACINTO DE MELO OLIVEIRA

MATRÍCULA N°: 4.0916825.1

FISCAL: ROSÁLIA ADELINA DE CARVALHO

MATRÍCULA N°: 0.0172766.1

FISCAL: NAYARA MARIA SIQUEIRA LEITE

MATRÍCULA N°: 0.0196371.1

Art. 2º – As obrigações do gestor e fiscal encontram-se previstas no Termo de Referência em conformidade com a Legislação de Regência.

Art.3º – Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos à data de assinatura do referido instrumento.

Art. 4º – Publique-se e cumpra-se.

Jaboatão dos Guararapes, 30 de Janeiro de 2025.

Zelma de Fátima Chaves Pessôa

Secretária Municipal de Saúde

106553


PORTARIA SMS N° 065/2025

A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE, no uso de suas atribuições legais e, CONSIDERANDO o regime legal de contratação e licitações na Administração Pública; RESOLVE:

Art. 1º – Designar o gestor e fiscal do contrato celebrado entre a Secretaria Municipal de Saúde do Jaboatão dos Guararapes e o (a) contratado (a) a seguir enunciado(a):

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 029/2025 – SMS

CONTRATADO (A): PROMEFARMA MEDICAMENTOS E PRODUTOS HOSPITALARES LTDA.

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA A AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS (GRUPO 02), A FIM DE DAR CONTINUIDADE AOS ATENDIMENTOS DAS DEMANDAS ADVINDAS DA REDE DE ATENÇÃO À SAÚDE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE JABOATÃO DOS GUARARAPES-PE. ITEM 12.

DATA DE ASSINATURA: 27/01/2025

VIGÊNCIA: 28/01/2025 a 28/01/2026.

GESTOR: PEDRO FILLIPE JACINTO DE MELO OLIVEIRA

MATRÍCULA N°: 4.0916825.1

FISCAL: ROSÁLIA ADELINA DE CARVALHO

MATRÍCULA N°: 0.0172766.1

FISCAL: NAYARA MARIA SIQUEIRA LEITE

MATRÍCULA N°: 0.0196371.1

Art. 2º – As obrigações do gestor e fiscal encontram-se previstas no Termo de Referência em conformidade com a Legislação de Regência.

Art.3º – Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos à data de assinatura do referido instrumento.

Art. 4º – Publique-se e cumpra-se.

Jaboatão dos Guararapes, 30 de Janeiro de 2025.

Zelma de Fátima Chaves Pessôa

Secretária Municipal de Saúde

106555


PORTARIA SMS N° 066/2025

A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE, no uso de suas atribuições legais e, CONSIDERANDO o regime legal de contratação e licitações na Administração Pública; RESOLVE:

Art. 1º – Designar o gestor e fiscal do contrato celebrado entre a Secretaria Municipal de Saúde do Jaboatão dos Guararapes e o (a) contratado (a) a seguir enunciado(a):

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 019/2025 – SMS

CONTRATADO (A): DROGAFONTE LTDA

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS (GRUPO 06), A FIM DE DAR CONTINUIDADE AOS ATENDIMENTOS DAS DEMANDAS ADVINDAS DA REDE DE ATENÇÃO À SAÚDE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE JABOATÃO DOS GUARARAPES-PE. ITENS 11, 12, 15 E 16.

DATA DE ASSINATURA: 27/01/2025

VIGÊNCIA: 29/01/2025 a 29/01/2026.

GESTOR: PEDRO FILLIPE JACINTO DE MELO OLIVEIRA

MATRÍCULA N°: 4.0916825.1

FISCAL: ROSÁLIA ADELINA DE CARVALHO

MATRÍCULA N°: 0.0172766.1

FISCAL: NAYARA MARIA SIQUEIRA LEITE

MATRÍCULA N°: 0.0196371.1

Art. 2º – As obrigações do gestor e fiscal encontram-se previstas no Termo de Referência em conformidade com a Legislação de Regência.

Art.3º – Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos à data de assinatura do referido instrumento.

Art. 4º – Publique-se e cumpra-se.

Jaboatão dos Guararapes, 30 de Janeiro de 2025.

Zelma de Fátima Chaves Pessôa

Secretária Municipal de Saúde

106556


EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO SIMPLIFICADA Nº 002/2022 – SMS

Edital de Convocação nº 001/2025 – SMS

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE, no uso das suas atribuições que lhe são conferidas e previstas pela Lei Complementar nº 050/2024, considerando a homologação do resultado da Seleção Simplificada objeto do Edital de nº 002/2022, resolve TORNAR PÚBLICO A CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS, conforme a Portaria Nº 261/2022 – SMS e com o anexo I deste Edital, para os cargos oferecidos no certame cuja a contratação se dará através de Contrato por prazo determinado da Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes, conforme Lei Municipal nº 99/2001 e alterações posteriores.

Os candidatos classificados relacionados no anexo I deste edital deverão comparecer à Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes, localizada na Av. Barreto de Menezes, 1.648, Prazeres – Jaboatão dos Guararapes – CEP: 54.330-900, nas datas e horários indicados no Anexo I do edital, mediante apresentação da documentação, conforme Anexo II deste edital de convocação.

Ressalta-se que, o não comparecimento bem como o não cumprimento dos requisitos estabelecidos no Edital de abertura, será considerado renúncia tácita do candidato classificado, de acordo com o que previsto no item 8.1 do Edital de nº 002/2022.

Jaboatão dos Guararapes, 29 de janeiro de 2025.

ZELMA DE FÁTIMA CHAVES PESSÔA

Secretária Municipal de Saúde

ANEXO I

RELAÇÃO DE CONVOCADOS DOS CLASSIFICADOS POR FUNÇÃO

SMS – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Local de apresentação: Secretaria de Saúde – Endereço: Av. Gen. Barreto de Menezes, 1.648 – Prazeres Jaboatão dos Guararapes – PE – CEP: 54.330-900

CARGO / FUNÇÃO: ENFERMEIRO ESTRATEGIA SAUDE DA FAMILIA

QTD

COLOCAÇÃO

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

1

119 º

JAIDETE PAIVA FREITAS

802

NAO

05/02/2025

09:00

2

120 º

FRANCINE ALEIXO LEAL

7229

NAO

05/02/2025

09:20

3

121 º

MARJOIRE AMORIM CORDEIRO

4482

NAO

05/02/2025

09:40

4

122 º

ELLEN ABIA MELO DOS SANTOS

10208

NAO

05/02/2025

10:00

5

123 º

DENIZE FERREIRA RIBEIRO

8241

NAO

05/02/2025

10:20

CARGO / FUNÇÃO: ENFERMEIRO RAS

QTD

COLOCAÇÃO

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

1

65 º

MANUELA VALENTIM PINTO

8512

NAO

05/02/2025

10:40

2

66 º

CLAUDINA GARCIA DE LIMA

9906

NAO

05/02/2025

11:00

3

67 º

MARIA EDUARDA GOUVEIA DE REZENDE PEREIRA

3655

NAO

05/02/2025

11:20

4

68 º

WILSON CEZAR DE LEMOS FRANCA

7316

NAO

05/02/2025

11:40

5

69 º

CAMILA CARLA DIAS DE FRANCA

122

NAO

05/02/2025

13:30

6

70 º

RENATA CASSIA MARQUES DA SILVA AGUIAR

2162

NAO

05/02/2025

13:50

CARGO / FUNÇÃO: CONDUTOR SOCORRISTA

QTD

COLOCAÇÃO

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

1

109 º

CARLOS ANTONIO DA SILVA LOPES

6131

NAO

05/02/2025

14:10

2

111 º

JOSIAS ALVES DE SOUZA LIMA

8843

NAO

05/02/2025

14:30

3

112 º

WADRAMS AUGUSTO BARROS SILVA

8964

NAO

05/02/2025

14:50

CARGO / FUNÇÃO: CIRURGIAO-DENTISTA SAUDE DA FAMILIA

QTD

COLOCAÇÃO

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

1

104 º

ANA CATARINA PESSOA GOMES

7137

NAO

05/02/2025

15:10

2

105 º

PATRICIA CORTEZ DE MEDEIROS

6798

NAO

05/02/2025

15:30

3

106 º

RODRIGO MEDEIROS DE MELO

3000

NAO

05/02/2025

15:50

4

107 º

YSIS CRISTINA DA LUZ BRITO

7728

NAO

05/02/2025

16:10

5

108 º

INGRA LETICIA LIMA DANTAS

6089

NAO

06/02/2025

09:00

6

109 º

THAIS MARQUES MAFRA

3391

NAO

06/02/2025

09:20

7

110 º

THAIS DE CASTRO VILAS BOAS

8432

NAO

06/02/2025

09:40

CARGO / FUNÇÃO: TECNICO DE ENFERMAGEM RAS

QTD

COLOCAÇÃO

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

1

47 º

JANIEIDE RAMOS FRANCELINO SANTIAGO

4170

NAO

06/02/2025

10:00

2

48 º

GERLANE LINO DA SILVA

8099

NAO

06/02/2025

10:20

3

49 º

ROSILENE DA SILVA

6890

NAO

06/02/2025

10:40

CARGO / FUNÇÃO: TECNICO DE ENFERMAGEM RAPS

QTD

COLOCAÇÃO

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

1

5 º

MANOEL TENORIO DA SILVA

1531

NAO

06/02/2025

11:00

CARGO / FUNÇÃO: TECNICO DE ENFERMAGEM ESTRATEGIA SAUDE DA FAMILIA

QTD

COLOCAÇÃO

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

1

87 º

FABIANA DE AZEVEDO DO NASCIMENTO

249

NAO

06/02/2025

11:20

2

88 º

ANDREWS KURTIS DA SILVA FIRMINO

5696

NAO

06/02/2025

11:40

3

89 º

MARILIA FRANCISCA BARBOSA AZEVEDO

159

NAO

06/02/2025

13:30

4

90 º

CINTIA CRISTINA SANTOS RAMOS

3854

NAO

06/02/2025

13:50

CARGO / FUNÇÃO: AUXILIAR EM SAUDE BUCAL SAUDE DA FAMILIA

QTD

COLOCAÇÃO

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

1

79 º

RAFAELA KESIA DA SILVA QUEIROZ

238

NAO

06/02/2025

14:10

2

80 º

MARCIA MARIA DOS SANOS

6771

NAO

06/02/2025

14:30

3

81 º

DENISE PEREIRA DA SILVA

3119

NAO

06/02/2025

14:50

CARGO / FUNÇÃO: PSICOLOGO RAPS

QTD

COLOCAÇÃO

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

1

16 º

ANDRE DE SOUZA FARIAS

9040

NAO

06/02/2025

15:10

CARGO / FUNÇÃO: PSICOLOGO

QTD

COLOCAÇÃO

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

1

14 º

LUCIENE PEIXOTO MARQUES DA SILVA

3329

NAO

06/02/2025

15:30

CARGO / FUNÇÃO: FARMACEUTICO

QTD

COLOCAÇÃO

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

1

29 º

ONIAS DE OLIVEIRA XAVIER

5026

NAO

06/02/2025

15:50

2

30 º

DECIO HENRIQUE ARAUJO SALVADOR DE MELLO

9846

NAO

06/02/2025

16:10

3

31 º

TATIANA CHIRLEY COUTINHO DE ANDRADE

9966

NAO

07/02/2025

09:00

CARGO / FUNÇÃO: ENFERMEIRO PLANTONISTA SAMU

QTD

COLOCAÇÃO

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

1

14 º

GISELE NUNES JOVENTINO DA SILVA

2136

NAO

07/02/2025

09:20

CARGO / FUNÇÃO: FISIOTERAPEUTA

QTD

COLOCAÇÃO

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

1

10 º

LUCIANA BEZERRA DOS SANTOS

5938

NAO

07/02/2025

09:40

CARGO / FUNÇÃO: QUIMICO

QTD

COLOCAÇÃO

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

1

5 º

EDNA BARBOZA DE LIMA

7433

NAO

07/02/2025

10:00

CARGO / FUNÇÃO: SANITARISTA

QTD

COLOCAÇÃO

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

1

38 º

JAQUELINE RICARDO PESSOA DOS SANTOS

9845

NAO

07/02/2025

10:20

2

39 º

FERNANDO JOSE DE TORRES BANDEIRA DA ROCHA CAVALCANTI DOWNEY

3940

NAO

07/02/2025

10:40

CARGO / FUNÇÃO: ASSISTENTE SOCIAL

QTD

COLOCAÇÃO

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

1

11 º

GLENDA ISIS CAMARA MACIEL

1311

NAO

07/02/2025

11:00

2

12 º

GALBA TACIANA SARMENTO VIEIRA

6844

NAO

07/02/2025

11:20

3

13 º

MARIA ANGE´LICA PEDROSA DE LIMA SILVA

9514

NAO

07/02/2025

11:40

CARGO / FUNÇÃO: BIOMEDICO

QTD

COLOCAÇÃO

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

1

8 º

MARCELA RENATA NEVES FERREIRA DA SILVA

9124

NAO

07/02/2025

13:30

ANEXO II

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA INVESTIDURA NO CARGO

Obedecendo ao que previsto nos itens 8.1, 8.2 no que trata “DA CONVOCAÇÃO /CONTRATAÇÃO”, o candidato classificado deve, no prazo de 02 (dois) dias a partir do recebimento da notificação de convocação, para a confecção do Contrato por Prazo Determinado, sem prejuízo da exigência de outros documentos previstos no Edital, apresentar os seguintes documentos:

  1. CPF – Cadastro de Pessoa Física (original e cópia);
  2. Cartão PIS ou PASEP (caso não seja o primeiro contrato de trabalho);
  3. Cédula de Identidade (original e cópia);
  4. Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS (original e cópia);
  5. Certidão de Nascimento, se solteiro; ou Certidão de Casamento, se casado (original e cópia);
  6. Certificado Militar (comprovar estar em dia com as obrigações militares), se do sexo masculino (original e cópia);
  7. Título de Eleitor e a comprovação do cumprimento das obrigações eleitorais (original e cópia);
  8. 02 (duas) fotos coloridas 3×4 (três por quatro) recentes;
  9. Registro Civil dos filhos, se houver (original e cópia);
  10. Comprovação do nível de escolaridade exigido para a função pleiteada (original e cópia);
  11. Comprovação de registro no órgão de classe (original e cópia), quando houver;
  12. Declaração de que não acumula cargos, empregos ou funções públicas, salvo nos casos constitucionalmente admitidos;
  13. Declaração ou Certidão Negativa de Antecedentes Criminais nas esferas Federal e Estadual;
  14. Dados bancários, quando correntista do Banco Itaú S/A.
  15. Comprovante de residência atualizado (original e cópia).

ANEXO III

RELAÇÃO DE EXAMES ADMISSIONAIS

Para a realização do Exame Médico Admissional, o candidato deverá apresentar também resultado dos seguintes exames, realizados às suas expensas:

a) Hemograma Completo

b) Glicemia em Jejum

c) Sumário de Urina

d) Eletrocardiograma com parecer cardiológico

e) Radiografia de tórax (PA e Perfil), com laudo médico;

f) Caso o candidato for PCD, apresentar laudos e exames que comprovem a condição;

Os exames descritos acima poderão ser realizados em instituições de livre escolha do candidato. Somente terão validade se realizados dentro de 60 dias anteriores à data da marcação do exame admissional.

106569

ANEXOS

Anexo I

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Anexo II

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Anexo III

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LICITAÇÕES E CONTRATOS

TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 169.2024.PE.061.EPC-SMS – FORMAÇÃO DO REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO EVENTUAL E PARCELADA DE ELETRODOMÉSTICOS A FIM DE ESTRUTURAR E COMPOR AS UNIDADES DE SAÚDE DE ATENÇÃO PRIMÁRIA E ESPECIALIZADA, PARA PROVER PARTE DA POPULAÇÃO RESIDENTE NO MUNICÍPIO DO JABOATÃO DOS GUARARAPES. Valor Máximo Aceitável: R$ 753.048,11 (setecentos e cinquenta e três mil, quarenta e oito reais e onze centavos). Após constatada a regularidade dos atos processuais, comunica-se a adjudicação e homologação do seu objeto as empresas vencedoras do certame: 1) BRAVAR COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA – CNPJ Nº 34.822.886/0001-70, para os ITENS 01 e 02, com o valor total de R$ 237.360,00 (duzentos e trinta e sete mil, trezentos e sessenta reais). 2) NOVA MIX LTDA – CNPJ Nº 49.949.246/0001-01, para os ITENS 03 e 04, com o valor total de R$ 106.848,00 (cento e seis mil, oitocentos e quarenta e oito reais). 3) E&M COMÉRCIO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO LTDA – CNPJ Nº 24.708.262/0001-73, para o ITEM 05, com o valor total de R$ 31.146,21 (trinta e um mil, cento e quarenta e seis reais e vinte e um centavos). 4) FRANCIELE ELETRO LTDA – CNPJ Nº 47.646.580/0001-52, para os ITENS 06 e 11, com o valor total de R$ 58.312,00 (cinquenta e oito mil, trezentos e doze reais). 5) DIONAL DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS LTDA – CNPJ Nº 40.061.199/0001-82, para o ITEM 07, com o valor total de R$ 34.800,00 (trinta e quatro mil e oitocentos reais). 6) BARRA ATACADISTA E VAREJISTA LTDA – CNPJ Nº 53.512.423/0001-57, para os ITENS 08, 09 e 10, com o valor total de R$ 173.360,20 (cento e setenta e três mil, trezentos e sessenta reais e vinte centavos). O valor total da licitação é de 641.826,41 (seiscentos e quarenta e um mil, oitocentos e vinte e seis reais e quarenta e um centavos). Jaboatão dos Guararapes, 28 de janeiro de 2025. Zelma de Fátima Chaves Pessoa, Secretaria Municipal de Saúde.

98246


1º TERMO ADITIVO À ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 002/2024 – SME. OBJETO: Renovação da ata de registro de preços para aquisição de camisas personalizáveis. REGISTRADA: Jose Deivid Silva B Lemos Confeccões LTDA – CNPJ: 29.591.753/0001-09.VALOR CONTRATUAL RENOVADO: R$ 295.800,00 (duzentos e noventa e cinco mil e oitocentos reais). PRAZO ACRESCIDO: 12 meses. NOVA VIGÊNCIA: 03/01/2025 a 03/01/2026. Jaboatão dos Guararapes, 03/01/2025. MONICA MARIA DE OLIVEIRA ANDRADE. SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.

106524


ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 033/2025 – SMS. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 142.2024.PE.048.EPC-SMS. 048/2024. OBJETO: Registro de Preços para a aquisição de Material Médico Hospitalar (Grupo 09), a fim de dar continuidade aos atendimentos das demandas advindas da rede de atenção à saúde da Prefeitura Municipal de Jaboatão dos Guararapes-PE. Item 09.. REGISTRADA: CEPALAB LABORATÓRIOS LTDA – CNPJ: 02.248.312/0001-44.VALOR: R$ 749.574,00 (setecentos e quarenta e nove mil e quinhentos e setenta e quatro reais). VIGÊNCIA: 30/01/2025 a 30/01/2026. Jaboatão dos Guararapes, 30/01/2025. Zelma de Fatima Chaves Pessôa . Secretária Municipal de Saúde.

106552


ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 028/2025 – SMS. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 196.2024.PE.069.EPC-SMS. 069/2024. OBJETO: Registro de Preços Para à Aquisição de Medicamentos (GRUPO 02), a Fim de Dar Continuidade aos Atendimentos das Demandas Advindas da Rede de Atenção à Saúde da Prefeitura Municipal de Jaboatão dos Guararapes-PE. ITENS: 07, 08,09, 13 e 16.. REGISTRADA: CIRURGICA MONTEBELLO LTDA – CNPJ: 08.674.752/0001-40.VALOR: R$ 628.678,00 (seiscentos e vinte e oito mil e seiscentos e setenta e oito reais). VIGÊNCIA: 30/01/2025 a 30/01/2026. Jaboatão dos Guararapes, 30/01/2025. Zelma de Fatima Chaves Pessôa . Secretária Municipal de Saúde.

106573


CONTRATAÇÕES DIRETAS

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

TERMO DE RATIFICAÇÃO DE INEXIGIBILIDADE

RECONHEÇO E RATIFICO, em todos os seus termos, o PROCESSO Nº 007.2025.INEX.003.EPC-SMS – INEXIGIBILIDADE Nº 003/2025 – OBJETO: Prestação de serviços contínuos de acompanhamento de pacientes com Transtorno do Espectro Autista e/ou com deficiência física/motora, intelectual/mental/neurológica, múltipla ou com mobilidade reduzida, do diagnóstico às terapias. aos usuários do Sistema Único de Saúde de forma complementar, no município de Jaboatão dos Guararapes-PE. Fundamentação legal: artigo 74, inciso IV, da Lei Federal nº 14.133/2021, assim como o Decreto Municipal nº 08/2023 e Instrução Normativa 02/2023, que dispõe sobre a fase preparatória dos processos de contratações de obras, serviços e bens pelos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal direta e indireta autárquica e fundacional do Jaboatão dos Guararapes, nos termos do Parecer Jurídico nº 012/2025 – ASJUR/SMS e Parecer de Controle de Conformidade nº 008/2025 – GEGOV. Contratada: FUNDAÇÃO GIÁCOMO E LÚCIA PERRONE, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob nº 05.596.271/0001-75. Valor Global: 2.358.764,40 (dois milhões, trezentos e cinquenta e oito mil, setecentos e sessenta e quatro reais e quarenta centavos). Jaboatão dos Guararapes, 30 de Janeiro de 2025.

Zelma de Fatima Chaves Pessôa, Secretária Municipal de Saúde.

105804


PODER EXECUTIVO

PREFEITO
LUIZ MEDEIROS

VICE-PREFEITA
JOSABETE MARIA DA SILVA

CHEFE DE GABINETE DO PREFEITO
LAURENT LICARI

PROCURADOR GERAL
ORLANDO MORAIS NETO

CONTROLADORA GERAL
PRICYLLA LOPES

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE GOVERNO
DANIEL PESSOA

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E GESTÃO
ROBERTO SALOMÃO

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
THIAGO FERNANDES

SECRETÁRIO MUNICIPAL DA FAZENDA
CESAR BARBOSA

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA
FLÁVIA RIBAS

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
MÔNICA ANDRADE

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE
ZELMA PESSÔA

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA
MILEANE AGUIAR

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO E AMBIENTAL
FRANCISCO PAPALÉO

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TURISMO, CULTURA E ESPORTES
ROBERTO ABREU E LIMA