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08 DE FEVEREIRO DE 2025 – XXXIV – Nº 30 – JABOATÃO DOS GUARARAPES

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GABINETE DO PREFEITO

PORTARIA Nº 8 /2025 – GP

Ementa: Designar responsáveis para movimentação de contas bancárias vinculadas ao CNPJ Nº 16.707.839/0001-02, Fundo Municipal do Idoso.

O Prefeito do Jaboatão dos Guararapes no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município;

Considerando a Lei Complementar Municipal nº 50 / 2024, de 31/12/2024, que dispõe sobre a Estrutura Organizacional da Administração Direta e Indireta do Município de Jaboatão dos Guararapes, e alterações posteriores;

Considerando a Lei Municipal nº 468, de 09/11/2010, que cria o Fundo Municipal do Idoso – FMI;

Considerando o Decreto Municipal nº 17, de 10/03/2020, que regulamenta o FMI;

RESOLVE:

Art. 1º Designar os servidores abaixo mencionados como responsáveis pela movimentação das contas bancárias do Fundo Municipal do Idoso (FMI), vinculadas ao CNPJ no 16.707.839/0001-02, ficando determinado que a movimentação ocorrerá sempre em conjunto:

Nome: MILEANE VANESSA DE AGUIAR CAMINHA

Cargo: Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania.

CPF n° 014.290.934-39

Nome: KARINA LÚCIA DA SILVA ANTUNES DO RÊGO

Cargo: Secretária Executiva de Direitos Humanos e Políticas sobre Drogas, Interina.

CPF n° 027.794.154-79

Art. 2º Autorizar, às pessoas mencionadas no art. 1º, os seguintes poderes:

  • Emitir Cheques;
  • Requisitar talonários de cheques;
  • Solicitar saldos e extratos;
  • Endossar cheques;
  • Receber, passar recibo e dar quitação;
  • Sustar ou contra-ordenar cheques;
  • Cancelar cheques;
  • Baixar cheques;
  • Efetuar aplicações financeiras e resgatar valores;
  • Cadastrar, alterar e desbloquear senhas;
  • Efetuar pagamentos e transferências;
  • Efetuar débitos em contas relativos às operações;
  • Retirar cheques devolvidos;
  • Abrir contas de depósitos.

Art. 3º Estabelecer que esta Portaria entre em vigor na data de sua publicação.

Art. 4º Revogar a Portaria nº 53/ 2024 – GP, 5 de dezembro de 2024.

Art. 5º Publique-se e cumpra-se.

Jaboatão dos Guararapes, 7 de fevereiro de 2025

LUIZ JOSÉ INOJOSA DE MEDEIROS

Prefeito

107195


PORTARIA Nº 9 / 2025 – GP

O PREFEITO DO JABOATÃO DOS GUARARAPES, no uso de suas atribuições e com base no inciso X do art. 65 da Lei Orgânica do Município;

CONSIDERANDO Lei Complementar nº 32/2017 e suas alterações.;

CONSIDERANDO o Edital do Concurso Público 001/2024, publicado no Diário Oficial do Município nº 98, edição do dia 30 de maio de 2024, para provimento de 5 (cinco) vagas, sob o regime estatutário, do seu quadro de pessoal, bem como formação de Cadastro de Reserva (CR);

CONSIDERANDO a Portaria nº 7/2025 – GP, que publica e homologa o resultado final e classificação dos candidatos aprovados no Concurso Público, publicado no Diário Oficial do Município n° 28 em 6 de fevereiro de 2024;

CONSIDERANDO o Ofício 218590/2025 – PGM, que solicita a nomeação e convocação de Procuradores aprovados no Concurso Público de Edital 001/2024;

RESOLVE:

Art. 1º – NOMEAR para o cargo efetivo de Procurador, 5 (cinco) candidatos aprovados, relacionados no Anexo Único desta Portaria;

Art. 2º CONTAR a vigência desta Portaria a partir da sua publicação.

Jaboatão dos Guararapes, 7 de fevereiro de 2025.

LUIZ JOSÉ INOJOSA DE MEDEIROS

Prefeito

PORTARIA Nº 9 / 2025 – GP

ANEXO ÚNICO

CARGO: PROCURADOR

QTD

CLASSIFICAÇÃO PCD

CLASSIFICAÇÃO

NOME

MATRICULA

PCD

NOTA

1

1

LUIZ ROBERTO BARROS FARIAS

0022157a

NÃO

96,50

2

2

JOSE ALISSON PIMENTEL DE ALMEIDA

0022757c

NÃO

91,00

3

3

ANA CAROLINA TORRES CAMPOS

0022382h

NÃO

87,75

4

4

MARCELO DA FONSECA OLIVEIRA

0021912f

NÃO

87,50

5

1

10

ELBER LUCAS DA SILVA COSTA

0041441e

SIM

84,25

107240

ANEXOS

ANEXO UNICO

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PORTARIA Nº 10 / 2025 – GP

O PREFEITO DO JABOATÃO DOS GUARARAPES, no uso de suas atribuições e com base no inciso X do art. 65 da Lei Orgânica do Município;

CONSIDERANDO a Lei Municipal nº 430, de 6 de agosto de 2010, que institui o Plano de Cargos Carreira e Remuneração dos servidores do Município de Jaboatão dos Guararapes, alterada pela Lei Municipal nº 371, de 22/12/2009, pela Lei Municipal nº 1.449, de 09/09/2020, e pela Lei Municipal nº 1.543, de 22/12/2022;

CONSIDERANDO o Edital do Concurso Público 003/2024, publicado no Diário Oficial do Município nº 98, edição do dia 30 de maio de 2024, para provimento de 1.460 (um mil, quatrocentos e sessenta) vagas, sob o regime estatutário, do seu quadro de pessoal, bem como formação de Cadastro de Reserva (CR);

CONSIDERANDO a Portaria nº 7/2025 – GP, que publica e homologa o resultado final e classificação dos candidatos aprovados no Concurso Público, publicado no Diário Oficial do Município n° 28 em 6 de fevereiro de 2024;

CONSIDERANDO o Ofício nº 218590/2025 – PGM, solicitando a nomeação de candidatos ao cargo de Procurador;

CONSIDERANDO o Ofício nº 218516/2025 – SEFAZ, solicitando a nomeação de candidatos aos cargos de Auditor Fiscal Tributário e Analista em Gestão da Receita;

CONSIDERANDO o Ofício nº 218776/2025 – SEDC, solicitando a nomeação de candidatos ao cargo de Orientador Social de Proteção e Defesa Civil;

CONSIDERANDO o Ofício nº 218999/2025 – SMS, solicitando a nomeação de candidatos ao cargo de Médico, nas especialidades de Cardiologia, Clínico Geral, do Trabalho, Gineco-Obstetra, Intervencionista-SAMU, Neurologista, Ortopedista/Traumatologista, Pediatra, Pneumologista, Psiquiatra Adulto, Psiquiatra Infantil e Generalista (ESF);

CONSIDERANDO a CI nº 219000/2025 – SAD, solicitando a nomeação de candidatos ao cargo de Assistente de Suporte a Gestão;

CONSIDERANDO o Ofício nº 218951/2025 – PROCON, solicitando a nomeação de candidatos ao cargo de Analista de Suporte a Gestão – Apoio Jurídico;

CONSIDERANDO o Ofício nº 218951/2025 – SME, solicitando a nomeação de candidatos ao cargo de Auxiliar Educacional – Cuidador Educacional;

RESOLVE:

Art. 1º – NOMEAR para cargos efetivos listados abaixo, os candidatos aprovados, relacionados no Anexo Único desta Portaria, nos seguintes quantitativos:

CARGO

CARGA HORÁRIA SEMANAL

AMPLA

PCD

TOTAL

AUDITOR FISCAL TRIBUTÁRIO

30

9

1

10

ORIENTADOR SOCIAL DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL

40

10

0

10

ANALISTA DE GESTÃO DA RECEITA

30

10

0

10

AUXILIAR EDUCACIONAL – CUIDADOR EDUCACIONAL

40

40

2

42

ANALISTA DE SUPORTE A GESTÃO – APOIO JURÍDICO

30

9

1

10

ASSISTENTE DE SUPORTE A GESTÃO

30

49

3

52

MÉDICO – CARDIOLOGISTA

20

1

0

1

MÉDICO – CLÍNICO GERAL

20

3

1

4

MÉDICO – DO TRABALHO

20

1

0

1

MÉDICO – GINECO-OBSTETRA

20

1

0

1

MÉDICO – INTERVENCIONISTA – SAMU

20

4

0

4

MÉDICO – NEUROLOGISTA

20

1

0

1

MÉDICO – ORTOPEDISTA/TRAUMATOLOGISTA

20

1

0

1

MÉDICO – PEDIATRIA

20

4

0

4

MÉDICO – PNEUMOLOGISTA

20

1

0

1

MÉDICO – PSIQUIATRIA ADULTO

20

6

1

7

MÉDICO – PSIQUIATRIA INFANTIL

20

1

0

1

MÉDICO – GENERALISTA (ESF)

40

3

1

4

TOTAL GERAL

 

154

10

164

Art. 2º CONTAR a vigência desta Portaria a partir da sua publicação.

Jaboatão dos Guararapes, 7 de feveiro de 2025.

LUIZ JOSÉ INOJOSA DE MEDEIROS

Prefeito

PORTARIA Nº 10 / 2025 – GP

ANEXO ÚNICO

CARGO: ORIENTADOR SOCIAL DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL

QTD

CLASSIFICAÇÃO PCD

CLASSIFICAÇÃO AMPLA

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

NOTA

1

1

DAVID FERREIRA DE ARAUJO

0057836i

NÃO

235,23

2

2

ALINE ASSIS DE SOUZA

0010494c

NÃO

232,23

3

3

THIAGO MARQUES DE ALBERTIM

0054051b

NÃO

206,60

4

4

TATYANNE SOUZA DE ALMEIDA

0054048b

NÃO

206,57

5

5

LUCIANA QUIRINO DE OLIVEIRA

0060417d

NÃO

200,31

6

6

PRISCILA BECKMAN VASCONCELOS MOURA

0060423j

NÃO

198,34

7

7

RAFAEL RODRIGUES LEITE

0054043c

NÃO

196,70

8

8

FABIANA PORTO DE MARIA

0054017b

NÃO

196,05

9

9

SANDRA ALBUQUERQUE DE ARAUJO

0054046i

NÃO

194,07

10

10

PAULO RICARDO DA ROCHA E SILVA

0010518b

NÃO

193,42

CARGO: AUXILIAR EDUCACIONAL – CUIDADOR EDUCACIONAL

QTD

CLASSIFICAÇÃO PCD

CLASSIFICAÇÃO AMPLA

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

NOTA

1

1

1

EDUARDO RENAN DO NASCIMENTO

0038101j

SIM

214,67

2

2

KEROLYN DE SALES

0040522k

NÃO

202,26

3

3

YONA BONIFACIO DE FARIAS

0040508f

NÃO

192,80

4

4

RENATA PATRICIA DA SILVA

0010968k

NÃO

191,60

5

5

RHUANA RANIELLY ALVES DE PONTES

0040529c

NÃO

190,59

6

6

ANNY BEATRYZ DA SILVA PEREIRA

0040559a

NÃO

190,59

7

7

RAFAELA DE ALBUQUERQUE MONTEIRO

0040554b

NÃO

189,99

8

8

EMMYLLE OLIVEIRA DE LIMA

0040489f

NÃO

188,79

9

9

IVONE GOMES DA SILVA

0040539f

NÃO

187,18

10

10

JULIA AUREA RODRIGUES SILVA

0026618i

NÃO

186,15

11

11

GLEYBSON HENRIQUE SILVA DE OLIVEIRA

0040564e

NÃO

184,37

12

12

ELLEN KELLY SILVA DO NASCIMENTO

0040561j

NÃO

179,35

13

13

JOEL LIMA DE ASSUNCAO

0040568b

NÃO

178,75

14

14

LUCELIA VIEIRA DA MOTA

0040525f

NÃO

173,73

15

15

DANIELA SILVA FREIRES

0040514a

NÃO

171,50

16

16

DANNIELLE INGLYDES BEZERRA DA SILVA

0040534g

NÃO

171,50

17

17

AMALIE MARIE DE LIMA SILVA

0040510d

NÃO

171,50

18

2

18

NATALI VANESSA GOMES TENORIO PEREIRA

0026625f

SIM

170,49

19

19

ERIANA PEREIRA DE CARVALHO MARQUES

0040490b

NÃO

170,33

20

20

RITA DE CASSIA DA SILVA LIMA

0040530j

NÃO

169,29

21

21

MARIA DANIELLY DE LIRA

0040526h

NÃO

166,48

22

22

ANDREIA CARLA LOPES DOS PASSOS

0040486k

NÃO

165,89

23

23

SHIRLEY DOS SANTOS VERA CRUZ

0040577c

NÃO

164,27

24

24

GABRIELLY STHEFANY DA SILVA CAVALCANTE

0040492f

NÃO

163,67

25

25

LUIZ GABRIEL SANTANA DE CARVALHO

0040571b

NÃO

163,67

26

26

ROZIGLEIDE GOMES DAS CHAGAS SILVA

0026628a

NÃO

162,06

27

27

ROSEANE OLINDINA DE SOUZA

0040531a

NÃO

160,87

28

28

LUIS RAFAEL SILVA DE FREITAS

0040543h

NÃO

160,87

29

29

ELY BARBOSA DE LIMA

0026609h

NÃO

159,83

30

 77

30

MARTA SILVA DE LIMA

0040527j

NÃO

159,25

31

31

NATHALLYA PONCIANO LIMA

0040552i

NÃO

159,25

32

32

KARLA SUSI DE ALBUQUERQUE FERREIRA

0040496c

NÃO

158,06

33

33

EDIVANIA HERCULINA DA SILVA

0026608f

NÃO

158,06

34

34

NOEME BERNARDO DA SILVA

0040553k

NÃO

156,88

35

35

JOSELIA MARIA SILVA DE ANDRADE

0040494j

NÃO

155,85

36

36

KENNINSON ALVES SOUZA DA SILVA

0026619k

NÃO

155,25

37

37

LAUDICEIA SILVA GALVAO

0040570k

NÃO

154,81

38

38

DAYWSON FELIX DA SILVA

0026605k

NÃO

154,81

39

39

ALICE DAYARA GOMES DOS SANTOS

0040485i

NÃO

154,21

40

40

MARCIA CRISTINA FRANCISCA GOMES

0040544j

NÃO

153,63

41

41

MARIA AMELIA DOS SANTOS WANDERLEY QUEIROZ

0040546c

NÃO

151,40

42

42

VALQUIRIA MARIA DE OLIVEIRA

0040579g

NÃO

150,83

CARGO: MÉDICO – CARDIOLOGISTA

QTD

CLASSIFICAÇÃO PCD

CLASSIFICAÇÃO AMPLA

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

NOTA

1

1

EMANUEL XIMENES SILVIO EVANGELISTA

0049032f

NÃO

195,24

CARGO: MÉDICO – CLÍNICO GERAL

QTD

CLASSIFICAÇÃO PCD

CLASSIFICAÇÃO AMPLA

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

NOTA

1

1

PEDRO AUGUSTO KUCZMYNDA DA SILVEIRA

0062531a

NÃO

210,72

2

2

LUCAS NUNES VIANA DA COSTA

0062342i

NÃO

207,41

3

3

MILENA TORRES ARAUJO CAVALCANTI

0062311i

NÃO

207,23

4

1

35

FERNANDO LUIZ SILVA FILHO

0062481a

SIM

186,26

CARGO: MÉDICO – DO TRABALHO

QTD

CLASSIFICAÇÃO PCD

CLASSIFICAÇÃO AMPLA

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

NOTA

1

1

GIOVANNI ITALO GOMES DE ALMEIDA

0009374j

NÃO

187,58

CARGO: MÉDICO – GINECO-OBSTETRA

QTD

CLASSIFICAÇÃO PCD

CLASSIFICAÇÃO AMPLA

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

NOTA

1

1

GERARDO TOMAZ CAVALCANTE FILHO

0055540k

NÃO

210,72

CARGO: MÉDICO – INTERVENCIONISTA – SAMU

QTD

CLASSIFICAÇÃO PCD

CLASSIFICAÇÃO AMPLA

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

NOTA

1

1

HEITOR LOPES JORGE

0048995f

NÃO

196,21

2

2

LUIS FERNANDO NEVES

0055551e

NÃO

192,22

3

3

ANA BEATRIZ DE OLIVEIRA TORRES

0055528j

NÃO

190,88

4

4

WILLY LUIZ MASSON CAROLINO

0049110k

NÃO

182,69

CARGO: MÉDICO – NEUROLOGISTA

QTD

CLASSIFICAÇÃO PCD

CLASSIFICAÇÃO AMPLA

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

NOTA

1

1

DJANINO FERNANDES DA SILVA

0058500c

NÃO

187,69

CARGO: MÉDICO – ORTOPEDISTA/TRAUMATOLOGISTA

QTD

CLASSIFICAÇÃO PCD

CLASSIFICAÇÃO AMPLA

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

NOTA

1

1

TALE LUCAS VIEIRA ROLIM

0058536b

NÃO

200,76

CARGO: MÉDICO – PEDIATRIA

QTD

CLASSIFICAÇÃO PCD

CLASSIFICAÇÃO AMPLA

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

NOTA

1

1

BIANCA TAVORA DE SOUSA MARTINS

0049070c

NÃO

199,02

2

2

DION ALBUQUERQUE GOMES DE SA

0049030b

NÃO

190,30

3

3

GABRIEL MELO AMORIM

0058505b

NÃO

188,58

4

4

EVERTON DE SOUZA FRUTUOSO

0049034j

NÃO

184,14

CARGO: MÉDICO – PNEUMOLOGISTA

QTD

CLASSIFICAÇÃO PCD

CLASSIFICAÇÃO AMPLA

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

NOTA

1

1

FLAVIA PINTO DE ALMEIDA

0058504k

NÃO

185,05

CARGO: MÉDICO – PSIQUIATRIA ADULTO

QTD

CLASSIFICAÇÃO PCD

CLASSIFICAÇÃO AMPLA

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

NOTA

1

1

1

ANA BEATRIZ MAGALHAES PEREIRA DE LIRA

0055529a

SIM

199,78

2

2

ADRIANA ANDRADE RIBEIRO PESSOA QUEIROZ

0058485k

NÃO

186,88

3

3

AMANDA CARLA VALENTIM DE SOUZA DA COSTA BEZERRA

0049020j

NÃO

183,32

4

4

TAIS SIMPLICIO RAMOS

0049015f

NÃO

172,57

5

5

SILVANA CARDOSO GALDINO DE LIMA

0055577a

NÃO

170,63

6

6

VINICIUS DE OLIVEIRA DUCA

0055969g

NÃO

169,27

7

7

LUIZ EDUARDO SOARES VASCONCELOS ROCHA

0049046f

NÃO

162,18

CARGO: MÉDICO – PSIQUIATRIA INFANTIL

QTD

CLASSIFICAÇÃO PCD

CLASSIFICAÇÃO AMPLA

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

NOTA

1

1

ANDREY ALVES SIQUEIRA DE MIRANDA

0055531j

NÃO

162,64

CARGO: MÉDICO GENERALISTA (ESF)

QTD

CLASSIFICAÇÃO PCD

CLASSIFICAÇÃO AMPLA

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

NOTA

1

1

LUIS ERNESTO CLEMENTINO ROLDAO

0034200c

NÃO

219,93

2

2

MATHEUS VINICIUS DE ARAUJO LUCENA

0032258b

NÃO

218,79

3

3

CECILIA ANTONIETA MONTEIRO ARAUJO

0034123k

NÃO

209,18

4

1

27

MARINA DE ALENCAR CAPELINI

0034135g

SIM

181,92

CARGO: AUDITOR FISCAL TRIBUTÁRIO

QTD

CLASSIFICAÇÃO PCD

CLASSIFICAÇÃO AMPLA

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

NOTA

1

1

ANDRE ELIAS LUCENA DA COSTA

0024774b

NÃO

219,79

2

2

LUCAS BRITO NOBREGA

0025155a

NÃO

216,94

3

3

CAIO CUNHA PRIOSTE

0023630f

NÃO

213,87

4

4

SILVIO JOSE VITOR FERREIRA

0023566a

NÃO

213,45

5

5

THIAGO BERNARDES TOKIYOSHI

0039438f

NÃO

212,56

6

6

CARLA DOS ANJOS DE OLIVEIRA GOMES

0024986f

NÃO

212,22

7

7

RENATA MARIA DA SILVA FERREIRA

0023564h

NÃO

211,45

8

8

RAFAEL GLERIA MONTEIRO DO NASCIMENTO

0024017f

NÃO

211,45

9

9

LUCAS PASSOS SOUZA

0024855b

NÃO

210,88

10

1

RAFAEL YURI ANSELMO KERGES BUENO

0023514d

SIM

195,42

CARGO: ANALISTA EM GESTÃO DA RECEITA

QTD

CLASSIFICAÇÃO PCD

CLASSIFICAÇÃO AMPLA

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

NOTA

1

1

ALESSANDRO GAMBARRA PIRES CUNHA

0051026j

NÃO

240,41

2

2

LUCAS DA CRUZ GOUVEIA NETO DE MENDONCA

0050859h

NÃO

235,98

3

3

PABLO DE ANDRADE ROOS

0051016g

NÃO

233,91

4

4

EMILIO CESAR WEBA FILHO

0050889f

NÃO

233,08

5

5

AGOSTINHO LOPES JUNIOR

0050842b

NÃO

229,74

6

6

PEDRO HENRIQUE CELESTINO DE OLIVEIRA

0051017i

NÃO

228,67

7

7

LAYSE MYLENNE DE LIRA OLIVEIRA

0050908f

NÃO

227,46

8

8

LUIZ CARLOS COELHO JUNIOR

0051003i

NÃO

223,91

9

9

LUCAS DE LIMA VIEIRA

0050860d

NÃO

222,46

10

10

KLEYTON GIOVANI FERNANDO DA SILVA

0050957h

NÃO

219,08

CARGO: ANALISTA DE SUPORTE À GESTÃO – APOIO JURÍDICO

QTD

CLASSIFICAÇÃO PCD

CLASSIFICAÇÃO AMPLA

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

NOTA

1

1

MARIA CAROLINE LISBOA DA COSTA

0008194c

NÃO

232,77

2

2

BRUNO ALESON BEZERRA SANTOS

0048333d

NÃO

221,07

3

3

NUNELEN OLIVEIRA NUNES DA SILVA

0057814j

NÃO

217,45

4

4

LEANDRO DUTRA DE ANDRADE

0060629h

NÃO

214,17

5

5

MARCILIO GONCALVES DO SOUTO

0058641j

NÃO

213,68

6

6

TULIO ROMERO CARVALHO LIMA

0060643b

NÃO

213,17

7

7

RENATO MUSTAFA DE OLIVEIRA SOUSA

0060677h

NÃO

213,17

8

8

DANIELLE DO NASCIMENTO DOS SANTOS

0057785g

NÃO

212,35

9

9

CAMILA MARIA LEAL GUIMARAES

0058615i

NÃO

211,89

10

1

43

LUDMILA TAYNA DE LIMA RODRIGUES

0051185h

SIM

195,53

CARGO: ASSISTENTE EM SUPORTE À GESTÃO

QTD

CLASSIFICAÇÃO PCD

CLASSIFICAÇÃO AMPLA

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

NOTA

1

1

JUAREZ DANTAS DO NASCIMENTO JUNIOR

0027447b

NÃO

233,82

2

2

RAONIL RIBEIRO DE OLIVEIRA

0034339a

NÃO

231,65

3

3

LUCAS VINICIUS RIBEIRO VIANA DE MELO

0028961j

NÃO

226,70

4

4

CAMILA MARIA BARBOSA DE ARAUJO

0038494k

NÃO

223,56

5

5

ALANSIDNEY DA SILVA JUNIOR

0020273d

NÃO

223,56

6

6

JOAO VITOR MOTA DOS SANTOS

0019859g

NÃO

222,95

7

7

ERIVANDO FERREIRA DO NASCIMENTO

0012446b

NÃO

220,78

8

8

IZABEL CRISTINADESOUZA

0020855d

NÃO

220,78

9

9

EDUARDO FALCAO DE SOUZA

0020809h

NÃO

219,21

10

10

JOHN KENNEDY RIBEIRO DE SANTANA

0040401j

NÃO

219,21

11

11

PAULO HENRIQUE ALMEIDA SILVA

0012537e

NÃO

218,61

12

12

ERICK VICTOR DA SILVA CABRAL

0020561i

NÃO

218,00

13

13

ROCHELLE HELCHANA ESTEVAM OLIVEIRA

0029028c

NÃO

217,03

14

14

CLAUDEMIR ALVES DE ASSIS FILHO

0034251i

NÃO

217,03

15

15

FABIO MARCELO FERREIRA DE ALBUQUERQUE MELO

0020604a

NÃO

214,86

16

16

MATEUS DOS SANTOS BARROS CAVALCANTI

0034333k

NÃO

213,89

17

17

LEONARDO ARAUJO GOMES DA SILVA

0029013a

NÃO

213,29

18

18

THOMAZ DE ALCANTARA CUNHA

0028976a

NÃO

212,69

19

19

ALEXSANDRO VICENTE ALVES PEREIRA

0028773i

NÃO

211,72

20

20

FRED ULISSES MARANHAO

0029044a

NÃO

211,11

21

21

JOSE FRANCISCO GOMES CAVALCANTI

0020181j

NÃO

211,11

22

22

ENNALY RAIANE MARIA DE SOUZA SANTOS

0019845g

NÃO

211,11

23

23

HENRIQUE DE LIMA FERNANDES

0012557k

NÃO

211,11

24

24

JOSE MARIO FEITOSA FILHO

0020152c

NÃO

209,54

25

25

LUCIANA TAVEIRA NASCIMENTO

0029015e

NÃO

209,54

26

26

JOAO LUCAS PINTO DE SANTANA

0012564h

NÃO

209,54

27

27

ENDRIO HENRIQUE LEITE DE LIMA

0029261i

NÃO

209,54

28

28

DOUGLAS CESAR RAMOS

0020558i

NÃO

208,94

29

29

BRUNA LAIS NASCIMENTO LIMA

0012547h

NÃO

208,94

30

30

MARIA GABRIELLA NERI CAVALCANTI

0020755k

NÃO

208,94

31

31

JANAINA FERREIRA DE MENEZES

0040327b

NÃO

208,34

32

32

VITOR FERNANDES DA PAZ

0028930j

NÃO

208,34

33

33

JAMILLY EVILLY MARIAA DA SILVA

0033870j

NÃO

208,34

34

34

DIOGO BEZERRA ARAUJO

0020212f

NÃO

207,37

35

35

THIAGO ROBERTO DA SILVA BRITO

0020798g

NÃO

207,13

36

36

VANELY MARIA DE SANTANA MELO

0028827f

NÃO

206,77

37

37

MATHEUS VICTOR DE OLIVEIRA PEREIRA

0019922j

NÃO

206,77

38

38

MARIA VITTORIA CUNHA E SILVA

0020830j

NÃO

206,77

39

39

MARIA DO CARMO FARIAS DA SILVA

0012459k

NÃO

206,16

40

40

ALDO PIRES FERREIRA

0020298i

NÃO

205,19

41

41

GLEYBSON JOSE DO NASCIMENTO

0012524g

NÃO

205,19

42

42

LAISE DE SANTANA RODRIGUES

0029272c

NÃO

205,19

43

43

BRUNO MARTINS DE FREITAS

0028779j

NÃO

205,19

44

44

FLAVIA FERNANDA DA SILVA SANTOS

0029215b

NÃO

204,59

45

45

GERSON FRANCISCO SILVA DOS SANTOS

0020471h

NÃO

204,59

46

46

CYNTIA ERICA DA SILVA SANTOS

0040351j

NÃO

203,62

47

47

RAFAELA JUSTINO CAVALCANTI

0028815j

NÃO

203,62

48

48

EDSON FREITAS DE CARVALHO

0020559k

NÃO

202,42

49

49

PEDRO CESAR GONDIM FEITOSA

0020442a

NÃO

202,42

50

1

116

VALBTER CHAGAS VAZ

0029130e

SIM

191,20

51

2

219

GRYGHOR CAMONNI FERREIRA CESAR

0041474i

SIM

179,71

52

3

402

PEDRO HENRIQUE DO NASCIMENTO SILVA

0029067b

SIM

167,89

107241

ANEXOS

ANEXO UNICO

Visualizar


ATOS DO DIA 07 DE FEVEREIRO DE 2025

O Prefeito do Jaboatão dos Guararapes no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município e considerando o que estabelece a Lei Complementar Municipal n.º 50/2024, de 31 de dezembro de 2024;

RESOLVE:

Ato nº 1357/2025 – Nomear KATHARYNA FERNANDA DE ASSUNÇÃO, para o cargo em comissão de GERENTE, símbolo CDG-4, na CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO, com efeito a partir de 10 de Fevereiro de 2025.

Jaboatão dos Guararapes, 07 de fevereiro de 2025.

LUIZ JOSÉ INOJOSA DE MEDEIROS

Prefeito

107140


CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

EDITAL DE SELEÇÃO INTERNA Nº 001/2025

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO INTERNO PARA SERVIDORES EFETIVOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DO JABOATÃO DOS GUARARAPES PARA COMPOR AS COMISSÕES PERMANENTES DE INQUÉRITO ADMINISTRATIVO, CONFORME DISPOSTO NA LEI Nº 224/96, ALTERADA PELA LEI Nº 547/2010.

A Prefeitura do Município do Jaboatão dos Guararapes-PE, através da Corregedoria Geral do Município, em conformidade com a Lei nº 547/2010, que altera os artigos 174 e 175 da Lei Municipal nº 224/96 – Estatuto do Servidor, e dá outras providências, faz saber que estarão abertas, no período de 10 até 21 de Fevereiro de 2025, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Interno de profissionais do quadro de servidores efetivos ativos em exercício, para atuarem como membros das Comissões de Inquérito Administrativo.

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

  • O Processo de Seleção Simplificada interno será submetido à análise por uma Comissão Avaliativa, designada pela Controladora Geral do Município, cujo objetivo é selecionar os servidores do quadro efetivo em exercício para ocupar a função de membro da Comissão Permanente de Inquérito Administrativo, membro substituto da Comissão Permanente de Inquérito Administrativo e membro da Comissão Permanente de Inquérito Administrativo para o cadastro de reserva, conforme dispõe a Lei Municipal nº 224/96 – Estatuto do Servidor.
  • Os servidores selecionados para a função de membro efetivo da Comissão de Inquérito Administrativo atuarão com carga horária mensal de 200 (duzentas) horas, equivalente a uma jornada semanal de 40 (quarenta) horas, com lotação na Controladoria Geral do Município.
  • A convocação dos candidatos selecionados obedecerá à lista de classificação apresentada como resultado final deste processo e serão convocados conforme a demanda necessária nas Comissões Permanente de Inquérito Administrativo – CPIA, podendo ser realizada a qualquer tempo, com antecedência de 05 (cinco) dias úteis.
  • Os candidatos serão convocados, seguindo a ordem de classificação, para ocupar as seguintes posições: os dois primeiros colocados serão nomeados membros permanentes, o terceiro colocado atuará como membro substituto, e os demais formarão o cadastro de reserva.
  • A recusa ou ausência de manifestação por parte do candidato implicará na convocação imediata do próximo classificado, sendo o candidato anterior remanejado para o final da lista classificatória.
  • O presente certame terá validade de 02 (dois) anos, a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a interesse da Administração.
  • Os cargos e vagas oferecidos estarão dispostos no quadro abaixo.
Função Vagas Turno Requisitos Mínimos
Membro

Permanente

02 40h Ser servidor efetivo da Administração Pública Direta ou Indireta do Município do Jaboatão dos Guararapes, estar em exercício ativo e não estar em estágio probatório.
Membro

Substituto

01 40h Ser servidor efetivo da Administração Pública Direta ou Indireta do Município do Jaboatão dos Guararapes, estar em exercício ativo e não estar em estágio probatório.
Membros Permanentes ou Substitutos (Cadastro de Reserva – CR) 10 40h Ser servidor efetivo da Administração Pública Direta ou Indireta do Município do Jaboatão dos Guararapes, estar em exercício ativo e não estar em estágio probatório.

 

Legenda:

CR: Cadastro de Reserva 

  • A gratificação para os servidores selecionados a fazerem parte da Comissão permanente de Inquérito Administrativo será no valor nominal unitário de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais), para os membros permanentes conforme disposto na Lei Complementar nº 50/2024, artigo 15, 9º e de R$ 1.100,00 (um mil e cem reais) para membros substitutos, conforme disposto na Lei Municipal nº 547/2010 (anexo único).

2. DOS REQUISITOS

  • São requisitos mínimos para a inscrição de todos os cargos e funções neste Processo Seletivo:
  1. Ser servidor efetivo da Administração Pública Direta ou Indireta do Município do Jaboatão dos Guararapes, estar em exercício ativo e não estar em estágio probatório;
  2. Possuir nível superior, devidamente comprovado;
  3. Ter disponibilidade para jornada de trabalho de 40 (quarenta) horas semanais em                                                           período diurno;
  4. d) Não ter sofrido sanção por qualquer tipo de ilícito civil, penal ou administrativo nos últimos 05 (cinco) anos;
  5. É vedado o desempenho de qualquer outra atividade remunerada, pública ou privada, durante o horário em que a Comissão Permanente de Inquérito Administrativo deverá estar funcionando, devidamente comprovado com a declaração de acúmulo de cargos no anexo III deste edital.
  6. Ter domínio em digitação, Word e Excel e domínio no sistema SEI (Sistema Eletrônico de Informações);

3. DAS FUNÇÕES E ATRIBUIÇÕES

  • O Membro Permanente e o Membro Substituto da Comissão Permanente de Inquérito Administrativo (Função Gratificada FGS-CPIA/membro e FGS-CPIA/membro substituto) (Anexo único da Lei nº 547/2010) deverá:
  1. Auxiliar a Presidente da Comissão Permanente de Inquérito Administrativo no exercício de suas atribuições e na verificação da legalidade dos Inquéritos Administrativos.
  2. Votar nas decisões colegiadas da Comissão, elaborar relatórios, notificações, participar de audiências e outros documentos necessários à realização dos Inquéritos Administrativos.
  3. Zelar pelo cumprimento dos prazos processuais, garantindo a celeridade e a eficiência na condução dos Inquéritos Administrativos.
  4. Manter sigilo sobre os processos em andamento, resguardando as informações sensíveis e a integridade das investigações.
  5. Executar outras atividades correlatas que contribuam para o bom funcionamento da Corregedoria Geral.
  6. Participar e executar atividades desenvolvidas pela Controladoria, contribuindo para o aprimoramento dos mecanismos de controle interno e transparência na Administração Pública.

4. DAS INSCRIÇÕES

  • Para a inscrição deverão ser realizadas, online, mediante o preenchimento do formulário eletrônico, descrito no link: https://forms.gle/Bfr5TowbvEWcTRRt7, no período de 10 à 21 de Fevereiro de 2025, anexando cópias dos seguintes documentos:
  1. Ficha de Inscrição preenchida e assinada (Anexo I);
  2. Cópia do RG e CPF;
  3. Comprovante de residência;
  4. Portaria de Nomeação para o cargo neste Município;
  5. Declaração de não cumulação de vínculos públicos (Anexo III);
  6. Cópia da Ficha financeira/contracheque;
  7. Curriculum Vitae;
  8. Comprovações de escolaridade (Diploma e histórico);
  9. Comprovações de cursos e capacitações;
  10. Certidão negativa de antecedentes cível e criminal;
  11. Autorização, por escrito, do chefe imediato ao qual o servidor está vinculado para participação da seleção (Anexo II).
    • Todos os documentos citados no item 4.1. deverão ser anexados no formulário online, através do link informa

5. DO PROCESSO DE SELEÇÃO E SEUS CRITÉRIOS

  • O Processo Seletivo será conduzido por uma Comissão de Seleção designada pela Controladora Geral do Município e constará de 03 (três) fases, de caráter classificatório e eliminatório:

Fase 1 – Análise curricular e documental (classificatória e eliminatória).

Fase 2 – Entrevista (classificatória).

Fase 3 – Redação (classificatória e eliminatória), abordando temas relacionados às atividades da Corregedoria Geral do Município e ao Estatuto do Servidor Público Municipal (Lei 224/96). O tema será sorteado no momento da avaliação e o texto deverá ter entre 25 (vinte e cinco) e 30 (trinta) linhas.

  • Para efeito de homologação da inscrição serão considerados válidos os candidatos que atenderem aos requisitos do item 2.1 e  1 deste edital.
  • A pontuação para a classificação dos candidatos seguirá conforme a tabela abaixo:
CRITÉRIOS PONTUAÇÃO
Fase 1 – Análise Currícular 50 Pontos
Comprovação de mestrado ou doutorado 8 pontos
Comprovação de pós-graduação em qualquer área 7 pontos
Graduação em qualquer área 10 pontos
Graduado(a) em Direito Mais 10 pontos
Comprovação de participação no Curso de Código de Conduta promovido pela Corregedoria Geral do Município 5 pontos
Comprovação de participação em cursos voltados para a Administração Pública Até 10 pontos (2 pontos por curso realizado)
Fase 2 – Entrevista 25 Pontos (Classificatório)
Fase 3 – Redação 25 Pontos (Eliminatório)
Total 100 pontos

 

5.4. Caso haja igualdade na pontuação do processo seletivo, o primeiro critério de desempate será o servidor com maior tempo de serviço público no Município e persistindo o empate o mais idoso.

6. DAS ETAPAS

ETAPAS DATAS PREVISTAS
Período para inscrição 10 a 17/02/2025
Fase 1 – Análise currícular (eliminatória e classificatória) 18 e 19/02/2025
Publicação do resultado dos classificados da 1º fase 21/02/2025
Fase 2 – Realização das entrevistas (classificatória) 24 e 25/02/2025
Fase 03 – Redação 27/02/2025
Publicação do resultado 11/03/2025

 

7. DOS RESULTADOS

  • O resultado da classificação da análise curricular e documental, assim como a convocação para realização das entrevistas, serão divulgados no Diário Oficial do Município – D.O.M, a contar até 10 (dez) dias úteis da data seguinte ao final das inscrições.
  • É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar os resultados e demais publicações referentes a este Edital.
  • Os candidatos aprovados irão compor o Banco de Profissionais, sendo convocados a partir da necessidade e no período que vigorar este certame.
  • As dúvidas decorrentes deste Edital poderão ser esclarecidas pelo telefone (81) 99227-9671.
  1. DA COMISSÃO AVALIATIVA

7.1. A comissão avaliativa do processo de seleção, será composta pelos seguintes servidores:

Carlos Eduardo Montarroyos

Subcontrolador 

Jessika de Santana Borges

Presidente da Primeira Comissão Permanente de Inquérito Administrativo 

Patrícia Cidrim Campos

Presidente da Segunda Comissão Permanente de Inquérito Administrativo

8. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

8.1. A aprovação no processo seletivo assegurará apenas a expectativa de direito à concessão da vaga, ficando a concretização deste ato condicionada à observância das disposições legais pertinentes, da rigorosa ordem de classificação e do prazo de validade do processo seletivo, com exceção dos casos em que há disposição de vagas, conforme quadro demonstrativo na tabela do Item 1.5.

8.2. A inexatidão ou irregularidade de informações, ainda que constatadas posteriormente, eliminará o candidato do processo seletivo, declarando-se nulos todos os atos decorrentes de sua inscrição.

8.3. A inscrição do candidato implicará o conhecimento destas normas e o compromisso de cumpri-las. Em momento algum poderá o candidato alegar desconhecimento das normas estabelecidas neste Edital e suas respectivas alterações.

8.4. Será excluído o candidato que, em qualquer etapa do processo seletivo, utilizar meio fraudulento, meio ilícito, proibido ou atentar contra a disciplina no local de realização das inscrições ou das fases de avaliação.

8.5. Os recursos deverão ser interpostos para a Comissão Avaliativa no prazo máximo de 03 (três) dias úteis após publicação dos resultados preliminares das respectivas fases deste certame.

8.6. Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Avaliativa.

Jaboatão dos Guararapes, 05 de fevereiro de 2025.

Pricylla Lopes

Controladora Geral do Município

ANEXO I

FICHA DE INSCRIÇÃO

NOME :________________________________________________________

MATRÍCULA:_________________

SECRETARIA DE ORIGEM:__________________________

RG:__________________________ÓRGÃO EXPEDIDOR:_____________                                           CPF: __________________________

FUNÇÃO À QUAL DESEJA CONCORRER: ___________________________

 

Jaboatão dos Guararapes-PE, ….. de ………………… de 2025.

 

Assinatura do Requerente

ANEXO II

AUTORIZAÇÃO

Eu,                                                                                                     , matrícula                           , estou   ciente   de   que   o   servidor                                                                                                          , matrícula  ,   lotado   na                                                                                                      , tem interesse em participar do Processo Seletivo Interno para compor as Comissões Permanentes de Inquérito Administrativo.

Jaboatão dos Guararapes-PE, ….. de …………………. de 2025.

(nome chefe imediato)

ANEXO III

DECLARAÇÃO DE NÃO ACUMULAÇÃO DE CARGO/FUNÇÃO

Eu,                                                                                                     , matrícula                           , DECLARO, com base no que dispõe o art. 37 inciso XVI e XVII da Constituição Federal, que presentemente:

(      ) Não exerço acumulação remunerada a qualquer outro cargo, emprego ou função pública no âmbito da Administração Pública Federal, Estadual e Municipal, abrangendo autarquias, fundações, empresas públicas e sociedade de economia mista.

(         ) Exerço o(s) cargos(s) públicos, funções ou emprego(s) abaixo:

  1. _______________________________________________________

Cuja jornada de trabalho é de _______ às _______ horas, com carga horária semanal de ______________

 

  1. _______________________________________________________

Cuja jornada de trabalho é de _______ às _______ horas, com carga horária semanal de ______________

 

Declaro, ainda, que tomei conhecimento do inteiro teor das normas acima relacionadas e que estou ciente de que estarei sujeito às penalidade previstas na Lei nº 224/96, caso venha a incorrer em acumulação ilegal, durante o exercício da função para qual fui classificado.

 

Jaboatão dos Guararapes-PE, ….. de …………………. de 2025.

 

 

__________________________________________

Assinatuda do declarante

 

ANEXOS

ANEXO I – FICHA DE INSCRIÇÃO

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ANEXO II – AUTORIZAÇÃO

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ANEXO III – DECLARAÇÃO DE NÃO ACUMULAÇÃO DE VÍNCULOS PÚBLICOS

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107238


SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

PORTARIA Nº 48 / 2025 – SME

A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, no uso das atribuições que lhe foram delegadas pelo Ato n.º 0005/2025;

CONSIDERANDO a CI nº 0207867, do dia 31/01/2024, emitida pela Diretoria de Gestão Pedagógica, solicitando a Exoneração na função de Diretora Escolar, na Escola Municipal Walfrido Coelho, a professora ANA PAULA FELIX DE ARRUDA – matrícula n º 18.653-8;

CONSIDERANDO a necessidade de formalização dos procedimentos legais para a EXONERAÇÃO na função de Diretora Escolar;

RESOLVE:

EXONERAR, a professora ANA PAULA FELIX DE ARRUDA – matrícula n º 18.653-8, na função de Diretora Escolar, com 200 h/a, na Escola Municipal Walfrido Coelho, com efeito a partir de 31 de janeiro de 2025.

Jaboatão dos Guararapes, 03 de fevereiro de 2025.

MÔNICA ANDRADE

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

107140


PORTARIA Nº 49/2025 – SME

A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, no uso das atribuições que lhe foram delegadas pelo Ato n.º 0005/2025;

CONSIDERANDO a CI nº 0206821, do dia 30/01/2025, emitida pela Diretoria de Gestão Pedagógica, solicitando a EXONERAÇÃO na função de Vice-Diretora Escolar, na Escola Municipal Nina de Oliveira, e NOMEAÇÃO na função Diretora Escolar Pró-Tempore, no CEMEI Professora Marlúcia Evangelista de Souza, a professora MARUSCA OLIVEIRA MAGALHÃES DE MIRANDA HENRIQUES -matrícula nº14.810-5;

CONSIDERANDO a necessidade de formalização dos procedimentos legais para a EXONERAÇÃO na função Vice-Diretora Escolar e NOMEAÇÃO na função Diretora Escolar Pró-Tempore;

RESOLVE:

EXONERAR, a professora MARUSCA OLIVEIRA MAGALHÃES DE MIRANDA HENRIQUES – matrícula n º 14.810-5, na função de Vice-Diretora Escolar, com 200 h/a, na Escola Municipal Nina de Oliveira, com efeito a partir de 31 de janeiro de 2025.     

NOMEAR,a professora MARUSCA OLIVEIRA MAGALHÃES DE MIRANDA HENRIQUES – matrícula n º 14.810-5, na função de Diretora Escolar Pró-Tempore, com 200 h/a, no CEMEI Professora Marlúcia Evangelista de Souza, com efeito a partir de 03 de janeiro de 2025. 

Jaboatão dos Guararapes, 03 de fevereiro de 2025.

MÔNICA ANDRADE

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

107140


PORTARIA Nº 50/2025 – SME

A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, no uso das atribuições que lhe foram delegadas pelo Ato n.º 0005/2025;

CONSIDERANDO a CI nº 0206740, do dia 30/01/2025, emitida pela Diretoria de Gestão Pedagógica, solicitando a EXONERAÇÃO na função de Supervisora Escolar, na Escola Municipal Cândida de Andrade Maciel, e NOMEAÇÃO na função Vice-Diretora Escolar Pró-Tempore, na Escola Municipal Cândida de Andrade Maciel, a professora RENATA CIBELLY OLIVEIRA SILVA DE ARAÚJO – matrícula n º 91.269-6;

CONSIDERANDO a necessidade de formalização dos procedimentos legais para a EXONERAÇÃO na função Supervisora Escolar e NOMEAÇÃO na função Vice-Diretora Escolar Pró-Tempore;

RESOLVE:

EXONERAR, a professora RENATA CIBELLY OLIVEIRA SILVA DE ARAÚJO – matrícula n º 91.269-6, na função de Supervisora Escolar, com 200 h/a, na Escola Municipal Cândida de Andrade Maciel, com efeito a partir de 31 de janeiro de 2025.     

NOMEAR,a professora RENATA CIBELLY OLIVEIRA SILVA DE ARAÚJO – matrícula n º 91.269-6, na função de Vice-Diretora Escolar Pró-Tempore, com 200 h/a, na Escola Municipal Cândida de Andrade Maciel, com efeito a partir de 03 de janeiro de 2025.

Jaboatão dos Guararapes, 03 de fevereiro de 2025.

MÔNICA ANDRADE

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

107140


PORTARIA Nº 51/2025 – SME

A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, no uso das atribuições que lhe foram delegadas pelo Ato n.º 0005/2025;

CONSIDERANDO a CI nº 0206694, do dia 30/01/2025, emitida pela Diretoria de Gestão Pedagógica, solicitando a EXONERAÇÃO na função de Vice-Diretora Escolar, na Escola Municipal Cândida de Andrade Maciel, e NOMEAÇÃO na função Diretora Escolar, na Escola Municipal Cândida de Andrade Maciel, a professora PRISCILLA DE SOUZA MARIANO E SILVA – matrícula n º 21.408-6;

CONSIDERANDO a necessidade de formalização dos procedimentos legais para a EXONERAÇÃO na função Vice-Diretora Escolar e NOMEAÇÃO na função Diretora Escolar;

RESOLVE:

EXONERAR, a professora PRISCILLA DE SOUZA MARIANO E SILVA – matrícula nº21.408-6, na função de Vice-Diretora Escolar, com 200 h/a, na Escola Municipal Cândida de Andrade Maciel, com efeito a partir de 31 de janeiro de 2025.     

NOMEAR,a professora PRISCILLA DE SOUZA MARIANO E SILVA – matrícula n º 21.408-6, na função de Diretora Escolar, com 200 h/a, na Escola Municipal Cândida de Andrade Maciel, com efeito a partir de 03 de janeiro de 2025.

Jaboatão dos Guararapes, 03 de fevereiro de 2025.

MÔNICA ANDRADE

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

107142


INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE JABOATÃO DOS GUARARAPES

PORTARIA Nº 059 de 07 de Fevereiro de 2025.

A Gerente de Benefícios do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município do Jaboatão dos Guararapes, no uso das atribuições que lhe confere o inciso I, do do art. 38, da Lei Complementar Municipal nº. 40/2021, RESOLVE:

Conceder aposentadoria por idade e tempo de contribuição, com proventos integrais, a JOVENISE PEREIRA DA SILVA, Agente em Administração Escolar, Classe IV, Nível M, matrícula n° 9.772-1, lotada na Secretaria Municipal de Educação, nos termos do art. 18, incisos I a V, §2º, inciso I c/c § 3º inciso I, da Lei Complementar Municipal 40/2021.

Esta portaria entra em vigor na data da sua publicação.

KARLA DE SÁ RAMIRES WANDERLEY

Gerente de Benefícios

LUCILEIDE FERREIRA LOPES

Presidente

107167


SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO E AMBIENTAL

PORTARIA SDU Nº 002/2025

O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO E AMBIENTAL, no uso das suas atribuições legais e regimentais, em consonância com o disposto no art. 10 da Lei Complementar Municipal nº 50, de 31 de dezembro de 2024,

CONSIDERANDO o Decreto Municipal nº 28, de 22 de março de 2022, que dispõe sobre o Programa de Adoção de Logradouros Públicos no âmbito do Município do Jaboatão dos Guararapes, com a finalidade de promover a manutenção do patrimônio, a valorização do ambiente e a preservação do espaço público em prol da população, propiciando integração social, segurança, fluidez, ordem e conforto na cidade;

CONSIDERANDO a exigência constante do citado Decreto, em seu art. 5º, quanto à constituição de Comissão, formada por 04 (quatro) membros, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Ambiental, para articular a formulação e publicação de Chamamento Público para credenciamento voltado ao aludido Programa, bem como para a seleção do projeto que melhor atende ao bem público;

RESOLVE:

Art. 1º. Constituir Comissão para articular a formulação e publicação de Chamamento Público para credenciamento voltado ao Programa de Adoção de Logradouros Públicos, bem como para a seleção do projeto que melhor atende ao bem público, de acordo com critérios estabelecidos no Edital de Chamamento Público, fiscalização e execução do mencionado Programa, composta pelos seguintes membros:

I – Representante da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Ambiental: ORZIL JOSÉ BORGES DA SILVA, matrícula nº 405928636;

II – Representante da Secretaria Municipal de Infraestrutura: GREITHKELLY BRITO DA SILVA, matrícula nº 405885593;

III – Representante da Secretaria Executiva de Gestão e Planejamento Urbanos: VINICIOS SÁVIO COSTA CORDEIRO, matrícula nº 001405541;

IV – Representante da Secretaria Executiva de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal: RHUAN JOSÉ GONÇALVES PASTORIZA, matrícula nº 002076591.

Art. 2º. Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação.

Art. 3º. Publique-se e cumpra-se.

Jaboatão dos Guararapes, 07 de fevereiro de 2025.

FRANCISCO ANTÔNIO SOUZA PAPALÉO

Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Ambiental

107226


SECRETARIA EXECUTIVA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, AGRICULTURA E TURISMO

CHAMAMENTO PÚBLICO nº 002/2025

SOLICITAÇÃO DE PROPOSTAS DE PREÇOS

O MUNICÍPIO DO JABOATÃO DOS GUARARAPES, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 10.377.679/0001-96, através da SECRETARIA EXECUTIVA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, AGRICULTURA E TURISMO, torna público que fará contratação mediante o procedimento de DISPENSA DE LICITAÇÃO, com fundamento no art. 75, inciso II, da Lei nº 14.133/2021, e art. 7º, §4º, da IN nº 05/2023.

Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de lanches prontos, em pacote individualizado, incluindo o aprovisionamento dos gêneros, preparo, logística e distribuição, para apoiar as ações desenvolvidas pela Diretoria de Agricultura e Turismo em atividades com os agricultores e pescadores do município de Jaboatão dos Guararapes.

As empresas do ramo poderão enviar a proposta/cotação através do e-mail: jg.gerplanjur@gmail.com, até o dia 12/02/2025.

Item

Descrição

Unid

Quant

1

Fornecimento de lanche, em pacote individualizado, incluindo o aproveitamento dos gêneros, preparo, logística e distribuição, contando biscoito doce, sanduíche de queijo, cachorro quente, coxinha, fruta, suco, café com leite.

Fornecimento por demanda. Acompanha descartáveis.

und

4.200

Jaboatão dos Guararapes, 07/02/2025.

Carla Novaes

Secretária Executiva de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo.

107229

ANEXOS

Termo de Referência

Visualizar


SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

PORTARIA SAD Nº 034/2025.

O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, no uso de suas atribuições legais e regimentais, em consonância com o disposto no Art. 4º da Lei Complementar Municipal nº 50/2024 e em atenção a Lei Federal nº. 14.133/2021 e normativos municipais,

RESOLVE:

Art. 1º Instituir a Equipe de Planejamento da Central de Contratações Corporativas – EPC – SAD – CORP, constituída pelos seguintes servidores e suas funções:

1. Gestora de Planejamento de Contratações:

DANIELLA CAVALCANTI MONTEIRO – matrícula n° 91.614-4;

2. Responsável pela coordenação do Estudo Técnico Preliminar – ETP:

LEANDRO BRASIL DOS SANTOS – matrícula n° 91.148-7

MIKAELLA SOUZA DA SILVA – matrícula 491040441;

IZABELA FERREIRA DE SIQUEIRA GOMES – matrícula n° 91.788-9.

DANIELLA CAVALCANTI MONTEIRO – matrícula n° 91.614-4

3. Responsável pela estimativa de preços:

ARTHUR FERREIRA LELIS DO MONTE – matrícula n° 91.037-9;

FABIO GABRIEL BATISTA TAVARES – matrícula n° 91.746-0.

KASSIA MARIA DE BARROS LIMA – matrícula n° 49103854.1

DANIELLA CAVALCANTI MONTEIRO – matrícula n° 91.614-4

LEANDRO BRASIL DOS SANTOS – matrícula n° 91.148-7

4. Responsável pelo termo de referência – TR, anteprojeto, projeto básico ou executivo:

TACIANA ALVES RAFAEL – matrícula n° 45927201

DANIELLA MARIA ESPINDOLA DE ARAUJO MARCELINO – matrícula n° 491038411

LORENA LIMA CASTANHA CAVALCANTI – matrícula n° 491040431

DANIELLA CAVALCANTI MONTEIRO – matrícula n° 91.614-4

LEANDRO BRASIL DOS SANTOS – matrícula n° 91.148-7

5. Responsável pela análise jurídica:

ALINE MACIEL DE VASCONCELOS, matrícula nº n° 59.174-4;

MATHEUS VASCONCELOS, matrícula n.º 91.133-7;

RAFAELA BEZERRA DA COSTA, matrícula n.º 91.312-9

DANIELLA CAVALCANTI MONTEIRO – matrícula n° 91.614-4

Art. 2º A Equipe de Planejamento da Central de Contratações Corporativas – EPC-SAD – DCORP, ficará responsável pela etapa preparatória dos processos de contratações corporativas dos órgãos e entidades da administração pública municipal, bem como das demandas da Secretaria de Administração, de suas indiretas e dos órgãos a seguir:

I – Procuradoria Geral do Município,

II – Controladoria Geral do Município, e

III – Gabinete do Prefeito.

Parágrafo Primeiro – Os processos de contratação oriundos da Procuradoria Geral do Município, Controladoria Geral do Município, Gabinete do prefeito e Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município do Jaboatão dos Guararapes, serão precedidos de documentação técnica, incluindo DOD, ETP, TR, estimativa de valor, produzidos pelo setor competente de cada órgão, cabendo a EPC apenas a revisão formal dos documentos, salvo na eventualidade de haver responsável específico do órgão designado.

Parágrafo SegundoLEANDRO BRASIL DOS SANTOS – matrícula n° 91.148-7, será membro suplente desta equipe de contratação, atuando em todas as fases e substituindo os titulares em casos de ausência com exceção do responsável pela Análise Jurídica, que terá seu substituto designado nos autos do processo.

Parágrafo Terceiro – Para obras e serviços de engenharia, os servidores designados no artigo 2º, apenas realizarão uma revisão formal dos orçamentos elaborados pela Equipe Técnica Especialista designada no Documento de Oficialização de Demanda.

Art. 3º A Equipe de Planejamento de Contratações será coordenada pelo Gestor de Planejamento de Contratações, ligado a Secretaria de Administração – SAD, que conduzirá o procedimento de contratações desde o recebimento da demanda até o envio do processo para licitação.

Art. 4º A instituição da Equipe de Planejamento de Contratações não altera a lotação do servidor designado.

Art. 5º A Equipe de Planejamento de Contratações deverá executar as atividades e procedimentos descritos nas Instruções Normativas da SAD que regulam as matérias.

Art. 6º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos ao dia 02 de Fevereiro de 2025, revogando-se a Portaria nº. 002/2025 – SAD.

Art. 7º Publique-se e cumpra-se.

Thiago Albuquerque Fernandes

Secretário Municipal de Administração

107188


EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO CONCURSO PUBLICO 001/2024 e 003/2024

EDITAL nº 001/2025 – SEGEP

O SECRETÁRIO EXECUTIVO DE GESTÃO DE PESSOAS, por competência funcional e no uso de suas atribuições legais previstas no Artigo 4º, Parágrafo Único, Inciso I, Alínea “g” da Lei Complementar nº. 50/2024,  de 31 de dezembro de 2024, resolve, mediante a necessidade de atender a carência de pessoal decorrente das situações de vacância previstas na Lei 224/96, bem como na substituição de contratos temporários, TORNAR PÚBLICO A CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS no Concurso Público no Edital nº 001/2024 e Edital nº 003/2024, para o provimento de cargos do quadro efetivo da Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes, mediante a nomeação realizada através da Portaria nº 8/2025 – GP e da Portaria nº 9/2025 – GP, publicadas em 08/02/2025, no Diário Oficial do Município nº30.

Os candidatos relacionados no Anexo I deste Edital deverão comparecer ao Espaço de Formação dos Profissionais da Educação Profª Maria de Fátima Moura de Lima, na Av Presidente Castelo Branco 5677, Candeias, Jaboatão dos Guararapes, CEP 54.450-015, na data e horário indicados no Anexo I, munidos das documentações previstas nos Anexos II e III deste edital de convocação.

Ressalta-se que o não comparecimento bem como o não cumprimento dos requisitos estabelecidos nos itens 13.11 e 14.18 do Edital nº 001/2024 e nos itens 12.11 e 13.20 do Edital nº 003/2024, tornará nula a nomeação do candidato, de acordo com o previsto nos referidos Editais.

Jaboatão dos Guararapes, 07 de fevereiro de 2025.

CARLOS EDUARDO DE A BARROS

Secretário Executivo de Gestão de Pessoas

ANEXO I

RELAÇÃO DE CONVOCADOS DOS CLASSIFICADOS POR FUNÇÃO

Secretaria Municipal de Administração

Local de apresentação: Espaço de Formação dos Profissionais da Educação Profª Maria de Fátima Moura de Lima

Endereço: Av Presidente Castelo Branco 5677, Candeias, Jaboatão dos Guararapes, CEP 54.450-015

CARGO: AUXILIAR EDUCACIONAL – CUIDADOR EDUCACIONAL

QTD

CLASSIFICAÇÃO PCD

CLASSIFICAÇÃO AMPLA

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

1

1

1

EDUARDO RENAN DO NASCIMENTO

0038101j

SIM

12/02/2025

08:30

2

2

KEROLYN DE SALES

0040522k

NÃO

12/02/2025

08:30

3

3

YONA BONIFACIO DE FARIAS

0040508f

NÃO

12/02/2025

08:30

4

4

RENATA PATRICIA DA SILVA

0010968k

NÃO

12/02/2025

09:00

5

5

RHUANA RANIELLY ALVES DE PONTES

0040529c

NÃO

12/02/2025

09:00

6

6

ANNY BEATRYZ DA SILVA PEREIRA

0040559a

NÃO

12/02/2025

09:00

7

7

RAFAELA DE ALBUQUERQUE MONTEIRO

0040554b

NÃO

12/02/2025

09:30

8

8

EMMYLLE OLIVEIRA DE LIMA

0040489f

NÃO

12/02/2025

09:30

9

9

IVONE GOMES DA SILVA

0040539f

NÃO

12/02/2025

10:00

10

10

JULIA AUREA RODRIGUES SILVA

0026618i

NÃO

12/02/2025

10:00

11

11

GLEYBSON HENRIQUE SILVA DE OLIVEIRA

0040564e

NÃO

12/02/2025

10:00

12

12

ELLEN KELLY SILVA DO NASCIMENTO

0040561j

NÃO

12/02/2025

10:30

13

13

JOEL LIMA DE ASSUNCAO

0040568b

NÃO

12/02/2025

10:30

14

14

LUCELIA VIEIRA DA MOTA

0040525f

NÃO

12/02/2025

10:30

15

15

DANIELA SILVA FREIRES

0040514a

NÃO

12/02/2025

11:00

16

16

DANNIELLE INGLYDES BEZERRA DA SILVA

0040534g

NÃO

12/02/2025

11:00

17

17

AMALIE MARIE DE LIMA SILVA

0040510d

NÃO

12/02/2025

11:00

18

2

18

NATALI VANESSA GOMES TENORIO PEREIRA

0026625f

SIM

12/02/2025

13:30

19

19

ERIANA PEREIRA DE CARVALHO MARQUES

0040490b

NÃO

12/02/2025

13:30

20

20

RITA DE CASSIA DA SILVA LIMA

0040530j

NÃO

12/02/2025

13:30

21

21

MARIA DANIELLY DE LIRA

0040526h

NÃO

12/02/2025

14:00

22

22

ANDREIA CARLA LOPES DOS PASSOS

0040486k

NÃO

12/02/2025

14:00

23

23

SHIRLEY DOS SANTOS VERA CRUZ

0040577c

NÃO

12/02/2025

14:00

24

24

GABRIELLY STHEFANY DA SILVA CAVALCANTE

0040492f

NÃO

12/02/2025

14:40

25

25

LUIZ GABRIEL SANTANA DE CARVALHO

0040571b

NÃO

12/02/2025

14:40

26

26

ROZIGLEIDE GOMES DAS CHAGAS SILVA

0026628a

NÃO

12/02/2025

14:30

27

27

ROSEANE OLINDINA DE SOUZA

0040531a

NÃO

12/02/2025

15:00

28

28

LUIS RAFAEL SILVA DE FREITAS

0040543h

NÃO

12/02/2025

15:00

29

29

ELY BARBOSA DE LIMA

0026609h

NÃO

13/02/2025

08:30

30

30

MARTA SILVA DE LIMA

0040527j

NÃO

13/02/2025

08:30

31

31

NATHALLYA PONCIANO LIMA

0040552i

NÃO

13/02/2025

08:30

32

32

KARLA SUSI DE ALBUQUERQUE FERREIRA

0040496c

NÃO

13/02/2025

09:00

33

33

EDIVANIA HERCULINA DA SILVA

0026608f

NÃO

13/02/2025

09:00

34

34

NOEME BERNARDO DA SILVA

0040553k

NÃO

13/02/2025

09:00

35

35

JOSELIA MARIA SILVA DE ANDRADE

0040494j

NÃO

13/02/2025

09:30

36

36

KENNINSON ALVES SOUZA DA SILVA

0026619k

NÃO

13/02/2025

09:30

37

37

LAUDICEIA SILVA GALVAO

0040570k

NÃO

13/02/2025

10:00

38

38

DAYWSON FELIX DA SILVA

0026605k

NÃO

13/02/2025

10:00

39

39

ALICE DAYARA GOMES DOS SANTOS

0040485i

NÃO

13/02/2025

10:00

40

40

MARCIA CRISTINA FRANCISCA GOMES

0040544j

NÃO

13/02/2025

10:30

41

41

MARIA AMELIA DOS SANTOS WANDERLEY QUEIROZ

0040546c

NÃO

13/02/2025

10:30

42

42

VALQUIRIA MARIA DE OLIVEIRA

0040579g

NÃO

13/02/2025

10:30

CARGO: MÉDICO – CARDIOLOGISTA

QTD

CLASSIFICAÇÃO PCD

CLASSIFICAÇÃO AMPLA

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

1

1

EMANUEL XIMENES SILVIO EVANGELISTA

0049032f

NÃO

13/02/2025

10:30

CARGO: MÉDICO – CLÍNICO GERAL

QTD

CLASSIFICAÇÃO PCD

CLASSIFICAÇÃO AMPLA

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

1

1

PEDRO AUGUSTO KUCZMYNDA DA SILVEIRA

0062531a

NÃO

13/02/2025

11:00

2

2

LUCAS NUNES VIANA DA COSTA

0062342i

NÃO

13/02/2025

11:00

3

3

MILENA TORRES ARAUJO CAVALCANTI

0062311i

NÃO

13/02/2025

11:00

4

1

35

FERNANDO LUIZ SILVA FILHO

0062481a

SIM

13/02/2025

13:30

CARGO: MÉDICO – DO TRABALHO

QTD

CLASSIFICAÇÃO PCD

CLASSIFICAÇÃO AMPLA

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

1

1

GIOVANNI ITALO GOMES DE ALMEIDA

0009374j

NÃO

13/02/2025

13:30

CARGO: MÉDICO – GINECO-OBSTETRA

QTD

CLASSIFICAÇÃO PCD

CLASSIFICAÇÃO AMPLA

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

1

1

GERARDO TOMAZ CAVALCANTE FILHO

0055540k

NÃO

13/02/2025

13:30

CARGO: MÉDICO – INTERVENCIONISTA – SAMU

QTD

CLASSIFICAÇÃO PCD

CLASSIFICAÇÃO AMPLA

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

1

1

HEITOR LOPES JORGE

0048995f

NÃO

13/02/2025

14:00

2

2

LUIS FERNANDO NEVES

0055551e

NÃO

13/02/2025

14:00

3

3

ANA BEATRIZ DE OLIVEIRA TORRES

0055528j

NÃO

13/02/2025

14:00

4

4

WILLY LUIZ MASSON CAROLINO

0049110k

NÃO

13/02/2025

14:30

CARGO: MÉDICO – NEUROLOGISTA

QTD

CLASSIFICAÇÃO PCD

CLASSIFICAÇÃO AMPLA

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

1

1

DJANINO FERNANDES DA SILVA

0058500c

NÃO

13/02/2025

14:30

CARGO: MÉDICO – ORTOPEDISTA/TRAUMATOLOGISTA

QTD

CLASSIFICAÇÃO PCD

CLASSIFICAÇÃO AMPLA

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

1

1

TALE LUCAS VIEIRA ROLIM

0058536b

NÃO

13/02/2025

14:30

CARGO: MÉDICO – PEDIATRIA

QTD

CLASSIFICAÇÃO PCD

CLASSIFICAÇÃO AMPLA

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

1

1

BIANCA TAVORA DE SOUSA MARTINS

0049070c

NÃO

13/02/2025

15:00

2

2

DION ALBUQUERQUE GOMES DE SA

0049030b

NÃO

13/02/2025

15:00

3

3

GABRIEL MELO AMORIM

0058505b

NÃO

18/02/2025

08:30

4

4

EVERTON DE SOUZA FRUTUOSO

0049034j

NÃO

18/02/2025

08:30

CARGO: MÉDICO – PNEUMOLOGISTA

QTD

CLASSIFICAÇÃO PCD

CLASSIFICAÇÃO AMPLA

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

1

1

FLAVIA PINTO DE ALMEIDA

0058504k

NÃO

18/02/2025

08:30

CARGO: MÉDICO – PSIQUIATRIA ADULTO

QTD

CLASSIFICAÇÃO PCD

CLASSIFICAÇÃO AMPLA

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

1

1

1

ANA BEATRIZ MAGALHAES PEREIRA DE LIRA

0055529a

SIM

18/02/2025

09:00

2

2

ADRIANA ANDRADE RIBEIRO PESSOA QUEIROZ

0058485k

NÃO

18/02/2025

09:00

3

3

AMANDA CARLA VALENTIM DE SOUZA DA COSTA BEZERRA

0049020j

NÃO

18/02/2025

09:00

4

4

TAIS SIMPLICIO RAMOS

0049015f

NÃO

18/02/2025

09:30

5

5

SILVANA CARDOSO GALDINO DE LIMA

0055577a

NÃO

18/02/2025

09:30

6

6

VINICIUS DE OLIVEIRA DUCA

0055969g

NÃO

18/02/2025

09:30

7

7

LUIZ EDUARDO SOARES VASCONCELOS ROCHA

0049046f

NÃO

18/02/2025

10:00

CARGO: MÉDICO – PSIQUIATRIA INFANTIL

QTD

CLASSIFICAÇÃO PCD

CLASSIFICAÇÃO AMPLA

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

1

1

ANDREY ALVES SIQUEIRA DE MIRANDA

0055531j

NÃO

18/02/2025

10:00

CARGO: MÉDICO GENERALISTA (ESF)

QTD

CLASSIFICAÇÃO PCD

CLASSIFICAÇÃO AMPLA

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

1

1

LUIS ERNESTO CLEMENTINO ROLDAO

0034200c

NÃO

18/02/2025

10:00

2

2

MATHEUS VINICIUS DE ARAUJO LUCENA

0032258b

NÃO

18/02/2025

10:30

3

3

CECILIA ANTONIETA MONTEIRO ARAUJO

0034123k

NÃO

18/02/2025

10:30

4

1

27

MARINA DE ALENCAR CAPELINI

0034135g

SIM

18/02/2025

10:30

CARGO: PROCURADOR

QTD

CLASSIFICAÇÃO PCD

CLASSIFICAÇÃO

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

1

1

LUIZ ROBERTO BARROS FARIAS

0022157a

NÃO

18/02/2025

11:00

2

2

JOSE ALISSON PIMENTEL DE ALMEIDA

0022757c

NÃO

18/02/2025

11:00

3

3

ANA CAROLINA TORRES CAMPOS

0022382h

NÃO

18/02/2025

11:00

4

4

MARCELO DA FONSECA OLIVEIRA

0021912f

NÃO

18/02/2025

13:30

5

1

10

ELBER LUCAS DA SILVA COSTA

0041441e

SIM

18/02/2025

13:30

CARGO: AUDITOR FISCAL TRIBUTÁRIO

QTD

CLASSIFICAÇÃO PCD

CLASSIFICAÇÃO AMPLA

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

1

1

ANDRE ELIAS LUCENA DA COSTA

0024774b

NÃO

18/02/2025

13:30

2

2

LUCAS BRITO NOBREGA

0025155a

NÃO

18/02/2025

14:00

3

3

CAIO CUNHA PRIOSTE

0023630f

NÃO

18/02/2025

14:00

4

4

SILVIO JOSE VITOR FERREIRA

0023566a

NÃO

18/02/2025

14:00

5

5

THIAGO BERNARDES TOKIYOSHI

0039438f

NÃO

18/02/2025

14:30

6

6

CARLA DOS ANJOS DE OLIVEIRA GOMES

0024986f

NÃO

18/02/2025

14:30

7

7

RENATA MARIA DA SILVA FERREIRA

0023564h

NÃO

18/02/2025

14:30

8

8

RAFAEL GLERIA MONTEIRO DO NASCIMENTO

0024017f

NÃO

18/02/2025

15:00

9

9

LUCAS PASSOS SOUZA

0024855b

NÃO

18/02/2025

15:00

10

1

RAFAEL YURI ANSELMO KERGES BUENO

0023514d

SIM

18/02/2025

15:00

CARGO: ANALISTA EM GESTÃO DA RECEITA

QTD

CLASSIFICAÇÃO PCD

CLASSIFICAÇÃO AMPLA

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

1

1

ALESSANDRO GAMBARRA PIRES CUNHA

0051026j

NÃO

19/02/2025

08:30

2

2

LUCAS DA CRUZ GOUVEIA NETO DE MENDONCA

0050859h

NÃO

19/02/2025

08:30

3

3

PABLO DE ANDRADE ROOS

0051016g

NÃO

19/02/2025

08:30

4

4

EMILIO CESAR WEBA FILHO

0050889f

NÃO

19/02/2025

09:00

5

5

AGOSTINHO LOPES JUNIOR

0050842b

NÃO

19/02/2025

09:00

6

6

PEDRO HENRIQUE CELESTINO DE OLIVEIRA

0051017i

NÃO

19/02/2025

09:00

7

7

LAYSE MYLENNE DE LIRA OLIVEIRA

0050908f

NÃO

19/02/2025

09:30

8

8

LUIZ CARLOS COELHO JUNIOR

0051003i

NÃO

19/02/2025

09:30

9

9

LUCAS DE LIMA VIEIRA

0050860d

NÃO

19/02/2025

09:30

10

10

KLEYTON GIOVANI FERNANDO DA SILVA

0050957h

NÃO

19/02/2025

10:00

CARGO: ORIENTADOR SOCIAL DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL

QTD

CLASSIFICAÇÃO PCD

CLASSIFICAÇÃO AMPLA

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

1

1

DAVID FERREIRA DE ARAUJO

0057836i

NÃO

19/02/2025

10:00

2

2

ALINE ASSIS DE SOUZA

0010494c

NÃO

19/02/2025

10:00

3

3

THIAGO MARQUES DE ALBERTIM

0054051b

NÃO

19/02/2025

10:30

4

4

TATYANNE SOUZA DE ALMEIDA

0054048b

NÃO

19/02/2025

10:30

5

5

LUCIANA QUIRINO DE OLIVEIRA

0060417d

NÃO

19/02/2025

10:30

6

6

PRISCILA BECKMAN VASCONCELOS MOURA

0060423j

NÃO

19/02/2025

11:00

7

7

RAFAEL RODRIGUES LEITE

0054043c

NÃO

19/02/2025

11:00

8

8

FABIANA PORTO DE MARIA

0054017b

NÃO

19/02/2025

11:00

9

9

SANDRA ALBUQUERQUE DE ARAUJO

0054046i

NÃO

19/02/2025

13:30

10

10

PAULO RICARDO DA ROCHA E SILVA

0010518b

NÃO

19/02/2025

13:30

CARGO: ANALISTA DE SUPORTE À GESTÃO – APOIO JURÍDICO

QTD

CLASSIFICAÇÃO PCD

CLASSIFICAÇÃO AMPLA

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

1

1

MARIA CAROLINE LISBOA DA COSTA

0008194c

NÃO

19/02/2025

13:30

2

2

BRUNO ALESON BEZERRA SANTOS

0048333d

NÃO

19/02/2025

14:00

3

3

NUNELEN OLIVEIRA NUNES DA SILVA

0057814j

NÃO

19/02/2025

14:00

4

4

LEANDRO DUTRA DE ANDRADE

0060629h

NÃO

19/02/2025

14:00

5

5

MARCILIO GONCALVES DO SOUTO

0058641j

NÃO

19/02/2025

14:30

6

6

TULIO ROMERO CARVALHO LIMA

0060643b

NÃO

19/02/2025

14:30

7

7

RENATO MUSTAFA DE OLIVEIRA SOUSA

0060677h

NÃO

19/02/2025

14:30

8

8

DANIELLE DO NASCIMENTO DOS SANTOS

0057785g

NÃO

19/02/2025

15:00

9

9

CAMILA MARIA LEAL GUIMARAES

0058615i

NÃO

19/02/2025

15:00

10

1

43

LUDMILA TAYNA DE LIMA RODRIGUES

0051185h

SIM

25/02/2025

08:30

CARGO: ASSISTENTE EM SUPORTE À GESTÃO

QTD

CLASSIFICAÇÃO PCD

CLASSIFICAÇÃO AMPLA

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

1

1

116

VALBTER CHAGAS VAZ

0029130e

SIM

25/02/2025

08:30

2

2

219

GRYGHOR CAMONNI FERREIRA CESAR

0041474i

SIM

25/02/2025

08:30

3

3

402

PEDRO HENRIQUE DO NASCIMENTO SILVA

0029067b

SIM

25/02/2025

09:00

4

1

JUAREZ DANTAS DO NASCIMENTO JUNIOR

0027447b

NÃO

25/02/2025

09:00

5

2

RAONIL RIBEIRO DE OLIVEIRA

0034339a

NÃO

25/02/2025

09:00

6

3

LUCAS VINICIUS RIBEIRO VIANA DE MELO

0028961j

NÃO

25/02/2025

09:30

7

4

CAMILA MARIA BARBOSA DE ARAUJO

0038494k

NÃO

25/02/2025

09:30

8

5

ALANSIDNEY DA SILVA JUNIOR

0020273d

NÃO

25/02/2025

09:30

9

6

JOAO VITOR MOTA DOS SANTOS

0019859g

NÃO

25/02/2025

10:00

10

7

ERIVANDO FERREIRA DO NASCIMENTO

0012446b

NÃO

25/02/2025

10:00

11

8

IZABEL CRISTINADESOUZA

0020855d

NÃO

25/02/2025

10:00

12

9

EDUARDO FALCAO DE SOUZA

0020809h

NÃO

25/02/2025

10:30

13

10

JOHN KENNEDY RIBEIRO DE SANTANA

0040401j

NÃO

25/02/2025

10:30

14

11

PAULO HENRIQUE ALMEIDA SILVA

0012537e

NÃO

25/02/2025

10:30

15

12

ERICK VICTOR DA SILVA CABRAL

0020561i

NÃO

25/02/2025

11:00

16

13

ROCHELLE HELCHANA ESTEVAM OLIVEIRA

0029028c

NÃO

25/02/2025

11:00

17

14

CLAUDEMIR ALVES DE ASSIS FILHO

0034251i

NÃO

25/02/2025

11:00

18

15

FABIO MARCELO FERREIRA DE ALBUQUERQUE MELO

0020604a

NÃO

25/02/2025

13:30

19

16

MATEUS DOS SANTOS BARROS CAVALCANTI

0034333k

NÃO

25/02/2025

13:30

20

17

LEONARDO ARAUJO GOMES DA SILVA

0029013a

NÃO

25/02/2025

13:30

21

18

THOMAZ DE ALCANTARA CUNHA

0028976a

NÃO

25/02/2025

14:00

22

19

ALEXSANDRO VICENTE ALVES PEREIRA

0028773i

NÃO

25/02/2025

14:00

23

20

FRED ULISSES MARANHAO

0029044a

NÃO

25/02/2025

14:00

24

21

JOSE FRANCISCO GOMES CAVALCANTI

0020181j

NÃO

25/02/2025

14:30

25

22

ENNALY RAIANE MARIA DE SOUZA SANTOS

0019845g

NÃO

25/02/2025

14:30

26

23

HENRIQUE DE LIMA FERNANDES

0012557k

NÃO

25/02/2025

14:30

27

24

JOSE MARIO FEITOSA FILHO

0020152c

NÃO

25/02/2025

15:00

28

25

LUCIANA TAVEIRA NASCIMENTO

0029015e

NÃO

25/02/2025

15:00

29

26

JOAO LUCAS PINTO DE SANTANA

0012564h

NÃO

26/02/2025

08:30

30

27

ENDRIO HENRIQUE LEITE DE LIMA

0029261i

NÃO

26/02/2025

08:30

31

28

DOUGLAS CESAR RAMOS

0020558i

NÃO

26/02/2025

08:30

32

29

BRUNA LAIS NASCIMENTO LIMA

0012547h

NÃO

26/02/2025

09:00

33

30

MARIA GABRIELLA NERI CAVALCANTI

0020755k

NÃO

26/02/2025

09:00

34

31

JANAINA FERREIRA DE MENEZES

0040327b

NÃO

26/02/2025

09:00

35

32

VITOR FERNANDES DA PAZ

0028930j

NÃO

26/02/2025

09:30

36

33

JAMILLY EVILLY MARIAA DA SILVA

0033870j

NÃO

26/02/2025

09:30

37

34

DIOGO BEZERRA ARAUJO

0020212f

NÃO

26/02/2025

09:30

38

35

THIAGO ROBERTO DA SILVA BRITO

0020798g

NÃO

26/02/2025

10:00

39

36

VANELY MARIA DE SANTANA MELO

0028827f

NÃO

26/02/2025

10:00

40

37

MATHEUS VICTOR DE OLIVEIRA PEREIRA

0019922j

NÃO

26/02/2025

10:00

41

38

MARIA VITTORIA CUNHA E SILVA

0020830j

NÃO

26/02/2025

10:30

42

39

MARIA DO CARMO FARIAS DA SILVA

0012459k

NÃO

26/02/2025

10:30

43

40

ALDO PIRES FERREIRA

0020298i

NÃO

26/02/2025

10:30

44

41

GLEYBSON JOSE DO NASCIMENTO

0012524g

NÃO

26/02/2025

11:00

45

42

LAISE DE SANTANA RODRIGUES

0029272c

NÃO

26/02/2025

11:00

46

43

BRUNO MARTINS DE FREITAS

0028779j

NÃO

26/02/2025

11:00

47

44

FLAVIA FERNANDA DA SILVA SANTOS

0029215b

NÃO

26/02/2025

13:30

48

45

GERSON FRANCISCO SILVA DOS SANTOS

0020471h

NÃO

26/02/2025

13:30

49

46

CYNTIA ERICA DA SILVA SANTOS

0040351j

NÃO

26/02/2025

13:30

50

47

RAFAELA JUSTINO CAVALCANTI

0028815j

NÃO

26/02/2025

14:00

51

48

EDSON FREITAS DE CARVALHO

0020559k

NÃO

26/02/2025

14:00

52

49

PEDRO CESAR GONDIM FEITOSA

0020442a

NÃO

26/02/2025

14:00

ANEXO II

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA INVESTIDURA NO CARGO

Obedecendo o previsto nos itens 12.5 e 12.6 no que trata “DO PROVIMENTO DO CARGO”, o candidato deve, na data de convocação, para a sua efetivação e posse, sem prejuízo da exigência de outros documentos previstos no Edital, apresentar os seguintes documentos:

a) cartão de PIS ou PASEP; (caso não seja o primeiro contrato de trabalho);

b) Cadastro de Pessoa Física – CPF (original e cópia);

c) Cédula de Identidade (original e cópia);

d) Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS (Cópia da página que contém a foto e verso com os dados pessoais);

e) Certidão de Nascimento, se solteiro; Certidão de Casamento/Averbação ou Escritura Pública de União Estável (original e cópia). Se viúvo, apresentar a Certidão de Óbito do cônjuge (original e cópia); se divorciado, apresentar a Averbação ou Escritura Pública de União Estável (original e cópia);

f) Certificado Reservista e/ou Carta Patente (comprovar estar em dia com as obrigações militares), se do sexo masculino (original e cópia);

g) Título de Eleitor e Certidão de Quitação Eleitoral emitida pelo órgão competente (original e cópia) (https://www.tse.jus.br/servicos-eleitorais/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral);

h) 02 (duas) fotos coloridas 3×4 (três por quatro) recentes;

i) Registro Civil e CPF dos filhos menores de 18 anos, se houver (original e cópia);

j) Comprovação do nível de escolaridade exigido para a função pleiteada (original e cópia);

k) Comprovante de registro no órgão de classe (original e cópia), quando houver.

l) Declaração de que não acumula cargos, empregos ou funções públicas, salvo nos casos constitucionalmente admitidos.

m) Declaração ou Certidão Negativa de Antecedentes Criminais na esfera Federal (https://www.gov.br/pt-br/servicos/emitir-certidao-de-antecedentes-criminais);

n) Declaração ou Certidão Negativa de Antecedentes Criminais na esfera Estadual (https://www.servicos.sds.pe.gov.br/antecedentes/public/pages/index.jsf);

o) Dados bancários, quando correntista do Banco Itaú S/A. (Estaremos com pessoal do Banco Itaú nos dias de apresentação para o candidato abrir a conta na hora);

p) Comprovante de residência atualizado (original e cópia).

q) Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível exigido para o cargo, fornecido por instituição reconhecida pelo Ministério de Educação, comprovado por meio de apresentação de seu original e de cópia;

Acrescentam-se aos documentos as seguintes certidões para posse e exercício:

a) Declaração de vínculo empregatício indicando a atividade pública ou particular que o candidato porventura exerça, mencionando o local, cargo e horário de trabalho; ou declaração de que não exerce atividade pública ou privada remunerada;

b) Declaração de não estar cumprindo e nem ter sofrido, no exercício da função pública, penalidade por prática de improbidade administrativa

aplicada por qualquer órgão público ou entidade da esfera federal, estadual ou municipal (https://www.cnj.jus.br/improbidade_adm/consultar_requerido.php?validar=form);

c) Qualificação cadastral (obtido através do site do eSocial em https://consultacadastral.inss.gov.br/Esocial/pages/qualificacao/qualificar.xhtml);

d) Certidão da Justiça Estadual – 1ª Grau: Ações cíveis (https://portal.tjpe.jus.br/web/processo-judicial-eletronico/pje-em-pernambuco/certidao);

e) Certidão da Justiça Estadual – 2ª Grau: Ações cíveis (https://portal.tjpe.jus.br/web/processo-judicial-eletronico/pje-em-pernambuco/certidao);

f) Certidão da Justiça Estadual – 1ª e 2º Grau: Ações criminais (https://portal.tjpe.jus.br/web/processo-judicial-eletronico/pje-em-pernambuco/certidao);

g) Certidão da Justiça Federal – 1º Grau (https://certidoes.trf5.jus.br/certidoes2022/paginas/certidaocriminal.faces – escolhendo como órgão o JFPE ou do estado em que reside);

h) Certidão da Justiça Federal – 2º Grau (https://certidoes.trf5.jus.br/certidoes2022/paginas/certidaocriminal.faces – escolhendo como órgão o TRF5);

i) Certidão da Justiça Eleitoral (crimes eleitorais) (https://www.tse.jus.br/servicos-eleitorais/certidoes/certidao-de-crimes-eleitorais);

j) Certidão da Justiça Militar, para homens e mulheres (https://www.stm.jus.br/servicos-stm/certidao-negativa/emitir-certidao-negativa).

OBS 1: As certidões estaduais, deverão ser do local onde o candidato residiu nos últimos 5 anos.

OBS 2: Não aceitaremos entrega de documentação incompleta.

ANEXO III

RELAÇÃO DE EXAMES ADMISSIONAIS

Para a realização do Exame Médico Admissional, o candidato deverá apresentar também resultado dos seguintes exames, realizados às suas expensas:

a) Hemograma Completo

b) Glicemia em Jejum

c) Sumário de Urina

d) Eletrocardiograma com parecer cardiológico

e) Radiografia de tórax (PA e Perfil), com laudo médico;

f) Caso o candidato for PCD, apresentar laudos e exames que comprovem a condição;

Os exames descritos acima poderão ser realizados em instituições de livre escolha do candidato. Somente terão validade se realizados dentro de 60 dias anteriores à data da marcação do exame admissional.

107231

ANEXOS

Anexo I

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Anexo II – Relação Documentos

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Anexo III – Relação Exames

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SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

PORTARIA nº 079/2025 -SMS

A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE, no uso de suas atribuições legais e, CONSIDERANDO o regime legal de contratação e licitações na Administração Pública;

CONSIDERANDO o teor da Nota Técnica nº 0206682, assinada em 29 de Janeiro de 2025, solicitando a abertura de Processo Administrativo de Aplicação de Penalidade, contra empresa LUCK ATACADO DE PRODUTOS E SERVIÇOS LTDA, inscrita no CNPJ nº 19.112.177/0001-08, mediante a entrega do item 18 “ COMPRESSA DE GAZE ESTÉRIL 7,5 x 7,5CM – Compressa de gaze hidrófila esterilizada 7,5 cm x 7,5 cm, 11 fios por cm2, em tecido hidrófilo 100% algodão, 5 dobras, 8 camadas, cor branca isenta de alvejante óptico e amido, estéril e embalados em papel cirúrgico. PACOTE COM 10 UNIDADES. (AMPLA CONCORRÊNCIA 75%)”,divergente do solicitado na Ata de Registro de Preços nº 036/2024 – SMS, oriunda do Processo Administrativo nº 136.2024.PE.042.EPC.SMS, cujo objeto é “Aquisição de Produtos para saúde – MMH Grupo 03”;

CONSIDERANDO a instituição da Comissão de Penalidades pela Portaria nº 54, datada em 25 de janeiro de 2025, Publicado no Diário Oficial do Município;

CONSIDERANDO o que dispõe o Art. 155 e seguintes da Lei nº 14.133/2021, o Decreto Municipal nº 161, de 06 de Setembro de 2024 e, subsidiariamente, o que dispõe a Lei nº 9.784/99;

CONSIDERANDO a necessidade de garantir a todos os interessados o principio constitucional do contraditório e da ampla defesa, que deve nortear todos os procedimentos dessa natureza;

RESOLVE:

Art. 1º INSTAURAR o Processo Administrativo de Aplicação de Penalidade, objetivando a apuração os fatos ocorridos com a empresa LUCK ATACADO DE PRODUTOS E SERVIÇOS LTDA, inscrita no CNPJ nº 19.112.177/0001-08, vez que a mesma entregou o produto de forma distinta ao acordado na Ata de Registro de Preços nº 036/2024 – SMS, decorrente do Processo Administrativo nº 136.2024.PE.042.EPC.SMS, como forma de garantir a ampla defesa e o contraditório aos interessados.

Art. 2º O prazo de conclusão do presente processo é de 30 (trinta) dias, contados após o término da instrução processual.

Art. 3º Esta Portaria entrará em vigor na data da sua publicação.

 

Jaboatão dos Guararapes/PE, 07 de Fevereiro de 2025.

Zelma de Fátima Chaves Pessoa
Secretária Municipal de Saúde

107168


PORTARIA nº 80/2025 -SMS

A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE, no uso de suas atribuições legais e, CONSIDERANDO o regime legal de contratação e licitações na Administração Pública;

CONSIDERANDO o teor da Nota Técnica nº 0218509, assinada em 22 de Janeiro de 2025, solicitando a abertura de Processo Administrativo de Aplicação de Penalidade, na empresa BEMED COMÉRCIO ATACADISTA DE PRODUTOS DE HIGIENE PESSOAL LTDA, inscrita no CNPJ nº 48.495.866/0001-47, mediante a recusa em assinar a Ata de Registro de Preço nº 100/2024 – SMS, oriunda do Processo Administrativo nº 141.2024.PE.047.EPC.SMS, cujo objeto é “Aquisição de Produtos para saúde – MMH Grupo 08”;

CONSIDERANDO a instituição da Comissão de Penalidades pela Portaria nº 54, datada em 25 de janeiro de 2025, Publicado no Diário Oficial do Município;

CONSIDERANDO o que dispõe o Art. 155 e seguintes da Lei nº 14.133/2021, o Decreto Municipal nº 161, de 06 de Setembro de 2024 e, subsidiariamente, o que dispõe a Lei nº 9.784/99;

CONSIDERANDO a necessidade de garantir a todos os interessados o principio constitucional do contraditório e da ampla defesa, que deve nortear todos os procedimentos dessa natureza;

RESOLVE:

Art. 1º INSTAURAR o Processo Administrativo, objetivando a apuração e aplicação de penalidade na empresa BEMED COMÉRCIO ATACADISTA DE PRODUTOS DE HIGIENE PESSOAL LTDA, inscrita no CNPJ nº 48.495.866/0001-47, em razão da recusa em assinar a Ata de Registro de Preços nº 100/2024 – SMS, decorrente do Processo Administrativo nº 141.2024.PE.047.EPC.SMS, como forma de garantir a ampla defesa e o contraditório aos interessados.

Art. 2º O prazo de conclusão do presente processo é de 30 (trinta) dias, contados após o término da instrução processual.

Art. 3º Esta Portaria entrará em vigor na data da sua publicação.

 Jaboatão dos Guararapes/PE, 07 de Fevereiro de 2025.

Zelma de Fátima Chaves Pessoa

Secretária Municipal de Saúde

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CONTRATAÇÕES DIRETAS

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

TERMO DE RATIFICAÇÃO DE DISPENSA

RECONHEÇO E RATIFICO, em todos os seus termos, o PROCESSO Nº 005.2025.DISP.002.EPC-SMS – DISPENSA Nº 002/2025 – OBJETO: Fornecimento de Material Médico Hospitalar, para atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde do Município do Jaboatão dos Guararapes, oriundo do Processo Administativo nº. 018.2025.SMS, com amparo legal na Lei Federal n.º 14.133/2021, assim como o Decreto Municipal nº 08/2023, e nos termos do Parecer Jurídico nº 025/2025 – ASJUR/SMS e no Parecer de Controle de Conformidade nº 009/2025 – GEGOV. Contratada: 1) DROGAFONTE LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob nº 08.778.201/0001-26, para os itens 1 e 2. Tendo a contratação o VALOR TOTAL: R$ 136.816,90 (cento e trinta e seis mil, oitocentos e dezesseis reais e noventa centavos). Jaboatão dos Guararapes, 07 de Fevereiro de 2025.

Zelma de Fatima Chaves Pessôa, Secretária Municipal de Saúde.

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LICITAÇÕES E CONTRATOS

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 035/2025 – SMS. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 142.2024.PE.048.EPC-SMS. 048/2024. OBJETO: Registro de Preços para a aquisição de Material Médico Hospitalar (Grupo 09), a fim de dar continuidade aos atendimentos das demandas advindas da rede de atenção à saúde da Prefeitura Municipal de Jaboatão dos Guararapes-PE. Itens 07 e 08.. REGISTRADA: MEDICAL MERCANTIL DE APARELHAGEM MÉDICA LTDA – CNPJ: 10.779.833/0001-56.VALOR: R$ 165.600,00 (cento e sessenta e cinco mil e seiscentos reais). VIGÊNCIA: 07/02/2025 a 07/02/2026. Jaboatão dos Guararapes, 06/02/2025. Zelma de Fatima Chaves Pessôa . Secretária Municipal de Saúde.

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EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 047/2025 – SMS. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 186.2024.PE.067.EPC-SMS. 067/2024. OBJETO: Registro de Preços para a aquisição de Medicamentos (Grupo 01), a fim de dar continuidade aos atendimentos das demandas advindas da rede de atenção à saúde da Prefeitura Municipal deJaboatão dos Guararapes-PE, item 27. REGISTRADA: COMERCIAL CIRURGICA RIOCLARENSE LTDA – CNPJ: 67.729.178/0006-53.VALOR: R$ 13.500,00 (treze mil e quinhentos reais). VIGÊNCIA: 07/02/2025 a 07/02/2026. Jaboatão dos Guararapes, 07/02/2025. Zelma de Fatima Chaves Pessôa . Secretária Municipal de Saúde.

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EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 027/2025 – SMS. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 137.2024.PE.043.EPC-SMS. 043/2024. OBJETO: Registro de Preços para a aquisição de Material Médico Hospitalar (Grupo 04), a fim de dar continuidade aos atendimentos das demandas advindas da rede de atenção à saúde da Prefeitura Municipal de Jaboatão dos Guararapes-PE. Item 01. REGISTRADA: TEKMARKET INDUSTRIA, COMERCIO E SERVIÇOS LTDA – EPP – CNPJ: 21.579.468/0001-52.VALOR: R$ 256.932,00 (duzentos e cinquenta e seis mil e novecentos e trinta e dois reais). VIGÊNCIA: 07/02/2025 a 07/02/2026. Jaboatão dos Guararapes, 06/02/2025. Zelma de Fatima Chaves Pessôa . Secretária Municipal de Saúde.

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TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 141.2024.PE.047.EPC.SMS – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 047/2024. OBJETO: Formalização de Ata de Registro de Preços Para à Aquisição de Material Médico Hospitalar (GRUPO 8), a Fim de Dar Continuidade aos Atendimentos das Demandas Advindas da Rede de Atenção à Saúde da Prefeitura Municipal de Jaboatão dos Guararapes-PE, de Acordo com as especificações do Termo de Referência e Seus Anexos. Valor Máximo Aceitável: R$ 158.414,73 (Cento e Cinquenta e Oito Mil, Quatrocentos e Quatorze Reais e Setenta e Três Centavos). Após constatada a regularidade dos atos processuais, comunica-se a adjudicação e a homologação do seu objeto às empresas vencedoras do certame: 1 – IGEMEDIC DISTRIBUIDORA HOSPITALAR LTDA – CNPJ Nº 28.145.496/0001-00, situada à Rua Emetério Maciel, nº 274, Várzea, CEP: 50.740-120, Recife-PE, Fone: (81) 3048-3710 e E-mail: licitacao2@igemedic.com.br, para os ITENS: 09, 10, 32 e 35, totalizando o valor global em R$ 18.485,99 (Dezoito Mil, Quatrocentos e Oitenta e Cinco Reais e Noventa e Nove Centavos) e 2 – DISMAP PRODUTOS PARA A SAÚDE LTDA – CNPJ Nº 05.864.669/0001-45, situada à Rua Waldemar Nery Carneiro Monteiro, nº 307, Boa Viagem, CEP: 51.030-140, Recife-PE, Fone: (81) 3134-9100 / 3134-9111 e E-mail: licitacao@dismap.com.br, para os ITENS: 01 e 14, totalizando o valor global em R$ 85.247,41 (Oitenta e Cinco Mil, Duzentos e Quarenta e Sete Reais e Quarenta e Um Centavos). Os itens: 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 11, 12, 13, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 29, 30, 31, 34 e 36, restaram DESERTOS e os itens: 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28 e 33, restaram FRACASSADOS. O valor global adjudicado e homologado da licitação é de R$ 103.733,40 (Cento e Três Mil, Setecentos e Trinta e Três Reais e Quarenta Centavos). Jaboatão dos Guararapes, 07 de fevereiro de 2025. Zelma de Fátima Chaves Pessoa – Secretária Municipal de Saúde.

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PODER EXECUTIVO

PREFEITO
LUIZ MEDEIROS

VICE-PREFEITA
JOSABETE MARIA DA SILVA

CHEFE DE GABINETE DO PREFEITO
LAURENT LICARI

PROCURADOR GERAL
ORLANDO MORAIS NETO

CONTROLADORA GERAL
PRICYLLA LOPES

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE GOVERNO
DANIEL PESSOA

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E GESTÃO
ROBERTO SALOMÃO

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
THIAGO FERNANDES

SECRETÁRIO MUNICIPAL DA FAZENDA
CESAR BARBOSA

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA
FLÁVIA RIBAS

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
MÔNICA ANDRADE

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE
ZELMA PESSÔA

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA
MILEANE AGUIAR

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO E AMBIENTAL
FRANCISCO PAPALÉO

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TURISMO, CULTURA E ESPORTES
ROBERTO ABREU E LIMA