Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga relação  de permissionários dos Mercados Públicos  e abre inscrição para lista de espera

Prefeitura divulga relação de permissionários dos Mercados Públicos e abre inscrição para lista de espera

Listagem foi publicada no Diário Oficial do Município do dia 24 de outubro. Além disso, foi aberto o cadastramento para uma lista de espera para ocupação de boxes nos Mercados Públicos

Carol Moura

Os Mercados Públicos oferecem diversos serviços à população de qualquer cidade. Em Jaboatão dos Guararapes, a Companhia Municipal de Agricultura e Abastecimento (Comab) divulgou, no Diário Oficial do Município do dia 24 de outubro, a lista com todos os permissionários dos Mercados Públicos de Cavaleiro, Jaboatão Centro, Mangueiras, Prazeres, camelódromo de Prazeres e do Coame de Cavaleiro. Além disso, foi aberto o cadastramento para uma lista de espera para ocupação de boxes.

A presidente da Companhia Municipal de Agricultura e Abastecimento (Comab), Renata Blanke, falou da importância da divulgação da lista. “O cadastramento de todos os permissionários foi um trabalho de um ano e meio, e ajuda a ter uma organização maior e a lista de espera evita a comercialização de boxes pelos permissionários”, pontuou.

Os interessados em se cadastrar na lista de espera deverão fazer agendamento pelos números 3094-9112 ou 3094-9100. Na data agendada deverá comparecer à sede da Companhia Municipal de Agricultura e Abastecimento (Comab), na Av. Bernardo Vieira de Melo, nº 1650, Galeria Market Place, 1º andar, sala 34, Piedade. É necessário levar original e cópia do RG, CPF, comprovante de residência atualizado (até 3 meses) e caso seja morador do Jaboatão levar comprovante de quitação do IPTU 2015. Não poderá se cadastrar em mais de um segmento de serviço e nem em mais de um mercado.

O cadastramento será realizado até 27 de novembro e no início do mês de dezembro será publicada a lista de espera. À medida que forem surgindo desocupação de boxes nos mercados e segmentos escolhidos, os interessados serão convocados por telefone.