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ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 025/2022 – SDE

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ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 025/2022 – SDE. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 194.2022.PE.096.SDE.CPL4. OBJETO: Registro de Preço para contratação de empresa com expertise na prestação de serviços de planejamento operacional, produção, execução, organização, fornecimento de infraestrutura e apoio logístico de eventos, para realização de eventos de grande porte. Lote 03. REGISTRADA: DUPORTO AGENCIA DE PUBLICIDADE LTDA – CNPJ: 29.128.731/0001-07. VALOR: R$ 1.544.000,00 (um milhão, quinhentos e quarenta e quatro mil reais). VIGÊNCIA: 30/12/2022 a 30/12/2023.

Jaboatão dos Guararapes, 30/12/2022.

Pedro Henrique Araújo de Carvalho – Secretário Executivo de Turismo e de Cultura.

ITEM UND Especificação do produto QUANT.  

Valor Unit.

 

 

Valor Total

 

3.1 M2 LONA: Fornecimento de lona para sinalização, 4/0, blackout, acabamento em ilhós e contemplando instalação (sendo a estrutura no solo ou suspensa) 1.417 R$ 55,00 R$ 77.935,00
3.2 M2 DISPLAY: Fornecimento de sinalização em PVC expandido, de 1 à 3mm de espessura, adesivado 4/0 e contemplando instalação. 17 R$ 110,00 R$ 1.870,00
3.3 Und. SERVIÇO DE ÁGUA MINERAL: Fornecimento de água mineral 500ml (copo ou garrafa) para equipe de trabalho, contemplando logística, estocagem, refrigeração e distribuição. 5.390 R$ 4,50 R$ 24.255,00
3.4 Und. GARRAFA PLÁSTICA: Fornecimento de garrafa plástica com tampa, com capacidade de 1L, para substituição de garrafas de vidro no evento. 8.000 R$ 4,00 R$ 32.000,00
3.5 Diária APOIO OPERACIONAL: Equipe para apoio operacional no evento (informação, controle de acesso, entrega de material e etc), fardada, carga horária de 12h/diária e com racional de 01 supervisor para cada 10 homens e 01 coord.Geral para equipes acima de 50 homens. 1.195 R$ 250,00 R$ 298.750,00
3.6 Diária RÁDIO COMUNICADORES: Locação de equipamento de comunicação, com bateria, carregador e fone de ouvido, para áreas externas e capacidade de atuação em um rádio de 2Km. 610 R$ 50,00 R$ 30.500,00
3.7 Und. CARTAZ A3: Fornecimento de sinalização em papel couchet (mínimo de 170g), 4/0, A3 e com fita dupla face para fixação. 564 R$ 10,00 R$ 5.640,00
3.8 M2 SINALIZAÇÃO PALCO: Fornecimento de sinalização de palco em lona, fosca, blackout, 4/0, acabamento em ilhos ou metalon (o que melhor se adequar a realidade) e contemplando instalação. 1.435 R$ 155,00 R$ 222.425,00
3.9 Und. SERVIÇO CAMARIM TIPO A: Camarim para 30 pessoas, artista nacional, com fornecimento de: Jantar (02 opções de prato), salgados, doces, frutas, bebidas (suco, água, refrigerante, energético, agua de coco, café e chá). Contemplando toda estrutura de serviço (prataria, toalhas, guardanapos, descartáveis e etc) para o devido atendimento. 1 R$ 3.597,00 R$ 3.597,00
3.10 Und. SERVIÇO CAMARIM TIPO B: Camarim para 30 pessoas, artista regional, com fornecimento de: Prato quente (02 opções de prato), salgados, doces, frutas, bebidas (suco, água, refrigerante, energético, agua de coco, café e chá). Contemplando toda estrutura de serviço (prataria, toalhas, guardanapos, descartáveis e etc) para o devido atendimento. 18 R$ 2.850,00 R$ 51.300,00
3.11 Und. SERVIÇO CAMARIM TIPO C: Camarim para 20 pessoas, artista local, com fornecimento de: Prato quente (02 opções de prato), salgados, doces, frutas, bebidas (suco, água, refrigerante, energético, agua de coco, café e chá). Contemplando toda estrutura de serviço (prataria, toalhas, guardanapos, descartáveis e etc) para o devido atendimento. 31 R$ 2.550,00 R$ 79.050,00
3.12 Und. PULSEIRAS DE ACESSO: Em material de PVC, impressão monocromática, presilha de segurança e em diversas cores. 2.870 R$ 1,60 R$ 4.592,00
3.13 Und PRODUTOR GERAL: Profissional responsável por todo produção de um evento de grande porte. Interlocução com as equipes internas da gestão, equipes de outros órgãos públicos e equipes de fornecedores. Controle de todo o fluxo de montagem, pré produção, produção, pós produção e desmontagem. Período de 30 dias, contemplando alimentação, transporte e comunicação (celular e internet móvel). 3 R$ 4.500,00 R$ 13.500,00
3.14 Diária COORDENADOR: Profissional responsável por auxiliar a produção durante o evento. Controle das demandas, ponto focal de comunicação das diversas equipes envolvidas e gestão de palco e backstage. Carga horário de 12h/dia, contemplando transporte, alimentação e comunicação (celular e internet móvel). 30 R$ 300,00 R$ 9.000,00
3.15 M2 DECORAÇÃO MALHA: Serviço de decoração em malha, nas mais diversas cores, em ambientes e equipamentos. Contemplando todos os insumos, equipe, ferramentas e logistica. 145 R$ 100,00 R$ 14.500,00
3.16 Und. DECORAÇÃO TEMÁTICA: Serviço de decoração temática (carnaval, são João, pascoa, verão e etc) para espaço com capacidade de 15.000 pessoas, com limite de 6.000 m2. 1 R$ 55.000,00 R$ 55.000,00
3.17 Und. DECORAÇÃO TEMÁTICA: Serviço de decoração temática (carnaval, são João, pascoa, verão e etc) para espaço com capacidade de 5.000 pessoas, com limite de 2.000 m2. 2 R$ 30.000,00 R$ 60.000,00
3.18 Diária TRANSMISSÃO SIMULTÂNEA: Serviço de captação de imagem e áudio para reprodução nos telões do eventos e nas redes sociais da PMJG, com no mínimo 02 câmaras de captação. Contemplando equipamentos, equipe operacional e técnica, logística e insumos necessários para o serviço. 19 R$ 4.500,00 R$ 85.500,00
3.19 Und REFEIÇÃO TIPO A (JANTAR): Fornecimento de jantar  para equipe operacional com 02 opções de carboidrato (macaxeira, inhame, cuscuz e etc) e 02 opções de proteína (boi, aves, peixe e etc), com gramatura mínima de 350g/unidade. Contemplando assessórios (embalagem, descartáveis e etc) 01 liquido (suco, refrigerate, agua e etc)/refeição e logística de distribuição. 4.817 R$ 31,00 R$ 149.327,00
3.20 Und. SENHAS: Em papel couchet (mínimo de 90g) fosco, com dimensões de 10x5cm e 4/4 cor. 1.000 R$ 0,80 R$ 800,00
3.21 Und. ADESIVO TIPO A (VEICULAR): Adesivo para fixação interna em veículos, com picote de segurança, dimensão de 20x10cm e 4/0 cor. 4.640 R$ 5,00 R$ 23.200,00
3.22 Und. PROJETO E PLANO FOGO E FULGA: Elaboração de projeto arquitetônico com todas as estruturas montadas, plano de combate à fogo e rotas de fuga (emergência). Contemplando acompanhamento junto ao CBM-PE, input no sistema, quitação do DAE e acompanhamento da vistoria final. 6 R$ 20.000,00 R$ 120.000,00
3.23 Und. REGISTRO DE IMAGENS: Captação de fotos e vídeos para memoria do evento e relatórios de acompanhamento. Material de boa qualidade, inclusive para impressão, e enviados de forma física (DVD, HD e etc) e por link (disco virtual) 20 R$ 1.500,00 R$ 30.000,00
3.24 Diária TRANSFER: Serviço de translado para artistas/personalidades/autoridades com veículo tipo Van. Carga horária de 12h/dia e percurso máximo de 250Km/dia. 3 R$ 3.000,00 R$ 9.000,00
3.25 Und. CAMISA TIPO A: Produção de camisa em poliéster, com sublimação total, gola careca e/ou V e com grade de numeração do PP ou EXG. 2.300 R$ 34,50 R$ 79.350,00
3.26 Und. IMPRESSO TIPO A: Em papel couchet, mínimo de 90g, com 1 dobra, em tamanho A4 e 4/4 cor. Quantidade mínima por layout de 200 und 5.000 R$ 1,50 R$ 7.500,00
3.27 Und. IMPRESSO TIPO B: Em papel couchet, mínimo de 90g, em tamanho 15x21cm e 4/4 cor. Quantidade mínima por layout de 200 und 5.000 R$ 1,00 R$ 5.000,00
3.28 Und. IMPRESSO TIPO C: Crachá em PVC adesivado, 4/0 cor, 15x21cm, com torsal em cor unic. 100 R$ 20,00 R$ 2.000,00
3.29 Und. ADESIVO TIPO B: Tamanho A4, fosco e 4/0 cor. 330 R$ 7,30 R$ 2.409,00
3.30 Diária BRINQUEDOS TIPO A: Equipamentos infláveis, contemplando monitor e toda infra estrutura para atender crianças dos 03 aos 11 anos. 20 R$ 2.300,00 R$ 46.000,00
 

VALOR TOTAL DO LOTE

 

R$ 1.544.000,00

OS PREÇOS REGISTRADOS ESTARÃO DISPONÍVEIS, DURANTE A VIGÊNCIA DA ATA NO SEGUINTE ENDEREÇO ELETRÔNICO: WWW.DIARIOOFICIAL.JABOATAO.PE.GOV.BR, PARA FINS DE CUMPRIMENTO DO DISPOSTO NO ART. 15, § 2º, DA LEI FEDERAL 8.666/93 E ART. 12, II, DO DECRETO MUNICIPAL Nº 182/2014

Publicado no Diário Oficial nº 251, 31 de dezembro de 2022.

PODER EXECUTIVO

PREFEITO
LUIZ MEDEIROS

CHEFE DE GABINETE DO PREFEITO
ROGÉRIO AGUIAR

PROCURADORA GERAL
RAFAELA FERRAZ

CONTROLADOR GERAL
CARLOS MONTARROYOS

 

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
THIAGO FERNANDES

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA
PAULA MENEZES
(Em Exercício)

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA
DANIEL NASCIMENTO

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, AGRICULTURA, TURISMO, CULTURA E LAZER
FRANCISCO PAPALÉO

 

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E ESPORTES
MÔNICA ANDRADE

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E FAZENDA
CESAR BARBOSA

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE
ZELMA PESSÔA

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO E MEIO AMBIENTE
EDSON QUEIROZ