ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 025/2022 – SDE

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 025/2022 – SDE. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 194.2022.PE.096.SDE.CPL4. OBJETO: Registro de Preço para contratação de empresa com expertise na prestação de serviços de planejamento operacional, produção, execução, organização, fornecimento de infraestrutura e apoio logístico de eventos, para realização de eventos de grande porte. Lote 03. REGISTRADA: DUPORTO AGENCIA DE PUBLICIDADE LTDA – CNPJ: 29.128.731/0001-07. VALOR: R$ 1.544.000,00 (um milhão, quinhentos e quarenta e quatro mil reais). VIGÊNCIA: 30/12/2022 a 30/12/2023.

Jaboatão dos Guararapes, 30/12/2022.

Pedro Henrique Araújo de Carvalho – Secretário Executivo de Turismo e de Cultura.

ITEM UND Especificação do produto QUANT.  

Valor Unit.

 

 

Valor Total

 

3.1 M2 LONA: Fornecimento de lona para sinalização, 4/0, blackout, acabamento em ilhós e contemplando instalação (sendo a estrutura no solo ou suspensa) 1.417 R$ 55,00 R$ 77.935,00
3.2 M2 DISPLAY: Fornecimento de sinalização em PVC expandido, de 1 à 3mm de espessura, adesivado 4/0 e contemplando instalação. 17 R$ 110,00 R$ 1.870,00
3.3 Und. SERVIÇO DE ÁGUA MINERAL: Fornecimento de água mineral 500ml (copo ou garrafa) para equipe de trabalho, contemplando logística, estocagem, refrigeração e distribuição. 5.390 R$ 4,50 R$ 24.255,00
3.4 Und. GARRAFA PLÁSTICA: Fornecimento de garrafa plástica com tampa, com capacidade de 1L, para substituição de garrafas de vidro no evento. 8.000 R$ 4,00 R$ 32.000,00
3.5 Diária APOIO OPERACIONAL: Equipe para apoio operacional no evento (informação, controle de acesso, entrega de material e etc), fardada, carga horária de 12h/diária e com racional de 01 supervisor para cada 10 homens e 01 coord.Geral para equipes acima de 50 homens. 1.195 R$ 250,00 R$ 298.750,00
3.6 Diária RÁDIO COMUNICADORES: Locação de equipamento de comunicação, com bateria, carregador e fone de ouvido, para áreas externas e capacidade de atuação em um rádio de 2Km. 610 R$ 50,00 R$ 30.500,00
3.7 Und. CARTAZ A3: Fornecimento de sinalização em papel couchet (mínimo de 170g), 4/0, A3 e com fita dupla face para fixação. 564 R$ 10,00 R$ 5.640,00
3.8 M2 SINALIZAÇÃO PALCO: Fornecimento de sinalização de palco em lona, fosca, blackout, 4/0, acabamento em ilhos ou metalon (o que melhor se adequar a realidade) e contemplando instalação. 1.435 R$ 155,00 R$ 222.425,00
3.9 Und. SERVIÇO CAMARIM TIPO A: Camarim para 30 pessoas, artista nacional, com fornecimento de: Jantar (02 opções de prato), salgados, doces, frutas, bebidas (suco, água, refrigerante, energético, agua de coco, café e chá). Contemplando toda estrutura de serviço (prataria, toalhas, guardanapos, descartáveis e etc) para o devido atendimento. 1 R$ 3.597,00 R$ 3.597,00
3.10 Und. SERVIÇO CAMARIM TIPO B: Camarim para 30 pessoas, artista regional, com fornecimento de: Prato quente (02 opções de prato), salgados, doces, frutas, bebidas (suco, água, refrigerante, energético, agua de coco, café e chá). Contemplando toda estrutura de serviço (prataria, toalhas, guardanapos, descartáveis e etc) para o devido atendimento. 18 R$ 2.850,00 R$ 51.300,00
3.11 Und. SERVIÇO CAMARIM TIPO C: Camarim para 20 pessoas, artista local, com fornecimento de: Prato quente (02 opções de prato), salgados, doces, frutas, bebidas (suco, água, refrigerante, energético, agua de coco, café e chá). Contemplando toda estrutura de serviço (prataria, toalhas, guardanapos, descartáveis e etc) para o devido atendimento. 31 R$ 2.550,00 R$ 79.050,00
3.12 Und. PULSEIRAS DE ACESSO: Em material de PVC, impressão monocromática, presilha de segurança e em diversas cores. 2.870 R$ 1,60 R$ 4.592,00
3.13 Und PRODUTOR GERAL: Profissional responsável por todo produção de um evento de grande porte. Interlocução com as equipes internas da gestão, equipes de outros órgãos públicos e equipes de fornecedores. Controle de todo o fluxo de montagem, pré produção, produção, pós produção e desmontagem. Período de 30 dias, contemplando alimentação, transporte e comunicação (celular e internet móvel). 3 R$ 4.500,00 R$ 13.500,00
3.14 Diária COORDENADOR: Profissional responsável por auxiliar a produção durante o evento. Controle das demandas, ponto focal de comunicação das diversas equipes envolvidas e gestão de palco e backstage. Carga horário de 12h/dia, contemplando transporte, alimentação e comunicação (celular e internet móvel). 30 R$ 300,00 R$ 9.000,00
3.15 M2 DECORAÇÃO MALHA: Serviço de decoração em malha, nas mais diversas cores, em ambientes e equipamentos. Contemplando todos os insumos, equipe, ferramentas e logistica. 145 R$ 100,00 R$ 14.500,00
3.16 Und. DECORAÇÃO TEMÁTICA: Serviço de decoração temática (carnaval, são João, pascoa, verão e etc) para espaço com capacidade de 15.000 pessoas, com limite de 6.000 m2. 1 R$ 55.000,00 R$ 55.000,00
3.17 Und. DECORAÇÃO TEMÁTICA: Serviço de decoração temática (carnaval, são João, pascoa, verão e etc) para espaço com capacidade de 5.000 pessoas, com limite de 2.000 m2. 2 R$ 30.000,00 R$ 60.000,00
3.18 Diária TRANSMISSÃO SIMULTÂNEA: Serviço de captação de imagem e áudio para reprodução nos telões do eventos e nas redes sociais da PMJG, com no mínimo 02 câmaras de captação. Contemplando equipamentos, equipe operacional e técnica, logística e insumos necessários para o serviço. 19 R$ 4.500,00 R$ 85.500,00
3.19 Und REFEIÇÃO TIPO A (JANTAR): Fornecimento de jantar  para equipe operacional com 02 opções de carboidrato (macaxeira, inhame, cuscuz e etc) e 02 opções de proteína (boi, aves, peixe e etc), com gramatura mínima de 350g/unidade. Contemplando assessórios (embalagem, descartáveis e etc) 01 liquido (suco, refrigerate, agua e etc)/refeição e logística de distribuição. 4.817 R$ 31,00 R$ 149.327,00
3.20 Und. SENHAS: Em papel couchet (mínimo de 90g) fosco, com dimensões de 10x5cm e 4/4 cor. 1.000 R$ 0,80 R$ 800,00
3.21 Und. ADESIVO TIPO A (VEICULAR): Adesivo para fixação interna em veículos, com picote de segurança, dimensão de 20x10cm e 4/0 cor. 4.640 R$ 5,00 R$ 23.200,00
3.22 Und. PROJETO E PLANO FOGO E FULGA: Elaboração de projeto arquitetônico com todas as estruturas montadas, plano de combate à fogo e rotas de fuga (emergência). Contemplando acompanhamento junto ao CBM-PE, input no sistema, quitação do DAE e acompanhamento da vistoria final. 6 R$ 20.000,00 R$ 120.000,00
3.23 Und. REGISTRO DE IMAGENS: Captação de fotos e vídeos para memoria do evento e relatórios de acompanhamento. Material de boa qualidade, inclusive para impressão, e enviados de forma física (DVD, HD e etc) e por link (disco virtual) 20 R$ 1.500,00 R$ 30.000,00
3.24 Diária TRANSFER: Serviço de translado para artistas/personalidades/autoridades com veículo tipo Van. Carga horária de 12h/dia e percurso máximo de 250Km/dia. 3 R$ 3.000,00 R$ 9.000,00
3.25 Und. CAMISA TIPO A: Produção de camisa em poliéster, com sublimação total, gola careca e/ou V e com grade de numeração do PP ou EXG. 2.300 R$ 34,50 R$ 79.350,00
3.26 Und. IMPRESSO TIPO A: Em papel couchet, mínimo de 90g, com 1 dobra, em tamanho A4 e 4/4 cor. Quantidade mínima por layout de 200 und 5.000 R$ 1,50 R$ 7.500,00
3.27 Und. IMPRESSO TIPO B: Em papel couchet, mínimo de 90g, em tamanho 15x21cm e 4/4 cor. Quantidade mínima por layout de 200 und 5.000 R$ 1,00 R$ 5.000,00
3.28 Und. IMPRESSO TIPO C: Crachá em PVC adesivado, 4/0 cor, 15x21cm, com torsal em cor unic. 100 R$ 20,00 R$ 2.000,00
3.29 Und. ADESIVO TIPO B: Tamanho A4, fosco e 4/0 cor. 330 R$ 7,30 R$ 2.409,00
3.30 Diária BRINQUEDOS TIPO A: Equipamentos infláveis, contemplando monitor e toda infra estrutura para atender crianças dos 03 aos 11 anos. 20 R$ 2.300,00 R$ 46.000,00
 

VALOR TOTAL DO LOTE

 

R$ 1.544.000,00

OS PREÇOS REGISTRADOS ESTARÃO DISPONÍVEIS, DURANTE A VIGÊNCIA DA ATA NO SEGUINTE ENDEREÇO ELETRÔNICO: WWW.DIARIOOFICIAL.JABOATAO.PE.GOV.BR, PARA FINS DE CUMPRIMENTO DO DISPOSTO NO ART. 15, § 2º, DA LEI FEDERAL 8.666/93 E ART. 12, II, DO DECRETO MUNICIPAL Nº 182/2014

Publicado no Diário Oficial nº 251, 31 de dezembro de 2022.

image_pdfimage_print