diário

poder executivo

oficial

Registro de Preços nº 029/2016 – SEAJAD

image_printIMPRIMIR

Processo Administrativo nº 006/2016; Comissão de Licitação para Atendimento as Demais Secretarias e Entidades; Pregão Eletrônico nº 003/2016; Objeto Nat.: Compra; Objeto Descr.: Registro de Preços para eventual contratação de serviços especializados de impressão departamental visando o atendimento aos Órgãos da Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes, Lote 01; Ata de Registro de Preços nº 029/2016 – SEAJAD; Fornecedor: Solivetti Comércio e Serviços Ltda; CNPJ/MF sob o nº 40.904.492/0001-64;

 

LOTE ITEM DESCRIÇÃO QUANTIDADE ESTIMADA MENSAL VALOR UNITÁRIO

 

 

VALOR ESTIMADO MENSAL

 

1 1 Impressora a Laser/LED Monocromática A4 de Grande Volume 15 R$ 345,00 R$ 5.175,00
2 Impressão Monocromática A4 375.000 R$ 0,05 R$ 18.750,00
3 Impressora a Laser/LED Monocromática A4 de Médio Volume  60 R$ 282,50 R$ 16.950,00
4 Impressão Monocromática A4 600.000 R$ 0,05 R$ 30.000,00
5 Impressora a Laser/LED Color A4 de Baixo Volume 15 R$ 445,00 R$ 6.675,00
6 Impressão Monocromática A4 22.500 R$ 0,07 R$ 1.575,00
7 Impressão Color A4 60.000 R$ 0,78 R$ 46.800,00
8 Impressora a Laser/LED Monocromática A3 de Médio Volume 15 R$ 485,00 R$ 7.275,00
9 Impressão Monocromática A3 60.000 R$ 0,11 R$ 6.600,00
10 Impressão Monocromática A4 15.000 R$ 0,08 R$ 1.200,00

Vigência: A presente Ata de Registro de Preços terá validade improrrogável de 12 (doze) meses, a partir da data de sua assinatura; Jaboatão dos Guararapes, 04 de outubro de 2016; Adriana Alves de Araújo – Secretaria Executiva de Administração, Gestão de Pessoas e Previdência; Os preços registrados estarão disponíveis, durante a vigência da ata no seguinte endereço eletrônico www.diariooficial.jaboatao.pe.gov.br, para fins de cumprimento do disposto no art. 15, § 2º, da Lei Federal 8.666/93 e art. 12, II, do Decreto Municipal n.º 182/2014; PUBLICADA NO DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO Nº 186

PODER EXECUTIVO

PREFEITO
LUIZ MEDEIROS

CHEFE DE GABINETE DO PREFEITO
ROGÉRIO AGUIAR

PROCURADORA GERAL
RAFAELA FERRAZ

CONTROLADOR GERAL
CARLOS MONTARROYOS

 

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
THIAGO FERNANDES

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA
PAULA MENEZES
(Em Exercício)

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA
DANIEL NASCIMENTO

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, AGRICULTURA, TURISMO, CULTURA E LAZER
FRANCISCO PAPALÉO

 

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E ESPORTES
MÔNICA ANDRADE

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E FAZENDA
CESAR BARBOSA

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE
ZELMA PESSÔA

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO E MEIO AMBIENTE
EDSON QUEIROZ