diário

poder executivo

oficial

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 001/2015 – SEAJAD

image_printIMPRIMIR

Processo Administrativo n.º 083/2014. Comissão de Licitação para Atendimento às Demais Secretarias e Entidades. Pregão Eletrônico nº. 033/2014. Objeto Nat.: Prestação de Serviços. Objeto Descr.: Registro de preços para eventual contratação de serviços especializados na confecção de crachás funcionais, para atender às necessidades das Secretarias da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes. Ata de Registro n.º 001/2015 – SEAJAD. Fornecedor: Varejo Brindes Soluções em Impressos Gráficos LTDA – ME. CNPJ/MF sob n.º 11.309.519/0001-72. Valor total estimado: R$ 210.960,00 (duzentos e dez mil novecentos e sessenta reais).

 

ITEM DESCRIÇÃO DO ITEM QTD UNID. PREÇO UNIT.
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

01

Confecção de crachás em PVC rígido, toda a impressão deverá ser de forma interna evitando arranhões, remoção/troca, “desbotagem” dos dados com uso ou de forma intencional. Codificação dos dados de forma interna através da tecnologia de proximidade Smart Card MIFARE padrão internacional ISO ou aprovado pela ABNT, os crachás deverão ser confeccionados de forma que qualquer alteração do material impresso não implique em uma nova confecção do material codificado de forma interna. Tamanho padrão utilizado pelo mercado limitando-se as dimensões máximas de 9,0 cm x 6,0 cm (altura por largura) e mínimas de 8,5 cm x 5,0 cm (altura por largura).

Devem acompanhar os crachás os seguintes acessórios de manuseio e apresentação: Porta crachás em material plástico transparente. Presilha tipo jacaré. Cordões personalizados conforme layout anexo.

Garantia de 01 ano.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

18.000

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Und.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

R$ 11,72

 

Vigência: A presente Ata de Registro de Preços terá validade improrrogável de 12 (doze) meses, a partir da data de sua assinatura. Jaboatão dos Guararapes, 26 de maio de 2015. Adriana Alves de Araújo. Secretaria Executiva de Administração, Gestão de Pessoas e Previdência. Publicado no Diário Oficial do Município n.º 139/2015.

PODER EXECUTIVO

PREFEITO
LUIZ MEDEIROS

CHEFE DE GABINETE DO PREFEITO
ROGÉRIO AGUIAR

PROCURADORA GERAL
RAFAELA FERRAZ

CONTROLADOR GERAL
CARLOS MONTARROYOS

 

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
THIAGO FERNANDES

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA
PAULA MENEZES
(Em Exercício)

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA
DANIEL NASCIMENTO

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, AGRICULTURA, TURISMO, CULTURA E LAZER
FRANCISCO PAPALÉO

 

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E ESPORTES
MÔNICA ANDRADE

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E FAZENDA
CESAR BARBOSA

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE
ZELMA PESSÔA

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO E MEIO AMBIENTE
EDSON QUEIROZ