poder executivo

SECRETARIA EXECUTIVA DE TURISMO, CULTURA, ESPORTES E LAZER
COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO 01
AVISO DE LICITAÇÃO

PROCESSO LICITATÓRIO N° 014/2017 – CONCORRÊNCIA Nº 005/2017. OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços técnicos em planejamento, prospecção, desenvolvimento de linha criativa e layout, formatação, organização, coordenação e execução de ações de Live Marketing (Marketing Promocional), direcionadas ao público externo e interno, a serem realizados pela Prefeitura Municipal de Jaboatão dos Guararapes. Valor máximo aceitável: R$ 5.520.000,00 (cinco milhões, quinhentos e vinte mil reais). Data de Abertura: 30/01/2018 às 09h00min. A sessão será realizada no Auditório da Secretaria Executiva de Licitações, Contratos e Convênios, situada na Av. Almirante Dias Fernandes, 271, Prazeres – Jaboatão dos Guararapes – PE, onde os interessados poderão obter cópia do edital. Informações adicionais no endereço citado, das 08h00min às 13h00min ou pelo email: licitacoesinfra.pjg@gmail.com .Fone/Fax: (81) 3378.9187.

Jaboatão dos Guararapes, 07 de dezembro de 2017.

Sérgio Alberto Ribeiro Bacelar

SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E GESTÃO
SECRETARIA EXECUTIVA DE GESTÃO DE PESSOAS
COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO 04
CONVOCAÇÃO PARA PROVA DE CONCEITO
ERRATA

PROCESSO LICITATÓRIO Nº. 137/2017 – PREGÃO PRESENCIAL Nº. 015/2017 CPL 04. Natureza: Serviço. OBJETO: Contratação de empresa especializada para prestação de Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC, para IMPLEMENTAÇÃO DO NOVO AMBIENTE DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS, INCLUINDO SUSTENTAÇÃO, CAPACITAÇÃO GERENCIAL E OPERACIONAL, SUPORTE E ASSISTÊNCIA TÉCNICA, MANUTENÇÃO E ATUALIZAÇÃO DOS PROGRAMAS APLICATIVO DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS; RECADASTRAMENTO DE TODOS OS SERVIDORES PÚBLICO, ATIVOS E INATIVOS, DO MUNICÍPIO DE JABOATÃO DOS GUARARAPES, TRATAMENTO, CONVERSÃO E MIGRAÇÃO DOS DADOS FINANCEIROS DOS ÚLTIMOS 23 (VINTE E TRÊS) ANOS, PARA TODOS OS ÓRGÃOS DO PODER MUNICIPAL, ADEQUAÇÃO PARA NECESSIDADES DE DESENVOLVIMENTO DE NOVAS FUNCIONALIDADES, conforme exigências, especificações e quantidades contidas nos Anexos deste Edital. O Pregoeiro informa que a empresa GCINET SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA- EPP não compareceu a data fixada para apresentação da prova de conceito, dessa forma, está declarada DESCLASSIFICADA do certame. Seguindo a ordem de classificação, CONVOCA a empresa HMS SISTEMAS E SERVIÇOS LTDA, inscrita sob CNPJ/MF nº. 24.441.966/0001-22. O Pregoeiro informa:

Onde se lê: Data: 11/12/2017, das 09h:00 às 17h:00
Leia-se:
Data: 12/12/2017, das 09h:00 às 17h:00

Jaboatão dos Guararapes, 07 de dezembro de 2017.

Jackson Gutemberg David dos Santos
Presidente e Pregoeiro
Comissão Permanente de Licitação 04

SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E GESTÃO
SECRETARIA EXECUTIVA DE GESTÃO DO PATRIMÔNIO E MANUTENÇÃO

TERMO DE REVOGAÇÃO

REVOGO o PROCESSO LICITATÓRIO N.º  220.2017.PP.203.SEPLAG.CPL4 Natureza: Serviço. OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS, através de Pregão, para eventual contratação de EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO VISUAL, BEM COMO NA REALIZAÇÃO DE SERVIÇO ESPECIALIZADO EM CONFECÇÃO E INSTALAÇÃO DE DIVERSAS PLACAS SINALIZADORAS, TOTEM, PAINEL,  LETREIRO, entre outros, VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS, ÓRGÃO E DEMAIS UNIDADES DESTE MUNICÍPIO, conforme quantidades e especificações contidas no Termo de Referência, parte integrante deste Edital. Fundamento Legal: Art. 49, da Lei Federal nº. 8.666/93, por razões de interesse público, para melhor adequação do processo licitatório, nos termos da justificativa anexa aos autos.

Jaboatão dos Guararapes, 08 de dezembro de 2017.

Rodrigo Botelho
Secretário Executivo de Gestão de Patrimônio e Manutenção