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13 DE MAIO DE 2025 – XXXIV – Nº 87 – JABOATÃO DOS GUARARAPES

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GABINETE DO PREFEITO

ATOS DO DIA 12 DE MAIO DE 2025

O Prefeito do Jaboatão dos Guararapes no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município e considerando o que estabelece a Lei Complementar Municipal n.º 50/2024, de 31/12/2024 e alteração posterior;

RESOLVE:

Ato nº 1794/2025 – Nomear SHIRLEY NOBRE DA SILVA, para o cargo em comissão de ASSESSORA ADMINISTRATIVA 1, símbolo CAA-1, na SECRETARIA EXECUTIVA DE CONSERVAÇÃO URBANA E PATRIMONIAL, com efeito a partir de 3 de maio de 2025.

Ato n.º 1795/2025 – Exonerar VINICIUS THIAGO FERREIRA DA SILVA, matrícula n° 4.9103861.1, do cargo em comissão de ASSESSOR ADMINISTRATIVO 3, símbolo CAA-3, da SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA, com efeito a partir de 12 de maio de 2025.

Ato nº 1796/2025 – Nomear EDNALDO FERREIRA BRITO FILHO, para o cargo em comissão de ASSESSOR ADMINISTRATIVO 3, símbolo CAA-3, na SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA, com efeito a partir de 13 de maio de 2025.

Ato nº 1797/2025 – Nomear ALEXANDRE DE PAULA SILVA JÚNIOR, para o cargo em comissão de ASSESSOR ADMINISTRATIVO 2, símbolo CAA-2, na SECRETARIA EXECUTIVA DE REGIONALIZAÇÃO, com efeito a partir de 2 de maio de 2025.

Ato nº 1798/2025 – Nomear ROBERIO BURIL GONCALVES DE ALBUQUERQUE, para o cargo em comissão de COORDENADOR, símbolo CDG-5, na SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, com efeito a partir de 12 de maio de 2025.

Ato nº 1799/2025 – Nomear FLAVIO ANTONIO DO REGO CAVALCANTI, para o cargo em comissão de ASSESSOR ADMINISTRATIVO 3, símbolo CAA-3, na SECRETARIA EXECUTIVA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, com efeito a partir de 12 de maio de 2025.

Ato nº 1800/2025 – Nomear MAURICIO BEZERRA DO NASCIMENTO, para o cargo em comissão de ASSESSOR ADMINISTRATIVO 2, símbolo CAA-2, na SECRETARIA EXECUTIVA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA DA EDUCAÇÃO, com efeito a partir de 12 de maio de 2025.

Ato nº 1801/2025 – Nomear AILTON TORRES BANDEIRA, para o cargo em comissão de ASSESSOR ADMINISTRATIVO 3, símbolo CAA-3, na SECRETARIA EXECUTIVA DE REGIONALIZAÇÃO, com efeito a partir de 2 de maio de 2025.

Ato n.º 1802/2025 – Exonerar LAYS HELENA PINTO DA SILVA, matrícula n° 4.0915990.2, do cargo em comissão de ASSESSOR ADMINISTRATIVO 1, símbolo CAA-1, da SECRETARIA EXECUTIVA DE CULTURA ESPORTES E LAZER, com efeito a partir de 1º de maio de 2025.

Ato n.º 1803/2025 – Exonerar WILIANE ALEXSANDRA LIMA DA SILVA, matrícula n° 4.0915990.2, do cargo em comissão de ASSESSOR ADMINISTRATIVO 3, símbolo CAA-3, da SECRETARIA EXECUTIVA DE REGIONALIZAÇÃO, com efeito a partir de 1º de maio de 2025.

Ato nº 1804/2025 – Nomear WILIANE ALEXSANDRA LIMA DA SILVA, para o cargo em comissão de ASSESSOR ADMINISTRATIVO 1, símbolo CAA-1, na SECRETARIA EXECUTIVA DE REGIONALIZAÇÃO, com efeito a partir de 2 de maio de 2025.

Jaboatão dos Guararapes, 12 de maio de 2025.

LUIZ JOSÉ INOJOSA DE MEDEIROS

Prefeito

116121


ERRATA

No quadro da Dotação Orçamentária atendida, art. 1º do Decreto nº 109, de 08 de maio de 2025, que dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Suplementar por Superávit Financeiro no valor de R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais), em favor da Diretoria de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON).

ONDE SE LÊ:

Red. 1143

LEIA-SE:

Red. 1190

Jaboatão dos Guararapes, 12 de maio de 2025

116082


SECRETARIA EXECUTIVA DE GESTÃO DE PESSOAS

PORTARIA Nº 744/2025 – SEGEP

O SECRETÁRIO EXECUTIVO DE GESTÃO DE PESSOAS, no uso de suas atribuições legais previstas no artigo 4º, parágrafo único, inciso I, alínea “g”, da Lei Complementar nº 50/2024, de 31 de dezembro de 2024,

CONSIDERANDO o disposto na Lei Municipal nº 430/2010, que institui o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos servidores do Município;

CONSIDERANDO o disposto na Lei Municipal nº 662/2011, especialmente o § 6º do art. 8º, que garante o cômputo do tempo de licença para exercício de mandato de dirigente sindical para fins de progressão funcional;

CONSIDERANDO o disposto na Lei nº 1.608/2024, que acrescentou parágrafo único ao art. 21 da Lei nº 1.583/2023, prevendo que servidores em mandato sindical terão evolução funcional exclusivamente pelo tempo de serviço, sem necessidade de avaliação de competências, salvo em períodos de efetivo exercício;

CONSIDERANDO que o servidor LINDOMAR MACHADO DOS SANTOS, matrícula nº 0.0146072.1, ocupante do cargo de Médico Veterinário, encontrava-se enquadrado no nível ANAI1 no início de sua licença para exercício de mandato sindical;

CONSIDERANDO o seu retorno ao exercício efetivo de suas funções, nos termos da Portaria nº 499/2025 – SEGEP, e o decurso do tempo mínimo exigido para progressão;

RESOLVE:

Art. 1º Conceder progressão funcional ao servidor LINDOMAR MACHADO DOS SANTOS, matrícula nº 0.0146072.1, ocupante do cargo de Médico Veterinário, do nível ANAI3 para o nível ANAIV3, com efeitos funcionais a partir de 01 de abril de 2025, nos termos da Lei Municipal nº 1.608/2024, exclusivamente com base no critério de tempo de serviço.

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Jaboatão dos Guararapes, 13 de maio de 2025.

CARLOS EDUARDO DE A. BARROS
Secretário Executivo de Gestão de Pessoas

116108


ERRATA: PORTARIA Nº 096/2025 – SAD

Onde se lê:

FISCAL TÉCNICO: ANITA DOS SANTOS SILVA

MATRÍCULA : 00167851

Leia-se:

FISCAL TÉCNICO: ANITA DOS SANTOS SILVA

MATRÍCULA : 00167851

FISCAL TÉCNICO: MANUELA ARAÚJO ARAÚJO DE ANDRADE CUNHA

MATRÍCULA : 91.364-6.4

FISCAL TÉCNICO: LIDIANE MENDES DA COSTA

MATRÍCULA : 40.591800.6

FISCAL TÉCNICO: JOSÉ ALBÉRICO SANTANA BARBOSA

MATRÍCULA : 0.0913662.1

FISCAL TÉCNICO: SILVANEIDE EDNA DE ANDRADE DA SILVA

MATRÍCULA : 4.0916557.2

Jaboatão dos Guararapes, 12 de Maio de 2025.

THIAGO ALBUQUERQUE FERNANDES

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

116071


SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO CONCURSO PUBLICO 003/2024 – SAD

EDITAL DE CONVOCAÇÃO nº 003/2025 – SEGEP

O SECRETÁRIO EXECUTIVO DE GESTÃO DE PESSOAS, no uso das suas atribuições que lhe são conferidas e previstas pela Lei Complementar nº 50/2024, publicada em 01 de janeiro de 2025, resolve, mediante a necessidade de atender a carência de pessoal decorrente das situações previstas na Lei 224/96, TORNAR PÚBLICO A CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS no Concurso Público no Edital 003/2025, para o provimento de cargos do quadro efetivo da Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes, mediante a nomeação realizada através da Portaria nº 027/2025 – GP, publicada em 10/05/2025, no Diário Oficial do Município nº 86.

Os candidatos relacionados no anexo I deste edital deverão comparecer ao Espaço de Formação dos Profissionais da Educação Profª Maria de Fátima Moura de Lima, na Av Presidente Castelo Branco 5677, Candeias, Jaboatão dos Guararapes, CEP 54.450-015, na data e horário indicado no Anexo I deste edital, munidos das documentações previstas nos anexos II e III deste edital de convocação.

Ressalta-se que o não comparecimento bem como o não cumprimento dos requisitos estabelecidos no Edital 003/2025, tornará nula a nomeação do candidato, de acordo com o previsto nos itens 12.11 e 13.20 do referido edital.

Jaboatão dos Guararapes, 12 de maio de 2025

CARLOS EDUARDO DE A. BARROS

Secretário Executivo de Gestão de Pessoas

ANEXO I

RELAÇÃO DE CONVOCADOS DOS CLASSIFICADOS POR FUNÇÃO

Local de apresentação: Espaço de Formação dos Profissionais da Educação Profª Maria de Fátima Moura de Lima

Endereço: Av Presidente Castelo Branco 5677, Candeias, Jaboatão dos Guararapes, CEP 54.450-015

CARGO: ANALISTA EM SAÚDE – CIRURGIÃO DENTISTA (ESF)

QTD

CLASSIFICAÇÃO

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

PCD

AMPLA

1

3

ANDREIA PEREIRA DA CRUZ

0034616a

NÃO

20/05/2025

08:30

2

4

CAMILA MARIA DA SILVA

0032501g

NÃO

20/05/2025

08:30

3

5

DANIELLY CANTO DA SILVA

0032611c

NÃO

20/05/2025

08:30

CARGO: ANALISTA EM SAÚDE – EDUCADOR FÍSICO (ESF)

QTD

CLASSIFICAÇÃO

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

PCD

AMPLA

1

1

MATHEUS ARAUJO BOTELHO

0031876a

NÃO

20/05/2025

08:50

CARGO: ANALISTA EM SAÚDE – ENFERM.INTERVENCIONISTA – SAMU

QTD

CLASSIFICAÇÃO

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

PCD

AMPLA

1

2

ANDRYELLE RAYANE COELHO DE OLIVEIRA

0039639e

NÃO

20/05/2025

08:50

CARGO: ANALISTA EM SAÚDE – ENFERMEIRO (ESF)

QTD

CLASSIFICAÇÃO

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

PCD

AMPLA

1

8

MARIA ANDREZA MARQUES DA SILVA

0033143a

NÃO

20/05/2025

08:50

2

9

CYNTHIA DANTAS VICENTE

0032950c

NÃO

20/05/2025

09:10

3

10

MARIA EDUARDA CARDOSO DA SILVA

0016832e

NÃO

20/05/2025

09:10

4

11

MARIANA FARIAS GOMES

0032799c

NÃO

20/05/2025

09:10

5

12

VANESSA BRITO DO CANTO CIZINO

0033048g

NÃO

20/05/2025

09:30

6

14

BEATRYZ RAFAELA SANTOS LIMA

0032830d

NÃO

20/05/2025

09:30

CARGO: ASSISTENTE EM SAÚDE – AUX. DE SAÚDE BUCAL (ESF)

QTD

CLASSIFICAÇÃO

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

PCD

AMPLA

1

3

ANDREZA MAYLA SANTANA DA SILVA

0032057c

NÃO

20/05/2025

09:30

CARGO: MÉDICO – PSIQUIATRIA INFANTIL

QTD

CLASSIFICAÇÃO

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

PCD

AMPLA

1

2

ANA LUISA BARBOSA PORDEUS

0058491f

NÃO

20/05/2025

09:50

CARGO: MÉDICO GENERALISTA (ESF)

QTD

CLASSIFICAÇÃO

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

PCD

AMPLA

1

4

EDUARDO HENRIQUE LIMA BATISTA

0034127h

NÃO

20/05/2025

09:50

2

5

RODRIGO RAMOS RODRIGUES

0034176j

NÃO

20/05/2025

09:50

3

6

JULIANA REIS MOURA LIPPO ACIOLI

0032247h

NÃO

20/05/2025

10:10

4

7

CAMILLA FLACH WEINMANN

0032224g

NÃO

20/05/2025

10:10

5

8

GLEYCIANE ALVES PEREIRA DA SILVA

0032242i

NÃO

20/05/2025

10:10

6

9

PEDRO INARIO NOVAIS ARAUJO

0032207g

NÃO

20/05/2025

10:30

7

10

ISABELLA BEATRIZ BARBOSA OLIVEIRA

0034044d

NÃO

20/05/2025

10:30

8

11

FELIPE MENDES BESSONE

0032237e

NÃO

20/05/2025

10:30

9

12

IGOR MONTENEGRO GALVAO

0032185a

NÃO

20/05/2025

10:50

CARGO: TÉCNICO EM SAÚDE – TÉCNICO DE ENFERMAGEM (ESF)

QTD

CLASSIFICAÇÃO

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

PCD

AMPLA

1

4

THAIZA DE LIMA SOUTO

0029766f

NÃO

20/05/2025

10:50

ANEXO II

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA INVESTIDURA NO CARGO

Obedecendo o previsto nos itens 12.5 e 12.6 no que trata “DO PROVIMENTO DO CARGO”, o candidato deve, na data de convocação, para a sua efetivação e posse, sem prejuízo da exigência de outros documentos previstos no Edital, apresentar os seguintes documentos:

a) Comprovante de PIS ou PASEP ou NIT ou NIS;

b) Cadastro de Pessoa Física – CPF (original e cópia);

c) Cédula de Identidade (original e cópia);

d) Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS (Cópia da página que contém a foto e verso com os dados pessoais. No caso da carteira digital, imprimir a parte dos dados cadastrais);

e) Certidão de Nascimento, (se solteiro). Certidão de Casamento/Averbação ou Escritura Pública de União Estável (original e cópia). Se viúvo, apresentar a Certidão de Óbito do cônjuge (original e cópia); se divorciado, apresentar a Averbação ou Escritura Pública de União Estável (original e cópia);

f) Comprovar estar em dia com as obrigações militares, se do sexo masculino (original e cópia). Ex: Certificado de Reservista, Carta Patente, Certificado de Dispensa de Incorporação, Certidão de Situação Militar, etc;

g) Título de Eleitor e Certidão de Quitação Eleitoral emitida pelo órgão competente (original e cópia) (https://www.tse.jus.br/servicos-eleitorais/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral);

h) 02 (duas) fotos coloridas 3×4 (três por quatro) recentes;

i) Registro Civil e CPF dos filhos menores de 18 anos, se houver (original e cópia);

j) Comprovação do nível de escolaridade exigido para a função pleiteada (original e cópia). Ex: Ficha 19, diploma devidamente registrado, de conclusão de curso de nível exigido para o cargo, fornecido por instituição reconhecida pelo Ministério de Educação, comprovado por meio de apresentação de seu original e de cópia, certificado de conclusão de curso;

k) Comprovante de registro no órgão de classe (original e cópia), quando houver;

l) Dados bancários do Banco Itaú S/A. (estaremos com pessoal do Banco Itaú nos dias de apresentação para o candidato abrir a conta na hora);

m) Comprovante de residência atualizado (original e cópia).

Acrescentam-se aos documentos as seguintes certidões e declarações para posse e exercício:

a) Declaração de vínculo empregatício indicando a atividade pública que o candidato porventura exerça, mencionando o local, cargo e horário de trabalho; ou declaração de que não exerce atividade pública remunerada;

b) Caso o candidato exerça atividade particular (CLT), e deseje continuar trabalhando no mesmo, deve apresentar declaração do vínculo trabalhista, mencionando local, função e horário de trabalho;

c) Declaração ou Certidão Negativa de Antecedentes Criminais na esfera Federal (https://www.gov.br/pt-br/servicos/emitir-certidao-de-antecedentes-criminais);

d) Declaração ou Certidão Negativa de Antecedentes Criminais na esfera Estadual (https://www.servicos.sds.pe.gov.br/antecedentes/public/pages/index.jsf);

e) Declaração de não estar cumprindo e nem ter sofrido, no exercício da função pública, penalidade por prática de improbidade administrativa aplicada por qualquer órgão público ou entidade da esfera federal, estadual ou municipal (https://www.cnj.jus.br/improbidade_adm/consultar_requerido.php?validar=form);

f) Comprovante de Situação Cadastral no CPF (https://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/CPF/ConsultaSituacao/ConsultaPublica.asp)

g) Certidão da Justiça Estadual – 1ª Grau: Ações cíveis

(https://portal.tjpe.jus.br/web/processo-judicial-eletronico/pje-em-pernambuco/certidao);

h) Certidão da Justiça Estadual – 2ª Grau: Ações cíveis

(https://portal.tjpe.jus.br/web/processo-judicial-eletronico/pje-em-pernambuco/certidao);

i) Certidão da Justiça Estadual – 1ª e 2º Grau: Ações criminais

(https://portal.tjpe.jus.br/web/processo-judicial-eletronico/pje-em-pernambuco/certidao);

j) Certidão da Justiça Federal – 1º Grau

(https://certidoes.trf5.jus.br/certidoes2022/paginas/certidaocriminal.faces – escolhendo como órgão o JFPE ou do estado em que reside);

k) Certidão da Justiça Federal – 2º Grau

(https://certidoes.trf5.jus.br/certidoes2022/paginas/certidaocriminal.faces – escolhendo como órgão o TRF5);

l) Certidão da Justiça Eleitoral (crimes eleitorais)

(https://www.tse.jus.br/servicos-eleitorais/certidoes/certidao-de-crimes-eleitorais);

m) Certidão da Justiça Militar, para homens e mulheres

(https://www.stm.jus.br/servicos-stm/certidao-negativa/emitir-certidao-negativa)

n) Para os cargos de Assistente em Suporte à Gestão e Analista de Suporte à Gestão – Apoio Jurídico o candidato deve entregar uma cópia do Currículum Vitae.

OBS 1: As certidões estaduais, deverão ser do local onde o candidato residiu nos últimos 5 anos.

OBS 2: Não aceitaremos entrega de documentação incompleta.

ANEXO III

RELAÇÃO DE EXAMES ADMISSIONAIS

Para a realização do Exame Médico Admissional, o candidato deverá apresentar também o resultado dos seguintes exames, realizados às suas expensas:

  1. Hemograma completo;
  2. Glicemia em jejum;
  3. Sumário de Urina;
  4. Eletrocardiograma com parecer cardiológico;
  5. Radiografia de tórax (PA e Perfil), com laudo médico;
  6. Caso o candidato for PCD, apresentar laudos e exames que comprovem a condição.

Os exames descritos acima poderão ser realizados em instituições de livre escolha do candidato. Somente terão validade se realizados dentro de 60 dias anteriores à data da marcação do exame admissional.

116105

ANEXOS

Anexo I

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Anexo II

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Anexo III

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SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

ERRATA: Na Portaria 167/2025 – SME, publicada no DIÁRIO OFICIAL de nº 86 em 10 de maio de 2025;

Onde se lê: (…), EXONERAR, a pedido, a professora, ALBANISE ALMEIDA DA SILVA – matrícula n º 76.220-6, na função de Secretária Escolar, com 200 h/a, na Escola Municipal Alberto luiz Russo, com efeito a partir de 05 de maio de 2025.

Leia-se: (…), EXONERAR, a pedido, a professora, ALBANISE ALMEIDA DA SILVA – matrícula n º 76.220-6, na função de Supervisora Escolar, com 200 h/a, na Escola Municipal Alberto luiz Russo, com efeito a partir de 05 de maio de 2025.

116074


EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO 2023 – SME

EDITAL nº 001/2025 – SEGEP

SECRETÁRIO EXECUTIVO DE GESTÃO DE PESSOAS, no uso das suas atribuições que lhe são conferidas e previstas pela Lei Complementar nº 45/2023, publicada em 01 de abril de 2023, resolve, mediante a necessidade de atender a carência de pessoal decorrente das situações de vacância previstos na Lei 224/96 e substituição das nomeações tornadas sem efeito, na Portaria nº 24/2025 – GP, TORNAR PÚBLICO A CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS no Concurso Público, ano 2023, para o provimento de cargos do quadro efetivo da Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes, mediante a nomeação realizada através da Portaria nº 026/2025 – GP, publicada em 10/05/2025, no Diário Oficial do Município nº 86.

Os candidatos relacionados no anexo I deste edital deverão comparecer ao Espaço de Formação dos Profissionais da Educação Profª Maria de Fátima Moura de Lima, na Av Presidente Castelo Branco 5677, Candeias, Jaboatão dos Guararapes, CEP 54.450-015, na data e horário indicado no Anexo I deste edital, munidos das documentações previstas nos anexos II e III deste edital de convocação.

Ressalta-se que o não comparecimento bem como o não cumprimento dos requisitos estabelecidos no Edital de abertura do ano de 2023, tornará nula a nomeação do candidato, de acordo com o previsto nos itens 16.6 e 16.10 do referido edital.

Jaboatão dos Guararapes, 12 de maio de 2025

CARLOS EDUARDO DE A. BARROS

Secretário Executivo de Gestão de Pessoas

ANEXO I

RELAÇÃO DE CONVOCADOS DOS CLASSIFICADOS POR FUNÇÃO

Local de apresentação: Espaço de Formação dos Profissionais da Educação Profª Maria de Fátima Moura de Lima

Endereço: Av Presidente Castelo Branco 5677, Candeias, Jaboatão dos Guararapes, CEP 54.450-015

CARGO: PROFESSOR 1

QTD

CLASSIFICAÇÃO PCD

CLASSIFICAÇÃO AMPLA

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

1

654º

GABRIEL MELO DO NASCIMENTO

456028622

NAO

20/05/2025

10:50

2

655º

LEONARDO HENRIQUE DOS SANTOS SILVA

456025084

NAO

20/05/2025

11:10

3

656º

JAINE SONIA DA SILVA NASCIMENTO

456011631

NAO

20/05/2025

11:10

4

657º

IRACI LACERDA TELLES DE MEDEIROS

456013562

NAO

20/05/2025

11:10

5

658º

VERONICA MARIA DA SILVA OLIVEIRA

456001960

NAO

20/05/2025

13:30

6

659º

CLAUDIA CRISTINA DA SILVA DE BARROS

456005920

NAO

20/05/2025

13:30

7

660º

ANA LÚCIA FERREIRA DE SOUZA SILVA

456002573

NAO

20/05/2025

13:30

8

661º

ALEXIA MARIA DOS SANTOS SILVA

456033506

NAO

20/05/2025

13:50

9

662º

BRUNO SIMOES COSTA GUIMARAES

456003767

NAO

20/05/2025

13:50

10

663º

MIRIAM FERREIRA DO NASCIMENTO MOURA

456024428

NAO

20/05/2025

13:50

11

664º

JAQUELINE VIEIRA DE VASCONCELOS LIMA

456028708

NAO

20/05/2025

14:10

12

665º

JOSÉ CLÁUDIO SIQUEIRA DA SILVA

456033374

NAO

20/05/2025

14:10

13

666º

CLECIA SIPRIANO BORGES DA SILVA

456020197

NAO

20/05/2025

14:10

14

667º

MICAELLA PRAZERES SANTOS DA CRUZ

456007230

NAO

20/05/2025

14:30

15

668º

GLAUCIENE LIRA DA SILVA MENDES

456010740

NAO

20/05/2025

14:30

16

669º

JOSÉ RONALDO DE LIMA

456002548

NAO

20/05/2025

14:30

17

670º

SIMARA MARIA LOPES DE ARAUJO

456001444

NAO

20/05/2025

14:50

18

671º

JOYCE FERNANDA FRANCISCO DE LIMA

456005761

NAO

20/05/2025

14:50

19

672º

ANDREIA APARECIDA FERREIRA POMPILIO

456019433

NAO

20/05/2025

14:50

20

673º

JAILSA CARLA DA SILVA

456003544

NAO

20/05/2025

15:10

21

674º

MARIA CLARA URBANO DE SIQUEIRA

456037650

NAO

20/05/2025

15:10

22

675º

NOEMI WESLLA ALMEIDA SANTOS

456005810

NAO

20/05/2025

15:10

23

676º

MÔNICA VASCONCELOS DE LIRA MACIEL

456005249

NAO

20/05/2025

15:30

24

677º

JOÃO PAULO MARCOLINO DE SOUZA

456000023

NAO

20/05/2025

15:30

25

678º

TACIANA FREITAS GOMES XAVIER

456007328

NAO

20/05/2025

15:30

26

679º

MARIA CELESTE VASCONCELOS DE MENEZES

456015520

NAO

20/05/2025

15:50

27

680º

ROSINEIDE DE LIMA ALVES

456032777

NAO

20/05/2025

15:50

28

681º

GRAÇA EMILIA FERREIRA MUNIZ

456000735

NAO

20/05/2025

15:50

29

682º

KERLLA SONIA SILVA DE SOUZA

456005943

NAO

21/05/2025

08:30

30

683º

JEYSSYKELY GOMES DE ANDRADE

456001327

NAO

21/05/2025

08:30

31

684º

GECIGEIME SANTA CRUZ XAVES

456000721

NAO

21/05/2025

08:30

32

685º

TASSIANA MORAES ARAUJO ALBERTIN

456009463

NAO

21/05/2025

08:50

33

686º

TATIANE OLIVEIRA RIBEIRO

456004956

NAO

21/05/2025

08:50

34

687º

PAULA PATRÍCIA SILVA DE MORAIS

456025754

NAO

21/05/2025

08:50

35

688º

PRISCILLA MARIA SILVA DO CARMO PONTES

456038717

NAO

21/05/2025

09:10

36

689º

LAYS LUANA LEITE RAMOS

456010574

NAO

21/05/2025

09:10

37

690º

VANUSA MARIA DE LIMA SILVA MELO

456027870

NAO

21/05/2025

09:10

38

691º

CASSIA OLIVEIRA RIBEIRO

456038089

NAO

21/05/2025

09:30

39

692º

KIZZY LAGES BATISTA DA SILVA

456018052

NAO

21/05/2025

09:30

40

693º

MAYARA CRISTINE DE MOURA MELO LIMA

456013763

NAO

21/05/2025

09:30

41

694º

DOUGLAS LIRA DA CUNHA

456034155

NAO

21/05/2025

09:50

42

695º

IZABELLY OLIVEIRA LINS DA SILVA

456009016

NAO

21/05/2025

09:50

43

696º

RYCHELLY CRYSLEY DE SOUZA LEAL

456026188

NAO

21/05/2025

09:50

44

697º

GILSON JOSE DA SILVA

456001449

NAO

21/05/2025

10:10

45

698º

ANDREA NAVARRO FERREIRA

456026347

NAO

21/05/2025

10:10

46

699º

KARINA RIBEIRO MARQUES MENEZES

456000687

NAO

21/05/2025

10:10

47

700º

RAFAELA DOMINIQUE DA SILVA ALBUQUERQUE MARANHÃO

456026070

NAO

21/05/2025

10:30

48

701º

TAIZA EUTIENE LUCAS DA SILVA

456004776

NAO

21/05/2025

10:30

49

702º

LIDIANE SILVA DE ARAUJO GUIMARÃES

456029601

NAO

21/05/2025

10:30

50

703º

ROSIMERE MARIA SILVA DE ARAUJO REIS

456020945

NAO

21/05/2025

10:50

51

704º

DANÚBIA CARMO DA SILVA

456011528

NAO

21/05/2025

10:50

52

705º

TIAGO JOSÉ NASCIMENTO DE SOUZA

456029715

NAO

21/05/2025

10:50

53

706º

SHIRLEY DOS SANTOS FERREIRA

456034108

NAO

21/05/2025

11:10

54

707º

TEREZINHA MARIA FERREIRA DE FREITAS

456023803

NAO

21/05/2025

11:10

55

708º

AMANDA CAROLINA DA SILVA ANDRADE

456006295

NAO

21/05/2025

11:10

56

709º

LINDEMBERG DA SILVA SANTOS

456013974

NAO

21/05/2025

13:30

57

710º

LIVIA MARIA DE SOUZA MEDRADO

456023512

NAO

21/05/2025

13:30

58

711º

SILVIA GUIMARÃES DA LUZ MEDEIROS

456029370

NAO

21/05/2025

13:30

59

712º

MARIA ALICE CAVALCANTI DE OLIVEIRA

456024687

NAO

21/05/2025

13:50

60

713º

EMANUELLE ANGÉLICA DIAS DO NASCIMENTO

456015645

NAO

21/05/2025

13:50

61

714º

NATHALIA RAFAELLY GARCIA DE OLIVEIRA ASSUNÇÃO

456031990

NAO

21/05/2025

13:50

62

715º

ESTER GOMES SARMENTO VENÂNCIO DE ARAÚJO

456020396

NAO

21/05/2025

14:10

63

716º

DEYSIANE DAMÁSIO DA SILVA

456031158

NAO

21/05/2025

14:10

64

717º

MARIA ISABELLY ARAÚJO DA SILVA

456033208

NAO

21/05/2025

14:10

65

718º

ADINATAN SILVA SANTANA

456003649

NAO

21/05/2025

14:30

66

719º

DIANA CARLA DA SILVA VITAL

456019521

NAO

21/05/2025

14:30

67

720º

EDNA DE CARVALHO SILVA BARROS

456023066

NAO

21/05/2025

14:30

68

721º

MARIA AUXILIADORA ALVES CALADO

456003643

NAO

21/05/2025

14:50

69

722º

DIGNA BERGHAM GALVÃO DO NASCIMENTO FRAGOSO

456014896

NAO

21/05/2025

14:50

70

723º

AMANDA CÉLIA ABREU MARTINS

456010143

NAO

21/05/2025

14:50

71

724º

LUIZ ADRIANO LUCENA ARAGAO

456017505

NAO

21/05/2025

15:10

72

725º

PATRICIA CRISTINA SILVA DE ARAUJO

456020911

NAO

21/05/2025

15:10

73

726º

MICHELE BARBOSA DA SILVA LIMA

456022977

NAO

21/05/2025

15:10

74

727º

FLÁVIA GOMES ALVES DE LIMA SILVA

456029655

NAO

21/05/2025

15:30

75

728º

HELEN SUZY DE LIMA GOMES SILVA

456020031

NAO

21/05/2025

15:30

76

729º

MANOELA RODRIGUES DE OLIVEIRA

456029570

NAO

21/05/2025

15:30

77

730º

RAQUEL CESAR DE MELO

456015112

NAO

21/05/2025

15:50

78

731º

SARAH LORENNA ALVES DE LIMA

456002190

NAO

21/05/2025

15:50

79

732º

ANA SÍLVIA PESSÔA SILVEIRA

456031893

NAO

21/05/2025

15:50

80

733º

LUCÍOLA MARIA DOMINGOS DE FRANÇA

456019083

NAO

22/05/2025

08:30

81

734º

EDUARDO DE SANTANA ROMAO ANDRADE

456022114

NAO

22/05/2025

08:30

82

735º

MARIA HAMYELA BRITO DE FRANÇA SANTOS

456017204

NAO

22/05/2025

08:30

83

736º

JÚLIA STEPHANIE CEZARIO DE OLIVEIRA

456010378

NAO

22/05/2025

08:50

84

737º

MARCILENE LIMA DE SENA

456032268

NAO

22/05/2025

08:50

CARGO: PROFESSOR 1 – BRAILISTA

QTD

CLASSIFICAÇÃO PCD

CLASSIFICAÇÃO AMPLA

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

1

22º

TATIANE PORFIRIO ALVES

456038776

NAO

22/05/2025

08:50

CARGO: PROFESSOR 2 – ARTE

QTD

CLASSIFICAÇÃO PCD

CLASSIFICAÇÃO AMPLA

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

1

KASSANDRA BENEVIDES MARTINS GOMES

456036011

NAO

22/05/2025

09:10

2

10º

FERNANDA MARIA DE LIMA FERREIRA

456035835

NAO

22/05/2025

09:10

3

11º

MAYELE MARIA SOUZA DE OLIVEIRA

456024319

NAO

22/05/2025

09:10

4

12º

TIAGO DE PONTES VALENTINO

456014340

NAO

22/05/2025

09:30

5

13º

CLEYDSON LUAN AMANCIO DE LIMA

456032529

NAO

22/05/2025

09:30

CARGO: PROFESSOR 2 – CIÊNCIAS

QTD

CLASSIFICAÇÃO PCD

CLASSIFICAÇÃO AMPLA

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

1

54º

NAYANA BUARQUE ANTÃO DA SILVA

456033022

NAO

22/05/2025

09:30

2

55º

ANDRÉ LUIS PEREIRA COSTA

456015140

NAO

22/05/2025

09:50

CARGO: PROFESSOR 2 – EDUCAÇÃO FÍSICA

QTD

CLASSIFICAÇÃO PCD

CLASSIFICAÇÃO AMPLA

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

1

RHAYSSELE CRISTIANE CORDEIRO DOS ANJOS

456021349

NAO

22/05/2025

09:50

2

ERILENE ARAUJO DE LUCENA

456035861

NAO

22/05/2025

09:50

3

BRUNO TAVARES FELIX DO NASCIMENTO

456037512

NAO

22/05/2025

10:10

4

DIEGO SANTOS DE ARAÚJO

456038586

NAO

22/05/2025

10:10

5

10º

ALENILTON SEBASTIÃO RAFAEL

456008062

NAO

22/05/2025

10:10

6

11º

THIAGO ALEXANDRE NOBERTO CELESTINO

456021185

NAO

22/05/2025

10:30

CARGO: PROFESSOR 2 – GEOGRAFIA

QTD

CLASSIFICAÇÃO PCD

CLASSIFICAÇÃO AMPLA

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

1

19º

DANILO CORSINO DE QUEIRÓZ ALBUQUERQUE

456030830

NAO

22/05/2025

10:30

2

20º

SANDINO FARIAS DE SOUZA

456001426

NAO

22/05/2025

10:30

3

129º

RAPHAEL GOMES LINS DA SILVA

456038513

SIM

22/05/2025

10:50

CARGO: PROFESSOR 2 – HISTÓRIA

QTD

CLASSIFICAÇÃO PCD

CLASSIFICAÇÃO AMPLA

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

1

17º

DOUGLAS JOSÉ GONÇALVES COSTA

456006761

NAO

22/05/2025

10:50

2

18º

FILIPE KAMARGO DE SANTANA

456032856

NAO

22/05/2025

10:50

3

19º

FILIPE SILAS DO NASCIMENTO CARVALHO

456028699

NAO

22/05/2025

11:10

4

20º

DIEGO GOMES DOS SANTOS

456028490

NAO

22/05/2025

11:10

CARGO: PROFESSOR 2 – LÍNGUA INGLESA

QTD

CLASSIFICAÇÃO PCD

CLASSIFICAÇÃO AMPLA

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

1

20º

JOÃO WIKTOR PINHEIRO DE LIRA

456005936

NAO

22/05/2025

11:10

CARGO: PROFESSOR 2 – LÍNGUA PORTUGUESA

QTD

CLASSIFICAÇÃO PCD

CLASSIFICAÇÃO AMPLA

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

1

74º

MANOEL CORDEIRO MADRUGA

456008102

NAO

22/05/2025

13:30

2

75º

CINTYA CAROLINA BARBOSA LOPES

456033372

NAO

22/05/2025

13:30

3

76º

CAROLINA DO RÊGO BARROS ARAÚJO

456032926

NAO

22/05/2025

13:30

4

77º

ELIELZA MARIA BRITO QUADROS

456029409

NAO

22/05/2025

13:50

5

78º

DANIELE DO VALE SILVA

456025371

NAO

22/05/2025

13:50

6

79º

YASMIM DA SILVA GOMES

456027484

NAO

22/05/2025

13:50

7

80º

CARLA TEREZA DE LIRA SILVA

456029549

NAO

22/05/2025

14:10

CARGO: PROFESSOR 2 – MATEMÁTICA

QTD

CLASSIFICAÇÃO PCD

CLASSIFICAÇÃO AMPLA

NOME

INSCRIÇÃO

PCD

DATA APRESENTAÇÃO

HORÁRIO

1

88º

MILLENA PAIVA DE MELO

456013577

NAO

22/05/2025

14:10

2

89º

DIOGENES FERNANDO CAVALCANTI DO RÊGO BARROS

456033435

NAO

22/05/2025

14:10

3

90º

DIEGO JONATA DE MEDEIROS

456023198

NAO

22/05/2025

14:30

4

91º

ARIANNE CAMILA FLORÊNCIO ROCHA

456019357

NAO

22/05/2025

14:30

5

92º

EDSON DOS SANTOS SA

456005733

NAO

22/05/2025

14:30

6

93º

THAIZ GOMES XAVIER

456029805

NAO

22/05/2025

14:50

7

94º

BEATRIZ GOMES DA SILVA

456015863

NAO

22/05/2025

14:50

8

95º

EMILLY SUSAN DA SILVA

456013822

NAO

22/05/2025

14:50

9

96º

JUAN CARLOS CIRÍACO CALIXTO DE OLIVEIRA FILHO

456030972

NAO

22/05/2025

15:10

ANEXO II

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA INVESTIDURA NO CARGO

Obedecendo o previsto nos itens 16.3 e 16.4 no que trata “DOS REQUISITOS BÁSICOS PARA NOMEAÇÃO”, o candidato deve, no prazo de 02 (dois) dias a partir da data de convocação, para a sua efetivação e posse, sem prejuízo da exigência de outros documentos previstos no Edital, apresentar os seguintes documentos:

a) Comprovante de PIS ou PASEP ou NIT ou NIS;

b) Cadastro de Pessoa Física – CPF (original e cópia);

c) Cédula de Identidade (original e cópia);

d) Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS (Cópia da página que contém a foto e verso com os dados pessoais. No caso da carteira digital, imprimir a parte dos dados cadastrais);

e) Certidão de Nascimento, (se solteiro). Certidão de Casamento/Averbação ou Escritura Pública de União Estável (original e cópia). Se viúvo, apresentar a Certidão de Óbito do cônjuge (original e cópia); se divorciado, apresentar a Averbação ou Escritura Pública de União Estável (original e cópia);

f) Comprovar estar em dia com as obrigações militares, se do sexo masculino (original e cópia). Ex: Certificado de Reservista, Carta Patente, Certificado de Dispensa de Incorporação, Certidão de Situação Militar, etc;

g) Título de Eleitor e Certidão de Quitação Eleitoral emitida pelo órgão competente (original e cópia) (https://www.tse.jus.br/servicos-eleitorais/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral);

h) 02 (duas) fotos coloridas 3×4 (três por quatro) recentes;

i) Registro Civil e CPF dos filhos menores de 18 anos, se houver (original e cópia);

j) Comprovação do nível de escolaridade exigido para a função pleiteada (original e cópia). Ex: Ficha 19, diploma devidamente registrado, de conclusão de curso de nível exigido para o cargo, fornecido por instituição reconhecida pelo Ministério de Educação, comprovado por meio de apresentação de seu original e de cópia, certificado de conclusão de curso;

k) Comprovante de registro no órgão de classe (original e cópia), quando houver;

l) Dados bancários do Banco Itaú S/A. (estaremos com pessoal do Banco Itaú nos dias de apresentação para o candidato abrir a conta na hora);

m) Comprovante de residência atualizado (original e cópia).

Acrescentam-se aos documentos as seguintes certidões e declarações para posse e exercício:

a) Declaração de vínculo empregatício indicando a atividade pública que o candidato porventura exerça, mencionando o local, cargo e horário de trabalho; ou declaração de que não exerce atividade pública remunerada;

b) Caso o candidato exerça atividade particular (CLT), e deseje continuar trabalhando no mesmo, deve apresentar declaração do vínculo trabalhista, mencionando local, função e horário de trabalho;

c) Declaração ou Certidão Negativa de Antecedentes Criminais na esfera Federal (https://www.gov.br/pt-br/servicos/emitir-certidao-de-antecedentes-criminais);

d) Declaração ou Certidão Negativa de Antecedentes Criminais na esfera Estadual (https://www.servicos.sds.pe.gov.br/antecedentes/public/pages/index.jsf);

e) Declaração de não estar cumprindo e nem ter sofrido, no exercício da função pública, penalidade por prática de improbidade administrativa aplicada por qualquer órgão público ou entidade da esfera federal, estadual ou municipal (https://www.cnj.jus.br/improbidade_adm/consultar_requerido.php?validar=form);

f) Comprovante de Situação Cadastral no CPF (https://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/CPF/ConsultaSituacao/ConsultaPublica.asp)

g) Certidão da Justiça Estadual – 1ª Grau: Ações cíveis

(https://portal.tjpe.jus.br/web/processo-judicial-eletronico/pje-em-pernambuco/certidao);

h) Certidão da Justiça Estadual – 2ª Grau: Ações cíveis

(https://portal.tjpe.jus.br/web/processo-judicial-eletronico/pje-em-pernambuco/certidao);

i) Certidão da Justiça Estadual – 1ª e 2º Grau: Ações criminais

(https://portal.tjpe.jus.br/web/processo-judicial-eletronico/pje-em-pernambuco/certidao);

j) Certidão da Justiça Federal – 1º Grau

(https://certidoes.trf5.jus.br/certidoes2022/paginas/certidaocriminal.faces – escolhendo como órgão o JFPE ou do estado em que reside);

k) Certidão da Justiça Federal – 2º Grau

(https://certidoes.trf5.jus.br/certidoes2022/paginas/certidaocriminal.faces – escolhendo como órgão o TRF5);

l) Certidão da Justiça Eleitoral (crimes eleitorais)

(https://www.tse.jus.br/servicos-eleitorais/certidoes/certidao-de-crimes-eleitorais);

m) Certidão da Justiça Militar, para homens e mulheres

(https://www.stm.jus.br/servicos-stm/certidao-negativa/emitir-certidao-negativa)

OBS 1: As certidões estaduais, deverão ser do local onde o candidato residiu nos últimos 5 anos.

OBS 2: Não aceitaremos entrega de documentação incompleta.

ANEXO III

RELAÇÃO DE EXAMES ADMISSIONAIS

Para a realização do Exame Médico Admissional, o candidato deverá apresentar também resultado dos seguintes exames, realizados às suas expensas:

  1. Hemograma completo;
  2. Glicemia em jejum;
  3. Exame de urina TIPO 1 (Rotina EAS);
  4. Exame Psiquiátrico com Laudo (Emitido por Psiquiatra com RQE);
  5. Audiometria;
  6. Videolaringoscopia (com laudo e fotos);
  7. Laudo oftalmológico, constando obrigatoriamente acuidade visual, detalhado em valores para ambos os olhos, conforme escala de SNELLEN.

Os exames descritos acima poderão ser realizados em instituições de livre escolha do candidato. Somente terão validade se realizados dentro de 60 dias anteriores à data da marcação do exame admissional.

116103

ANEXOS

Anexo I

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Anexo II

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Anexo III

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SECRETARIA EXECUTIVA DE GOVERNO DIGITAL

RATIFICAÇÃO DE DISPENSA RAZÃO DE VALOR

RECONHEÇO E RATIFICO, em todos os seus termos, o Processo Administrativo Nº: 004/2025. DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 002/2025-SEGD. OBJETO: Contratação de licença de sistema de gestão e sequenciamento de contatos, atuando como forma de cadastramento e seleção de pessoas , em acordo com as especificações, condições e exigências, estabelecidas no Termo de Referência, com fundamento no Art. 75, inciso II  14.133/2021 e do Decreto municipal Nº33/2025. FORNECEDOR: MERCADOS & NEGÓCIOS,  inscrita no CNPJ sob o n° 35.525.419/0001-41, no Valor global  da contratação: R$ 3.040,80 (três mil e quarenta reais e oitenta centavos). Jaboatão dos Guararapes, 12 de Maio de 2025.

BRUNO LUIS CARNEIRO DA CUNHA CRUZ

Secretaria Executiva de Governo Digital.

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ANEXOS

Termo de Ratificação

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INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE JABOATÃO DOS GUARARAPES

PORTARIA Nº 142 de 08 de maio de 2025.

A Gerente de Benefícios do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município do Jaboatão dos Guararapes, no uso das atribuições que lhe confere o inciso I, do do art. 38, da Lei Complementar Municipal nº. 40/2021, RESOLVE:

Conceder aposentadoria compulsória, proventos proporcionais da média, a MARIA MARLENE DE OLIVEIRA, no cargo de Agente Comunitário de Saúde, Classe Única, Nível II, Padrão de Vencimento D, matrícula n° 19.181-7, lotada na Secretaria Municipal de Saúde, nos termos art. 40, §1º, inciso II da CF/1988, com redação dada pela ECF nº 103/2019, c/c o art. 2º da LCF n.º 152/2015 e os arts. 6º, inciso II e art. 9º, da Lei Complementar Municipal nº 40/2021.

Esta portaria entra em vigor na data da publicação com vigência a partir de 11/05/2025

KARLA DE SÁ RAMIRES WANDERLEY

Gerente de Benefícios

LUCILEIDE FERREIRA LOPES

Presidente

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PORTARIA Nº 128, DE 12 DE MAIO DE 2025

A PRESIDENTE do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município do Jaboatão dos Guararapes, no uso das atribuições que lhe confere a Lei Complementar Municipal nº 40/2021;

CONSIDERANDO a Portaria nº 075 de 10 de março de 2025 que instituiu o grupo de trabalho com a finalidade de apurar as necessidades e providenciar para atender os critérios exigidos no Manual de Pró-Gestão, versão 3.4 ou outra que vier a substituir, publicado no site do Ministério do Trabalho e Previdência – MTP, visando a elevação do nível da certificação institucional do Jaboatão Prev;

RESOLVE:

Art. 1º – PRORROGAR o prazo de conclusão dos trabalhos do grupo contábil, por mais 60 dias.

Art. 2º – Esta portaria entra em vigor na data da sua publicação, com efeitos retroativos a 11 de maio de 2025.

Jaboatão dos Guararapes, 12 de maio de 2025.

LUCILEIDE FERREIRA LOPES

Presidente

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SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

PORTARIA SMS N° 210/2025

A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE, no uso de suas atribuições legais e, CONSIDERANDO o regime legal de contratação e licitações na Administração Pública; RESOLVE:

Art. 1º – Designar Gestor e fiscal do contrato celebrado entre a Secretaria Municipal de Saúde do Jaboatão dos Guararapes e o (a) contratado (a) a seguir enunciado(a):

8º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 007/2018 –SMS

CONTRATADO (A): ANTONIO MARCOS SOARES DE ARAUJO

OBJETO: RENOVAÇÃO E REAJUSTE NO PERCENTUAL DE 26,836060%, DO CONTRATO DE LOCAÇÃO DO IMÓVEL DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DA UNIDADE DE SAÚDE DA FAMÍLIA BUENOS AIRES

DATA DE ASSINATURA: 25/04/2025

VIGÊNCIA: 25/04/2025 A 25/04/2026

GESTOR:  ADNA PAZ

MATRÍCULA:  59.178-2

FISCAL: DANIELA MARIA

MATRÍCULA N°: 91.0401-8

Art. 2º – Caberá ao gestor do contrato:

  1. Coordenar as atividades relacionadas à fiscalização técnica, administrativa, setorial e dos atos preparatórios à instrução processual e ao encaminhamento da documentação pertinente ao setor de contratos para a formalização dos procedimentos relativos à prorrogação, à alteração, ao reequilíbrio, ao pagamento, à eventual aplicação de sanções e à extinção dos contratos, entre outros, nos moldes do art. 19 do Decreto 11.246 de 27 de Outubro de 2022;
  2. Acompanhar os registros realizados pelos fiscais do contrato das ocorrências relacionadas à execução do contrato e as medidas adotadas, e informar à autoridade superior aquelas que ultrapassarem a sua competência;
  3. acompanhar a manutenção das condições de habilitação do contratado, para fins de empenho de despesa e de pagamento, e anotar os problemas que obstem o fluxo normal da liquidação e do pagamento da despesa no relatório de riscos eventuais;
  4. Coordenar a rotina de acompanhamento e de fiscalização do contrato, cujo histórico de gerenciamento deverá conter todos os registros formais da execução, a exemplo da ordem de serviço, do registro de ocorrências, das alterações e das prorrogações contratuais, e elaborar relatório com vistas à verificação da necessidade de adequações do contrato para fins de atendimento da finalidade da administração;
  5. Coordenar os atos preparatórios à instrução processual e ao envio da documentação pertinente ao setor de contratos para a formalização dos procedimentos de que trata o inciso I;
  6. Coordenar a atualização contínua do relatório de riscos durante a gestão do contrato, com apoio dos fiscais técnico, administrativo e setorial;
  7. Emitir documento comprobatório da avaliação realizada pelos fiscais técnico, administrativo e setorial quanto ao cumprimento de obrigações assumidas pelo contratado, com menção ao seu desempenho na execução contratual, baseado em indicadores objetivamente definidos e aferidos, e a eventuais penalidades aplicadas, a constarem do cadastro de atesto de cumprimento de obrigações conforme disposto em regulamento;
  8. Realizar o recebimento, quando for caso, definitivo do objeto do contrato mediante termo detalhado que comprove o atendimento das exigências contratuais; e
  9. Tomar providências para a formalização de processo administrativo de responsabilização para fins de aplicação de sanções, a ser conduzido pela Comissão de Processo Administrativo de Aplicação de Penalidades.

Art. 3º – Caberá ao fiscal do contrato:

  1. Prestar apoio técnico e operacional ao gestor do contrato, com a realização das tarefas relacionadas ao controle dos prazos relacionados ao contrato e à formalização de apostilamentos e de termos aditivos, ao acompanhamento do empenho e do pagamento e ao acompanhamento de garantias e glosas;
  2. verificar a manutenção das condições de habilitação da contratada, com a solicitação dos documentos comprobatórios pertinentes, caso necessário;
  3. examinar a regularidade no recolhimento das contribuições fiscais, trabalhistas e previdenciárias;
  4. Anotar no histórico de gerenciamento do contrato todas as ocorrências relacionadas à execução do contrato, com a descrição do que for necessário para a regularização das faltas ou dos defeitos observados;
  5. emitir notificações para a correção de rotinas ou de qualquer inexatidão ou irregularidade constatada, com a definição de prazo para a correção;
  6. informar ao gestor do contato, em tempo hábil, a situação que demandar decisão ou adoção de medidas que ultrapassem a sua competência, para que adote as medidas necessárias e saneadoras, se for o caso;
  7. comunicar imediatamente ao gestor do contrato quaisquer ocorrências que possam inviabilizar a execução do contrato nas datas estabelecidas;
  8. fiscalizar a execução do contrato para que sejam cumpridas as condições estabelecidas, de modo a assegurar os melhores resultados para a administração, com a conferência das notas fiscais e das documentações exigidas para o pagamento e, após o ateste, que certifica o recebimento provisório, encaminhar ao gestor de contrato para ratificação;
  9. comunicar ao gestor do contrato, em tempo hábil, o término do contrato sob sua responsabilidade, com vistas à renovação tempestiva ou à prorrogação contratual;
  10. Atualização do relatório de riscos durante a fase de gestão do contrato,;
  11. auxiliar o gestor do contrato com as informações necessárias, na elaboração do documento comprobatório da avaliação realizada na fiscalização do cumprimento de obrigações assumidas pelo contratado;
  12. realizar o recebimento provisório do objeto do contrato referido no art. 2º, mediante termo detalhado que comprove o cumprimento das exigências de caráter técnico.

Art. 4º – Além das atribuições designadas no art. 1º e 2º desta portaria, o Gestor e Fiscal do Contrato também terá que cumprir com as atribuições elencadas no Edital, Termo de Referência e minuta contratual, bem como à lei.

Art. 5º – Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos à data de assinatura do Termo Aditivo.

Art. 6º – Publique-se e cumpra-se.

Jaboatão dos Guararapes, 12 de Maio de 2025.

Zelma de Fátima Chaves Pessôa

Secretária Municipal de Saúde

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CONTRATAÇÕES DIRETAS

AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº: 105.2025.DISP.007.EPC-SDE

Contratação Direta Referência Valor

PREÂMBULO

O MUNICÍPIO DO JABOATÃO DOS GUARARAPES, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 10.377.679/0001-96, através da SECRETARIA EXECUTIVA DE CULTURA, ESPORTES E LAZER, torna público que fará contratação mediante o procedimento de DISPENSA DE LICITAÇÃO RAZÃO DE VALOR, com fundamento no art. 75, inciso II, da Lei nº 14.1333/2021, os objetos adiante descritos:

1. OBJETO

Aquisição de troféus e medalhas para premiação dos participantes dos seguintes eventos esportivos organizados e apoiados pela Secretaria do Município de Jaboatão dos Guararapes.

2. RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS

13/05/2025 à 16/05/2025 até às 17:00 horas – HORÁRIO DE BRASÍLIA.

Obs: Para todas as referências de tempo serão observados o horário de Brasília e contados em dias úteis.

3. REGISTRO DAS PROPOSTAS

As propostas deverão ser registradas no Site Institucional, Área do Fornecedor: https://jaboatao.septemcompliance.com/Tasks/Task?c=eryQyIWhpJ4PLvcuK0uVgQ==&l=C4465CB0-A0B9-443D-BE6D-E552FC0EC7CD

Obs:

a) Os Fornecedores não cadastrados terão de fazer previamente o Cadastro Simplificado;

b) Somente fornecedores cadastrados poderão inserir propostas;

c) Dúvidas sobre o processo deverão ser registradas em local específico na Área do Fornecedor e no link a seguir: https://jaboatao.septemcompliance.com/Tasks/Task?c=KN+8bMNVHfwuuVyoURBXaA==&l=.C4465CB0-A0B9-443D-BE6D-E552FC0EC7CD

4. LEGISLAÇÃO APLICÁVEL

Lei Federal nº. 14.133/2021, Decreto Municipal nº. 08/2023 e normativos municipais.

5. INFORMAÇÕES ADICIONAIS

O Termo de Referência está disponível como anexo no link abaixo desta publicação.

6. ÓRGÃO DEMANDANTE

SECRETARIA EXECUTIVA DE CULTURA, ESPORTES E LAZER, cujo TITULAR é a autoridade competente e o ordenador de despesas, utilizando recursos orçamentários do referido órgão para fazer face às despesas da contratação.

ANEXOS

Termo de referência

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PODER EXECUTIVO

PREFEITO
LUIZ MEDEIROS

VICE-PREFEITA
JOSABETE MARIA DA SILVA

CHEFE DE GABINETE DO PREFEITO
LAURENT LICARI

PROCURADOR GERAL
ORLANDO MORAIS NETO

CONTROLADORA GERAL
PRICYLLA LOPES

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE GOVERNO
DANIEL PESSOA

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E GESTÃO
ROBERTO SALOMÃO

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
THIAGO FERNANDES

SECRETÁRIO MUNICIPAL DA FAZENDA
CESAR BARBOSA

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA
FLÁVIA RIBAS

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
MÔNICA ANDRADE

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE
ZELMA PESSÔA

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA
MILEANE AGUIAR

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO E AMBIENTAL
FRANCISCO PAPALÉO

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TURISMO, CULTURA E ESPORTES
ROBERTO ABREU E LIMA