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25 de Abril de 2019 – XXIX – Nº 074 – Jaboatão dos Guararapes

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GABINETE DO PREFEITO

 

ATOS DO DIA 24 DE ABRIL DE 2019 

O Prefeito do Município do Jaboatão dos Guararapes, no uso das atribuições conferidas pela Lei Orgânica, e considerando o que estabelece a Lei Complementar n.º 34, de 02 de janeiro de 2019. 

RESOLVE:
Ato n.º 0455/2019 – EXONERAR A PEDIDO NATALIA LOUISE DE OLIVEIRA URQUIZA, matrícula n° 4.0911308.1, do Cargo de Direção e Gerenciamento de CHEFE DE NÚCLEO, símbolo CDG-6, da SECRETARIA EXECUTIVA DE GESTÃO DE PESSOAS, com efeito a partir de 17 de abril de 2019.
Ato n.º 0456/2019 – EXONERAR A PEDIDO THAIS MILLENA DE CARVALHO HOLANDA, matrícula n° 4.0591794.2, do Cargo de Direção e Gerenciamento de CHEFE DE NÚCLEO, símbolo CDG-6,com efeito a partir de 1° de abril de 2019.
Ato n.º 0457/2019 – EXONERAR EDMILSON VICENTE DA SILVA, matrícula n° 4.0592966.2, Cargo de Assessoria e Assistência de ASSISTENTE TÉCNICO 4, símbolo CAA-9, na SECRETARIA ESPECIAL DE ARTICULAÇÃO POLÍTICA, com efeito a partir da data da publicação.
Ato n.º 0458/2019 – NOMEAR JOÃO PAULO PEREIRA DA SILVA LIMA, no Cargo de Assessoria e Assistência de ASSISTENTE TÉCNICO 4, símbolo CAA-9, na SECRETARIA ESPECIAL DE ARTICULAÇÃO POLÍTICA, com efeito a partir da data da publicação.

Jaboatão dos Guararapes,24 de abril de 2019.

Anderson Ferreira
Prefeito

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E ORDEM PÚBLICA

 

PORTARIA 002/2019 – SEINFRA
A SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E ORDEM PÚBLICA, no uso das atribuições que lhe foram delegadas pela Lei Complementar n.º 34/2018 de 02 de janeiro de 2019, publicada no Diário Oficial do Município n.º 001;

CONSIDERANDO a necessidade de assegurar maior rapidez e objetividade na execução dos atos administrativos de efeitos internos e externos na execução operacional e patrimonial
CONSIDERANDO os atos nº 0017/2019 e 0097/2019, publicados no Diário Oficial do Município nº 001 de 02 de janeiro de 2019;. 

RESOLVE: 
Art. 1º – Delegar poderes ao servidor DIOGO CARVALHO DE OLIVEIRA, Matrícula nº 40911195-1 para os atos  de:

a) Assinar ofícios e encaminhamentos internos e externos, abertura de processos licitatórios e de renovação contratual, contratos, convênios, ajustes, termos de cessão,termos aditivos, atas de registos de preços em nome da Secretaria de Infraestrutura e no interesse da Administração;
b) Autorizara abertura de processos licitatórios para aquisição de materiais e execução de obras ou serviços, de interesse da Secretaria de Infraestrutura;
c) Assinar documentos de encaminhamentos e respostas aos órgãos de controle, tais como: Tribunal de Contas e Ministério Público.

Art. 2º  – Publique-se e cumpra-se.

Jaboatão dos Guararapes, 22 de abril de 2019. 

DANIEL NASCIMENTO PEREIRA JUNIOR
Secretário Municipal de Infraestrutura e Ordem Pública

SECRETARIA EXECUTIVA DE LICITAÇÕES, COMPRAS CORPORATIVAS E CONTRATOS

 

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA
EXTRATO DE CONTRATO

CONTRATO Nº 001/2019 – SEMASC. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 183.2018.PE.052. SEMASC.CPL4 OBJETO: Contratação de empresa especializada para fornecimento de gêneros alimentícios a serem utilizados para atender as necessidades da Casa de Acolhida Estação Feliz – CAEF. LOTE 01. CONTRATADA: COMPRA CERTA COMERCIO DE MATERIAIS DE CONSUMO EIRELI – CNPJ: 27.974.141/0001-61. VALOR: R$ 4.356,96 (quatro mil e trezentos e cinquenta e seis reais e noventa e seis centavos). VIGÊNCIA: 22/01/2019 a 22/01/2020.

Jaboatão dos Guararapes, 22/01/2019.

Mariana Inojosa Medeiros de Araújo Lima. 
Secretária Municipal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA
EXTRATO DE CONTRATO

CONTRATO Nº 008/2019 – SEMASC. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 005.2019.AD.005. SEMASC.CPL4.
OBJETO: FORNECIMENTO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PERECÍVEIS E NÃO PERECÍVEIS, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, A FIM DE ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA DO MUNICÍPIO DO JABOATÃO DOS GUARARAPES, LOTES 01 E 02. CONTRATADA: MOV Suprimentos LTDA – ME – CNPJ: 11.555.207/0001-49. VALOR: R$ 21.398,30 (vinte e um mil e trezentos e noventa e oito reais e trinta centavos). VIGÊNCIA: 20/02/2019 a 20/02/2020.

Jaboatão dos Guararapes, 20/02/2019.

Mariana Inojosa Medeiros de Araújo Lima. 
Secretária Municipal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
EXTRATO DE TERMO ADITIVO

02º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 047/2018 – SME. OBJETO: Prorrogação de Prazo. CONTRATADA: TREND COMERCIAL – EIRELI – CNPJ: 23.130.098/0001-05. PRAZO ACRESCIDO: 03 meses. NOVA VIGÊNCIA: 08/03/2019 a 08/06/2019.

Jaboatão dos Guararapes, 08/03/2019.

Ivaneide de Farias Dantas. 
Secretária Municipal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
EXTRATO DE TERMO ADITIVO

2º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 004/2018 – SMS. OBJETO: Renovação Contratual. CONTRATADA: MIDAS EMPREENDIMENTOS LTDA EPP – CNPJ: 19.355.594/0001-81. VALOR CONTRATUAL RENOVADO: R$ 26.950,00 (vinte e seis mil e novecentos e cinquenta reais). PRAZO ACRESCIDO: 5 meses. NOVA VIGÊNCIA: 01/03/2019 a 01/08/2019.

Jaboatão dos Guararapes, 01/03/2019.

Carlos Fernando Ferreira Filho. 
Secretário Municipal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
EXTRATO DE TERMO ADITIVO

01º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 098/2018 – SMS. OBJETO: Inclusão da Fonte 001 – RECURSOS ORDINÁRIOS. CONTRATADA: Drogafonte Ltda. – CNPJ: 08.778.201/0001-26.

Jaboatão dos Guararapes, 02/01/2019.

Carlos Fernando Ferreira Filho. 
Secretário Municipal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
EXTRATO DE CONTRATO

CONTRATO Nº 002/2019 – SMS. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 214.2017.PP.202.SEPLAG.EP1.
OBJETO: Prestação do serviço de rastreamento e monitoramento de veículos, com implantação de uma central de monitoramento compreendendo a instalação, em comodato, de equipamento de controle nos veículos a serviço da prefeitura do Jaboatão dos Guararapes e a disponibilização de software de gerenciamento com acesso via web. ITEM 1. CONTRATADA: RADIONET LTDA – CNPJ: 03.304.610/0001-77. VALOR: R$ 55.200,00 (cinquenta e cinco mil e duzentos reais). VIGÊNCIA: 22/01/2019 a 22/01/2020.

Jaboatão dos Guararapes, 22/01/2019.

Carlos Fernando Ferreira Filho. 
Secretário Municipal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

ATA DE SESSÃO PÚBLICA PARA ABERTURA DOS ENVELOPES DOS CANDIDATOS A PARTICIPAR DO CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2019, A FIM DE FIRMAR TERMO DE COLABORAÇÃO COM ENTIDADES MANTENEDORAS E/OU REPRESENTATIVAS, DE INSTITUIÇÕES EDUCACIONAIS PRIVADAS QUE SEJAM COMUNITÁRIAS, FILANTRÓPICAS OU CONFESSIONAIS, SEM FINS LUCRATIVOS, REGULARMENTE CONSTITUÍDAS PARA O ATENDIMENTO À CRIANÇA DE ZERO A CINCO ANOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL, PRIMEIRA ETAPA DA EDUCAÇÃO BÁSICA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DA PREFEITURA DO JABOATÃO DOS GUARARAPES/PE.

Aos 22 (vinte e dois) dias do mês de abril de 2019, às 09:00 horas, no auditório do conselho de segurança alimentar do Palácio da Batalha, Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, localizado na Av. Gal. Barreto de Menezes, nº 1648, Prazeres, Jaboatão dos Guararapes/PE, CEP: 54.330-900, sob a presidência do Sr. Fernando Augusto do Vale Mendes, Matrícula nº 59.268-0 e CPF nº 103.812.014-49, e os demais membros Mônica Maria Lopes Nunes Dantas, Matrícula nº 59.260-9 e CPF nº 718.515.264-04, Maria de Fátima Santos Botelho, Matrícula nº 13.034-6 e CPF nº 126.119.054-87, Maria Marta de Oliveira, Matrícula nº 13.147-47 e CPF nº 171.863.554-04, Charles Silva de Albuquerque, Matrícula nº 59.184-9 e CPF nº 076.236.864-02, Gerson Silva Ribeiro, Matrícula nº 59.274-2 e CPF nº 689.005.112-20, Maria Vilma Pinto Ribeiro Wanderley, Matrícula nº 59.182-6 e CPF nº 440.539.914-04,Amanda Christina Gomes Pereira Falcão Maranhão, Matrícula nº 18-416-0 e CPF nº 081.577.364-12 e Maria Eduarda Wanderley Lima, Matrícula nº 4.0910521.1 e CPF nº 096.708.424-50, constituídos através da Portaria nº 072/2019 – SME.Aberta a sessão, o Presidente solicitou aos presentes que fosse observado o horário inicial da sessão, sendo confirmado o horário por todos. Dando andamento ao trâmite, o Presidente observou junto aos presentes à inviolabilidade do envelope. O Presidente prossegue com abertura do envelope protocolado tempestivamente, contendo a documentação de habilitação e anexos do Edital. Ato contínuo, o Presidente procedeu com a análise da documentação da ASSOCIAÇÃO DOS EDUCADORES DAS ESCOLAS COMUNITÁRIAS DE PERNAMBUCO contendo 30 (trinta) laudas. Após análise foi verificado pela comissão a necessidade de abrir prazo de 5 (cinco) dias úteis para que a interessada ASSOCIAÇÃO DOS EDUCADORES DAS ESCOLAS COMUNITÁRIAS DE PERNAMBUCO reapresente CNPJ (subitem 5.1, c); Termo de Compromisso (subitem 5.1, f); Certidão de Regularidade Fiscal da Fazenda Municipal e Federal (subitem 5.1, i); Diplomas que comprovem a habilitação para o Magistério em Nível Médio ou graduação em Normal Superior ou em Pedagogia de todos os professores referência de turma (subitem 5.1, k); Diploma de conclusão de licenciatura na área de educação ou diploma do curso Normal Superior ou do curso de Pedagogia do coordenador pedagógico (subitem 5.1, l); Certificado de conclusão do ensino médio ou declaração que está cursando o ensino médio para o auxiliar (subitem 5.1, m); Documentação que comprove a associação da proponente com as instituições de ensino (subitem 5.1, p); Declaração do representante legal (subitem 5.1, q); Relação nominal atualizada dos dirigentes da associação (subitem 5.1, r). Ato contínuo, após a análise, acatando o pronunciamento do Presidente que informa que a documentação, bem como a proposta da instituição atendem as exigências do edital. Por fim, o Presidente informa que o resultado final da licitação será divulgado em Diário Oficial do Município sem prejuízo quanto à fixação no quadro de avisos desta Secretaria. A sessão foi encerrada, sendo devidamente assinada pelo Presidente e membros presentes.

Comissão de Análise:

Fernando Augusto do Vale Mendes
Presidente Mat. 59.268-0
Mônica Maria Lopes Nunes Dantas
Membro Mat. 59.260-9
Maria de Fátima Santos Botelho
Membro Mat. 13034-6
Maria Marta de Oliveira
Membro Mat. 13147-4
Charles Silva de Albuquerque
Membro Mat. 59184-9
Gerson Silva Ribeiro
Membro Mat. 59274-2
Maria Vilma Pinto Ribeiro Wanderley
Membro Mat. 59182-6
Amanda Christina Gomes Pereira Falcão Maranhão
Membro Mat. 18416-6
Maria Eduarda Wanderley Lima
Membro Mat. 4.0910521.1

PODER EXECUTIVO

PREFEITO
LUIZ MEDEIROS

CHEFE DE GABINETE DO PREFEITO
ROGÉRIO AGUIAR

PROCURADORA GERAL
RAFAELA FERRAZ

CONTROLADOR GERAL
CARLOS MONTARROYOS

 

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
THIAGO FERNANDES

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA
PAULA MENEZES
(Em Exercício)

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA
DANIEL NASCIMENTO

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, AGRICULTURA, TURISMO, CULTURA E LAZER
FRANCISCO PAPALÉO

 

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E ESPORTES
MÔNICA ANDRADE

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E FAZENDA
CESAR BARBOSA

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE
ZELMA PESSÔA

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO E MEIO AMBIENTE
EDSON QUEIROZ