poder executivo

SECRETÁRIA EXECUTIVA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO EM EDUCAÇÃO
COMISSÃO DE LICITAÇÃO PARA ATENDIMENTO AS DEMAIS SECRETARIAS

TERMO DE RATIFICAÇÃO

RECONHEÇO E RATIFICO, em todos os seus termos, o PROCESSO ADMINISTRATIVO nº. 090 / 2017, ADESÃO nº 015 / 2017, à Ata de Registro de Preços Corporativos Nº 003.2017 – SAD, vinculada ao Processo Licitatório nº 226.2016.V.PE.161.SAD – Pregão Eletrônico nº 161 / 2016 – SAD, realizada pela Secretaria de Administração do Estado de Pernambuco. Objeto: ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS CORPORATIVOS PARA LOCAÇÃO ANUAL DE VEÍCULOS ADMINISTRATIVOS, CLASSIFICADOS VS-1, COM VISTAS A ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA EXECUTIVA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO EM EDUCAÇÃO DA PREFEITURA DO JABOATÃO DOS GUARARAPES. A empresa contratada: PARVI – Locadora Ltda, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 08.228.146/0001-09, com sede na Rua Alfredo de Castro, 49 – Espinheiro – Recife/PE – CEP: 52.021-010. Valor total da Contratação: R$ 157.219,20 (cento e cinquenta e sete mil, duzentos e dezenove reais, vinte centavos).

Jaboatão dos Guararapes, 16 de agosto de 2017.

MARIELZA NEVES TEIXEIRA
Secretária Executiva de Planejamento e Gestão em Educação

SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO E SUSTENTABILIDADE
SECRETARIA EXECUTIVA DE TURISMO, CULTURA, ESPORTE E LAZER
COMISSÃO DE LICITAÇÃO PARA ATENDIMENTO AS DEMAIS SECRETARIAS/EQUIPE DE PREGÃO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

PROCESSO LICITATÓRIO Nº. 087/2017 – PREGÃO PRESENCIAL Nº. 010/2017CLDS. Objeto Natureza: Fornecimento. OBJETOContratação de empresa especializada para o fornecimento de materiais esportivos e confeccionados para o 28º JOGOS ESTUDANTIS 2017 no Município do Jaboatão dos Guararapes. A Pregoeira esclarece que, de acordo com o subitem 13.7 “c” do Edital, os licitantes deverão considerar para fins de formulação de proposta quanto ao valor global da licitação, o resultado da multiplicação dos valores unitários consignados nas planilhas orçamentárias pelos seus respectivos valores totais.

Jaboatão dos Guararapes, 18 de agosto de 2017.

Comissão de Licitação para Atendimento às Demais Secretarias
Carla Cunha